Olá meninas!!!
Passei mais cedinho hoje! Estou morrendo de cansada, por aqui ando a sentir umas cólicas na barriga, mas sei lá!
Espero que seja desta + se não for, será mais uma voltinha muito feliz. Deus sabe o que faz!
Obrigada madrinha! E andei espiando atrás da fechadura teu gráfico hihihi, e deu uma boa subida heim! Estou começando a aprender.
Boas férias, descansa bastante e treina muitoooooo!
Somos meio parecidas, também não consigo escrever grandes textos.
Mas estás melhor madrinha? Ainda bem que deu pra treinar antes não é! Vai ser desta vez madrinha!
Melhoras pra ti.
É isso aí Anita, também estou nessa campanha: "Abaixo o RED!"
Olá Miss Pepper! Não te sintas assim, quando chegamos aqui sem conhecimento das palavras ficamos mesmo perdidas, mas com a ajuda nas meninas rapidinho nos entendemos com os termos. Sempre que tiver alguma dúvida pergunta ok!?
Rodriel bem vinda! Que seja curtinha tua estadia por aqui!
Espero que não esquentes nem o teu lugar e passes direto para o andar das graviduxas!
As meninas que estão com macaquinhos na cabeça nada disso heim!
Ella o meu gráfico também não mostra ovulação mas mesmo assim tento não colocar coisas na cabeça. Vê se você se distrai com alguma coisa ok!
Fica bem.
Bjocas a todas!
Em especial as meninas que tenho um carinho enorme, sem desprezar as demais:
Minhas madrinhas lindas - White e CP.
E elas que me acolheram quando cheguei por aqui: Eclipse, Maria.teresa, Telma e Miss Dior (que até hoje nos socorre quando precisamos de algum "diagnóstico") nossa enfermeira predileta! hehehe.
Passei mais cedinho hoje! Estou morrendo de cansada, por aqui ando a sentir umas cólicas na barriga, mas sei lá!
Espero que seja desta + se não for, será mais uma voltinha muito feliz. Deus sabe o que faz!
Inserido Inicialmente por White_Devil
Ver Mensagem
Boas férias, descansa bastante e treina muitoooooo!
Somos meio parecidas, também não consigo escrever grandes textos.
Inserido Inicialmente por cp1979
Ver Mensagem
Melhoras pra ti.
Inserido Inicialmente por anitaluzz
Ver Mensagem
Inserido Inicialmente por Miss Pepper
Ver Mensagem
Rodriel bem vinda! Que seja curtinha tua estadia por aqui!
Espero que não esquentes nem o teu lugar e passes direto para o andar das graviduxas!
As meninas que estão com macaquinhos na cabeça nada disso heim!
Ella o meu gráfico também não mostra ovulação mas mesmo assim tento não colocar coisas na cabeça. Vê se você se distrai com alguma coisa ok!
Fica bem.
Bjocas a todas!
Em especial as meninas que tenho um carinho enorme, sem desprezar as demais:
Minhas madrinhas lindas - White e CP.
E elas que me acolheram quando cheguei por aqui: Eclipse, Maria.teresa, Telma e Miss Dior (que até hoje nos socorre quando precisamos de algum "diagnóstico") nossa enfermeira predileta! hehehe.
Comentar