Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha: será que o teu gráfico está a ficar com melhor aspecto?


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      E acabou de chegar o maldito....
      Esse malvado....



      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        Mas quando foi a última citologia? É normal que tenhas de a repetir depois do tratamento e sei bem o que custa esperar pelos resultados, mas verás que esta ferida também vai desaparecer, tal como a anterior. Tem calma, que isso é muito comum. Um grande beijo
        Ainda não há um ano.

        Comentar


        • Estou completamente desanimada.. E depois sempre com enxaquecas.. Da vontade de ir a outro GO... Parece que o tempo passa e cada vez é mais dificil..
          Beijinhos
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
            Estou completamente desanimada.. E depois sempre com enxaquecas.. Da vontade de ir a outro GO... Parece que o tempo passa e cada vez é mais dificil..
            Beijinhos
            um beijinho minha querida... não sei que te dizer para tentar animar! por isso deixo uma beijoca! Amanhã já vais estar mais animadita certamente e a pensar no próximo ciclo...


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Estou completamente desanimada.. E depois sempre com enxaquecas.. Da vontade de ir a outro GO... Parece que o tempo passa e cada vez é mais dificil..
              Beijinhos
              oh querida, não fiques assim. Pelo menos, aparentemente, o duphaston fez efeito, não? Mas realmente talvez devas procurar um outro GO. Eu fiquei muito desanimada com a que fui nas últimas 2 vezes e já não volto lá mais! É importante termos confiança neles...

              Um abraço virtual *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Bentinha: será que o teu gráfico está a ficar com melhor aspecto?
                pois é minha querida, parece que sim, ehehe
                mas já viste a minha sorte? No dia da ovulação e no anterior nada!!! Só 2 dias antes e no dia seguinte... buaahhahahhh Talvez não tenha sido suficiente... bom, é esperar para ver não é?

                E tu como te sentes, melhorzinha? *


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  pois é minha querida, parece que sim, ehehe
                  mas já viste a minha sorte? No dia da ovulação e no anterior nada!!! Só 2 dias antes e no dia seguinte... buaahhahahhh Talvez não tenha sido suficiente... bom, é esperar para ver não é?

                  E tu como te sentes, melhorzinha? *
                  Olha, não despesperes, em penses nisso. Eu já disse aqui como foi comigo, portanto olha, não quer dizer NADA! Nem isso, nem pernas para cima, nem posições, nem almofadas debaixo do rabo.
                  beijinhos


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • acabei por dar um pulo ás urgências... não sei porque insisto em ir a este hospital..burrice minha mesmo..
                    Pois a Drª muito rudemente questionou k fazia ali.... expliquei situação e ate falei k tinha estado c/atraso ..bla.bla,bla..e falei-lhe da tal situação..
                    quando lhe disse k tinha começado a mestruar parecia k lhe tinha saído a lotaria.. disse logo..ui isso agora sai tudo com a menstruação..!!( atenção k a menstruação so desceu mesmo já estava no hospital.. ñ tinha descido antes, ou seja, de manha vi uma coisa rosácea de nada que assumi como menstruação, mas dei banho e nada, fui "n" vezes wc1 dela uns 5 m antes de consulta e nada...e knd me dispo nela...lá estava o maldito!!..)
                    Fiquei a olhar pra ela..ora se sintro algo tipo "inchado" e vejo k ñ é liquido sai como??
                    espreitou rapidamente e disse k esta td bem..k ñ tenho nódulos, nem nada.... k ñ sabe ao k me refiro pois não vê nada..
                    Mandou lavar com um gel qualquer k escreveu á pressa num papel e disse p colocar canesten knd parasse menstruação..!
                    Lá perguntei se poderia estar relacionado com algum sintoma de menstruação uma vez k tinha tido o atraso..corpo podia estar a reagir de forma diferente.. Pode ser respondeu..

                    Vim-me embora irritadíssima... acredito que tenha sido alguma manifestação do corpo em relação ao atraso k tive, mas podem falar com as pessoas sem atirar pedras...devem achar k fui pra lá pk ñ tinha mais nada que fazer!!!!!!!!!!
                    Agradeço desde já a ajuda, simpatia e cordialidade de todas as meninas, mas vou parar por uns tempos..
                    Ando "nisto" á algum tempo e ando desgastada...
                    Vou começar a tomar a pilula hoje... e parar uns meses.. meter cabeça em ordem, falar com gino, fazer mais uns exames, aguardar resultados de outros.....
                    Outro problema... minha gino mudou-se, por isso ainda tenho de encontrar alguém que seja humano o suficiente para tratar pessoas!

