Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    LOLOLOLOL!!! Olha, eu que tenho muita dificuldade em engolir comprimidos, fiquei muito alividada quando vi que o Progeffik era para aplicar via vaginal. Já o Dufine, vou parti-lo em 4 para poder engolir... é uma anedota. O Ovusitol é em saquetas, UFAAAA!!

    É que além disso tudo, tomo calmante e anti-depressivo... agora é que estou a ver o meu sistema nervoso a ficar todo baralhado... coitado do marido! Hoje estava a ler a bula do dufine em voz alta. Quando cheguei à parte de aumentar a possibilidade de gémeos, ele até ficou gago

    Olha Sisse, acho muito bem, avança para treinos. A esperança é a última a morrer e uma ovulação tardia é sempre uma hipótese. Mais vale prevenir!
    kkkkkkkkkk
    Rosie eu tabem sou péssima para tomar medicamentos, + daí a parti-lo em quatro!?!? Eu queria ver esta cena. kkkkkkkkk
    E já quase que morro de rir com a minha afilhada e sua "pipi", e agora essa, e o marido ficar gago com a possibilidade de gêmeos! kkkkkkkkk

    Eu adoro esse cantinho. Queria ter tempo para vir mais vezes.

    bjocas.


    Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
    Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

    Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

    ** Meu Gráfico**

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
      Boa tarde/noite miguxas!





      Minhas madrinhas lindas, espero que esteja tudo bem convosco e que o sol dure alguns dias mais para relaxarem.
      Espero realmente que não tenha sido a bata, pois desde antes dela tenho estado com o estomago meio incômodo; mas aí o namorido também teve uns sintomas, espero ter novidades azulinhas na próxima semana; CP ainda não fiz o exame pq aqui é caro, só tenho de tirinhas que só dá algum resultado quando o hcg está em 75 eu acho. Um clearblue aqui custa o equivalente a aproximadamente 70 euros, é um absurdo. vou esperar até a próxima semana pra ver o que a TB me diz.
      Tentei me cadastrar no FF, mas não consegui, tem que ser por convite . Mas obrigada pelo gráfico e pela explicação, amei tudo!

      Bjo enorme pra vocês!



      kkkkkkkkkkkkkk Sisse, adorei o comentário "tanto tráfego".
      Faz a TB nele tbm tu vais ver que será bem mais eficaz.
      Quanto as hormonas, todas te entendemos, é assim mesmo e chora a vontade bota pra fora tudo o que te sufoca, depois ficarás melhor. Mas sempre com ânimo heim! Chorar de alegria é melhor ainda.
      Agarra o homem que ainda dá tempo!!!

      Bjocassssss!



      Ai como sofremos em todos os momentos de nossas vidas EFAOL! Até nos momentos mais felizes "sofremos". E ainda dizem que somos sexo frágil! Imagina se os homens aguentariam metade do que nós sentimos. Quem será que é frágil nessa história aqui heim? kkkkkkkkkkk



      Tulipa minha linda, acalma o teu coração, que dará tudo certo.

      E meninas fiquem torcendo por mim! Trarei um belo azulinho na próxima segunda! Espero!
      Abaixo o RED!

      Bjocas a todas.
      Afilhada querida! Com essa TB de hoje, eu já tinha feito teste das tiras! Como vocês aguentam????.... E se realmente bater certo a Ovulação já estás no 15º dia DPO... Corajosa!
      Já tenho o pincel e a tinta azul prontos! vai dar um gostinho especial pintar as minhas afilhadas de azul... (desculpem as outras meninas!)!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Meninas agora estou na dúvida, fiquei preocupada, com esse meu estomago trabalho, andei tomando um chá de boldo, vocês conhecem?
        tem alguma contra-indicação para gestantes?
        Miss Dior, me socorre!!!!


        Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
        Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

        Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

        ** Meu Gráfico**

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Eu só tomo o parlodel via vaginal o resto vai pela boca!!! Até 2as ordens! Oh eu acho que a probabilidade de gêmeos é a mesma sem o dufine, porque há dois eu engravidei de dois bebes que não eram gêmeos aliás eram de alturas diferentes! Ah pois é!!!! Podia-me acontecer como aquela americana que um nasceu preto e outro branco!
          Oh pá! Pára tudo!! Como é isso?? Dois bebés de alturas diferentes? Desculpa linda, mas ainda não estou a par de todos os históricos e agora baralhaste-me toda.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
            Meninas agora estou na dúvida, fiquei preocupada, com esse meu estomago trabalho, andei tomando um chá de boldo, vocês conhecem?
            tem alguma contra-indicação para gestantes?
            Miss Dior, me socorre!!!!
            Não conheço, mas procurei no google e parece que não é muito aconselhado a grávidas! Tomaste muito?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Dam, venha esse azulinho!! Já estou a imaginar a CP de pincel na mão à espera que digas as palavras mágicas




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                Meninas agora estou na dúvida, fiquei preocupada, com esse meu estomago trabalho, andei tomando um chá de boldo, vocês conhecem?
                tem alguma contra-indicação para gestantes?
                Miss Dior, me socorre!!!!
                Não fiques alarmada! Mesmo que não seja aconselhável, se estiveres grávida ainda é muito inicial e o mais provável é que nem passe. Pelo menos, eu estava a fazer uma medicação que não é recomendada a grávidas mas foi-me dito que podia parar quando descobrisse a gravidez porque nesse espaço de tempo tão curto não influenciaria uma gestação tão inicial. Por isso, relaxa!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Afilhada querida! Com essa TB de hoje, eu já tinha feito teste das tiras! Como vocês aguentam????.... E se realmente bater certo a Ovulação já estás no 15º dia DPO... Corajosa!
                  Já tenho o pincel e a tinta azul prontos! vai dar um gostinho especial pintar as minhas afilhadas de azul... (desculpem as outras meninas!)!
                  kkkkkkkkk está bem! vou aguardar até sexta então e darei a noticia de que serás titiaaaaaaa!
                  É pq tenho apenas 4 TG e não gostaria de usá-los sem necessidade me entendes?

                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Não conheço, mas procurei no google e parece que não é muito aconselhado a grávidas! Tomaste muito?
                  Era o que estava lendo também, + eu tomei entre domingo e ontem 3 xícaras, ia tomar + hj só que já desisti.

                  Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Dam, venha esse azulinho!! Já estou a imaginar a CP de pincel na mão à espera que digas as palavras mágicas
                  kkkkkk
                  Espero que sim! aguarda só mais um pouquinho madrinha.
                  Agora também fiquei a imaginar, o avatar da CP com a caneta azul.

                  Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                  Não fiques alarmada! Mesmo que não seja aconselhável, se estiveres grávida ainda é muito inicial e o mais provável é que nem passe. Pelo menos, eu estava a fazer uma medicação que não é recomendada a grávidas mas foi-me dito que podia parar quando descobrisse a gravidez porque nesse espaço de tempo tão curto não influenciaria uma gestação tão inicial. Por isso, relaxa!
                  Obrigada Rosie, já estava entrando em desespero. ufa! não tomo mais.


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                    kkkkkkkkk está bem! vou aguardar até sexta então e darei a noticia de que serás titiaaaaaaa!
                    É pq tenho apenas 4 TG e não gostaria de usá-los sem necessidade me entendes?



                    Era o que estava lendo também, + eu tomei entre domingo e ontem 3 xícaras, ia tomar + hj só que já desisti.



                    kkkkkk
                    Espero que sim! aguarda só mais um pouquinho madrinha.
                    Agora também fiquei a imaginar, o avatar da CP com a caneta azul.



                    Obrigada Rosie, já estava entrando em desespero. ufa! não tomo mais.
                    Sim minha querida, não tomes mais esse chá... e não penses mais nisso...
                    Se quiseres mando-te alguns TG de Portugal... Não seja por isso! Aproveita o fim-de-semana para fazeres o teste e festejares com o maridão!
                    Um beijão enorme para ti...


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá meninas!!

                      Tenho estado desaparecida devido a enorme falta de tempo... mas tenho tentado acompanhar. E fiquei tão feliz por saber que a aprimada Dam poderá trazer notícias azulinhas muito em breve!!!!! Fico aqui a torcer-me toda querida!!!!!!

