Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Thanks, madrinha

    Tiveste sorte, CP, deu logo para ver se os testes funcionavam ou não
    Vou encarregar o marido de fazer a compra... eu escolho e ele encomenda. Sou meia lerda nessas coisas de Pay-pal.

    Estou com um feeling que me está a acontecer o mesmo que no mês passado. Hoje tive uma cólica mais forte de manhã e ao fim da tarde tive uma perda mesmo vermelha. Agora desapareceu. No ciclo anterior foi no 23º dia de ciclo. Hoje é, pelas minhas contas, o 24º. Será possível, duas gravidezes bioquímicas seguidas? Mau, mau Maria...

    Ora bem, Maio já foi o mês do meu positivo em 2009 isso implicaria ter mais uma criança a fazer anos em Janeiro ouch!
    Esperemos que não seja isso... pensamento positivo... Não sei bem o que é a gravidez química, mas pelo sintoma que disseste pode ser um sintoma normal de nidação penso eu...

    A malta de Janeiro é tudo boa gente
    Joquinhas


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Por aqui o sol continua a brilhar e graças a Deus eu tb já estou melhor!!!! As dores fortes q sentia já não sinto mais!!!
      E voces tão boas?
      Beijinhos
      Bom dia caty80 ainda bem que estas melhorzita e que o sol brilha! Aqui o sol ainda não brilha.... esta a fazer-se difícil...
      Joquinhas para ti!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
        Bom dia!
        O red apareceu ontem Mas este mês não tinha muitas esperanças, como em casa andámos todos doentes não houve muita disposição para treinar como deveriamos.
        Mais um ciclo e uma nova esperança
        Por aqui finalmente chegou a Primavera! E hoje de tarde é feriado em Zurique é a festa anual da Primavera
        Beijinhos a todas
        O zuri... que pena... vou actualizar a tabela... vamos torcer para que seja no próximo... aproveita a festinha da Primavera!

        Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        E veio finalmente o bom tempo se bem que nem imaginam a neura que me deu com a mudança da roupa... nada me serve!!!!! estou goordddaaaaaaaaaaaa!!!! Não é que com 3kgs a mais fico um pote!? Ao menos que fosse um baby!! Aí sim não me importava nada. O marido ficou com tanta pena que me vai levar a fazer umas comprinhas. ehehehe

        E por aqui com estão? Não há novidades??
        Ai que precisamos taaaaannnto de azulinhos!!


        Beijinhos e um bom início de semana para todas
        Ui.... eu sei o que são essas crises de roupa...
        Também acho que estamos a precisar de azuis na tabela para animar...
        a partir desta semana acho que há varias meninas a ficar rosinha para depois nos trazerem muitos azuis...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Ola a todas a meninas!
          Tabela actualizada com a chegada do malvado do red da zuri... e o regresso a treinos da Pocas! Que sejas bem-vinda e tenhas uma estadia curtinha!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Por aqui o sol continua a brilhar e graças a Deus eu tb já estou melhor!!!! As dores fortes q sentia já não sinto mais!!!
            E voces tão boas?
            Beijinhos
            Afilhada linda isso é só coisas boas!

            Beijinhos grandes!

            PS: o meu barrigão gigante!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Afilhada linda isso é só coisas boas!

              Beijinhos grandes!

              PS: o meu barrigão gigante!
              http://foruns.pinkblue.com/showthrea...=1#post2747368
              Uau TelmaGD que barriginha linda!
              Beijocas para ti e para o bebé!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Ola a todas a meninas!
                Tabela actualizada com a chegada do malvado do red da zuri... e o regresso a treinos da Pocas! Que sejas bem-vinda e tenhas uma estadia curtinha!
                Obrigada minha querida!
                Oficialmente em treinos!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas. Sou nova por aqui. Já acompanho o vosso fórum há algum tempo...mas só agora decidi juntar-me (se me aceitarem claro).

                  Conto-vos um pouco da minha história:

                  Tenho quase quase 28 anos. Sou casa há 3 anos com o amor da minha vida e em Agosto de 2012 decidimos que estava na altura de começar a tentar o nosso primeiro bebé! Estamos em treinos desde essa altura e ainda nada aconteceu...esperamos a nossa estrelinha com muita ansiedade!!!

                  Vila Nova de Gaia
                  28 anos
                  1. Bebe
                  Inicio dos treinos Setembro de 2012
                  Ultimo red 20 de Março
                  Próximo red dia 18 de Abril
                  Ciclos de 28 dias

                  Obrigada a todas


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    vê-se mesmo que é fim de semana e que está este solinho maravilhoso! Estão todas de boa vida, ehehe.

