Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
    Bom dia meninas!

    Por cá, tirando umas moinhas no domingo e na segunda, não há novidades de maior =)

    Chouchou- GO's no Porto, posso recomendar a Drª Teresa Mota (mas agora acho que é Ferreira pois divorciou-se) sei que dá consulta no hospital da arrábida, é um doce e super profissional. Fiz com ela a eco das 12 semanas na Ginoeco e foi um amor. Como a MissDior disse, o Dr. António Barbosa também é muito bom, uma familiar minha é seguida por ele e diz maravilhas!

    MissPepper- O Dufine ajuda a ovular, para dar uma forcinha extra à ovulação também podes tomar gérmen de trigo (é o que eu faço=) ) é natural e tem resultados!

    Gérmen de trigo??? conta-me tudo!!! Como fazes? para que efeito??
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
      Oi!
      fiz um papanicolau... e recebi uma carta pelos vistos tenho uma pequena lesão... vou ter de fazer uma biopsia para confirmar ou não a existência da possível lesão (HPV) estou um pouco preocupada.. sou um pouco magica neste aspecto. tento não pensar no assunto e tento pensar no melhor mas por vezes é difícil
      Tinha que desabafar isto com vocês.. o meu marido não esta a ser muito atencioso... e apoio o preocupação da parte dele é nula.. ontem desatei a chorar e avisei-o que se tivesse algum problema de saúde ia voltar para a casa dos meus pais, pois lá tenho o apoio incondicional deles.
      desculpem este desabafo mas já não aguento.
      beijos para todas
      Olá!

      Não fiques logo a pensar o pior! Eu sei que não é fácil, eu própria sou muito "cismada", mas tenta abstrair-te um pouco.
      Quanto ao marido, nestas situações, eles não dão importância, às vezes porque não querem mostrar fraqueza e desvalorizam até terem certezas...

      Durante a gravidez tive uma situação parecida e os primeiros dias são os piores, depois vai passando, o meu marido não mostrou nem metade da minha preocupação, e desvalorizava a dizer que não era nada, mas depois de tudo terminar bem confessou que também estava preocupado, mas não queria passar essa preocupação para mim.

      Muita força e qualquer coisa estamos cá para ouvir =)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Gérmen de trigo??? conta-me tudo!!! Como fazes? para que efeito??
        Na minha primeira vez (passo a expressão ) fiz 500 pesquisas e uma delas levou-me ao gérmen de trigo, que ajudava a ovular, contribuia para o equilibrio do organismo, para além de outras vantagens..
        Então, comecei a tomar o farelo de gérmen de trigo, que compras na área de saúde do PingoDoce, por exemplo, juntamente com um iogurte ao final da tarde, o certo é que engravidei mais cedo do que devia (era suposto estar no 2º mês de pausa da pílula), depois fui recomendando a várias amigas e familiares e a verdade é que deu sempre resultado
        Tive o caso de uma amiga que estava a tentar à 10 meses e nada, mandei-lhe 3 embalagens de gérmen para o estrangeiro e passado 1 mês e meio engravidou!

        Pode ser coincidência, mas mal não faz, porque é um produto natural! Eu sou a fã nr.1 do Gérmen de Trigo

        Faz uma pesquisa e vais ver que até há grupos de mamãs do Gérmen de Trigo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          Oi!
          fiz um papanicolau... e recebi uma carta pelos vistos tenho uma pequena lesão... vou ter de fazer uma biopsia para confirmar ou não a existência da possível lesão (HPV) estou um pouco preocupada.. sou um pouco magica neste aspecto. tento não pensar no assunto e tento pensar no melhor mas por vezes é difícil
          Tinha que desabafar isto com vocês.. o meu marido não esta a ser muito atencioso... e apoio o preocupação da parte dele é nula.. ontem desatei a chorar e avisei-o que se tivesse algum problema de saúde ia voltar para a casa dos meus pais, pois lá tenho o apoio incondicional deles.
          desculpem este desabafo mas já não aguento.
          beijos para todas
          Oh minha querida fizeste bem em desabafar... Espera até teres a consulta e pode ser que seja algo simples e que se trate num instante...
          Joquinhas para ti


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Já tinha saudades das tuas manifestações! Ainda bem que estás melhor!
            Olá CP querida! Pois é!
            De que me vale andar desanimada? e com os vossos miminhos, não há razão,
            por isso temos que fazer frente ao malvadão e que não apareça durante pelo menos 9 meses
            beijinhos


            Abaixo o RED
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Bom dia meus amores, desculpem andar-vos a ler na diagonal e nem vir comentar, mas tem sido uns dias agitados e sem muito tempo.
              Amanhã já trago noticias, espero o red ou o azul
              Mas tenho umas colicas hoje, dor no peito, mau humor desgraçado.. acho que o ranhoso está a chegar :/

              Bjos a todas!!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Bom dia meus amores, desculpem andar-vos a ler na diagonal e nem vir comentar, mas tem sido uns dias agitados e sem muito tempo.
                Amanhã já trago noticias, espero o red ou o azul
                Mas tenho umas colicas hoje, dor no peito, mau humor desgraçado.. acho que o ranhoso está a chegar :/

                Bjos a todas!!!!
                Sabes que os sintomas de gravidez são iguais aos de red, enquanto não vem há esperanças. Fico aqui a torcer muito pelo teu azulinho!!!

