Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    Oh...
    não sabia que era nela que tinha que tirar a temperatura... eheheheh... sendo assim... estou a fazer tudo mal....oh Madrinha... que vergonha :'(
    EclipseLunar eu achava isto tudo estranho mas agora..ja percebi...

    aiaiaiai.. treinantes são treinantes... :P
    É para isso que nós cá estamos!
    Mas não deixes de tirar agora, continua na mesma, mas aponta que mudaste a localização! E tenta, ao máximo, que seja sempre ao acordar!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Bom dia madrinha linda!
      Bom dia a todas as meninas!

      Tenho novidades... Mas não são muito boas.

      Hoje voltei a acordar com aquela espécie de spotting. Para tirar as dúvidas peguei no Clearblue e fiz o teste. Resultado: não grávida.

      O Sr. Red andou a fazer troça de mim desde sábado, a fazer-se passar pelo que não era! É que, uma hora depois (mais ou menos) de ter feito o teste, lá estava ele mais forte (embora não tanto como o habitual) e mais vermelhusco. Ora bolas... Apeteceu-me esbofeteá-lo! [Tenho que brincar com a situação...]

      Fiquei desanimada quando vi escrito no Clearblue "não grávida" mas agora já penso que vem aí mais um ciclo, mais uma oportunidade. O importante é não deixar de acreditar... Além disso, entrei no 4º ciclo de tentativas, logo não há grandes motivos para ficar triste. Afinal, quantas meninas andam a tentar há mais tempo do que eu e são sempre super positivas? Portanto, nada de stress... É esperar que o Sr Red Trocista desapareça mais uns dias (de preferência uns meses) e treinar, treinar, treinar, treinar...

      Uma coisa que me deixou intrigada foi a minha temperatura: 36.7. Pensava que devia ser mais baixa, mas também tenho que ter em atenção que não dormi quase nada e mexi-me muito durante a noite! Sendo assim, a temperatura pode ser derivada a isso...

      E é isto, meninas! Agora estou com dúvidas quanto ao dia do próximo Red. Tive dois ciclos certinhos de 30 dias, este último foi de 31, portanto não sei muito bem se conte 30, se 31. Acho que vou optar por contar 31. Sendo assim, dia 04 de Abril será a data prevista para o próximo Red.

      Beijinhos a todas e boa sorte para quem está a rosa e a vermelhinho! ♥♥♥
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Oh afilhada nenhuma de nós nasceu ensinada, quando viemos parar ao forum basicamente tambem não sabiamos essas coisas, mas estamos cá para nos ajudar umas ás outras!! Portanto nada de ter vergonhas!!!!
        Resumindo:
        -Deixar o termometro na cabeceira bem pertinho de nós na véspera
        -De manha mal se acorda, esticar o bracinho, agarrar o termómetro e enfiar na piriquita hihihi
        -Manter esta rotina o mês inteiro!!

        Vais ver que quando encarrilhares não é dificil!! Agora em relação a esse grafico, já sabes que esses valores até hoje não estão correctos, só a partir de hoje! Podes pôr uma anotação especial para não te esqueceres!!!

        beijinhos e nada de ter vergonha!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Bom dia madrinha linda!
          Bom dia a todas as meninas!
          Tenho novidades... Mas não são muito boas.
          Beijinhos a todas e boa sorte para quem está a rosa e a vermelhinho! ♥♥♥
          Oh, o grande malvado que não foi convidado...
          O primeiro impacto custa e desanima, mas depois percebemos que não é o fim do mundo, levantamo-nos, e seguimos em frente, porque vem aí outra oportunidade! Vai tudo correr bem, vais ver! Eu estou a torcer muito ♥ !!!
          Realmente a temperatura ainda é alta, mas possivelmente amanhã ou depois deve descer mais.

          muitos bjs da madrinha
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Olá!
            Ena, este cantinho é muito agitado Obrigada por me terem incluído na tabela. Vou acompanhando serenamente os vossos percursos. Estar no início do ciclo tem esta vantagem, a desilusão já passou e ainda falta algum tempo para começar a entrar em stress eheheh... era bom conseguir manter sempre este estado de espírito! Beijinhos e boa sorte para as meninas que se aproximam do fim de ciclo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
              Bom dia madrinha linda!
              Bom dia a todas as meninas!

              Tenho novidades... Mas não são muito boas.

              Hoje voltei a acordar com aquela espécie de spotting. Para tirar as dúvidas peguei no Clearblue e fiz o teste. Resultado: não grávida.

              O Sr. Red andou a fazer troça de mim desde sábado, a fazer-se passar pelo que não era! É que, uma hora depois (mais ou menos) de ter feito o teste, lá estava ele mais forte (embora não tanto como o habitual) e mais vermelhusco. Ora bolas... Apeteceu-me esbofeteá-lo! [Tenho que brincar com a situação...]

              Fiquei desanimada quando vi escrito no Clearblue "não grávida" mas agora já penso que vem aí mais um ciclo, mais uma oportunidade. O importante é não deixar de acreditar... Além disso, entrei no 4º ciclo de tentativas, logo não há grandes motivos para ficar triste. Afinal, quantas meninas andam a tentar há mais tempo do que eu e são sempre super positivas? Portanto, nada de stress... É esperar que o Sr Red Trocista desapareça mais uns dias (de preferência uns meses) e treinar, treinar, treinar, treinar...

              Uma coisa que me deixou intrigada foi a minha temperatura: 36.7. Pensava que devia ser mais baixa, mas também tenho que ter em atenção que não dormi quase nada e mexi-me muito durante a noite! Sendo assim, a temperatura pode ser derivada a isso...

