Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cp vais ver que vais perder peso num instante com a metformina!
    Qual foi a dose que ela te receitou?
    Começa por tomar meio comprimido durante uma semana, depois passa para um... Os efeitos laterais são muito chatos nas primeiras semanas!
    E sim, o excesso de peso é uma chatice para engravidar, mas tu tbm nao és obesa, por isso vai correr tudo bem!
    Beijinhos grandes


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Olha que não me admirava nada!!!!!
      Espero que sim... melhor melhor, era mesmo ficar já neste ciclo... ainda era um bebé de 2013... depois já será de 2014... mas janeiro é um excelente mês! É o meu! hihihi

      Já agora, alguém sabe um local para o meu homem fazer o espermograma? Ele ficou tão stressado só de pensar nisso...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Se fores de Lisboa recomendo a IVI no Porto o Prof Alberto Barros.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          cp vais ver que vais perder peso num instante com a metformina!
          Qual foi a dose que ela te receitou?
          Começa por tomar meio comprimido durante uma semana, depois passa para um... Os efeitos laterais são muito chatos nas primeiras semanas!
          E sim, o excesso de peso é uma chatice para engravidar, mas tu tbm nao és obesa, por isso vai correr tudo bem!
          Beijinhos grandes
          O pior é que estou no inicio da obesidade... e este mês, fiz exercicio, controlei a alimentação (mais ou menos) e não perdi peso... no inicio perdi, mas voltei a aumentar... não sei porquê a ver vamos... estou confiante!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Se fores de Lisboa recomendo a IVI no Porto o Prof Alberto Barros.
            Há alguma forma de fazer em casa e levar para lá? Ou tem de ser feito lá?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Há alguma forma de fazer em casa e levar para lá? Ou tem de ser feito lá?
              É sempre melhor se for feito lá, por causa do tempo de transporte, temperaturas, etc.
              Podes acompanhar o marido e dar-lhe "apoio". É um pouco constrangedor, mas levem as coisas na brincadeira! E pensem que as pessoas que lá trabalham estão mais que habituadas a isto, portanto lidam com muita naturalidade com quem lá vai.
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Obrigada pelas boas vinda cp, este cantinho já me deu muito alento no passado, por isso voltei. Estão por cá alguns nicks familiares do meu tempo de treinante como a Tabita e a Tulipa Branca... está na hora de dar maninhos aos nossos filhos Também faço parte das mamãs de Janeiro de 2010.
                Posso já deixar alguns dados, mas quanto a datas concretas para o futuro, só quando regularizar. Tenho 38 anos, sou do Porto e estou a tomar o Natalben. O red anterior foi a 18 de Fevereiro. Normalmente, tenho ciclos de 28 dias.

                Já agora, pedem dizer-me como apago a assinatura? A barrinha com a idade da minha filha está desactualizada.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Obrigada pelas boas vinda cp, este cantinho já me deu muito alento no passado, por isso voltei. Estão por cá alguns nicks familiares do meu tempo de treinante como a Tabita e a Tulipa Branca... está na hora de dar maninhos aos nossos filhos Também faço parte das mamãs de Janeiro de 2010.
                  Posso já deixar alguns dados, mas quanto a datas concretas para o futuro, só quando regularizar. Tenho 38 anos, sou do Porto e estou a tomar o Natalben. O red anterior foi a 18 de Fevereiro. Normalmente, tenho ciclos de 28 dias.

                  Já agora, pedem dizer-me como apago a assinatura? A barrinha com a idade da minha filha está desactualizada.
                  Bem vinda Rosie
                  Que tenhas esse mano na barriga bem rápido
                  Para actualizar a barrinha, se quiseres do mesmo site, tens que ir http://daisypath.com/ e depois aqui no fórum, em configurações, do lado esquerdo do monitor, tens uma coluna e clicas em assinatura, apagas o que tens lá e copias o BBCODE que gerou na barrinha que fizeste e colas na caixa de texto da assinatura.

                  Beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Obrigada! Já está. E parabéns pela tua gravidez! Que seja o mais tranquila possível.




                    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Obrigada pelas boas vinda cp, este cantinho já me deu muito alento no passado, por isso voltei. Estão por cá alguns nicks familiares do meu tempo de treinante como a Tabita e a Tulipa Branca... está na hora de dar maninhos aos nossos filhos Também faço parte das mamãs de Janeiro de 2010.
                      Posso já deixar alguns dados, mas quanto a datas concretas para o futuro, só quando regularizar. Tenho 38 anos, sou do Porto e estou a tomar o Natalben. O red anterior foi a 18 de Fevereiro. Normalmente, tenho ciclos de 28 dias.

                      Já agora, pedem dizer-me como apago a assinatura? A barrinha com a idade da minha filha está desactualizada.
                      Amanhã já apareces na tabelinha. Posso colocar-te em espera e aguardar regulares a situação, como está a querida Pocas?
                      Assim, já te vamos conhecendo melhor e em breve já estaremos todos nas graviduxas! O que achas?
                      Que sejas bem vinda e que passes pouquinho tempo!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Obrigada! Já está. E parabéns pela tua gravidez! Que seja o mais tranquila possível.
                        Assim já está muito mais crescida, a tua filhota!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Pocas? Não me lembro desse nick. Seria Nokas?




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Tulipa

                            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Linda, MUITOS PARABÉNS ao teu menino!!! O tempo depois deles nascerem realmente voa mesmo!!! E esta fase deles é linda!!! Boa festinha!!!

                            bjs

                            Obrigada linda

                            Sim esta fase é mesmo linda

                            Beijos
                            Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                            Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                            Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                            Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                            Comentar


                            • cp

                              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Parabéns ao pequenote! (já vão atrasados, mas pronto! ) Daqui a um ano festejam já com mais um maninho!
                              Agora ficas toda giraça de óculos e com um ar muito intelectual!
                              Joquinhas

                              Obrigada querida
                              Não vais nada atrasada ele faz anos hoje
                              Lá que fico com ar intelectual isso é verdade

                              Beijos
                              Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                              Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                              Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                              Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Pocas? Não me lembro desse nick. Seria Nokas?
                                É Pocas. Também está a aguardar para reiniciar os treinos.... Já viste a nossa tabelinha linda na primeira página? Estamos lá todas! E amanhã estarás também lá tu, quando eu actualizar!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X