Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mandaram-me um e-mail com uma história que achei que era digna de partilhar aqui, até porque são tantas as idas ao GO por aqui:

    Numa estação de rádio canadiana, dão um prémio de 1000 a 5000 dólares à
    pessoa que contar um facto verídico e que tenha ocasionado um verdadeiro
    embaraço, daqueles que nos fazem enfiar pelo "chão abaixo."

    Esta história recebeu o prémio máximo, ou seja, os 5.000 dólares!

    "Tinha consulta no ginecologista marcada para essa semana, mas tinham ficado
    de me avisar o dia e a hora.

    De manhã bem cedo, recebo um telefonema da funcionária do consultório
    informando que a minha consulta tinha passado para esse mesmo dia pela
    manhã, às 09h30. Tinha acabado de tratar do pequeno almoço do meu marido e
    crianças e ia no momento começar a despachar-me; eram precisamente 08:45.
    Fiquei em pânico, não tinha um minuto a perder.

    Tenho a certeza que sou igual a todas as mulheres e que temos todas muito
    cuidado e uma particular atenção com a nossa higiene pessoal, principalmente
    quando vamos ao ginecologista mas, desta vez, eu nem sequer tive tempo de
    tomar um duche. Subi as escadas correndo, tirei o pijama, agarrei uma
    toalhinha que estava em cima da borda da banheira, desdobrei-a e molhei-a
    passando-a depois, com todo o cuidado, pelas "partes íntimas" para ter a
    certeza que ficara o mais limpo possível.

    Joguei a toalhinha no saco da roupa suja, vesti-me e "voei" para o
    consultório.

    Estava na sala de espera há alguns minutos quando me chamaram para fazer o
    exame.

    Como já sei o procedimento, deitei-me sem ajuda e tentei como sempre faço,
    imaginar-me muito longe dali, num lugar assim como o Caribe, ou em qualquer
    outro lugar lindo e pelo menos a 10.000 km daquela situação.

    Fiquei muito surpreendida quando o meu médico me disse:

    - "Oh lá, lá!!! Hoje de manhã fez um esforço suplementar para ficar bonita,
    e ficou muito bonita!"

    Não recebi muito bem o cumprimento, e não respondi. Fui para casa tranquila
    e o resto do dia decorreu normalmente: Limpei a casa, cozinhei, tive tempo
    de ler uma revista, etc.

    Depois da escola, já acabados os seus deveres, a minha filha, de 6 anos,
    estava preparada para ir brincar, quando gritou do banheiro:

    - "Mãe! Onde é que está a minha toalhinha?"

    Gritei que tirasse uma do armário.

    Quando me respondeu, juro que o que me passou pela cabeça, foi desaparecer
    da face da terra. O comentário do médico martelava na minha cabeça sem
    descanso e a minha filhinha disse-me só isto:

    - "Não mãe, eu não quero uma toalhinha do armário; quero mesmo aquela que
    estava dobrada na borda da banheira. Foi nela que eu deixei todas as minhas
    purpurinas e as estrelinhas prateadas e douradas!"


    SORRIA! ENTÃO A VIDA NÃO É BELA???

    CLARO QUE É, PRINCIPALMENTE SE TIVER A "DITA CUJA" TODA BRILHANTE E ESTRELADA!!!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      Bom dia! actualizem me !

      Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Que bommmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!
      FIco tão feliz por ti!!!!!
      Mais uma vez parabéns!!!
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • looooooooooooooooooooooooool! hilariante! adorei! mt bom! pensei q fosse makilhagem! mas isso ainda é mais giro! lolol

        Caty80 querida thanks! =)


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Mandaram-me um e-mail com uma história que achei que era digna de partilhar aqui, até porque são tantas as idas ao GO por aqui:

          Numa estação de rádio canadiana, dão um prémio de 1000 a 5000 dólares à
          pessoa que contar um facto verídico e que tenha ocasionado um verdadeiro
          embaraço, daqueles que nos fazem enfiar pelo "chão abaixo."

          Esta história recebeu o prémio máximo, ou seja, os 5.000 dólares!

          "Tinha consulta no ginecologista marcada para essa semana, mas tinham ficado
          de me avisar o dia e a hora.

          De manhã bem cedo, recebo um telefonema da funcionária do consultório
          informando que a minha consulta tinha passado para esse mesmo dia pela
          manhã, às 09h30. Tinha acabado de tratar do pequeno almoço do meu marido e
          crianças e ia no momento começar a despachar-me; eram precisamente 08:45.
          Fiquei em pânico, não tinha um minuto a perder.

          Tenho a certeza que sou igual a todas as mulheres e que temos todas muito
          cuidado e uma particular atenção com a nossa higiene pessoal, principalmente
          quando vamos ao ginecologista mas, desta vez, eu nem sequer tive tempo de
          tomar um duche. Subi as escadas correndo, tirei o pijama, agarrei uma
          toalhinha que estava em cima da borda da banheira, desdobrei-a e molhei-a
          passando-a depois, com todo o cuidado, pelas "partes íntimas" para ter a
          certeza que ficara o mais limpo possível.

          Joguei a toalhinha no saco da roupa suja, vesti-me e "voei" para o
          consultório.

          Estava na sala de espera há alguns minutos quando me chamaram para fazer o
          exame.

          Como já sei o procedimento, deitei-me sem ajuda e tentei como sempre faço,
          imaginar-me muito longe dali, num lugar assim como o Caribe, ou em qualquer
          outro lugar lindo e pelo menos a 10.000 km daquela situação.

