Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!!!!
    Tudo bom?
    Aqui tá frio e chuva com previsão de neve para logo a noite!
    Já vi q o tema favorito estes dias é maridos... eu junto-me ao clube! o meu anda super distraido, ontem no fim de reclamar e puxar por ele lá disse q anda super preocupado com as minhas dores, q tem medo q eu seja operada novamente e q para não me preocupar mais prefere não falar..... mas este não falar e não falar quase nada parece q tá sempre no mundo da lua! Homens!!!!!
    Beijinhos e um bom fim de semana
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      ola meninas! entao esses azulinhos?? andam envergonhados!!!

      desculpem la a intromissao, mas eu acho q a primavera etsa a fazer mal aos homens. nao li td p tras! nao sei os motivos! mas cá por casa isto tb anda meio xoxo! q homens xaaaaaaaaaaaatos! o meu tb anda meio parvo! ai q neura q as x da nao podermos entrar na cabeça deles e meter la umas coisinhas mais! hehe!

      beijinhos e tou a espera de todas p se juntarem a mim num topico novo!hehe
      Já temos novo tópico??? Onde???




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Olá Ella, desculpa a intromissão, vou-te fazer uma pergunta um bocado intima em relação ao teu marido: ele usa boxers largos?
        Olá!

        Estás à vontade...

        Não, não usa. São todos justos. Por que perguntas?

        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
          Olá meninas:

          Gostava de poder fazer parte do vosso grupo, acho que me enquadro na perfeição.
          Sou uma treinante tal como muitas de vocês. Tenho uma princesa com 5 anos e desde setembro tomo folicil e treina-se e nada... Tenho um senão há dois anos para cá descobri que tenho hipotiroidismo e tomo todos os dias em jejum EUTIROX entretanto fui aumentando a dose na possibilidade de poder engravidar, neste momento estou a tomar a dose 88 (penso que há aqui alguem que tb toma o mesmo medicamento!) não sei se isso é um contra mas ando a ficar triste pois não ando a conseguir engravidar. Tenho pena mais pela minha filhota que me pede diariamente um maninho ou maninha e sei que ela iria adorar... no mês passado o mr. red veio me no dia 22 de março agora no mes de abril veio me no dia 22 abril um ligeiro corrimento, pensei que estava gravida pois da minha 1ª grav, tb tive corrimento acastanhado dores nos peitos e umas moinhas abdominais... contudo no dia 24 de abril não aguentava as dores e veio me o periodo a sério. No entanto entretanto esta semana vou ao GO pk tenho andando com dores nos ovários, ando cheia de medo, vamos ver no que dá.
          Bjs a todas
          Olá maebeatriz,
          que sejas muito bem vinda ao nosso cantinho. Mas que a tua estadia seja curtinha! Eu também estou a treinos desde Setembro.... mas o nosso dia há-de chegar
          Para te colocar na tabelinha preciso mais alguns dados: idade, Cidade, penúltimo red e duração dos ciclos. Ok?! Assim que tiver esses dados coloco-te na tabelinha

          Quanto à avaria do termometro... hoje tirei a TB com os dois. O novo deu 36.7 e o antigo 36.3 (foi dificil ver os números) ou seja 0.04º de diferença por isso "discartei" a TB de ontem... Não sei se amanhã irá subir... podia ser bom sinal mas cheira-me que ainda não é desta... a dor de cabeça e as mooinhas do red já estão ai a chegar aos poucos

          Por aqui o namorido anda super atencioso hoje levou-me a passear a Lagoa Azul... um logar muito bonito no Estoril.... adorei!

          Joquinhas!

          Uma beijoca para todas as meninas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Bom dia alegria
            1º fiz as pazes (mas para tal tirei a TB meia hora mais cedo) tinha que vir trabalhar - nem pus pernas ao alto nem nada, o dever chamava-me hihihihihihi
            2º o dinheiro já ficou disponível no paypal, logo encomendei de imediato os testes de ovulação, do reino unido, tal como me aconselharam agora só resta esperar a entrega
            3º bem vinda sejas maebeatriz, que a tua estada seja beeeeeeeeem curtinha!!!

            Madrinha então a tua TB desceu?? malandra.... vamos protestar, abaixo ao Mr. Red, malvado!

            Anita querida como estás hoje??

            E tu Rosie (a minha terapeuta de serviço )??

            Boa!!!!! Esses sorrisos todos não enganam Bom, bom, era os testes já nem fazerem falta, mas se fizerem, agora vais poder controlar melhor a tua ovulação. As coisas vão-se compondo




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Bem vinda maebeatriz!! Que a tua passagem pelas treinantes te traga sorte e logo, logo tenhas o teu positivo. Bem sei o que é ter uma filha sempre a pedir um irmão. A minha pede uma mana há já algum tempo e só tem 3 anos. E nós bem que queremos dar-lhes essa alegria mas não basta estalar os dedos, não é? Que tudo corra bem.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Madrinha Bentinha, já é costume ficares com as mamocas assim? É que pode ser muito bom sinal!! Vamos lá, quando tiveres o teu positivo eu vou logo atrás da madrinha




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Olá meninas! Espero que estejam todas bem!

