Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
    amanha ja faço isso

    É isso mesmo!
    Como estás a começar a meio do mês, possivelmente o FF não te assume a 100% o dia da ovulação, mas pelo menos podes ter uma ideia pelas temperaturas. Sobe no dia a seguir ao dia da ovulação, e mantém-se alta na fase lútea (se souberes de quantos dias é, ajuda bastante).
    Ultima edição por EclipseLunar; 01-03-2013, 17:40.
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • #92
      Fui ver a tabelinha e já vi que temos um positivo!!

      PARABÉNS MATRAQUITA!!!

      Não havia nada que enganar Tem uma gravidez feliz e tranquila!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • #93
        Já não falta muito para sabermos o veredicto da Ella. O teu gráfico está com bom aspecto, mas lá está, é o aspecto que deve ter nesta fase do ciclo. Fico a torcer muito!!

        Diabinha: BOA SORTE. Estou a torcer muito!

        cp1979: Tu também daqui a nada já sabes o veredicto, só mais uns dias! BOA SORTE. Estou toda torcidinha também.

        BOA SORTE A TODAS!!!


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
          Bom dia meninas!!!

          É com uma alegria enorme e uma lagrimita no olho que partilho convosco este momento de felicidade, estou GRÁVIDA!!!
          Parabéns

          O mr red veio hoje o que me deixou muito bem disposta.

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem

            É isso mesmo!
            Como estás a começar a meio do mês, possivelmente o FF não te assume a 100% o dia da ovulação, mas pelo menos podes ter uma ideia pelas temperaturas. Sobe no dia a seguir ao dia da ovulação, e mantém-se alta na fase lútea (se souberes de quantos dias é, ajuda bastante).
            Pois isso sa fase lutea é que nao te sei mesmo dizer pois nem nunca tinha ouvido falar :S
            Entao mas a contagem nao da uma ideia correta? ou seja eu sempre fui Muitissimo regular com e sem pilula!!28 dias de ciclo ....tirando o mes de Janeiro que houve por aqui alguma coisa que nao correu la muito bem (1º dia de ciclo:02/01 e o red ficou 5 dias) o normal portanto...
            Mas depois resolveu aparecer dia 20/01!!!! e ficou por apenas 4 dias...
            Qual nao é o meu espanto quando em Fevereiro resolve aparecer dia 20 e fica por 4 dias muito estranhos:
            Veio com atraso de 2 dias, o primeiro foi um rosa bem tenue, intensificou durante a noite e depois ficou 3 dias muito light sendo so necessario pensinho Diario.
            Mas fiz um teste que deu negativo!
            Dai agora estar a intensificar treinos...
            O namorido diz que por cima de um nao se faz outro mas ate gosta dos treinos eheheheh

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
              Pois isso sa fase lutea é que nao te sei mesmo dizer pois nem nunca tinha ouvido falar :S
              Entao mas a contagem nao da uma ideia correta? ou seja eu sempre fui Muitissimo regular com e sem pilula!!28 dias de ciclo ....tirando o mes de Janeiro que houve por aqui alguma coisa que nao correu la muito bem (1º dia de ciclo:02/01 e o red ficou 5 dias) o normal portanto...
              Mas depois resolveu aparecer dia 20/01!!!! e ficou por apenas 4 dias...
              Qual nao é o meu espanto quando em Fevereiro resolve aparecer dia 20 e fica por 4 dias muito estranhos:
              Veio com atraso de 2 dias, o primeiro foi um rosa bem tenue, intensificou durante a noite e depois ficou 3 dias muito light sendo so necessario pensinho Diario.
              Mas fiz um teste que deu negativo!
              Dai agora estar a intensificar treinos...
              O namorido diz que por cima de um nao se faz outro mas ate gosta dos treinos eheheheh
              Sim, dá uma ideia correcta com as temperaturas completas num determinado ciclo. A questão é que vais começar a meio do ciclo.
              Podes ter um ciclo certo de 28 dias, mas a tua ovulação pode não ser ao dia 12 ou 13, ou 15. Depende da tua fase lútea. *
              Podes colocar lá no FF, os teus anteriores ciclos também para ele ter uma ideia e fazer uma estimativa.
              Mas começa amanhã! Vais ver que conheceres o teu corpo ajuda muito!

