Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    ai meninas eu hj quando tirei a temperatura ( e faço-o sempre ainda praticamente a dormir) tive a impressão de estar a ver 36.11 e pensei " pronto é hoje que vem o desgraçado" mas depois abri o segundo olho (lol) e vi que nao era 11 mas sim 71
    Estou com umas moinhas na barriga ainda, e corrimento esbranquiçado já ha vários dias... façam figas


    Sreis depois já ali ao andar de baixo saber novidades da tua consulta
    Ai minha querida, estou aqui a torcer por ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Ella.E o teu gráfico está muito bonito! Que continue assim!!!
      Também gostava que ele continuasse assim... Vamos lá ver!

      Beijinho ♥
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • #78
        Boa tarde a todas!

        Passei por aqui para desejar um mês muito azulinho a todas eu também fiz parte deste tópico em 2012, e senti-me sempre muito bem com o apoio que encontrei por aqui!

        Acreditem sempre, pois o vosso dia vai chegar!!

        beijinhos*

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por veruskitta Ver Mensagem
          Boa tarde a todas!

          Passei por aqui para desejar um mês muito azulinho a todas eu também fiz parte deste tópico em 2012, e senti-me sempre muito bem com o apoio que encontrei por aqui!

          Acreditem sempre, pois o vosso dia vai chegar!!

          beijinhos*
          Obrigado veruskitta! É sempre bom termos alguém a dar-nos uns pózinhos de esperança para continuarmos a acreditar!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Também gostava que ele continuasse assim... Vamos lá ver!

            Beijinho ♥
            Estamos na torcida!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Também gostava que ele continuasse assim... Vamos lá ver!

              Beijinho ♥
              Está com bom aspecto, hihihi. Vamos lá ver...!

              Meninas, as minhas temperaturas são um pouco baixas em comparação com as vossas, não? Será que estou a medir bem? lol.


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • #82
                Muitos muitos parabéns matraquita! Que tenhas uma gravidez linda e maravilhosa!

                Ella, a torcer para que se mantenham assim essas belas temperaturas!

                Bentinha, e tas a medir dentro da dita cuja? lol

                white devil, pensamento hiper positivo!

                tulipa branca, pelo menos parece que se resolve com medicação! A torcer para que faça efeito rápido! Beijinho




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Está com bom aspecto, hihihi. Vamos lá ver...!

                  Meninas, as minhas temperaturas são um pouco baixas em comparação com as vossas, não? Será que estou a medir bem? lol.
                  Podes não estar a medir bem, mas até podes estar e a tua temperatura ser mesmo assim. Cada mulher tem as sua TB... algumas têm mais semelhantes, mas outras nem por isso... O importante é medires mesmo lá dentro e sempre à mesma hora...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • #84
                    Ola a todas !!
                    E começa em grande o mes de Março
                    Matraquita parabens!!!!

                    Eu tambem ja voltei a intensificar os treinos desde antes de ontem e a minha ovulaçao é a 5 vamos la ver se acerto desta.....

                    Agora uma questao: Ontem reparei que tenho o meu colo do utero baixo e molissimo.....mas nao consegui perceber se esta aberto....pelo menos nao senti nada que o indica-se....
                    O que vos parece??

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                      Ola a todas !!
                      E começa em grande o mes de Março
                      Matraquita parabens!!!!

                      Eu tambem ja voltei a intensificar os treinos desde antes de ontem e a minha ovulaçao é a 5 vamos la ver se acerto desta.....

                      Agora uma questao: Ontem reparei que tenho o meu colo do utero baixo e molissimo.....mas nao consegui perceber se esta aberto....pelo menos nao senti nada que o indica-se....
                      O que vos parece??
                      Em relação ao duro ou mole eu não percebo nada mas em relação à altura o colo sob durante o periodo fértil e mantém-se alto se ocorrer gravidez! Eu custumo ver durante a realção sexual porque quando o útero está baixo doi-me um bocadinho se ele for muito fundo mas quando está alto não sinto nada!
                      Mas não sei se analise do colo é um método muito certo!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • #86
                        Lurdes, encontrei isto:


                        1) Com as mãos bem lavadas, coloque uma luva descartável (de preferência transparente, pra vc poder observar o muco cervical ao mesmo tempo). É aconselhável usar a luva para evitar infecções, pequenos cortes (por causa das unhas), e por razões higiênicas.

                        2) A melhor posição para observar a posição cervical, é meio agaixada/meio sentada.

                        3) Coloque o dedo indicador dentro da vagina, inserindo o mais alto que puder, até alcançar o colo do útero.

                        4) Observe a posição em que o colo está, a textura, e tb a abertura.

                        - Posição:
                        - Baixo: vc não vai precisar inserir muito o dedo na vagina, logo vai encontrar o colo. Na posição baixa, vc vai conseguir sentir tb um pouco dos lados do colo.
                        - Médio: posição intermediária entre colo baixo e alto.
                        - Alto: nesta posição, o colo é mais difícil de tocar, pois está no topo da vagina. Muitas vezes só se consegue tocar a pontinha. outras vezes o colo está tão alto que nem se consegue tocá-lo.