                  Madrinhas lindas, não foi esse mês. Obrigada a todas que estiveram me dando força e torcendo pelo meu positivo.
                  pois é, mais uma voltinha.
                  Ainda fico na torcida das minhas madrinhas, aprimada e afilhada. Os gráficos de vocês está muito lindo.
                  Sisse pq tua TB caiu tanto? aferiste normalmente?
                  Fico na torcida das outras meninas também que estão na espera!

                  Por hora não tenho mas nada CP me atualiza, chegada do malvado ontem, 26/04, próxima não vinda será 28/05.

                  Bjosss


                  Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                  Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                  Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                  ** Meu Gráfico**

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Já temos novo tópico??? Onde???

                    Não Pocas! ainda não! só depois da eco do 1ºtrimestre! a minha DPP deve ser p dezembro e acho q ainda nao ha ninguem! portaaaaaaaaaanto! quero companhia!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Bom dia a todas! Espero que esteja tudo bem por aqui! Alguém me traz novidades?

                      Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                      Olá meninas! Espero que estejam todas bem!

                      Madrinhas lindas, não foi esse mês. Obrigada a todas que estiveram me dando força e torcendo pelo meu positivo.
                      pois é, mais uma voltinha.
                      Ainda fico na torcida das minhas madrinhas, aprimada e afilhada. Os gráficos de vocês está muito lindo.
                      Sisse pq tua TB caiu tanto? aferiste normalmente?
                      Fico na torcida das outras meninas também que estão na espera!

                      Por hora não tenho mas nada CP me atualiza, chegada do malvado ontem, 26/04, próxima não vinda será 28/05.

                      Bjosss
                      A tabela está actualizada com a chegada do red da nossa querida e caliente Dam... Esse malvado no enganou a todas.... realmente devia haver uma luzinha que acendesse quando houvesse bebé no forninho... E pronto.... Não haviam partidas destas, pois, desta vez, acreditei mesmo que seria a tua vez... De qualquer forma, nada de desanimar... até porque não arrumei o teu pincel azul, apenas o coloquei ali ao lado até ao próximo mês... Temos de acreditar que será no próximo! Um beijinho grande afilhada!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Quanto às minhas TBs, continuam estranhas desde o final do gráfico do mês passado.
                        Pensei que fosse do termometro, mas a TB continua igual... Aquela descida de ontem manteve-se hoje... e ontem ao limpar-me saiu um niquinho muito pouquinho rosa... para além de umas leves moinhas e picadinhas levinhas bem lá no fundo... Parece-me o red a chegar, mas ao mesmo tempo, ainda acho muito cedo... Se a TB tivesse subido hoje, até tinha feito um TG... podia já dar qualquer coisita... mas assim, perdi a vontade...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • cp1979 cá vão os meus dados para me inserires na tabela:
                          maebeatriz, idade: 36 anos
                          cidade: Espinho
                          penúltimo período: 26 de março
                          último red: 24 de abril
                          Costumo ser mt certinha no ciclo.
                          A tomar: Eutirox 88 e Folicil desde de setembro
                          bjs e mt obgd

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Não Pocas! ainda não! só depois da eco do 1ºtrimestre! a minha DPP deve ser p dezembro e acho q ainda nao ha ninguem! portaaaaaaaaaanto! quero companhia!
                            Olá Bruxinha!

                            Eu também sou para Dezembro, e apareceu aqui outra rapariga, a Béh, que também calha lá. Mas ainda nenhuma se quis «chegar à frente» Tenho vindo aqui torcer para as meninas conseguirem os positivos e sermos mais. Estou como tu: à espera do 1º trimestre ou que alguém abra o novo tópico Estou de 7s+4d.

                            Beijinhos e felicidades

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!!!

                              Bem vinda maebeatriz que te sintas bem na nossa companhia

                              Por aqui ainda não há red á vista, no entanto continuo com mamitas doridas ,dores abdominais e um pouco inchada...
                              Não costumo ter estes tipos de sintomas mas... tanto pode ser a vinda do red como a vinda de um blue
                              Não me vou entusiasmar, vou aguardar, porque da ultima vez meu red também se atrasou e acabou por vir.

                              Ps:. Senti-me ontem de manha um pouco enjoada, tipo um nó na barriga. Mas não irei fazer caso, pois quando queremos ser mães acabamos por ter sintomas de uma gravidez e é só da ansiedade. Contudo irei estar atenta a novos sintomas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Olá Bruxinha!

                                Eu também sou para Dezembro, e apareceu aqui outra rapariga, a Béh, que também calha lá. Mas ainda nenhuma se quis «chegar à frente» Tenho vindo aqui torcer para as meninas conseguirem os positivos e sermos mais. Estou como tu: à espera do 1º trimestre ou que alguém abra o novo tópico Estou de 7s+4d.

                                Beijinhos e felicidades


                                Pois! enqto nao fizer a eco nao estou oficialmente grávida! lol! portanto prox semana ja faço eco e depois logo se cria um novo topico p as meninas se começarem a juntar!

                                ate la.... will wait! ( mas vou confessar que hj andamos de volta do site amazon a ver preços! lol)

                                beijinhos


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X