Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    Bom dia! actualizem me !
    Já percebi que sim...eheh

    Muitos PARABENS!!! Desejo-te tudo de bom, querida



    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • yap. fiz o teste as 6h da manha so c uma luzinha de presença ! e deixei ficar o teste! as 7h e tal qdo voltei a casa de banho ja la tavam as riskinhas! 2 riscas bem fortes!

      agora com calma tentar assimiliar isto devagarinho! apesar de ser o que mais quero quem ja me viu p aki sabe q a 1º vez nao correu bem e nao quero andar já mt excitada! é so por precauçao psicologica! mas claro que estou super contente!

      Telma fizeste me chorar outra x! lol! obrigada


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • CPzinha, obrigada por atualizares

        Beijinho grande para todas as meninas, treinantes e graviduxas.

        E Um beijinho especial à minha madrinha Diabinha, para a afilhada Maria e outro para a aprimada Dam, ehehehe


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          yap. fiz o teste as 6h da manha so c uma luzinha de presença ! e deixei ficar o teste! as 7h e tal qdo voltei a casa de banho ja la tavam as riskinhas! 2 riscas bem fortes!

          agora com calma tentar assimiliar isto devagarinho! apesar de ser o que mais quero quem ja me viu p aki sabe q a 1º vez nao correu bem e nao quero andar já mt excitada! é so por precauçao psicologica! mas claro que estou super contente!

          Telma fizeste me chorar outra x! lol! obrigada
          Compreendo. Mas estou certa que desta vez vai correr tudo bem
          Vai amadurecendo a ideia um dia de cada vez até poderes encher esse coração de alegria! hihihihi
          OBA, mais um azulinho!!!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            Bom dia! actualizem me !
            Uouu... PARABÉNS!!!!!

            Muitos parabéns mesmo minha querida fico muito feliz por ti! Vou já actualizar!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              yap. fiz o teste as 6h da manha so c uma luzinha de presença ! e deixei ficar o teste! as 7h e tal qdo voltei a casa de banho ja la tavam as riskinhas! 2 riscas bem fortes!

              agora com calma tentar assimiliar isto devagarinho! apesar de ser o que mais quero quem ja me viu p aki sabe q a 1º vez nao correu bem e nao quero andar já mt excitada! é so por precauçao psicologica! mas claro que estou super contente!

              Telma fizeste me chorar outra x! lol! obrigada
              Isso é que foi coragem, deixar lá o teste e voltar a dormir... conseguiste dormir????? minha querida, vamos pensar positivo... pensamentos positivos +++++++++++... vamos pensar que desta vez vai correr tudo bem! Até porque tu és uma Guerreira... beijinhos grandes!!!!!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • dormitei! sabes que tava c aquela sensaçao de red, e pensei assim, la vai mais um teste po lixo porque isto ta mm prestes a descer e nao me mentalizei q ia dar positivo! ate pq me doi o peito de lado como antes de deixar a pilula me doia qdo tava c o red. portaaaanto!

                mas vou pensar positivo! é so hj o baque! amanha ja devo tar melhor! (ou não) lol


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Querida e fofa bruxinha, PARABENNNNNNNNNNNNNNNNNS!!!!!!!!
                  Muitas felicidades e pensamento positivo.

                  beijinhos grandes
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Bruxinha, e estás a tomar duphaston, não estas? ha quanto tempo? e ficaste logo com ciclos de 28 dias?
                    desculpa, mas entusiasmaste me tenho andado tão desanimadita... mas como iniciei o duphaston agora
                    gostava de saber experiências de outras meninas.
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Bruxinha muitos muitos parabéns minha linda, que bom receber estas noticias logo pela manha, e hoje é um dia muito especial, é dia do Pai!!!! Pensamento positivo e vai tudo correr bem, estamos todas a torcer!!!!

                      beijinhos grandes
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Bruxinha, e estás a tomar duphaston, não estas? ha quanto tempo? e ficaste logo com ciclos de 28 dias?
                        desculpa, mas entusiasmaste me tenho andado tão desanimadita... mas como iniciei o duphaston agora
                        gostava de saber experiências de outras meninas.

                        Obrigada anitaluzz! lol! nao estava a tomar duphaston! acho que so tomei 2 ciclos! comecei em janeiro e fevereiro e fiquei logo regulada 28 dias e sem spotting nenhum! era p ter tomado mais mas o GO nao receitou e so tinha la 4 comprimidos portanto nao ia dar p nada


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Bruxinha muitos muitos parabéns minha linda, que bom receber estas noticias logo pela manha, e hoje é um dia muito especial, é dia do Pai!!!! Pensamento positivo e vai tudo correr bem, estamos todas a torcer!!!!

                          beijinhos grandes
                          Olá graviduxa! E parece que a barriga dessa senhora já começou a crescer, ou é ilusão de ótica??! hihih Finalmente! Assim acompanha o crescimento da tua ahahah


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Ola meninas, hj alem de ter dores, de manha quando fui ao wc tive um pequeno sangramento tipo borra de cafe, so um bocadinho e ja neste momento ja nao estou a sangrar! Parabens Bruxinha! Beijokinhas a todas










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá graviduxa! E parece que a barriga dessa senhora já começou a crescer, ou é ilusão de ótica??! hihih Finalmente! Assim acompanha o crescimento da tua ahahah
                              A moça do meu ticker anda armada em Heidi Klum looool mas va agora ja engordou umas gramas loooool ahahahaha
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                                Ola meninas, hj alem de ter dores, de manha quando fui ao wc tive um pequeno sangramento tipo borra de cafe, so um bocadinho e ja neste momento ja nao estou a sangrar! Parabens Bruxinha! Beijokinhas a todas
                                Pode ter sido sinal de nidação, por vezes acontece tendo em conta que aind faltam uns dias para a chegada do red estasmos a torcer pelo positivo! daqui a uns dias!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X