          Fiquei muito surpreendida quando o meu médico me disse:

          - "Oh lá, lá!!! Hoje de manhã fez um esforço suplementar para ficar bonita,
          e ficou muito bonita!"

          Não recebi muito bem o cumprimento, e não respondi. Fui para casa tranquila
          e o resto do dia decorreu normalmente: Limpei a casa, cozinhei, tive tempo
          de ler uma revista, etc.

          Depois da escola, já acabados os seus deveres, a minha filha, de 6 anos,
          estava preparada para ir brincar, quando gritou do banheiro:

          - "Mãe! Onde é que está a minha toalhinha?"

          Gritei que tirasse uma do armário.

          Quando me respondeu, juro que o que me passou pela cabeça, foi desaparecer
          da face da terra. O comentário do médico martelava na minha cabeça sem
          descanso e a minha filhinha disse-me só isto:

          - "Não mãe, eu não quero uma toalhinha do armário; quero mesmo aquela que
          estava dobrada na borda da banheira. Foi nela que eu deixei todas as minhas
          purpurinas e as estrelinhas prateadas e douradas!"


          SORRIA! ENTÃO A VIDA NÃO É BELA???

          CLARO QUE É, PRINCIPALMENTE SE TIVER A "DITA CUJA" TODA BRILHANTE E ESTRELADA!!!
          Já tinha ouvido essa história, se não me engano na Radio Comercial no programa da manhã, fartei-me de rir ahahahahaa brutal ir com a passarinha toda cheia de purpurinas looooool
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Pode ter sido sinal de nidação, por vezes acontece tendo em conta que aind faltam uns dias para a chegada do red estasmos a torcer pelo positivo! daqui a uns dias!
            Obrigada amiga, espero bem q sim, q daqui a uns dias o meu teste de positivo...O meu marido diz q nao tem duvidas q eu estou gravida . Estava a pensar fazer o teste dia 23, acham q ai ainda existe a possibilidade de dar falsos negativos??










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Cp, o que já me ri contigo ! ehehehe

              olá madrinha querida e gorduxinha, já vi que andas por aqui!
              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Ops, esqueci-me de dizer que a tabela está actualizada, com o lindo azulinho da BruxinhaRebs e com os rosas da Dam, da Maileg e da anitaluzz


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Essa história tá demais!!! Até tou a imaginar a cara do meu GO!!!! Se ele já é engraçado sem purpurinas e brilhantes, com isso imagino o comentário dele!!!!!lol
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Ops, esqueci-me de dizer que a tabela está actualizada, com o lindo azulinho da BruxinhaRebs e com os rosas da Dam, da Maileg e da anitaluzz
                    E já reparei que estou praticamente entre duas meninas a azul!!
                    vou fazer uma manifestação para ficar também a azul!! ehehehe
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!

                      BruxinhaReds MUITOS PARABÉNS e mt pensamento positivo vais ver que vai tudo correr bem!!!

                      Novidades minhas não há, simplesmente o red ainda não apareceu e a temp de hoje foi 37ºc, o meu red anda a gozar comigo e queria tanto que ele já cá tivesse para começar o dufine e ter treinos intensivos na páscoa lol. É que não sinta nada, o outro ciclo antes do atraso já me parecia mesmo que estava grávida tinha os sintomas todos, mas não sinto mesmo nada, só espero mesmo que não demore a aparecer aquele malvado.

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        E já reparei que estou praticamente entre duas meninas a azul!!
                        vou fazer uma manifestação para ficar também a azul!! ehehehe
                        Manifesta-te mulher... mas canta "Grandola, Vila Morena" senão não vale....

                        Vamos todas manifestar... queremos todas ficar a azul.......

                        Mas olha que as cores na tabela estão bem lindinhas.... daqui a uns dias aqueles rosas vão estar azuis...
                        aqueles vermelhos....e por falar em vermelhos: zuri e Maria84 novidades!? Hum?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Parabéns Bruxinha!!!!!

                          Cp
                          , essa história é demais!!!

                          Onde anda a minha madrinha Julit??? Espero que esteja tudo bem, não a vejo por aqui há algum tempo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            BruxinhaReds MUITOS PARABÉNS e mt pensamento positivo vais ver que vai tudo correr bem!!!

                            Novidades minhas não há, simplesmente o red ainda não apareceu e a temp de hoje foi 37ºc, o meu red anda a gozar comigo e queria tanto que ele já cá tivesse para começar o dufine e ter treinos intensivos na páscoa lol. É que não sinta nada, o outro ciclo antes do atraso já me parecia mesmo que estava grávida tinha os sintomas todos, mas não sinto mesmo nada, só espero mesmo que não demore a aparecer aquele malvado.

                            bjs
                            Mas com essa TB e o red não aparecer é bom, ou não?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Parabéns Bruxinha!!!!!

                              Cp
                              , essa história é demais!!!

                              Onde anda a minha madrinha Julit??? Espero que esteja tudo bem, não a vejo por aqui há algum tempo...
                              Sim, também já tinha pensado nela...
                              Onde andas tu julit... enfiada nos livros?


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Estou maravilhada com tanto rosinha na tabela
                                Parabéns pelo azulinho da BruxinhaRebs está ficar um Março muito primaveril

                                E meninas com rosinha peçam ajuda as andorinhas, podem trazer surpresas

                                Cp já tinha ouvido essa história, mas não deixa de ser hilariante hehehehhe

                                Beijinhos para todas

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X