Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olha minha querida, três meses passam num instante! Tens algum projecto que gostasses de fazer para ocupar a tua cabeça neste meses? Um cursinho de qualquer coisa... uma remodelação numa divisão, sei lá... experimenta aprender uma coisa nova. Quando deres por ti, já passaram 3 meses e já estás a treinar para o teu bebecas! E aprendeste ma coisa nova! O que achas da ideia? Não te quero assim, desanimada....
    É difícil de ultrapassar, o namorado está em Espanha e eu vou passar por isto sozinha depois o medo não conseguir ser mãe está a apoderar-se de mim.
    Torna-se ainda mais difícil por trabalhar num centro de saúde que recebe grávidas todos os dias e se metem comigo (moro numa terra pequena onde toda a gente me conhece) e me perguntam quando estou a pensar ser mãe. Por mim era para ontem.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Aos poucos vais lá... quando deres por ti, já estás a falar de comprar coisas no amazon, e biberons, e fraldas e coisas do género....
      Ah, Deus te oiça! Queria tanto fazer os meus primeiros sapatinhos de bebé em tecido...
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Olá meninas!!!
        Passei mais cedinho hoje! Estou morrendo de cansada, por aqui ando a sentir umas cólicas na barriga, mas sei lá!
        Espero que seja desta + se não for, será mais uma voltinha muito feliz. Deus sabe o que faz!



        Obrigada madrinha! E andei espiando atrás da fechadura teu gráfico hihihi, e deu uma boa subida heim! Estou começando a aprender.
        Boas férias, descansa bastante e treina muitoooooo!
        Somos meio parecidas, também não consigo escrever grandes textos.



        Mas estás melhor madrinha? Ainda bem que deu pra treinar antes não é! Vai ser desta vez madrinha!
        Melhoras pra ti.



        É isso aí Anita, também estou nessa campanha: "Abaixo o RED!"



        Olá Miss Pepper! Não te sintas assim, quando chegamos aqui sem conhecimento das palavras ficamos mesmo perdidas, mas com a ajuda nas meninas rapidinho nos entendemos com os termos. Sempre que tiver alguma dúvida pergunta ok!?



        Rodriel bem vinda! Que seja curtinha tua estadia por aqui!
        Espero que não esquentes nem o teu lugar e passes direto para o andar das graviduxas!


        As meninas que estão com macaquinhos na cabeça nada disso heim!
        Ella o meu gráfico também não mostra ovulação mas mesmo assim tento não colocar coisas na cabeça. Vê se você se distrai com alguma coisa ok!
        Fica bem.


        Bjocas a todas!

        Em especial as meninas que tenho um carinho enorme, sem desprezar as demais:
        Minhas madrinhas lindas - White e CP.
        E elas que me acolheram quando cheguei por aqui: Eclipse, Maria.teresa, Telma e Miss Dior (que até hoje nos socorre quando precisamos de algum "diagnóstico") nossa enfermeira predileta! hehehe.
        Muito obrigada Dam! Quando se é novo nestes assuntos, ficamos sempre sem entender alguma coisa. Com o tempo vou lá! Vamos com calma e descontracção
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
          Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

          Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

          Estou
          Chou-chou não desanimes! Quem sabe assim que acabes o tratamento e tenhas luz verde para engravidar, não tens logo uma surpresa boa?!?
          Tristeza só hoje. Amanhã é outro dia e o ânimo também será outro. Beijinho
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            É difícil de ultrapassar, o namorado está em Espanha e eu vou passar por isto sozinha depois o medo não conseguir ser mãe está a apoderar-se de mim.
            Torna-se ainda mais difícil por trabalhar num centro de saúde que recebe grávidas todos os dias e se metem comigo (moro numa terra pequena onde toda a gente me conhece) e me perguntam quando estou a pensar ser mãe. Por mim era para ontem.
            Eu sei como é... a pressão da sociedade que não tem nada a ver com as nossas vidas e adoram fazer essas perguntas... a minha irmã mais nova que eu é mãe há 5 anos e eu (quase) todos os dias ouço essa pergunta... deixa-nos de rastos... e não fazem ideia do que se passa na nossa cabeça/coração....
            Vais conseguir ser mãe sim! Não ponhas essa ideia na cabeça! Vamos acreditar que vai correr tudo bem, e nós vamos cá estar para torcer por ti.... Claro que vai custar, ninguém diz que não... vai custar uns dias mais que outros, mas vais conseguir! E se precisares, chora que alivia. Mas depois ergue-te e luta pelo teu sonho e acredita nele! Por agora dou-te um abracinho virtual... tá bem? Amanhã é outro dia!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Ah, Deus te oiça! Queria tanto fazer os meus primeiros sapatinhos de bebé em tecido...
              Já tinha ido cuscar o teu face... gostei muito dos teus trabalhos!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Lol! Conforme forem surgindo dóvidas eu vou perguntado... ou então faço uma listinha! Como sou nova nestas andanças, não estou a par da terminologia técnica. Por exemplo o teste Beta é a análise ao sangue que confirma a gravidez, certo?
                Sim, é isso.... Vês? afinal tu sabes...
                A TB é a Temperatura Basal (ajuda a detectar a ovulação e conhecer o teu ciclo)
                TO testes de Ovulação
                TG testes de Gravidez...
                e este são os que me lembro agora de repente!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Já tinha ido cuscar o teu face... gostei muito dos teus trabalhos!
                  Obrigada! Então já percebeste que ultimamente é só coisas para gente pequena que tenho feito... E tenho outros trabalhos que ainda não finalizei. Vamos lá ver o que o futuro me reserva. Só vou ter consulta para a médica ver como está o meu útero no início de Abril. Devíamos ter um botãozinho para carregar quando quiséssemos ter um baby e pronto! Era muito mais simples! :P