                        - Textura:
                        - Firme: ao tocar o colo do útero, a sensação é de estar tocando a ponta do nariz.
                        - Médio: textura intermediária entre firme e macio/esponjoso.
                        - Macio ou esponjoso: ao tocar o colo, a sensação é de estar tocando o lábio.

                        - Abertura:
                        - Fechado: A sensação é de tocar a parede lisa do colo do útero.
                        - Médio: Abertura intermediária entre aberto e fechado.
                        - Aberto: A sensação é de estar tocando uma covinha, muitas veze bem pequena.

                        5) Retire o dedo da vagina, retire e descarte a luva.

                        Como interpretar estas informações:

                        Durante a menstruação, o colo normalmente está baixo e firme, e um pouco aberto, para o fluxo passar. A sensação é mesmo de estar tocando a ponta do nariz. Não é necessário observar a posição do colo durante a menstruação, até porque o objetivo é identificar a ovulação.

                        Após a menstruação, o colo se mantém baixo e firme, e a abertura do útero se mantém fechada.

                        Quando a ovulação está se aproximando, o colo vai ficando mais alto, perto do topo da vagina, e vai ficando cada vez mais macio, como a sensação de tocar o lábio. Isto significa que vc está entrando no período fértil. A posição mais fértil é quando o colo está alto, macio e aberto (para os espermatozóides poderem passar). Mas não se preocupe se a posição variar um pouco no período fértil, às veze a ovulação se atrasa por alguma razão e o colo sobe e desce um pouco antes de atingir a posição ideal. Vc pode tb observar o colo alto, macio e aberto durante vários dias. Lembre-se que vc tem que analisar o conjunto dos sinais de fertilidade.

                        Após a ovulação, o colo desce, ficando mais baixo, firme e fechado. Lembre-se que a abertura das mulheres que já deram a luz é sempre maior. Então, pode ser que vc não sinta que a abertura esteja tão fechada. Esta mudança após a ovulação pode acontecer imediatamente, ou depois de algumas horas, ou mesmo de alguns dias. Cada mulher é diferente.

                        Quando a gravidez acontece, o colo às vezes sobe, ficando alto, macio e fechado. Mas isto pode acontecer em épocas diferentes em mulheres diferentes. Observar a posição do colo pra identificar a gravidez não é uma coisa muito certa ou confiável. Apenas o teste de gravidez positivo ou o ultrasom podem confirmar a gravidez."


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                          Ola a todas !!
                          E começa em grande o mes de Março
                          Matraquita parabens!!!!

                          Eu tambem ja voltei a intensificar os treinos desde antes de ontem e a minha ovulaçao é a 5 vamos la ver se acerto desta.....

                          Agora uma questao: Ontem reparei que tenho o meu colo do utero baixo e molissimo.....mas nao consegui perceber se esta aberto....pelo menos nao senti nada que o indica-se....
                          O que vos parece??
                          Olá Lurdes! Realmente não sei muito bem como isso funciona... eu controlo a ovulação pela temperatura basal (temperatura medida assim que acordas e antes de qualquer movimento). Faço o registo no gráfico e assim tenho vindo a conhecer melhor os meus ciclos, até é mais fácil detectar a gravidez, pois a temperatura mantém-se alta em caso de gravidez e baixa quando o red está para chegar...
                          Faço o registo das temperaturas no FertilyFriend e o próprio site marca a ovulação (pois antes da ovulação a TB está baixa e depois da ovulação ela sobe um pouco e vai subindo - marca a ovulação após 3 dias de temperaturas acima).
                          Vê aqui:


                          Já conheces o método?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • #88
                            Nao conheço...vou dar uma espreitadela....
                            Normalmente conto os dias ate a ovulaçao...este mes estou a tentar por essas contas
                            Mas tenho aproveitado os vossos testemunhos para melhor me conhecer pois é sempre util!
                            Se bem que o namorido diz que este mes os treinos sao desnecessarios pois ele sabe que ja ca mora um feijaozinho!!!
                            Acho que ele pensa que tem um sexto sentido e o negativo do teste para ele foi um falso negativo :P Isto é que é moral ahahaha
                            vamos la ver como se processam as coisas ate dia 20

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                              Nao conheço...vou dar uma espreitadela....
                              Normalmente conto os dias ate a ovulaçao...este mes estou a tentar por essas contas
                              Mas tenho aproveitado os vossos testemunhos para melhor me conhecer pois é sempre util!
                              Se bem que o namorido diz que este mes os treinos sao desnecessarios pois ele sabe que ja ca mora um feijaozinho!!!
                              Acho que ele pensa que tem um sexto sentido e o negativo do teste para ele foi um falso negativo :P Isto é que é moral ahahaha
                              vamos la ver como se processam as coisas ate dia 20
                              A grande vantagem de tirar as temperaturas é saberes exactamente como o teu corpo se comporta. Se já ovulaste, se ovulaste, e sabes da gravidez antes dos testes...
                              Experimenta começar a medir a temperatura, e assim confirmas se sempre é dia 5 a tua ovulação!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • #90
                                amanha ja faço isso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X