              E é isto, meninas! Agora estou com dúvidas quanto ao dia do próximo Red. Tive dois ciclos certinhos de 30 dias, este último foi de 31, portanto não sei muito bem se conte 30, se 31. Acho que vou optar por contar 31. Sendo assim, dia 04 de Abril será a data prevista para o próximo Red.

              Beijinhos a todas e boa sorte para quem está a rosa e a vermelhinho! ♥♥♥
              Oh minha querida... o red armou-se em brincalhão... o malvado... Mas temos de pensar positivo, né?
              Quanto à data do próximo red, posso alterar para 31 dias se preferires, assim sempre é menos um dia a stressar (digo eu) até à contagem decrescente....

              Espero que o meu não me esteja a fazer o mesmo... ainda à pouco fui ao wc e ao limpar-me saiu um pouco de rosa, um pouco mais abundante que ontem, mas agora fui outra vez e nada... e continuo com as picadinhas lá em baixo, não tão fortes como durante a noite...mas sinto-as bem... E ainda por cima, agora fiquei na duvida com a TB de hoje, pois o termómetro ficou sem pilha logo em seguida...
              Ultima edição por cp1979; 05-03-2013, 12:33.


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia lindasssssss
                Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
                Posso ser o 2o azul de Março?
                Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
                Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
                Bjokas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                  Olá!
                  Ena, este cantinho é muito agitado Obrigada por me terem incluído na tabela. Vou acompanhando serenamente os vossos percursos. Estar no início do ciclo tem esta vantagem, a desilusão já passou e ainda falta algum tempo para começar a entrar em stress eheheh... era bom conseguir manter sempre este estado de espírito! Beijinhos e boa sorte para as meninas que se aproximam do fim de ciclo.
                  Olá, é tão bom saber que não sou a única que entra em stress...

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Bom dia lindasssssss
                    Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
                    Posso ser o 2o azul de Março?
                    Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
                    Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
                    Bjokas
                    PARABÉNS LINDA Desejo te tudo de bom

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Bom dia lindasssssss
                      Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
                      Posso ser o 2o azul de Março?
                      Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
                      Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
                      Bjokas
                      uauuuuuuuuu que boa noticia! Muitos parabéns! Vou já colocar outro azulinho na tabela! Que tenhas uma excelente gravidez minha querida!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Oh, o grande malvado que não foi convidado...
                        O primeiro impacto custa e desanima, mas depois percebemos que não é o fim do mundo, levantamo-nos, e seguimos em frente, porque vem aí outra oportunidade! Vai tudo correr bem, vais ver! Eu estou a torcer muito ♥ !!!
                        Realmente a temperatura ainda é alta, mas possivelmente amanhã ou depois deve descer mais.

                        muitos bjs da madrinha
                        Sim, fiquei super desanimada na hora, mas agora já aceitei a ideia e estou a reunir forças para mais um ciclo e mais uma oportunidade. Não sei o que me espera, quanto tempo demorarei a engravidar, se conseguirei, mas quero tentar viver um ciclo de cada vez, sem muita ansiedade. Acho que esta será a minha inimiga e por isso tento sempre manter-me o mais calma possível.

                        Obrigada pelo apoio e um beijo muito grande para ti! ♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Bem minhas queridas, temos mais um azulinho na tabela...
                          Tabela actualizada com a chegada do red da Ella.E e com o azulinho da sisabelsilva !


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Oh minha querida... o red armou-se em brincalhão... o malvado... Mas temos de pensar positivo, né?
                            Quanto à data do próximo red, posso alterar para 31 dias se preferires, assim sempre é menos um dia a stressar (digo eu) até à contagem decrescente....

                            Espero que o meu não me esteja a fazer o mesmo... ainda à pouco fui ao wc e ao limpar-me saiu um pouco de rosa, um pouco mais abundante que ontem, mas agora fui outra vez e nada... e continuo com as picadinhas lá em baixo, não tão fortes como durante a noite...mas sinto-as bem... E ainda por cima, agora fiquei na duvida com a TB de hoje, pois o termómetro ficou sem pilha logo em seguida...
                            Põe brincalhão nisso...

                            Mas nada de desanimar. Está aí um novo ciclo e uma nova oportunidade!

                            Relativamente à data do próximo Red... Eu contei a partir do dia de hoje, 31 dias. Calhou o 04 de abril como a data possível para o próximo (mas não sei se contam o dia seguinte - dia 05 - como o dia Red, se é que me faço entender) . Acho que o que fez atrasar um dia foi eu ter estado ansiosa. Portanto, acho que podes manter 30 dias. O que achas? Fiquei com dúvidas se devia alterar no Fertility Friend o dia de ontem para Menses... Se formos a ver, ontem já era Red... Mas eu coloquei Spotting e hoje já coloquei Menses... Bolas, estou toda baralhada agora... Altero, não altero?...

                            Espero que tenhas uma boa notícia em breve. Era tão bom! Que o Sr teu Red se porte bem contigo e vá de férias por 9 lindos meses! Estou a torcer por ti.

                            Beijinho ♥
                            Ultima edição por Ella.E; 05-03-2013, 13:02.
                            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                            Comentar


                            • sisabelsilva Mts parabéns!!!!!!
                              Q bom mais um azulinho!!!!!!
                              8 meses maravilhosos é o meu desejo!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                                Bom dia lindasssssss
                                Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
                                Posso ser o 2o azul de Março?
                                Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
                                Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
                                Bjokas
                                Muitos,muitos, muitos PARABÉNS!
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X