Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Meninas,

    e não é que devia mesmo andar a medir mal??! Deu-me uma diferença de meio grau, é muito! Nem sei se devia ter inserido, pois ainda baralho o FF Mas hoje também é um dia atípico, medi num horário completamente diferente e só tinha 2h de sono seguidas, mais ou menos. Que filme... lol. Quem me mandou medir à porta? Hoje meti-o no sitio certo e só depois o liguei... ahahahha (conversa de chacha)

    E não me digam que não viram/ouviram a minha música?

    Beijinhosss
    Realmente que diferença, devias andar mesmo a medir mal, mas amanhã logo ves como está

    VI / ouvi sim sra




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Meninas,

      e não é que devia mesmo andar a medir mal??! Deu-me uma diferença de meio grau, é muito! Nem sei se devia ter inserido, pois ainda baralho o FF Mas hoje também é um dia atípico, medi num horário completamente diferente e só tinha 2h de sono seguidas, mais ou menos. Que filme... lol. Quem me mandou medir à porta? Hoje meti-o no sitio certo e só depois o liguei... ahahahha (conversa de chacha)

      E não me digam que não viram/ouviram a minha música?

      Beijinhosss
      lol
      E sai mais uma dupla!
      Meio grau não é só de teres dormido pouco ou da hora diferente!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        lol
        E sai mais uma dupla!
        Meio grau não é só de teres dormido pouco ou da hora diferente!
        Então o que poderá ser?! Ainda só estou no 7º dia de ciclo...
        Não há quem entenda! Bem, amanhã já vejo como será a temperatura queriduxas!

        Bom fim de semana e uma beijoca


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá a todas. Eu vou começar os treinos este mês e gostaria de me juntar à lista. O meu primeiro ciclo sem a pílula durou 42 dias. O novo ciclo teve início no dia 23/02 mas não tenho ideia de quanto tempo irá durar. Estou a tomar folicil há quase dois meses.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
            Olá a todas. Eu vou começar os treinos este mês e gostaria de me juntar à lista. O meu primeiro ciclo sem a pílula durou 42 dias. O novo ciclo teve início no dia 23/02 mas não tenho ideia de quanto tempo irá durar. Estou a tomar folicil há quase dois meses.
            Bem vinda

            Deixa os teus dados (os que vês na tabela) e a Cp entretanto coloca-te na tabela

            E que fiques por aqui pouco tempo!




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Boa Noite minhas miguxas do lado de lá do oceano!!!
              Vocês devem estar dormindo, aqui no Brasil 22:00.
              Estou meio ocupada (trabalhando e estudando) por isso estou meio ausente, mas vejo que temos muitas emoções aqui. Muito animado.
              Começamos o mês em GRANDÍSSIMO ESTILO!

              Em primeiríssimo lugar PARABÉNS MATRAQUITA!

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Fui a fevereiro roubar a tua questão e responder aqui... hihihi
              Minha querida, esta semana não tenho tido muito tempo para as caminhadas, mas hoje começo a hidroginástica para ajudar...
              Isso é ótimo CP hidro é muito bom pra tudo, é muito saudável. Tonifica os músculos ajuda na respiração, enfim, é muito bom mesmo. Boa sorte minha amiga! Espero que logo alcances o teu objetivo.

              Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
              White, Dam, muito obrigada pelo vosso apoio, pela vossa presença. As vossas palavras tiraram-me o medo e fazem-me sentir segura, e o que tiver que ser, será.
              Inserido Inicialmente por Matraquita Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!
              É com uma alegria enorme e uma lagrimita no olho que partilho convosco este momento de felicidade, estou GRÁVIDA!!!
              Minha querida eu sabia! Torci muito por ti, e estou mmuito feliz, espero que tenhas uma gestação tranquila e cute cada momento tá!
              Mas não nos deixe não, sempre venha nos contar as novidades do seu feijãozinho tá bom!

