Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Gostei muito, olha tens ideia de quanto tempo estás assim ao certo? ou os treinos foste muito intenso e não deste descanso ao homem?? è que 3 semanas quer dizer que engravidaste antes do FF marcar a tua ovulação.... nao é?
    Esse tempo foi o próprio site que marcou. Define isso através da data da última menstruação. No teste clearblue apareceu 2/3, pela interpretação do médico isto significa 3/4, por causa da data da última menstruação. Fui confusa? lol


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Esse tempo foi o próprio site que marcou. Define isso através da data da última menstruação. No teste clearblue apareceu 2/3, pela interpretação do médico isto significa 3/4, por causa da data da última menstruação. Fui confusa? lol

      Foste mas eu tb sou meia lerda!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • ahahah... a data de concepção e o tempo de gravidez supostamente são diferentes. O teste indicou-me a data de concepção (deve ter em conta a data da ovulação). Mas os médicos contam o tempo de gravidez através da DUM (data de última menstruação). Portanto, como a minha DUM foi no dia 3 de abril, eis que estarei com 3 semaninhas e 6 dias, com uma feijoquinha minuscula, hihi.
        Foi melhor?


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          ahahah... a data de concepção e o tempo de gravidez supostamente são diferentes. O teste indicou-me a data de concepção (deve ter em conta a data da ovulação). Mas os médicos contam o tempo de gravidez através da DUM (data de última menstruação). Portanto, como a minha DUM foi no dia 3 de abril, eis que estarei com 3 semaninhas e 6 dias, com uma feijoquinha minuscula, hihi.
          Foi melhor?
          Exactamente, é mesmo isso. A partir de agora conta-se pela data do último red. Na minha gravidez também estava com menos de 4 semanas quando tive o positivo... é o que faz andar em cima do acontecimento descobre-se logo.

          Esperar pelo dia da eco é uma maratona. Se fizesses neste momento, a única coisa que poderiam ver seria o saquinho vitelino. A feijoquinha ainda demora mais um bocadinho. Se a ansiedade for mais do que muita, faz o que muita gente faz (incluindo aqui a je) e vai à urgência, mas deixa passar mais um bocadinho, senão vens sem ver nada. Realmente ainda falta imenso para dia 23... e antes disso, não arranjas credencial para fazer análises? Lembro-me que poucos dias depois do positivo, a médica de família mandou-me fazer e incluiu o beta hcg. Só isso já é um descanso.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Oh Sisse, reparei agora na tua assinatura que referes uma interrupção química. Isso será o mesmo que eu tive - uma gravidez bioquímica?

            Editei porque só depois vi que tiveste que fazer uma intervenção por isso claro que não foi a mesma coisa. Afinal eu é que estou lerda
            Ultima edição por Rosie; 30-04-2013, 22:52.




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Meninas!

              Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

              Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
              Estou tão feliz!

              Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!


              PARABÉÉÉÉÉÉNS!!! Dei um saltinho ao cantinho das mamãs e quando vi o teu ticker vim logo cá a correr para te deixar um beijinho enorme de parabéns!!
              Que maraviiiiilhaaaaaaa Estou muuuito feliz por ti!

              Bem vinda a este maravilhoso mundo das grávidas. Que tenhas uma gravidez muito feliz e tranquila. Estas primeiras semanas custam muuito a passar, mas depois das 12 é um tirinho!!

              E esse teste 2-3 semanas significa 4-5 de idade gestacional (eles só contabilizam a partir da ovulação). Estás com quantos DPO??? Será que vêm gémeos???

              Beijão enorme!!


              Beijinhos a todas as treinantes e um grandão para a minha afilhada Diabinha e outro para a queriduxa cp1979.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                ahahah... a data de concepção e o tempo de gravidez supostamente são diferentes. O teste indicou-me a data de concepção (deve ter em conta a data da ovulação). Mas os médicos contam o tempo de gravidez através da DUM (data de última menstruação). Portanto, como a minha DUM foi no dia 3 de abril, eis que estarei com 3 semaninhas e 6 dias, com uma feijoquinha minuscula, hihi.
                Foi melhor?
                Então é assim, para ser mais precisa, deves contar os dias até à ovulação e acrescentar 2 semanas. Como ovulaste ao 13º dia (segundo o gráfico), contas como se o período te tivesse vindo um dia mais cedo (as contas são sempre feitas para ciclos de 28 dias com ovulação ao 14º), portanto estás com 4 semanas certinhas hoje
                De qqr forma depois na ecos acerta-se a idade gestacional.