              * por exemplo, a minha fase lutea é sempre de 13 dias, o dia da ovulação variou entre os 12º e os 16º dia
              Ultima edição por EclipseLunar; 01-03-2013, 18:09.
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • #97
                Meninas vou entretanto entrar no meu querido fim de semana, portanto venho só aqui deixar uma beijoca a todas, aproveitem o fim de semana para espalhar amor e treinem muito! E às meninas que estão a poucos dias do veredicto....BOA SORTE!!!!!

                beijinho e optimo fds a todas!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • #98
                  Parabéns Matraquita, já tens um feijãozinho


                  Fico muito feliz, espero ver mais azulinhos na tabela

                  Toca treinar meninas!!!

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Já não falta muito para sabermos o veredicto da Ella. O teu gráfico está com bom aspecto, mas lá está, é o aspecto que deve ter nesta fase do ciclo. Fico a torcer muito!!

                    Diabinha: BOA SORTE. Estou a torcer muito!

                    cp1979: Tu também daqui a nada já sabes o veredicto, só mais uns dias! BOA SORTE. Estou toda torcidinha também.

                    BOA SORTE A TODAS!!!
                    Pois... Aí é que está. Pelo que sei, é o aspecto que deve ter nesta altura. A qualquer momento a temperatura pode descer e o "indesejável" aparecer. Mas vou pensar positivo, sem - ao mesmo tempo - criar grandes expectativas. Se é que tal é possível...

                    Há uma coisa que gostava de partilhar convosco. Esta semana enjoei o cheiro do café. O marido estava a tomar um e aquele cheiro deixou-me ligeiramente nauseada. Foi uma coisa mesmo leve, mas... senti! Mas tenho sempre, todos os meses, um sintoma do red que é diferente, por isso... Isto é, a juntar às típicas 'moinhas', dores de cabeça, todos os meses tenho um sintoma diferente que me diz que o Mr Red está a chegar.

                    Bom... Mas é esperar para ver e nada de ficar a matutar no assunto. O que tiver que ser, será!

                    Um beijo grande a todas e um excelente fim de semana!



                    Ultima edição por Ella.E; 01-03-2013, 19:02.
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Sim, há que acreditar, mas com os pés assentes na terra
                      Essa é a atitude certa!

                      BOA SORTE A TODAS!!!!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Muitos parabéns Matraquita!!!!!
                        Uma excelente gravidez!!
                        beijinhos
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Muitos parabens matraquita, que sejam 9 mesinhos fantasticos




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Parabéns

                            O mr red veio hoje o que me deixou muito bem disposta.
                            Bem, ao menos começas um novo ciclo, que aquele estava muito estranho... pensamento positivo! agora é atacar em força... amanhã actualizo a tabelinha... no PC de casa, fica muito estranha!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Já não falta muito para sabermos o veredicto da Ella. O teu gráfico está com bom aspecto, mas lá está, é o aspecto que deve ter nesta fase do ciclo. Fico a torcer muito!!

                              Diabinha: BOA SORTE. Estou a torcer muito!

                              cp1979: Tu também daqui a nada já sabes o veredicto, só mais uns dias! BOA SORTE. Estou toda torcidinha também.

                              BOA SORTE A TODAS!!!
                              Oh minha querida era tão bom... agora são aqueles dias de espera... mas tenho estado tranquila... vim agora da primeira aula de regresso à hidroginástica! já não fazia há uns meses, e soube-me tão bem!!!!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Oh minha querida era tão bom... agora são aqueles dias de espera... mas tenho estado tranquila... vim agora da primeira aula de regresso à hidroginástica! já não fazia há uns meses, e soube-me tão bem!!!!
                                Estás quase a meio do caminho do teu objectivo inicial Parabéns!!!

                                Em relação ao resto, ainda faltam uns dias, continua assim calma e tranquila... é o melhor Eu andei sempre super descontraída e olha
                                Beijinhos grandes*


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X