Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Pronto, então assim fico mais animada... E mesmo tendo feito um TG e ter dado negativo ainda não perdi a esperança no ciclo... apesar de me parecer que o red está ai a chegar... mas enquanto não chegar, há esperança!


    Agarra a esperança mulher!! Olha que eu não me preocupo com a minha baixa de TB porque e acho que é da roupa de cama!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Pelo menos o teu gráfico está bem mais normal!
      Beijinhos miiiiiiiiillllllllllllllll
      Quase me sinto uma pessoa normal :P
      ***
      E tu Pocas como estás?


      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Diabinha!!!! Sejas bem aparecida! Sinto a tua falta aqui, mas às vezes faz bem desligar um pouquinho destes pensamentos!
      E o teu gráfico está bem bonitinho Estou a torcer tanto por ti! .

      O gráfico da nossa afilhada pregou-nos uma partida a todas! Estava tão perfeitinho mas no próximo mês (mês da Mãe) vamos encher a tabelinha de azuis... Eu acredito!

      O meu gráfico, ao contrário, está mesmo estranho (mesmo desvalorizando a avaria do Termómetro)... Mas que o red está a chegar, está... e hoje como tira teimas até fiz um TG e deu negativo, claro...

      Mas o próximo mês vai ser o nosso!
      Olá Olá
      Eu continuei a ler-vos, perdoem-me as meninas novas mas ainda não as conheço a todas, as "antigas" tem todas um lugarzinho especial e estão sempre no meu pensamento.

      Cp sobre a metformina não te posso ajudar porque (ainda) nao tomo. Mas como dizes, Maio é o mês da mãe e vamos todas "estrunfar".

      EU hoje tive taaaantaaaas dores no ovário direito, tive mesmo alturas em que tive de me sentar :/
      Vou fazer outro TO hoje para ver a quantas ando


      Agora vou ali ao andar de baixo saber das nossas graviduxas.


      Bjos a todas ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • cp no âmbito do "engravidamento" a médica só me receitou o Dufine. Talvez porque tudo o resto esteja bem e seja uma ajudinha, como ela diz, para ter bebés porque eu sou "cota"... lol!

        Também me receitou da há uma semana o Stagid, que é a metformina, a titulo preventivo pois os meus valores dos açucares estavam um pouquinho altos embora normais e os meus pais são ambos diabéticos. Eu perguntei-lhe logo se não interferia com o facto de estar a tentar engravidar e ela disse-me que não, que pelo contrário até ajudava. Se calhar devias continuar a tomar, cp.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Olá meninas: andei o fim de semana inteiro com dores no ovário esquerdo que tive de tomar brufen de 12 em 12 horas. O mr. red deixou-me hoje finalmente mas estou com uma enxaqueca terrivel, estou mesmo em baixo, já marquei GO para a semana.
          bjs a todas e bons treinos e boas novas.

          Comentar


          • Olá minhas meninas!

            Madrinha Diabinha, já foste cuscar no meu gráfico? hiihihhi esse teu gráfico tá bem lindão, muito normalzinho! Um beijinho *

            Cp1979, ainda bem que estás mais tranquila! Essa diferença de temperaturas deve mesmo dever-se à mudança de roupas na cama. E é como dizes, enquanto não há red há esperança... e as TB estão certinhas

            Pocas, já vi ali nas guerreiras que o red já deu as caras. Mais uma voltinha no carrosel querida

            Como estás Rosie? Animadita?

            As outras meninas, como estão?

            Ah, Telminha, muitos parabéns pela menina, e que nome lindo que escolheste para a tua princesa

            Beijinho muito grande a todas *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
              Olá meninas: andei o fim de semana inteiro com dores no ovário esquerdo que tive de tomar brufen de 12 em 12 horas. O mr. red deixou-me hoje finalmente mas estou com uma enxaqueca terrivel, estou mesmo em baixo, já marquei GO para a semana.
              bjs a todas e bons treinos e boas novas.
              Ui! Detesto esse tipo de dores... as melhoras!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Olá meninas!!!
                Tudo bem por aqui?

                Uma pergunta.... alguma vez tiveram corrimento que parecia agua rosada ao limparem com papel?
                Hum é capaz ser a vinda do red mas nunca tinha visto :P

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Bentinha já cusquei já, e gosto, gosto muito

                  Lianealves, esse corrimento aguado cor de rosa costuma ser o meu indicativo de que o red está a chegar.




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Bentinha já cusquei já, e gosto, gosto muito

                    Lianealves, esse corrimento aguado cor de rosa costuma ser o meu indicativo de que o red está a chegar.
                    Pois a mim nunca apareceu esse tal corrimento, mas ha uma primeira vez para tudo.
                    Oh mas espero não seja o red, fico zangada com esse malandro

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Olá meninas!!!
                      Tudo bem por aqui?

                      Uma pergunta.... alguma vez tiveram corrimento que parecia agua rosada ao limparem com papel?
                      Hum é capaz ser a vinda do red mas nunca tinha visto :P
                      Há meses em que também fico assim antes do red vir... :/
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá minhas meninas!

                        Madrinha Diabinha, já foste cuscar no meu gráfico? hiihihhi esse teu gráfico tá bem lindão, muito normalzinho! Um beijinho *

                        Cp1979, ainda bem que estás mais tranquila! Essa diferença de temperaturas deve mesmo dever-se à mudança de roupas na cama. E é como dizes, enquanto não há red há esperança... e as TB estão certinhas

                        Pocas, já vi ali nas guerreiras que o red já deu as caras. Mais uma voltinha no carrosel querida

                        Como estás Rosie? Animadita?

                        As outras meninas, como estão?

                        Ah, Telminha, muitos parabéns pela menina, e que nome lindo que escolheste para a tua princesa

                        Beijinho muito grande a todas *
                        Bentinha, amanhã fazes o teste para fechares o mes de Abril ou vais esperar para inaugurar a tabela de Maio! A nova tabela ja esta prontinha! Um pouco diferente! Espero que gostem!
                        Estou na torcida!

                        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Olá meninas!!!
                        Tudo bem por aqui?

                        Uma pergunta.... alguma vez tiveram corrimento que parecia agua rosada ao limparem com papel?
                        Hum é capaz ser a vinda do red mas nunca tinha visto :P
                        A mim tambem me apareceu no 10º dia DPO, e hoje um bocadinho tambem... por isso acho que o red esta a chegar... Tem acontecido todos os meses...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia! Tabela atualizada com o vermelhinho da Angie"!
                          Alguem traz novidades para fechar a tabela em grande?

                          Joquinhas a todas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Meninas!

                            Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                            Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                            Estou tão feliz!

                            Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Meninas!

                              Nem posso acreditar, finalmente chegou a minha vez: estou grávida!

                              Ainda nem estou em mim, nem acredito. Fiz o clearblue e pouco depois apareceu logo grávida, assim meio tremido, depois ficou logo bem marcado com 2-3, portanto com 3/4 semanas de gravidez!
                              Estou tão feliz!

                              Um beijinho muito grande, estou na torcida por todas vocês!
                              PARABÉNS!!!!!!!!!!!
                              Q bom finalmente um azulinho pa alegrar a nossa tabela!!!!!
                              Uma gravidez abençoada!!!!
                              beijocas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                PARABÉNS!!!!!!!!!!!
                                Q bom finalmente um azulinho pa alegrar a nossa tabela!!!!!
                                Uma gravidez abençoada!!!!
                                beijocas
                                Obrigada minha querida! A ti, desejo tudo de bom. E espero ser eu a dar-te os parabéns muito em breve


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X