              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              ai meninas eu hj quando tirei a temperatura ( e faço-o sempre ainda praticamente a dormir) tive a impressão de estar a ver 36.11 e pensei " pronto é hoje que vem o desgraçado" mas depois abri o segundo olho (lol) e vi que nao era 11 mas sim 71
              Estou com umas moinhas na barriga ainda, e corrimento esbranquiçado já ha vários dias... façam figas
              Sreis depois já ali ao andar de baixo saber novidades da tua consulta
              Whiteeeeeeee! Tu sabes que não entendo muito de gráficos não é? Mas agora que me deste algumas informações, tô achando o teu muito bonitinho, a temperatura ainda está alta.
              Estou na torcida por ti tá bom? Pensas esperar quanto tempo para fazeres um teste?

              Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Parabéns
              O mr red veio hoje o que me deixou muito bem disposta.
              Isso mesmo chou-chou! Estamos sempre disposta a começar um novo ciclo e será dessa vez não é!?

              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Era o meu maior sonho! E hoje vi tantos no centro comercial... parece que havia alguma promoção! Pague um leve dois.... eu adorava!
              Opá! Também adoro uma promo, e também gostaria de ganhar essa, ficaria louca + adoraria.

              Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
              Olá a todas. Eu vou começar os treinos este mês e gostaria de me juntar à lista. O meu primeiro ciclo sem a pílula durou 42 dias. O novo ciclo teve início no dia 23/02 mas não tenho ideia de quanto tempo irá durar. Estou a tomar folicil há quase dois meses.
              Seja bem vinda momtobe!Fica a vontade pra falar tudo o que quiseres, e que tua estadia aqui seja bem curtinha!

              CP - acho que não verificaste direito o fornecedor dos teus pózinhos! Eles devem ter vindo da china kkkkkk, e como os nossos TOs eles atrasaram também.
              Mas o importante é que cheguem, olha ai eles começando a chegar! uhuuuuuuuu!

              Meninas a rozinha - boa sorte a todas e que sejam como a Eclipse que passou logo a estrufinha.

              Um beijinho a todas, especialmente para as graviduxas, CP e White.


              Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
              Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

              Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

              ** Meu Gráfico**

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Pois foi
                O FF marca-me a suposta menstruação para amanha, porque a minha ultima fase lutea foi pequenina (10 dias).
                E vais fazer o teste hoje? Estou a torcer Diabinha...

                Inserido Inicialmente por Lurdes Oliveira Ver Mensagem
                Tou mesmo a ver que o homem tem razao e andamos em treinos para um boneco que ja esta feito
                queria aguardar ate vir o Red mas nao sei se aguento ate la....
                Isso é que era... já pediste à medica para fazeres um exame ao sangue? Quando foi com a tua menina, também não te davam positivos, pois não?

                Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                White_Devil e Lurdes Oliveira também sou de Mem Martins

                Bem, eu começo o fim de semana com o Mr. Red
                mas depois volto investir na "festa"

                Bom fim de semana para todas
                Já está actualizado na tabela minha querida! É esse o espírito... Tentar mais uma vez, que o teu feijãozinho há-de chegar!

                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Meninas,

                e não é que devia mesmo andar a medir mal??! Deu-me uma diferença de meio grau, é muito! Nem sei se devia ter inserido, pois ainda baralho o FF Mas hoje também é um dia atípico, medi num horário completamente diferente e só tinha 2h de sono seguidas, mais ou menos. Que filme... lol. Quem me mandou medir à porta? Hoje meti-o no sitio certo e só depois o liguei... ahahahha (conversa de chacha)

                E não me digam que não viram/ouviram a minha música?

                Beijinhosss
                Sim, devias estar a medir a porta... e tinhas mesmo de "entrar" lol... ainda estás no inicio do ciclo, por isso acho que devias continuar... experimenta, mas tens de te lembrar que que começaste a medir bem a partir dessa data, ou então pode iniciar um novo gráfico...

                Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                Olá a todas. Eu vou começar os treinos este mês e gostaria de me juntar à lista. O meu primeiro ciclo sem a pílula durou 42 dias. O novo ciclo teve início no dia 23/02 mas não tenho ideia de quanto tempo irá durar. Estou a tomar folicil há quase dois meses.
                Já te inseri na tabela, mas ainda faltam alguns dados para completar! Idade, local, nº de filhos e ficamos em stand by à espera de saber quantos dias são o teu ciclo... ou o melhor mesmo era nem chegares a saber e teres o teu bebé logo no primeiro ciclo...

                Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                Boa Noite minhas miguxas do lado de lá do oceano!!!
                Vocês devem estar dormindo, aqui no Brasil 22:00.
                Estou meio ocupada (trabalhando e estudando) por isso estou meio ausente, mas vejo que temos muitas emoções aqui. Muito animado.
                Começamos o mês em GRANDÍSSIMO ESTILO!

                Em primeiríssimo lugar PARABÉNS MATRAQUITA!

                Isso é ótimo CP hidro é muito bom pra tudo, é muito saudável. Tonifica os músculos ajuda na respiração, enfim, é muito bom mesmo. Boa sorte minha amiga! Espero que logo alcances o teu objetivo.

                Opá! Também adoro uma promo, e também gostaria de ganhar essa, ficaria louca + adoraria.

                CP - acho que não verificaste direito o fornecedor dos teus pózinhos! Eles devem ter vindo da china kkkkkk, e como os nossos TOs eles atrasaram também.
                Mas o importante é que cheguem, olha ai eles começando a chegar! uhuuuuuuuu!

                Meninas a rozinha - boa sorte a todas e que sejam como a Eclipse que passou logo a estrufinha.

                Um beijinho a todas, especialmente para as graviduxas, CP e White.
                Olá minha querida... realmente sabe muito bem voltar a fazer exercício.
                Se os pózinhos vieram com os TO/TB vieram mesmo da China, mas acho que até não tiveram um mau resultado em fevereiro... Lá no finalzinho do mês a tabelinha ficou bem colorida! Agora temos de encher esta de lindas flores azuis... E a Matraquita já deu o mote...
                Mas cheira-me que, principalmente lá para o final do mês vai haver uma chuva de azuis! Agora temos meia dúzia de meninas para nos dar o azul neste inicio, mas depois, é quase a tabela toda para o final do mês...

                Joquinhas a todas e bom domingo!!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Ella.E, já fui "cuscar" o teu gráfico hoje e a TB subiu ainda mais... já te aventuraste no teste? Ai, estou a torcer tanto pelo teu positivo!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia!

                    É verdade cp1979! A minha temperatura subiu hoje e, tenho que confessar, estou toda baralhada! Isto porque, ontem (não sei se chegaste a ler), vim aqui dizer que o Mr Red devia estar a dar as caras. De manhã tive um corrimento mais escuro e isso é um dos meus sintomas de Red. E, depois, andei o dia todo com uma pressão na barriga e com as típicas 'moínhas'...

                    Hoje, voltou a acontecer o mesmo, ou seja, agora de manhã vi que tinha o corrimento ainda mais escuro que o de ontem, mas a temperatura subiu! A pressão na barriga está cá e as moínhas também... Fiquei confusa, porque se fosse o Red, a temperatura descia, não é?

                    Só o espero a partir de amanhã, mas tenho que confessar que desde ontem ando ansiosa, com a expectativa mais alta. Não queria, mas não consigo evitar. Tinha prometido a mim mesma andar descontraída, sem pressões... Mas com esta temperatura... O meu pensamento voa para a possibilidade de estar grávida. Afinal, é o que eu e o marido desejamos tanto...

                    Estou a pensar em comprar o teste hoje. Espero por amanhã a ver o que acontece e se o indesejável não aparecer, faço o teste durante a semana. Isto se aguentar até lá!

                    Desejem-me sorte!

                    Beijinhos a todas e um excelente Domingo!
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                      Bom dia!

                      É verdade cp1979! A minha temperatura subiu hoje e, tenho que confessar, estou toda baralhada! Isto porque, ontem (não sei se chegaste a ler), vim aqui dizer que o Mr Red devia estar a dar as caras. De manhã tive um corrimento mais escuro e isso é um dos meus sintomas de Red. E, depois, andei o dia todo com uma pressão na barriga e com as típicas 'moínhas'...

                      Hoje, voltou a acontecer o mesmo, ou seja, agora de manhã vi que tinha o corrimento ainda mais escuro que o de ontem, mas a temperatura subiu! A pressão na barriga está cá e as moínhas também... Fiquei confusa, porque se fosse o Red, a temperatura descia, não é?

