Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Olá meninas. Sou nova por aqui. Já acompanho o vosso fórum há algum tempo...mas só agora decidi juntar-me (se me aceitarem claro).

    Conto-vos um pouco da minha história:

    Tenho quase quase 28 anos. Sou casa há 3 anos com o amor da minha vida e em Agosto de 2012 decidimos que estava na altura de começar a tentar o nosso primeiro bebé! Estamos em treinos desde essa altura e ainda nada aconteceu...esperamos a nossa estrelinha com muita ansiedade!!!

    Vila Nova de Gaia
    28 anos
    1. Bebe
    Inicio dos treinos Setembro de 2012
    Ultimo red 20 de Março
    Próximo red dia 18 de Abril
    Ciclos de 28 dias

    Obrigada a todas
    Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Olá Pocas

    Muito obrigada pela recepção!

    Sim, faço o gráfico da temperatura basal, há alguns meses. Este mês decidi relaxar e fazer um mês de pausa nas medições.

    Decidi juntar-me a vocês porque parece me que esta caminhada vai ser longa, e começo a precisar de partilhar as minhas ansiedades e inseguranças com outras treinantes.
    Este mês o meu marido fez espermograma e infelizmente as coisas não estão a correr pelo melhor. Fraca morfologia e bastante preguiçosos
    Para o próximo mês vou retomar outra vez a temperatura, os TO e os treinos intensivos
    Não sei como fazem para partilharem os gráficos da TB, mas vou aprender

    Um beijinho e muito obrigada por me aceitarem ***
    Que sejas bem-vinda EFAOL,

    Vou colocar-te na tabela já a seguir... ainda entras hoje! Aqui o grupinho é uma grande ajuda na historia da ansiedade, insegurança e na partilha de conhecimentos e dicas (para muitas meninas tem sido muito útil...) esperemos que gostes de passar por aqui e que a estadia seja curtinha.
    O teu marido já esta a tomar alguma medicação? hoje em dia já há bastantes formas de ultrapassar esse "problemitas"...
    Joquinhas para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Olá Pocas

      Muito obrigada pela recepção!

      Sim, faço o gráfico da temperatura basal, há alguns meses. Este mês decidi relaxar e fazer um mês de pausa nas medições.

      Decidi juntar-me a vocês porque parece me que esta caminhada vai ser longa, e começo a precisar de partilhar as minhas ansiedades e inseguranças com outras treinantes.
      Este mês o meu marido fez espermograma e infelizmente as coisas não estão a correr pelo melhor. Fraca morfologia e bastante preguiçosos
      Para o próximo mês vou retomar outra vez a temperatura, os TO e os treinos intensivos
      Não sei como fazem para partilharem os gráficos da TB, mas vou aprender

      Um beijinho e muito obrigada por me aceitarem ***
      Bom dia EFAOL, o médico não vai dar medicação? Ou para ti (para "agarrares" os poucos espermatozoides que chegam) ou ao teu marido (para os tornar mais fortes, e em maior número e mais rápidos)?
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Cp algo nos liga mulher.... estamos sempre em sintonia, que signo es?
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Bom dia a todas, um beijinho especial para a Pocas e que seja curtíssima a tua estada! Outro beijinho de boas-vindas à EFAOL.

          Hoje sinto-me particularmente nervosa, mas é uma coisa mais de "borboletas" na barriga, (a fixação por partir o telemóvel acalmou durante o fds ), pela 1ª vez vou ter em atenção os dias que convém ter relações, coisa que só por acaso não acertei até à data, treinava quando "calhava". E durante o fds fiquei com a lagrimita no olho porque apercebi-me que o meu marido também está nisto de corpo e alma e eu não me tinha apercebido disso! É bom quando remamos os dois para o mesmo lado!!!

          Portanto além de medir a TB e ter iniciado finalmente a medicação vou treinar quando é devido, portanto estou com a nossa querida Bentinha, vamos fazer uma corrente para que consigamos entrar no mundo Avatar (azulinho)!!

          Cadê a minha madrinha????
          Sabes, eu também pensava que o meu namorido estava a levar as coisas um pouco ao lado... até que falei com ele sobre isso... e descobri que estava errada! Ele esta (quase) tanto como eu... e também fica triste quando chega o red e também se preocupa com os dias de PF. Apesar de não demonstrarem... eles estão la...
          Quanto a DAM realmente tem estado desaparecida há vários dias! Espero que esteja tudo bem com ela!
          Joquinhas para ti e bons treinos


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
            Olá meninas. Sou nova por aqui. Já acompanho o vosso fórum há algum tempo...mas só agora decidi juntar-me (se me aceitarem claro).

            Conto-vos um pouco da minha história:

            Tenho quase quase 28 anos. Sou casa há 3 anos com o amor da minha vida e em Agosto de 2012 decidimos que estava na altura de começar a tentar o nosso primeiro bebé! Estamos em treinos desde essa altura e ainda nada aconteceu...esperamos a nossa estrelinha com muita ansiedade!!!

            Vila Nova de Gaia
            28 anos
            1. Bebe
            Inicio dos treinos Setembro de 2012
            Ultimo red 20 de Março
            Próximo red dia 18 de Abril
            Ciclos de 28 dias

            Obrigada a todas
            Bem vinda EFAOL

            De certo teu médico irá informar sobre medicação que já existe para esses casos e concerteza vai tudo correr bem!!!

