Inserido Inicialmente por Miss Dior
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Março 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemAmori, esqueceste de me actualizar o meu red, veio dia 20, pontualmente como sempre :* e o meu ciclo é de 26 dias
Comentar
-
Ai meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!Lovely Things Blog: http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/LovelythingsHandmade?ref=hl
My Ovulation Chart
Comentar
-
Inserido Inicialmente por secret_wish Ver MensagemOlá!
venho mesmo de corrida.
Para a semana estou de férias e provavelmente só consigo vir cá espreitar.
Depois de falar com vocês decidi alterar a endoscopia e fazer com anestesia.
Chamem-me mariquinhas mas confesso que fiquei bem menos ansiosa.
O meu gráfico continua bonitinho (acho eu) por isso este ciclo deve ser mesmo mais pequeno e a data de 31 de Março para a vinda do red deve estar correta.
cp, acho que podes atualizar a tabela com esta data.
Queria deixar um beijinho muito grande a todas (um maior à minha madrinha - treina muito). Bons treinos. Boa sorte às meninas que em breve vão fazer testes.
Tenho mesmo que ir mas digo-vos que apesar de pouco presente penso em todas todos os dias.
Boas férias minha querida afilhada! aproveita para relaxar e quem sabe trazer boas noticias depois das férias!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver MensagemAi meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Rosie Ver MensagemOlá a todas e obrigada pelo acolhimento. São todas umas queridas
CP, já vi que já estou na tabela thanks!! Como é que vocês conseguem escrever os nicks com negrito? Este Fórum mudou tanto que nem isso consigo fazer.
Tábita, gravidez química foi a explicação que a GO me deu para um resultado tão pequenino. Uma não grávida tem de ter um número inferior a 4, eu tinha 7,5. Por esta altura deveria ter cerca de 100. Um 7 corresponderia a poucos dias de gravidez e não há essa hipótese, porque já tinha começado com perdas de sangue e spotting e não houve treinos nessa fase. Hoje repeti o beta para ver se já há alterações. Depois venho cá dizer o resultado.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver MensagemAi meninas, sinto-me um burro a olhar para um palácio... Há tantas coisas e termos técnicos que desconheço...!
O que queres saber? Se eu souber ajudar...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver MensagemE horrivel!Quase nada me sabe bem...Era bom q fosse sinal de gravidez...mas ainda e cedo para fazer o teste, so o posso fazer la para dia 30....ando com uma ansiedade q nem imaginam, super nervosa...Jasusssssssssssss
Tudo o q me aconteceu leva a crer numa possivel gravidez, dor/pressao ao fundo da barriga, dor nas costas, mamilos, Sangue da cor da borra do cafe durante 2 dias, tonturas e agora isto. A ver se o dia chega...
Obrigada minha linda, beijokinhas
Comentar
-
Não há novidades da tulipabranca???
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver MensagemEhehehehehMadrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!Lovely Things Blog: http://lovelythingshandmade.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/LovelythingsHandmade?ref=hl
My Ovulation Chart
Comentar
-
Inserido Inicialmente por cp1979 Ver MensagemAi, vamos torcer para esse positvo!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemNão há novidades da tulipabranca???
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver MensagemGrande parte das vezes não percebo nada... chuifs! :P Depois é que descubro dobre o que é que estão a falar mas assim em linguagem mais corriqueira... Hihihih!
Comentar
-
Pronto, o valor do beta já ronda os 3, portanto já diminuiu para valores de não-grávida. Agora gostava de conseguir decifrar a verdadeira chegada do dito cujo. Como está difícil, vou ter de andar atenta aos sinais de ovulação.
Bom fim de semana a todas, bons treinos e venham as boas notícias!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar