Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
    Bom dia lindasssssss
    Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
    Posso ser o 2o azul de Março?
    Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
    Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
    Bjokas
    Muitos parabéns!
    Que bom!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • sisabelsilva muitos parabéns minha querida!!!! Que tenhas uma santa gravidez!!!

      Ella E. nada de desanimar!! beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
        Põe brincalhão nisso...

        Mas nada de desanimar. Está aí um novo ciclo e uma nova oportunidade!

        Relativamente à data do próximo Red... Eu contei a partir do dia de hoje, 31 dias. Calhou o 04 de abril como a data possível para o próximo (mas não sei se contam o dia seguinte - dia 05 - como o dia Red, se é que me faço entender) . Acho que o que fez atrasar um dia foi eu ter estado ansiosa. Portanto, acho que podes manter 30 dias. O que achas? Fiquei com dúvidas se devia alterar no Fertility Friend o dia de ontem para Menses... Se formos a ver, ontem já era Red... Mas eu coloquei Spotting e hoje já coloquei Menses... Bolas, estou toda baralhada agora... Altero, não altero?...

        Espero que tenhas uma boa notícia em breve. Era tão bom! Que o Sr teu Red se porte bem contigo e vá de férias por 9 lindos meses! Estou a torcer por ti.

        Beijinho ♥
        Pois, eu tinha colocado 31 dias e a contar a partir de hoje, mas podemos manter os 30, se realmente apareceu ontem e assim terá ciclo de 30 dias, iniciado a dia 4 de março, o que dá a chegada do red para 03 de abril... amanhã já aparece corrigido na tabela


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Obrigada minhas kidas...
          Agora é passar as semanas críticas (8 e 11) acho q só vou descansar depois disso.
          Mas hj não quero pensar nisso, tou tão feliz. Foram 7 meses de espera depois de 2 abortos.

          Obrigada a todas por me aturarem...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
            Bom dia lindasssssss
            Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
            Posso ser o 2o azul de Março?
            Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
            Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
            Bjokas
            BOA, BOA!
            Muitos parabéns!!!!!!! Muitas felicidades!!
            Mais um azulinho da altura do dia dos namorados?!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pois, eu tinha colocado 31 dias e a contar a partir de hoje, mas podemos manter os 30, se realmente apareceu ontem e assim terá ciclo de 30 dias, iniciado a dia 4 de março, o que dá a chegada do red para 03 de abril... amanhã já aparece corrigido na tabela
              Não era tão intenso como o de hoje... Mas já era mais escuro. Será, então, que devo contar já o dia de ontem como Red?
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Não era tão intenso como o de hoje... Mas já era mais escuro. Será, então, que devo contar já o dia de ontem como Red?
                Jà sujava o penso? (desculpa a expressão, mas eu normalmente conto assim)


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                  Obrigada minhas kidas...
                  Agora é passar as semanas críticas (8 e 11) acho q só vou descansar depois disso.
                  Mas hj não quero pensar nisso, tou tão feliz. Foram 7 meses de espera depois de 2 abortos.

                  Obrigada a todas por me aturarem...
                  Tem calma linda, pensa só em coisas boas... pensamentos positivos trazem coisas positivas

                  Beijos e enche-te de coisinhas boas

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Bom dia lindasssssss
                    Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
                    Posso ser o 2o azul de Março?
                    Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
                    Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
                    Bjokas
                    Parabéns Que boa noticia! que corra tudo bem e estamos aqui para ajudar
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Sisabel muitos parabéns




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • EllaE, nada de desanimos, novo ciclo nova esperança

                        eu estou na torcida

                        beijocas
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Não era tão intenso como o de hoje... Mas já era mais escuro. Será, então, que devo contar já o dia de ontem como Red?
                          Ella a mim ensinaram-m na clinica q só se conta como o primeiro dia qdo é vermelhinho, enqto são tipo borras escuras ainda não é red. Qdo tenho consulta eles contam o primeiro dia qdo é vermelho e vem ao acordar, se vier durante o dia eles não contam como o primeiro!
                          beijinhos
                          A treinar desde junho de 2008
                          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Antes de mais os meus parabéns às meninas que conseguiram os seus positivos.

                            Andei desaparecida estes dias porque estive a dar apoio numa conferência e não conseguia vir cá ler nada, apenas fui colocando as temperaturas no FF.
                            Ainda não consegui ler tudo mas já fui espreitar a tabela para ver o resumo dos últimos acontecimentos.
                            Também gostava de dar as boas vindas às meninas que se juntaram a nós recentemente e desejos de uma estadia curtinha.

                            Já vi que colocaram na assinatura as madrinhas e afilhadas e já percebi que também perdi essa fase e que já deve estar tudo decidido.

                            Na minha parte continua tudo na mesma. Vou no dia 42 do ciclo mas a temperatura hoje desceu por isso pode ser que o mister red esteja a aparecer.
                            O FF prevê a vinda do red para dia 14 mas não percebi como faz as contas. Como tinha temperaturas altas provavelmente assumiu que já tinha sido a ovulação e estabeleceu um limite máximo de fase lútea.

                            Muitos beijinhos a todas
                            Afilhada da cp1979

                            Comentar


                            • Esqueci-me de dizer que adorei a tabela. Está linda, cp1979!
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Olá a todas!

                                Antes de mais os meus parabéns às meninas que conseguiram os seus positivos.

                                Andei desaparecida estes dias porque estive a dar apoio numa conferência e não conseguia vir cá ler nada, apenas fui colocando as temperaturas no FF.
                                Ainda não consegui ler tudo mas já fui espreitar a tabela para ver o resumo dos últimos acontecimentos.
                                Também gostava de dar as boas vindas às meninas que se juntaram a nós recentemente e desejos de uma estadia curtinha.

                                Já vi que colocaram na assinatura as madrinhas e afilhadas e já percebi que também perdi essa fase e que já deve estar tudo decidido.

                                Na minha parte continua tudo na mesma. Vou no dia 42 do ciclo mas a temperatura hoje desceu por isso pode ser que o mister red esteja a aparecer.
                                O FF prevê a vinda do red para dia 14 mas não percebi como faz as contas. Como tinha temperaturas altas provavelmente assumiu que já tinha sido a ovulação e estabeleceu um limite máximo de fase lútea.

                                Muitos beijinhos a todas
                                E como te sentes? Tens algum sintoma estranho?
                                Eu gostava muito de ser tua madrinha! Como falaram que podem não ser grávidas a amadrinhar... o que achas?


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X