                    Vou continuar a seguir-vos sempre que possível e torcer k todas as meninas tenham rapidamente o tao aguardado positivo!

                    beijocas e obrigado por tudo!

                    beijocas e obr

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olha, não despesperes, em penses nisso. Eu já disse aqui como foi comigo, portanto olha, não quer dizer NADA! Nem isso, nem pernas para cima, nem posições, nem almofadas debaixo do rabo.
                      beijinhos
                      vou-me inspirar na tua situação, então
                      E vou manter-me tranquila até à altura de vir o red, ou não!!! ehehe torçam por mim!
                      Entretanto também tenho a consulta na endo, e logo se verá!

                      Estás de baixa não estás? Espero que te sintas bem... ou pelo menos não tão preocupada.

                      Bjinhossss


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                        acabei por dar um pulo ás urgências... não sei porque insisto em ir a este hospital..burrice minha mesmo..
                        Pois a Drª muito rudemente questionou k fazia ali.... expliquei situação e ate falei k tinha estado c/atraso ..bla.bla,bla..e falei-lhe da tal situação..
                        quando lhe disse k tinha começado a mestruar parecia k lhe tinha saído a lotaria.. disse logo..ui isso agora sai tudo com a menstruação..!!( atenção k a menstruação so desceu mesmo já estava no hospital.. ñ tinha descido antes, ou seja, de manha vi uma coisa rosácea de nada que assumi como menstruação, mas dei banho e nada, fui "n" vezes wc1 dela uns 5 m antes de consulta e nada...e knd me dispo nela...lá estava o maldito!!..)
                        Fiquei a olhar pra ela..ora se sintro algo tipo "inchado" e vejo k ñ é liquido sai como??
                        espreitou rapidamente e disse k esta td bem..k ñ tenho nódulos, nem nada.... k ñ sabe ao k me refiro pois não vê nada..
                        Mandou lavar com um gel qualquer k escreveu á pressa num papel e disse p colocar canesten knd parasse menstruação..!
                        Lá perguntei se poderia estar relacionado com algum sintoma de menstruação uma vez k tinha tido o atraso..corpo podia estar a reagir de forma diferente.. Pode ser respondeu..

                        Vim-me embora irritadíssima... acredito que tenha sido alguma manifestação do corpo em relação ao atraso k tive, mas podem falar com as pessoas sem atirar pedras...devem achar k fui pra lá pk ñ tinha mais nada que fazer!!!!!!!!!!
                        Agradeço desde já a ajuda, simpatia e cordialidade de todas as meninas, mas vou parar por uns tempos..
                        Ando "nisto" á algum tempo e ando desgastada...
                        Vou começar a tomar a pilula hoje... e parar uns meses.. meter cabeça em ordem, falar com gino, fazer mais uns exames, aguardar resultados de outros.....
                        Outro problema... minha gino mudou-se, por isso ainda tenho de encontrar alguém que seja humano o suficiente para tratar pessoas!

                        Vou continuar a seguir-vos sempre que possível e torcer k todas as meninas tenham rapidamente o tao aguardado positivo!

                        beijocas e obrigado por tudo!

                        beijocas e obr
                        Já sabemos que há médicos que não foram nada talhados para lidar com as pessoas, infelizmente mas ainda bem que não era nada e que está tudo bem!!
                        Estás em treinos há quanto tempo? Não sei se já disseste...
                        Se queres mesmo adiar, só tu podes saber. Mas talvez precises um pouquinho de tempo para renovar a esperança. Isto é uma luta longa para muitas de nós, é certo. Mas não podemos baixar os braços, para a frente é que é caminho!

                        Muita sorte *


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          oh querida, não fiques assim. Pelo menos, aparentemente, o duphaston fez efeito, não? Mas realmente talvez devas procurar um outro GO. Eu fiquei muito desanimada com a que fui nas últimas 2 vezes e já não volto lá mais! É importante termos confiança neles...