                    Rosie, não te posso ajudar nessa história dos testes, lol. Apesar de não ser má ideia mandar vir uns TG quando tiveres um feedback diz qualquer coisa, sim? Já te adicionei na minha assinatura

                    Estou a torcer para que maio seja o nosso mês, queridas! Vamos fazer uma corrente positiva, para chamar a sorte! Era lindo esta tabela ficar toda azul e abrirmos todas um novo tópico, mas com um assunto bem mais interessante, ahaahh *
                    Eu comprei os meus TO+TG no ebay, mandei vir de UK. Também foram baratinhos e demoraram uns 3 dias a chegar!
                    Recomendo!

                    caty, que bom que estás animada! Por aqui ainda não vi o sol! Mas pelo menos não chove!

                    zuri, novo ciclo, nova esperança! Beijinho

                    anita, por acaso na 6a fui às compras, comprei umas pecinhas para a primavera e vim de lá ainda mais animada!
                    Agora são promoções todo o ano!
                    Aproveita o bom tempo e começa a dar umas caminhadas! Além de saberem muito bem, ainda ajudam a manter a linha!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Bom dia a todas, um beijinho especial para a Pocas e que seja curtíssima a tua estada! Outro beijinho de boas-vindas à EFAOL.

                      Hoje sinto-me particularmente nervosa, mas é uma coisa mais de "borboletas" na barriga, (a fixação por partir o telemóvel acalmou durante o fds ), pela 1ª vez vou ter em atenção os dias que convém ter relações, coisa que só por acaso não acertei até à data, treinava quando "calhava". E durante o fds fiquei com a lagrimita no olho porque apercebi-me que o meu marido também está nisto de corpo e alma e eu não me tinha apercebido disso! É bom quando remamos os dois para o mesmo lado!!!

                      Portanto além de medir a TB e ter iniciado finalmente a medicação vou treinar quando é devido, portanto estou com a nossa querida Bentinha, vamos fazer uma corrente para que consigamos entrar no mundo Avatar (azulinho)!!

                      Cadê a minha madrinha????
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Olá meninas. Sou nova por aqui. Já acompanho o vosso fórum há algum tempo...mas só agora decidi juntar-me (se me aceitarem claro).

                        Conto-vos um pouco da minha história:

                        Tenho quase quase 28 anos. Sou casa há 3 anos com o amor da minha vida e em Agosto de 2012 decidimos que estava na altura de começar a tentar o nosso primeiro bebé! Estamos em treinos desde essa altura e ainda nada aconteceu...esperamos a nossa estrelinha com muita ansiedade!!!

                        Vila Nova de Gaia
                        28 anos
                        1. Bebe
                        Inicio dos treinos Setembro de 2012
                        Ultimo red 20 de Março
                        Próximo red dia 18 de Abril
                        Ciclos de 28 dias

                        Obrigada a todas
                        Olá sê muito bem vinda!
                        Se leres um pouco por aqui vês que quase todas somos fãs da temperatura? Medes a tua temperatura?
                        É um óptimo indicador para confirmares que tens ovulado certinho!
                        Beijinho




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Bom dia a todas, um beijinho especial para a Pocas e que seja curtíssima a tua estada! Outro beijinho de boas-vindas à EFAOL.

                          Hoje sinto-me particularmente nervosa, mas é uma coisa mais de "borboletas" na barriga, (a fixação por partir o telemóvel acalmou durante o fds ), pela 1ª vez vou ter em atenção os dias que convém ter relações, coisa que só por acaso não acertei até à data, treinava quando "calhava". E durante o fds fiquei com a lagrimita no olho porque apercebi-me que o meu marido também está nisto de corpo e alma e eu não me tinha apercebido disso! É bom quando remamos os dois para o mesmo lado!!!

                          Portanto além de medir a TB e ter iniciado finalmente a medicação vou treinar quando é devido, portanto estou com a nossa querida Bentinha, vamos fazer uma corrente para que consigamos entrar no mundo Avatar (azulinho)!!

                          Cadê a minha madrinha????
                          Então tudo encaminhado para vior daí um super azul!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Bom dia,

                            Por aqui o sol tá demorar aparecer, preferiu dar espaço ao nevoeiro e molhar a natureza

                            E as novidades das meninas?
                            azulinhos apareçam!!!!

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Olá Pocas

                              Muito obrigada pela recepção!

                              Sim, faço o gráfico da temperatura basal, há alguns meses. Este mês decidi relaxar e fazer um mês de pausa nas medições.

                              Decidi juntar-me a vocês porque parece me que esta caminhada vai ser longa, e começo a precisar de partilhar as minhas ansiedades e inseguranças com outras treinantes.
                              Este mês o meu marido fez espermograma e infelizmente as coisas não estão a correr pelo melhor. Fraca morfologia e bastante preguiçosos
                              Para o próximo mês vou retomar outra vez a temperatura, os TO e os treinos intensivos
                              Não sei como fazem para partilharem os gráficos da TB, mas vou aprender

                              Um beijinho e muito obrigada por me aceitarem ***


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Então tudo encaminhado para vior daí um super azul!

                                Espero que sim Pocas, veremos!!!! Já vi que algumas meninas andam nisto meses a fio.... e este é o meu 1º mês a serio!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X