Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
    Boa tarde meninas!!! Passando pra ver alguma novidade, mas... :/



    Adorei Eclipse kkkkkkk, sempre com mais alguma coisa para acrescentar ao nosso lema diário: "Yes We Can!"

    A minha afilhada Sisse - é mais uma voltinha, não? toca a treinar esse mês. Maio vem aí! kkkkk
    A minha madrinha White - estava a torcer muito por ti, mas acabei de olhar teu FF. Será ná próxima madrinha!
    Um bejinho especial as duas muito queridas

    Miss Dior, Maria.Teresa, Cereja - como andam? e as feijocas? bjo enorme pra vocês!
    Chouchou - estavas sumida, como estás?
    Madrinha CP - como estás? e tua hidro?

    Por aqui meu TO mostrou-me uma bela linha bem mais escura que a do controle e a TB está a subir, subir...
    Ontem tive muco clara, com quantos dias depois acontece realmente a ovulação?
    O namorido que se cuide, coitado. kkkkkkkkk


    Bjocas a todas
    UIIII... aprimada, dizes coitado??! lol Cheio de sorte! ehehe

    O FF regista ovulação após 3 subidas de temperatura. Parece-me que estás aí on fire, hihihihihi

    Muitos treinos e sorte para ti


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Aprimada, o FF da madrinha Diabinha está promissor!!! Não viste o gráfico errado? Amanhã ela traz lindas novidades azuis ( assim espero...)


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Aprimada, o FF da madrinha Diabinha está promissor!!! Não viste o gráfico errado? Amanhã ela traz lindas novidades azuis ( assim espero...)
        Ops!!! olhei mesmo o da madrinha, só que olhei muito rápido e vi lá em baixo uma marcação vermelhinha e um numero 1 (contagem regressiva para a não vinda do red) não é isso?!?!

        Desculpa madrinha!!!!
        Continuo na torcida, amanhã passo para te dar o parabéns, já que há por aí um teste com uma risquinha clarinha, mas "risca é risca"!!!!

        E tu aprimada como estás?
        Eu chamo o namorido de coitado pq ele mau respira. kkkkkkkkkk

        Bjossssss


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Ajuda... muito!

          Eu engravidei no meu segundo ciclo de dufine (e mais alguns medicamentos, ams o meu caso não era nada simples )
          Ai que bom! Fico tão feliz quando vejo boas notícias dessas Então posso ter esperança em ter mesmo um "baby" Não sei quais são os teus problemas mas eu também tenho alguns e a idade também...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Olá a todas a meninas!

            Só agora tive tempo de cá vir....

            Babydust, querida, vais ver que não será nada de especial. Vai correr tudo pelo melhor, verás! Beijinho especial para ti ♥

            Quanto a mim, a temperatura começou a descer, as famosas moinhas estão a dar sinais... Mais dia menos dia chegará o indesejável...

            Beijo grande a todas! ♥
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Olá miss Pepper!!!

              O dufine é um indutor de ovulação, dá uma ajudinha a conseguires ovular. Mas tens problemas nas ovulações? No meu caso tomo pk tenho sop e nem sempre ovulo.
              Boa sorte!!

              bjs
              Eu penso que a médica me receitou o Dufine por causa da idade, do útero miomatoso e por causa do nódulo subseroso na parede externa do útero. Para além disto tudo, ainda tenho problemas de tiróide, não sei se poderá ter alguma coisa a ver mas... Problemas de ovulação penso que não tenho, costumo ter sempre o tal muco "clara de ovo" e a minha menstruação sempre foi certinha. Pode não ter a ver, não sei...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                Na minha primeira vez (passo a expressão ) fiz 500 pesquisas e uma delas levou-me ao gérmen de trigo, que ajudava a ovular, contribuia para o equilibrio do organismo, para além de outras vantagens..
                Então, comecei a tomar o farelo de gérmen de trigo, que compras na área de saúde do PingoDoce, por exemplo, juntamente com um iogurte ao final da tarde, o certo é que engravidei mais cedo do que devia (era suposto estar no 2º mês de pausa da pílula), depois fui recomendando a várias amigas e familiares e a verdade é que deu sempre resultado
                Tive o caso de uma amiga que estava a tentar à 10 meses e nada, mandei-lhe 3 embalagens de gérmen para o estrangeiro e passado 1 mês e meio engravidou!

                Pode ser coincidência, mas mal não faz, porque é um produto natural! Eu sou a fã nr.1 do Gérmen de Trigo

                Faz uma pesquisa e vais ver que até há grupos de mamãs do Gérmen de Trigo

                Mas achas que posso comer isso e tomar o dufine?? E é "bom" o sabor disso?? Eu de manhã sou muito fiel ao meu leite com nesquik apenas.... mas posso trazer para o trabalho e como c iogurte tal como sugeriste, eu já vi embalagens nos pingos doce.
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!

                  Por cá, tirando umas moinhas no domingo e na segunda, não há novidades de maior =)

                  Chouchou- GO's no Porto, posso recomendar a Drª Teresa Mota (mas agora acho que é Ferreira pois divorciou-se) sei que dá consulta no hospital da arrábida, é um doce e super profissional. Fiz com ela a eco das 12 semanas na Ginoeco e foi um amor. Como a MissDior disse, o Dr. António Barbosa também é muito bom, uma familiar minha é seguida por ele e diz maravilhas!