                          Um abraço virtual *
                          Eu sei que o meu GO é excelente,mas sinto que ja podia estar a fazer mais qq coisa. É q qd la vou venho c a certeza q consigo engravidar,mas o tempo vai passando e nada... Nao devia tb estar a tomar dufine? Nem dou pela ovulacao... Desculpem,mas hoje estou em dia nao..
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            acabei por dar um pulo ás urgências... não sei porque insisto em ir a este hospital..burrice minha mesmo..
                            Pois a Drª muito rudemente questionou k fazia ali.... expliquei situação e ate falei k tinha estado c/atraso ..bla.bla,bla..e falei-lhe da tal situação..
                            quando lhe disse k tinha começado a mestruar parecia k lhe tinha saído a lotaria.. disse logo..ui isso agora sai tudo com a menstruação..!!( atenção k a menstruação so desceu mesmo já estava no hospital.. ñ tinha descido antes, ou seja, de manha vi uma coisa rosácea de nada que assumi como menstruação, mas dei banho e nada, fui "n" vezes wc1 dela uns 5 m antes de consulta e nada...e knd me dispo nela...lá estava o maldito!!..)
                            Fiquei a olhar pra ela..ora se sintro algo tipo "inchado" e vejo k ñ é liquido sai como??
                            espreitou rapidamente e disse k esta td bem..k ñ tenho nódulos, nem nada.... k ñ sabe ao k me refiro pois não vê nada..
                            Mandou lavar com um gel qualquer k escreveu á pressa num papel e disse p colocar canesten knd parasse menstruação..!
                            Lá perguntei se poderia estar relacionado com algum sintoma de menstruação uma vez k tinha tido o atraso..corpo podia estar a reagir de forma diferente.. Pode ser respondeu..

                            Vim-me embora irritadíssima... acredito que tenha sido alguma manifestação do corpo em relação ao atraso k tive, mas podem falar com as pessoas sem atirar pedras...devem achar k fui pra lá pk ñ tinha mais nada que fazer!!!!!!!!!!
                            Agradeço desde já a ajuda, simpatia e cordialidade de todas as meninas, mas vou parar por uns tempos..
                            Ando "nisto" á algum tempo e ando desgastada...
                            Vou começar a tomar a pilula hoje... e parar uns meses.. meter cabeça em ordem, falar com gino, fazer mais uns exames, aguardar resultados de outros.....
                            Outro problema... minha gino mudou-se, por isso ainda tenho de encontrar alguém que seja humano o suficiente para tratar pessoas!

                            Vou continuar a seguir-vos sempre que possível e torcer k todas as meninas tenham rapidamente o tao aguardado positivo!

                            beijocas e obrigado por tudo!

                            beijocas e obr
                            Querida fizeste o que achaste melhor e que qq uma de nós faria! Infelizmente ha mt gente estupida e insensivel.
                            Podia ser algo mais complicado e fizeste bem em ir. Eu na minha ectopica ao primeiro hospital que fui disseram me que era gazes,fizeram me clisteres e trataram me mal e horas dp estava a caminho d outro hospital quase a morrer. Por isso,se sentes q deves ir vais. Eles estao la para isso. Desculpa se nao estou a ajudar, mas revi me na tua situacao e claro que tens q te indignar. Tb ja ando ha bastante tempo a treinar mas sei q um dia havemos d conseguir,por isso,descansa agora e depois força e nunca desistas!
                            Um beijinho grande e nao deixes de vir aqui ao nosso cantinho
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Olá amigas!

                              Como estão hoje? Já li que a Rodriel está a passar por uma situação "estranha" mas que não há-de ser nada. Calma.

                              Eu não estou grande coisa desde ontem à noite. Quando estava na cama tinha um frio terrível mas estava quente e não era febre. Uma coisa mesmo parva, até fui tomar um benuron 500. Também sentia uma coisa que não era dor na barriga mas também não sei explicar o que era. Hoje estou com esta "dor" um bocadinho mais acentuada, os bicos do peito rijos e com a boca a saber mal. Estou mesmo estranha. Suponho que isto tudo deve ser obra do Red.

                              Abaixo o red!!!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Eu sei que o meu GO é excelente,mas sinto que ja podia estar a fazer mais qq coisa. É q qd la vou venho c a certeza q consigo engravidar,mas o tempo vai passando e nada... Nao devia tb estar a tomar dufine? Nem dou pela ovulacao... Desculpem,mas hoje estou em dia nao..
                                Podias comecar a medir a temperatura... foi a melhor coisa que fiz! Assim ate poderas dar informacoes mais valiosas quando fores ao medico. Tens todo o direito em estar em dia nao querida, amanha é outro dia e sera melhor *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X