                Mas, mesmo assim, estou com a pulga atrás da orelha com esse resultado do clearblue 2-3 semanas!!! Eu fiz com 4s2d e deu 1-2 semanas acho que tens muita bHCG hihihi, será que é a dobrar?
                Beeeijoooosss.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Ena Bentinha gemeos é que era :P




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Ai mulheres, agora ía caindo da cadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOL

                    Muito obrigada pelas vossas palavras. Já me sinto tão feliz. E até já me sinto diferente só por saber que há vida aqui dentro de mim, hihi. Obrigada Miss Dior, sempre tão querida... então, segundo a tua experiência devo continuar com o duphaston. Vou mantê-lo e depois na consulta logo vejo. Mas vou aí a uma urgência entretanto, senão dá-me um colapso até à consulta, ahahaha.

                    Diabinha, os gémeos ficam para ti Mas olha que eu também fiquei intrigada com o 2-3 porque todas as meninas dizem que por esta altura dá 1-2. ai ai ai ai........................


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                      Exactamente, é mesmo isso. A partir de agora conta-se pela data do último red. Na minha gravidez também estava com menos de 4 semanas quando tive o positivo... é o que faz andar em cima do acontecimento descobre-se logo.

                      Esperar pelo dia da eco é uma maratona. Se fizesses neste momento, a única coisa que poderiam ver seria o saquinho vitelino. A feijoquinha ainda demora mais um bocadinho. Se a ansiedade for mais do que muita, faz o que muita gente faz (incluindo aqui a je) e vai à urgência, mas deixa passar mais um bocadinho, senão vens sem ver nada. Realmente ainda falta imenso para dia 23... e antes disso, não arranjas credencial para fazer análises? Lembro-me que poucos dias depois do positivo, a médica de família mandou-me fazer e incluiu o beta hcg. Só isso já é um descanso.
                      Acho que vou mesmo aí a uma urgência, senão este coraçãozinho não aguenta


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Meninas!
                        Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!
                        Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                        Estou tão feliz!
                        Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
                        PARABÉNS APRIMADAAAAA


                        Ai que alegria vir por aqui só dar uma espiadela e encontrar esse azulinho especial.

                        Estou super feliz contigo, espero que te saia tudo bem, que seja uma gestação saudável, tudo de bom! não sei nem o q dizer! curte bastanteeeeee! esses 8 meses pela frente.

                        Bjo enorme!


                        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                        ** Meu Gráfico**

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                          PARABÉNS APRIMADAAAAA


                          Ai que alegria vir por aqui só dar uma espiadela e encontrar esse azulinho especial.

                          Estou super feliz contigo, espero que te saia tudo bem, que seja uma gestação saudável, tudo de bom! não sei nem o q dizer! curte bastanteeeeee! esses 8 meses pela frente.

                          Bjo enorme!
                          Obrigada aprimada dam. Fiz-te uma surpresa, ahn? hihi.
                          Hoje tou de plantão aqui no fórum, a aproveitar os miminhos.
                          Daqui a pouco vou receber os mimos do marido!
                          E digo-te o mesmo que disse às outras meninas, venham juntar-se a mim, simmmmm?

                          Um beijão *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Bentinha, ñ foi que me pregaste uma peça mesmo! kkkk eu estava passando só pra dar uma olhadinha, pois esse mês fiquei meio pra baixo, e qndo abri a tabela e vi mais m azulinho já me animei, aí disse quem será que fechou o mês com chave de ouro? e olhei direitinho eras tu! fiquei tão contente que até me levantou o ânimo.
                            Eu tinha fé nesse teu gráfico, ele tá muito bonitinho e ainda agora mais, com o POSITIVOOOOO!

                            Seja feliz minha amiga, que essa barriga te traga muita alegria, é o que te desejo.
                            E o marido? já contaste?


                            Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                            Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                            Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                            ** Meu Gráfico**

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                              Bentinha, ñ foi que me pregaste uma peça mesmo! kkkk eu estava passando só pra dar uma olhadinha, pois esse mês fiquei meio pra baixo, e qndo abri a tabela e vi mais m azulinho já me animei, aí disse quem será que fechou o mês com chave de ouro? e olhei direitinho eras tu! fiquei tão contente que até me levantou o ânimo.
                              Eu tinha fé nesse teu gráfico, ele tá muito bonitinho e ainda agora mais, com o POSITIVOOOOO!

                              Seja feliz minha amiga, que essa barriga te traga muita alegria, é o que te desejo.
                              E o marido? já contaste?
                              Obrigada minha querida! Desejo que sintas esta felicidade logo logo, sei bem como toda a treinante anseia por esse dia

                              O marido primeiro ficou incrédulo, mas feliz claro. Ontem andou mais carinhoso e tudo, parecíamos uns miúdos, eheh. Agora só queremos ir a eco para saber se está tudo bem...

                              Beijinho muito grande aprimada *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Parabéns Bentinha

                                O MR Red veio ontem.

                                Entramos no mês de Maio, já só me falta um mês para recomeçar os treinos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X