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                  Oi!
                  fiz um papanicolau... e recebi uma carta pelos vistos tenho uma pequena lesão... vou ter de fazer uma biopsia para confirmar ou não a existência da possível lesão (HPV) estou um pouco preocupada.. sou um pouco magica neste aspecto. tento não pensar no assunto e tento pensar no melhor mas por vezes é difícil
                  Tinha que desabafar isto com vocês.. o meu marido não esta a ser muito atencioso... e apoio o preocupação da parte dele é nula.. ontem desatei a chorar e avisei-o que se tivesse algum problema de saúde ia voltar para a casa dos meus pais, pois lá tenho o apoio incondicional deles.
                  desculpem este desabafo mas já não aguento.
                  beijos para todas
                  Então linda não fiques assim, vais ver que não vai ser nada. Depois de casar tb tive um papanicolau alterado e fiz várias biópsias que graças a deus deram negativos, vais ver que ctg vai ser igual. Pensamento positivo!!!

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • dimad



                    Obrigada linda
                    Não sabes o quanto é importante para mim receber conselhos como os vossos... mil vezes obrigada pela atenção e apoio

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Obrigada cp
                      Eu tenho que desabafar para livrar-me destes pensamentos,

                      beijos

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Obrigada Sisse
                        por vezes sinto-me sozinha nestas coisas... acumulam e perco a paciência e tenho que libertar os meus pensamentos,
                        beijos

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • babydust,
                          as meninas já te referiram isto, mas digo te igualmente que os homens por vezes parecem distantes e que não se preocupam, mas o facto é que não sabem é como lidar com a situação. Eu também já precisei de mais atenção e apoio e na altura achei que não estava a ter a atenção merecida. Claro que custa, mas experimenta dizer lhe o que queres. Às vezes tem que ser tudo muito bem explicadinho devagarinho e com muita calma e paciência.

                          Eu entendo-te querida, mas força e verás que não será nada. Acima de tudo tenta concentrar-te em coisas positivas e pensar que, seja o que for, na altura tudo se irá resolver.

                          um beijinho e um abracinho muito grandes
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • dimad,
                            então e os farelos de gérmen de trigo fazem efeito ? eheheh
                            neste momento preciso de optar por soluções naturais.
                            li na diagonal e se calhar já respondeste, mas explica me tudo, pleaasse.

                            obrigada e beijinho
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • Boa tarde queridas,

                              Babydust, deixo-te um beijinho. Tenta ocupar a cabecinha com outras coisas até receberes o resultado, até pode nem ser nada. Quanto aos maridos, as relações humanas não são fáceis, e, como é natural as pessoas são todas diferentes. Dá-lhe um desconto, tenta falar com calma e expor os teus medos e preocupações. Estou certa que se vão entender melhor. Espero que fiques bem e não passe tudo de um susto.

                              Quanto ao OGT (gérmen de trigo), tenho ficado muito interessada nisso. Quem sabe também comece a tomar ainda este mês

                              Ainda bem que estás melhor Anitaluzz eu continuo com algumas moinhas de red, o que é estranho. Enfim...

                              Diabinha querida, espero notícias azuis amanhã! Como sabes, os sintomas de red e de gravidez são muito semelhantes, daí nunca sabermos a quantas andamos, eheh

                              Temos algumas meninas desaparecidas... Venham lá dar notícias!

                              Beijinhos grandes *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas!!! Passando pra ver alguma novidade, mas... :/

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Não resisto... já tenho um provérbio para Maio.
                                Com base neste:
                                Quando Maio chegar, quem não arou tem de arar.
                                Teremos este:
                                Quando Maio chegar, quem não engravidou tem de engravidar.

                                Mas por agora fiquemos com: Em Abril, bebés mil!
                                Adorei Eclipse kkkkkkk, sempre com mais alguma coisa para acrescentar ao nosso lema diário: "Yes We Can!"

                                A minha afilhada Sisse - é mais uma voltinha, não? toca a treinar esse mês. Maio vem aí! kkkkk
                                A minha madrinha White - Ainda a torcer por ti! Quero um azulinho viu!
                                Um bejinho especial as duas muito queridas

                                Miss Dior, Maria.Teresa, Cereja - como andam? e as feijocas? bjo enorme pra vocês!
                                Chouchou - estavas sumida, como estás?
                                Madrinha CP - como estás? e tua hidro?

                                Por aqui meu TO mostrou-me uma bela linha bem mais escura que a do controle e a TB está a subir, subir...
                                Ontem tive muco clara, com quantos dias depois acontece realmente a ovulação?
                                O namorido que se cuide, coitado. kkkkkkkkk


                                Bjocas a todas
                                Ultima edição por Dam; 10-04-2013, 16:48.


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X