                      Só o espero a partir de amanhã, mas tenho que confessar que desde ontem ando ansiosa, com a expectativa mais alta. Não queria, mas não consigo evitar. Tinha prometido a mim mesma andar descontraída, sem pressões... Mas com esta temperatura... O meu pensamento voa para a possibilidade de estar grávida. Afinal, é o que eu e o marido desejamos tanto...

                      Estou a pensar em comprar o teste hoje. Espero por amanhã a ver o que acontece e se o indesejável não aparecer, faço o teste durante a semana. Isto se aguentar até lá!

                      Desejem-me sorte!

                      Beijinhos a todas e um excelente Domingo!
                      Olá minha querida, Tiraste a TB à mesma hora? Lembro-me que a Telma antes de fazer o teste também teve um corrimento como se fosse red mas um pouco diferente... e ainda durou um dia ou dois... mas a TB continuava alta... por isso, ela depois fez o teste e "voilá"... não te quero dar falsas esperanças, mas ainda pode ser baby mesmo...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Olá minha querida, Tiraste a TB à mesma hora? Lembro-me que a Telma antes de fazer o teste também teve um corrimento como se fosse red mas um pouco diferente... e ainda durou um dia ou dois... mas a TB continuava alta... por isso, ela depois fez o teste e "voilá"... não te quero dar falsas esperanças, mas ainda pode ser baby mesmo...
                        Sim, exactamente à mesma hora, como todos os outros dias.
                        O estranho é, que quando tenho este corrimento, mais hora menos hora o Red aparece em força. Desta vez não... E é uma cor estranha, tipo cor de café com leite, estás a ver? Até coloquei um pensinho mas está limpo. Só noto o corrimento quando me vou a limpar...

                        Ai, ai...

                        Não me estás a dar falsas esperanças. Afinal, a possibilidade existe. Vou mesmo comprar o teste hoje e logo se verá... E se não for desta, haverá mais tentativas.

                        Big kiss ♥♥♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Sim, exactamente à mesma hora, como todos os outros dias.
                          O estranho é, que quando tenho este corrimento, mais hora menos hora o Red aparece em força. Desta vez não... E é uma cor estranha, tipo cor de café com leite, estás a ver? Até coloquei um pensinho mas está limpo. Só noto o corrimento quando me vou a limpar...

                          Ai, ai...

                          Não me estás a dar falsas esperanças. Afinal, a possibilidade existe. Vou mesmo comprar o teste hoje e logo se verá... E se não for desta, haverá mais tentativas.

                          Big kiss ♥♥♥
                          Hihihi boa! Então se é um corrimento estranho bem que pode ser da nidação... ficamos a aguardar noticias!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Sim, exactamente à mesma hora, como todos os outros dias.
                            O estranho é, que quando tenho este corrimento, mais hora menos hora o Red aparece em força. Desta vez não... E é uma cor estranha, tipo cor de café com leite, estás a ver? Até coloquei um pensinho mas está limpo. Só noto o corrimento quando me vou a limpar...

                            Ai, ai...

                            Não me estás a dar falsas esperanças. Afinal, a possibilidade existe. Vou mesmo comprar o teste hoje e logo se verá... E se não for desta, haverá mais tentativas.

                            Big kiss ♥♥♥
                            O dia d eovulação é que aida não tá certo por 1º medires na boca e depois teres mudado para a dita cuja.
                            Não sabes a duração da tua fase lutea, ou sabes?
                            Vais no 14º DPO (duração normal, mas varia de mulher para mulher)...
                            A mim parecem-me boas temperaturas para baby no forno!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Eu não uso nada, deixa me demasiado ansiosa
                              Olá a todas as meninas!

                              chou-chou, mas já experimentaste? Olha que a mim não me deixa nada ansiosa e eu também tinha essa ideia! Hás-de tentar e vê como te sentes Ajuda a compreender... apesar de eu andar um pouco baralhada, ahahah

                              Por falar nisso, hoje deu-me novamente a temperatura de ontem, ou seja, muito mais alta que a dos outros dias. Deixa-me baralhada tendo em conta que vou ainda no início do ciclo. Bem, é esperar para ver.

                              Bem, Ella e Diabinha, looking good! Venha de lá esse teste e um belo positivão com ele, hihihihihi. Estou a torcer


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Pocas, como vais? Tudo bem? E esses preparativos?

                                Beijinho grande


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X