            Continua os treinos para teres uma estadia pequenina que é o que desejamos a todas as meninas.

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
              Cp algo nos liga mulher.... estamos sempre em sintonia, que signo es?
              Sou capricórnio! e tu?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Bom dia,

                Por aqui o sol tá demorar aparecer, preferiu dar espaço ao nevoeiro e molhar a natureza

                E as novidades das meninas?
                azulinhos apareçam!!!!
                Bom dia! Pelo que li nas noticias o Sol vem la para a tarde! Espero que sim! Estou de folga e apetecia-me um solzinho na cara...
                Também quero novidades!!!!! Ninguém me traz uma noticia azul para pintar a nossa tabela....


                Mas ao menos já temos quase todas as meninas que estavam em pausa de volta!
                As nossas guerreiras: Pocas, sisabelsilva e EclipseLunar e Angie"


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá cp197 e Sisse. Muito obrigada pela simpatia

                  Sim o meu marido já faz medicação há quase 2 meses (Vitaminas, folicil e OGT). Fez o espermograma com 1 mês de medicação. Tenho esperanças que melhore. Eu faço Folicil, vitaminas e Ovusitol. Amanhã de manhã, vamos ao ginecologista com o resultado do espermograma e sem a estrelinha para ele nos ajudar. Mas a ansiedade é muita...

                  Ainda bem que me registei! Vocês são umas queridas ***


                  * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                  * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Sabes, eu também pensava que o meu namorido estava a levar as coisas um pouco ao lado... até que falei com ele sobre isso... e descobri que estava errada! Ele esta (quase) tanto como eu... e também fica triste quando chega o red e também se preocupa com os dias de PF. Apesar de não demonstrarem... eles estão la...
                    Quanto a DAM realmente tem estado desaparecida há vários dias! Espero que esteja tudo bem com ela!
                    Joquinhas para ti e bons treinos
                    Pois, é mesmo isso. Sabes que para mim é um bocadito complicado porque foi-me quase que "imposto" iniciar as tentativas de engravidar, uma vez que foi a 1ª vez que estabilizaram a minha saúde para isso poder acontecer! Portanto a sugestão do professor fez com que viéssemos para casa com uma decisão pesada em mãos. Eu como já havia contado eu tive que fazer interrupção (vai fazer no dia 21 e no dia 24 deste mês, dois anos) que foi muito agressiva para mim em termos físicos mas afetou e em muito o meu marido psicologicamente!! Eu fui exposta a situações que acho que não passa pela cabeça de grande parte das mulheres!!! Mas isto para dizer que ele tem medo (pelo que ele próprio disse) que eu passe pelo mesmo! O que não estou livre disso! E o facto de dar este passo sem programarmos levantou varias questões: estaremos preparados? temos estabilidade emocional e financeiro o suficiente? Seremos bons pais? Etc... e não achei que ele estivesse de todo empenhado por causa de tudo isso, mas este fds ele teve uma tirada muito engraçada mas ao mesmo tempo reparei que afinal ele "está lá"!!! Não estou nisso sozinha! E soube muito bem!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Sou capricórnio! e tu?

                      Gemeos... devemos ter algum ascendente só pode!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                        Olá cp197 e Sisse. Muito obrigada pela simpatia

                        Sim o meu marido já faz medicação há quase 2 meses (Vitaminas, folicil e OGT). Fez o espermograma com 1 mês de medicação. Tenho esperanças que melhore. Eu faço Folicil, vitaminas e Ovusitol. Amanhã de manhã, vamos ao ginecologista com o resultado do espermograma e sem a estrelinha para ele nos ajudar. Mas a ansiedade é muita...

                        Ainda bem que me registei! Vocês são umas queridas ***

                        Boa sorte para a consulta, irás certamente receber uma boa noticia ou até mesmo uma solução! Depois conta-nos tudo eu sou uma cusca! Aprendo imenso com todas, estas partilhas são uma aprendizagem
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Obrigada a todas!

                          Amanhã conto como correu e quais as expectativas

                          Um beijinho ***
                          Ultima edição por EFAOL; 15-04-2013, 11:58.


                          * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                          * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Olá cp197 e Sisse. Muito obrigada pela simpatia

                            Sim o meu marido já faz medicação há quase 2 meses (Vitaminas, folicil e OGT). Fez o espermograma com 1 mês de medicação. Tenho esperanças que melhore. Eu faço Folicil, vitaminas e Ovusitol. Amanhã de manhã, vamos ao ginecologista com o resultado do espermograma e sem a estrelinha para ele nos ajudar. Mas a ansiedade é muita...

                            Ainda bem que me registei! Vocês são umas queridas ***
                            Não fiques ansiosa querida, vai sossegada e sem nervosismos, quando menos esperas terás uma boa surpresa.
                            E sempre lutadora, sem desistir

                            Sigam os conselhos médicos e tenham uma boa alimentação, acho que há um tópico no forúm que fala da alimentação do homem e da mulher.


                            Depois é esperar pelos resultados

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Gemeos... devemos ter algum ascendente só pode!
                              Fui ver no site da Sapo e tenho ascendente em Gémeos!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Tabela actualizada com a entrada da EFAOL para minha vizinha de baixo e logo a cor de rosa... Quem sabe não levarás já uma estrelinha na barriga... amanha depois conta as novidades.


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X