Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    às meninas que falaram no OGT no celeiro vendem capsulas que são bem mais agradáveis de tomar
    Acho que também vou alinhas nessa do OGT!
    Como estas Diabinha! Estas calma? A ver se dormes alguma coisa... e amanha, o que for será minha querida....


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Chou-chou1981 eu ainda não te coloquei em pausa na tabela. Achas que e melhor? Enquanto estas a tratar de ti...
      Não me parece que seja necessário, já só faltam 10 dias de tratamento

      Devo ser a única a não aceitar bem esse sabor estranho do germen de trigo, tenho o palato muito sensível
      Ultima edição por Chou-chou1981; 10-04-2013, 19:47.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
        Eu não conheço ninguém mas se recomendas parece me bem. Eu moro em Bragança mas como o namorado vai trabalhar para o Porto prefiro ser acompanhada aí. Não tenho boas referências dos GOs do Hospital daqui e como tenho seguro queria aproveitar. O meu GO faz consultas aqui, mas numa clínica privada, no parto não estaria presente a não ser que fosse programado no Hospital onde ele trabalha mas os imprevistos acontecem e depois chega a hora e estou sozinha.
        Então, deixo-te os sítios onde eles dão consultas.

        Dr António Barbosa
        COGE - Espinho (partos)
        Clinica Joaquim Coelho - Porto (Perto do Estádio do Bessa)
        Hospital da Boa Nova - Perafita (partos)
        Hospital de Gaia

        Dra Maria José Mendes
        CUF Porto (partos tbm)
        Clínica Joaquim Coelho
        Hospital da Boa Nova (partos tbm)
        Maternidade Júlio Dinis

        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Meninas, ando desaparecida pois estou em Portugal a descansar, matar saudades e receber muiiiitos miminhos!!
          Amanhã tenho consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho. Torçam por nós

          Deixo um beijinho grande a todas em especial à minha afilhada (quero ver esse azul!!)

          Bons treinos a todas.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Então, deixo-te os sítios onde eles dão consultas.

            Dr António Barbosa
            COGE - Espinho (partos)
            Clinica Joaquim Coelho - Porto (Perto do Estádio do Bessa)
            Hospital da Boa Nova - Perafita (partos)
            Hospital de Gaia

            Dra Maria José Mendes
            CUF Porto (partos tbm)
            Clínica Joaquim Coelho
            Hospital da Boa Nova (partos tbm)
            Maternidade Júlio Dinis

            Beijinhos
            Beijinhos e obrigada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Acho que também vou alinhas nessa do OGT!
              Como estas Diabinha! Estas calma? A ver se dormes alguma coisa... e amanha, o que for será minha querida....
              Estou muito calma mesmo, andar ocupada tem ajudado
              Amanhã assim que puder dou noticias, não estou com grande feeling...




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Meninas, ando desaparecida pois estou em Portugal a descansar, matar saudades e receber muiiiitos miminhos!!
                Amanhã tenho consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho. Torçam por nós

                Deixo um beijinho grande a todas em especial à minha afilhada (quero ver esse azul!!)

                Bons treinos a todas.
                Aproveita bem todos esses miminhos madrinha
                Quero ver uma "foto" do mexicaninho amanhã

                Bjoooos grandes***




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Boa noite meninas!depois da conversa sobre o farelo de germen de trigo,assim que sai do trabalho, fui a correr comprar! amanha ponho no iogurte da tarde!
                  dimad obrigada pela sugestao!!
                  beijinhos e uma boa noite a todas
                  ah diabinha fofa,amanha quero novidades!!!!
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Acham que eu posso tomar o Dufine e comer gérmen de trigo?
                    Isto não me vai prender os intestinos? É que eu sou tipo o knox!!!!
                    O farelo de trigo faz o efeito exactamente oposto... por isso é que a minha mãe comia. A mim não me convém comer o farelo senão passo a morar no wc... ahahahahah!
                    Ultima edição por Miss Pepper; 10-04-2013, 21:06.
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Não me parece que seja necessário, já só faltam 10 dias de tratamento

                      Devo ser a única a não aceitar bem esse sabor estranho do germen de trigo, tenho o palato muito sensível
                      Eu nunca provei... mas se for em capsulas nem sentes...

                      Ok, boa!... passou num instantinho...! "Vai ser tiro e queda", vais ver

                      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Meninas, ando desaparecida pois estou em Portugal a descansar, matar saudades e receber muiiiitos miminhos!!
                      Amanhã tenho consulta com o GO e vou ver o meu mexicaninho. Torçam por nós

                      Deixo um beijinho grande a todas em especial à minha afilhada (quero ver esse azul!!)

                      Bons treinos a todas.
                      Ainda bem que esta tudo bem contigo e amanha e dia de veres o teu mexicaninho lindo! Depois queremos fotos!
                      E como foi a reacção da mana mais nova?
                      Joquinhas e aproveita esses mimos...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        às meninas que falaram no OGT no celeiro vendem cápsulas que são bem mais agradáveis de tomar
                        Bem me parecia que haveria cápsulas de gérmen de trigo, não só o farelo...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Estou muito calma mesmo, andar ocupada tem ajudado
                          Amanhã assim que puder dou noticias, não estou com grande feeling...
                          Ainda bem que estas calminha! Mas pensamento positivo... uma joquinha para ti


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            O farelo de trigo faz o efeito exactamente oposto... por isso é que a minha mãe comia. A mim não me convém comer o farelo senão passo a morar no wc... ahahahahah!
                            Que bom, amanha à hora de almoço lá vou eu ao pingo doce obrigada pela dica és um amor! Penso que não fará mal ao tomar também o dufine.... Digo eu!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Que bom, amanha à hora de almoço lá vou eu ao pingo doce obrigada pela dica és um amor! Penso que não fará mal ao tomar também o dufine.... Digo eu!
                              Sisse eu também vou começar a tomar o dufine na próxima menstruação e também vou arriscar no gérmen de trigo. Como o GT é uma coisa natural, à partida não deve fazer mal a nada, pelo contrário! Queres ver que o gráfico vai ficar todo azulinho num estalar de dedos graças ao GT? hihihihi!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Diabinha, quero-te aqui a anunciar duas riscas, sim? Não aceito nada menos do que isso linda!

                                Beijinhos



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X