                      Rosie, como estás afilhada? Espero que estejas bem...
                      Madrinha diabinha, andas desaparecida como eu, hihih. Espero que estejas muito bem e a curtir o namorido *

                      Cp1979, esse gráfico atipico poderá trazer good news!! Assim espero, ehehhe.
                      Tulipabranca, eu entendo-te. Eu tomo duphaston e quando engravidar também preciso tomar logo de imediato, não é? Causa-nos logo algum stress...

                      Caty80, esses teus sentimentos são perfeitamente legítimos, não te sintas mal. Desejo que chegue logo o dia 14 e que esse tratamento produza logo os seus frutos. A tua espera já vai tão longa....! Mas o dia vai chegar, temos que acreditar *

                      Anitaluzz, espero que estejas bem. Fiquei muito feliz por as minhas palavras te terem ajudado. Estou/estamos por cá para apoiar*

                      Gosto de vos ver tão animadas queridas, continuem assim

                      Beijinhos muito grande para todas *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Sisse, não te preocupes. Ainda há muitas hipóteses para ti! Vê o meu gráfico do ciclo passado: iniciei o duphaston ao 17º dia, que durou até ao 27º. Se reparares, ovulei no 25º dia, portanto foi durante a toma! Vais ver que ainda vais muito a tempo. Treina muito mulher! Muita sorte
                        Este mês o meu gráfico já normalizou e a ovulação foi ao 13º dia! Viva o duphaston!!!!!!!! eheheheheh


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá amigas! Como estão por aqui?

                          Já vi que a Dam nos vai brindar com um azulinho já, já (pensamento positivíssimo!).

                          Eu estou à espera do indesejável para iniciar o Dufine. Meninas que tomam Dufine, o medicamento dá algum sintoma desagradável? Contem-me tudi tudi!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olá amigas! Como estão por aqui?

                            Já vi que a Dam nos vai brindar com um azulinho já, já (pensamento positivíssimo!).

                            Eu estou à espera do indesejável para iniciar o Dufine. Meninas que tomam Dufine, o medicamento dá algum sintoma desagradável? Contem-me tudi tudi!
                            Olá Miss Pepper! Sejas bem aparecida! Não conheço a medicação! Espero que vos traga as vossas desejadas feijocas na barriguita!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá meninas!!

                              Tenho estado desaparecida devido a enorme falta de tempo... mas tenho tentado acompanhar. E fiquei tão feliz por saber que a aprimada Dam poderá trazer notícias azulinhas muito em breve!!!!! Fico aqui a torcer-me toda querida!!!!!!

                              Rosie, como estás afilhada? Espero que estejas bem...
                              Madrinha diabinha, andas desaparecida como eu, hihih. Espero que estejas muito bem e a curtir o namorido *

                              Cp1979, esse gráfico atipico poderá trazer good news!! Assim espero, ehehhe.
                              Tulipabranca, eu entendo-te. Eu tomo duphaston e quando engravidar também preciso tomar logo de imediato, não é? Causa-nos logo algum stress...

                              Caty80, esses teus sentimentos são perfeitamente legítimos, não te sintas mal. Desejo que chegue logo o dia 14 e que esse tratamento produza logo os seus frutos. A tua espera já vai tão longa....! Mas o dia vai chegar, temos que acreditar *

                              Anitaluzz, espero que estejas bem. Fiquei muito feliz por as minhas palavras te terem ajudado. Estou/estamos por cá para apoiar*

                              Gosto de vos ver tão animadas queridas, continuem assim

                              Beijinhos muito grande para todas *
                              Pois Bentinha, nem sei o que dizer... está mesmo diferente! O teu está lá nas alturas... e que assim se mantenha durante uns 9 mesinhos né?


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                                kkkkkkkkkk
                                Rosie eu tabem sou péssima para tomar medicamentos, + daí a parti-lo em quatro!?!? Eu queria ver esta cena. kkkkkkkkk
                                E já quase que morro de rir com a minha afilhada e sua "pipi", e agora essa, e o marido ficar gago com a possibilidade de gêmeos! kkkkkkkkk

                                Eu adoro esse cantinho. Queria ter tempo para vir mais vezes.

                                bjocas.
                                madrinha isto hoje foi uma animação..... Só visto, comecei meia chururu, mas já dei boas gargalhadas, a história do pipi da EFAOL é do melhor e a dos comprimidos tb, tipo eu só tenho dificuldade em tomar ben-u-ron mas o dufine já nao
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X