                  MissPepper- O Dufine ajuda a ovular, para dar uma forcinha extra à ovulação também podes tomar gérmen de trigo (é o que eu faço=) ) é natural e tem resultados!
                  A sério dimad? Este fim de semana quando for às compras vou comprar... Dufine + farelo de trigo + treinos nas posições mais apropriadas têm que colocar uma pessoa "azul", não?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
                    Na minha primeira vez (passo a expressão ) fiz 500 pesquisas e uma delas levou-me ao gérmen de trigo, que ajudava a ovular, contribuia para o equilibrio do organismo, para além de outras vantagens..
                    Então, comecei a tomar o farelo de gérmen de trigo, que compras na área de saúde do PingoDoce, por exemplo, juntamente com um iogurte ao final da tarde, o certo é que engravidei mais cedo do que devia (era suposto estar no 2º mês de pausa da pílula), depois fui recomendando a várias amigas e familiares e a verdade é que deu sempre resultado
                    Tive o caso de uma amiga que estava a tentar à 10 meses e nada, mandei-lhe 3 embalagens de gérmen para o estrangeiro e passado 1 mês e meio engravidou!

                    Pode ser coincidência, mas mal não faz, porque é um produto natural! Eu sou a fã nr.1 do Gérmen de Trigo

                    Faz uma pesquisa e vais ver que até há grupos de mamãs do Gérmen de Trigo
                    Eu sei que o gérmen de trigo faz muito bem a muitas coisas. Há uns anos atrás a minha mãe comprava farelo de trigo no PD e comia com iogurte, leite ou outra coisa. Eu provei mas não apreciei... aquilo parece "cartão" LOL! Mas posso sempre fazer o "sacrifício" de experimentar
                    Mas o gérmen de trigo existe noutras "modalidades" sem ser farelo, não existe?
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas!!! Passando pra ver alguma novidade, mas... :/



                      Adorei Eclipse kkkkkkk, sempre com mais alguma coisa para acrescentar ao nosso lema diário: "Yes We Can!"

                      A minha afilhada Sisse - é mais uma voltinha, não? toca a treinar esse mês. Maio vem aí! kkkkk
                      A minha madrinha White - Ainda a torcer por ti! Quero um azulinho viu!
                      Um bejinho especial as duas muito queridas

                      Miss Dior, Maria.Teresa, Cereja - como andam? e as feijocas? bjo enorme pra vocês!
                      Chouchou - estavas sumida, como estás?
                      Madrinha CP - como estás? e tua hidro?

                      Por aqui meu TO mostrou-me uma bela linha bem mais escura que a do controle e a TB está a subir, subir...
                      Ontem tive muco clara, com quantos dias depois acontece realmente a ovulação?
                      O namorido que se cuide, coitado. kkkkkkkkk


                      Bjocas a todas

                      Olha madrinha, Obrigada pela força, estou oficialmente em treinos depois de uma bela e longa conversa com o meu marido ontem :d vou iniciar a medicação e os treinos na altura devida (nunca o fizemos até à data). Vamos estar atentos aos dias que tem mesmo de ser coitado!!!!
                      Vou adotar todas as mesinhas

                      E novidades tuas?
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                        Boa tarde meninas!!! Passando pra ver alguma novidade, mas... :/



                        Adorei Eclipse kkkkkkk, sempre com mais alguma coisa para acrescentar ao nosso lema diário: "Yes We Can!"

                        A minha afilhada Sisse - é mais uma voltinha, não? toca a treinar esse mês. Maio vem aí! kkkkk
                        A minha madrinha White - Ainda a torcer por ti! Quero um azulinho viu!
                        Um bejinho especial as duas muito queridas

                        Miss Dior, Maria.Teresa, Cereja - como andam? e as feijocas? bjo enorme pra vocês!
                        Chouchou - estavas sumida, como estás?
                        Madrinha CP - como estás? e tua hidro?

                        Por aqui meu TO mostrou-me uma bela linha bem mais escura que a do controle e a TB está a subir, subir...
                        Ontem tive muco clara, com quantos dias depois acontece realmente a ovulação?
                        O namorido que se cuide, coitado. kkkkkkkkk


                        Bjocas a todas
                        Estou mais calma, obrigada. Tinha uma ferida no colo do útero o que me tira dos treinos cerca de 2/3 meses. O tratamento está a correr bem

                        Confesso que depois tenho que fazer uma citologia e tenho um bocado de medo do resultado.

                        E tu como estás?

                        Comentar


                        • às meninas que falaram no OGT no celeiro vendem capsulas que são bem mais agradáveis de tomar




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Obrigada dimad, é sempre bom guardar os nomes de GOs aconselhados na minha agenda

                            Comentar


                            • Acham que eu posso tomar o Dufine e comer gérmen de trigo?
                              Isto não me vai prender os intestinos? É que eu sou tipo o knox!!!!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                                Estou mais calma, obrigada. Tinha uma ferida no colo do útero o que me tira dos treinos cerca de 2/3 meses. O tratamento está a correr bem

                                Confesso que depois tenho que fazer uma citologia e tenho um bocado de medo do resultado.

                                E tu como estás?
                                Chou-chou1981 eu ainda não te coloquei em pausa na tabela. Achas que e melhor? Enquanto estas a tratar de ti...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X