                  Ah e Abaixo o RED!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Sim, é isso.... Vês? afinal tu sabes...
                    A TB é a Temperatura Basal (ajuda a detectar a ovulação e conhecer o teu ciclo)
                    TO testes de Ovulação
                    TG testes de Gravidez...
                    e este são os que me lembro agora de repente!
                    O TB também já tinha percebido assim como o GO...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Obrigada a todas pelo apoio. O que me assusta mais é o resultado da citologia que terei que fazer após o tratamento. E se dá positivo?!
                      Pensamento positivo!! Vai correr tudo bem. Também apanhei um grande susto há uns 10 anos atrás com um diagnóstico de células pré-cancerígenas no colo do útero. Felizmente, não passou disso mesmo, um grande susto. E contigo também vai correr tudo bem, vais ver. Logo, logo voltas aos treinos. Força!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Agora é esperar... dentro em breve vai estar tudo regulado e vais poder voltar aos treinos. Podes medir a TB para detectares a ovulação. Conheces o método?
                        Na primeira gravidez experimentei num dos ciclos, já não me lembro se foi no que funcionou ou não. Sei que tinha de ver a temperatura sempre antes de sair da cama, de preferência à mesma hora. A temperatura sobe na ovulação e se depois baixar é porque não se engravidou, será isso? Este mês tive uma pista muito vísivel de que estava a ovular: o famoso muco "clara de ovo". Normalmente também consigo saber de que lado estou a ovular porque dói-me.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Obrigada a todas pelo apoio. Adivinham-se tempos difíceis mas cá estarei para ir à luta.
                          Ultima edição por Chou-chou1981; 23-03-2013, 10:20. Razão: Erro

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Obrigada a todas pelo apoio. Adivinham-se tempos difíceis mas cá estarei para ir à luta.
                            Força querida!! Encara apenas como um momento menos bom que vai passar e que apenas te tornará mais forte. Pensamento positivo!!! Beijinho grande
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Hoje trago más noticias, tenho uma ferida no colo do útero

                              Tenho medo do que isto possa ser, felizmente já comecei tratamento. Só que vai ser muito longo, principalmente para quem quer engravidar.

                              Estou
                              Minha querida Chou-chou,

                              Lamento muito saber disso e percebo perfeitamente o teu medo (passei por algo muito parecido), mas vais ver que não há razão para alarme. Tu não tinhas já tido uma ferida no colo do útero? Tens feito citologias, não tens? A evolução daquelas doenças chatas não é tão rápida como isso e conheço vários casos de meninas que tiveram problemas mas que estavam felizmente localizados e hoje são mães de várias crianças.

                              Isto se o resultado não vier 100% bom. O mais certo é que seja tudo completamente benigno, a ferida se cure e tu estejas rapidamente de regresso aos treinos. Três meses passam a correr. Digo-te eu, que já esperei um ano.

                              Um grande beijo e as melhoras
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • bom dia meninas..

                                A minha esperança de ter mês o positivo foi com a chuva..
                                O sacana começou a dar o "ar da sua graça" hoje de manhã..
                                Mas ontem á noite comecei a sentir uma coisa á entrada da dita..
                                Andei a espreitar e parecia tipo uma bola.. como se á entrada estivesse inchada!!!!!!!!
                                Até pensei em ir hoje ao hospital pois assustei-me e continuo com a sensação de ter algo cá dentro que noto mais se fizer contrações do períneo...
                                hoje de manha já ñ esta praticamente inchada mas isto ñ me sai da cabeça...e sinto uma espécie de ardor/incomodo...já nem sei se será psicológico!
                                Se não tivesse com período ate dava pulo ao hospital, mas assim nem sei k fazer!!
                                alguém já teve sintomas destes???

                                Eu tenho feito exames regularmente, mas o ultimo k fiz acusou uma infeção, tornei a repetir exsudado c/identificação micológico e parasitológico e veio negativo.. médica repetiu e fez-me uma cervico vaginal para tentar detectar de onde vem o problema..aguardo ainda resultados (como fiz no C.Saude só e Junho tenho resultado!!!!!). Será k posso repetir plo privado??

                                Vou marcar gino, mas ela é tão difícil de apanhar(meses de espera) k axo vou mudar..o problema é k ñ tenho referencia de ninguém...e tenho mais medo de ir ao gino k ao dentista!!

                                beijos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X