Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Ola meninas bom dia, depois destes dias dificeis as coisas parecem q ja se começam a compor...Depois das dores fisicas terem passado, e tempo de fazer o meu luto, peço desculpa de não vir aqui mais vezes, mas infelizmente custa-me mto.Sei q vos "conheço" a pouco tempo,mas a verdade e que gosto mto de todas, q foram o meu ombro amigo em toda esta situação tão dificil para mim. Tenho andado triste, tenho tido crises de ansiedade e panico, tive q ir ao medico, tenho q começar a todar o unilan, a medica tb me passou um antidepressivo a paroxetina, mas eu não queria mesmo nada ter q o tomar.Por vezes so quero desaparecer, mas tenho q pensar q tb tenho um filhote de 4 anos e meio q precisa mto de mim, zanguei-me com o marido, entrei em desespero, gritei, chorei, mas hj parece q esta tudo mto mais calmo.
    Obrigada a todas as q me apoiaram...obrigada do fundo do meu coração.

    Parabens as meninas q tiveram positivo...Tudo de bom,e q corra tudo bem!

    Beijos a todas










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • #92
      Eu fiz com as tirinhas da marca "On step"... foram compradas por uma amiga no ebay vieram imensas
      Não sei é se são confiáveis.

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Ah esqueci-me de perguntar... alguém sabe se a dor no rim pode ser algum sintoma? Estou desde ontem aqui com umas moinhas do lado esquerdo que me estão a chatear um pouco... agora a lavar a loiça estava a ficar aflita...
        Gostava mto q estivesses gravida!Mereces!!Gosto mto de ti...beijokas










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
          Ola meninas bom dia, depois destes dias dificeis as coisas parecem q ja se começam a compor...Depois das dores fisicas terem passado, e tempo de fazer o meu luto, peço desculpa de não vir aqui mais vezes, mas infelizmente custa-me mto.Sei q vos "conheço" a pouco tempo,mas a verdade e que gosto mto de todas, q foram o meu ombro amigo em toda esta situação tão dificil para mim. Tenho andado triste, tenho tido crises de ansiedade e panico, tive q ir ao medico, tenho q começar a todar o unilan, a medica tb me passou um antidepressivo a paroxetina, mas eu não queria mesmo nada ter q o tomar.Por vezes so quero desaparecer, mas tenho q pensar q tb tenho um filhote de 4 anos e meio q precisa mto de mim, zanguei-me com o marido, entrei em desespero, gritei, chorei, mas hj parece q esta tudo mto mais calmo.
          Obrigada a todas as q me apoiaram...obrigada do fundo do meu coração.

          Parabens as meninas q tiveram positivo...Tudo de bom,e q corra tudo bem!

          Beijos a todas
          Não nos conhecemos mas apoiamo-nos umas às outras. Sei quanto vale um abracinho virtual.
          Muita força para os próximos tempos, vai tudo acalmar.
          beijinhos
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #95
            Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Eu fiz com as tirinhas da marca "On step"... foram compradas por uma amiga no ebay vieram imensas
            Não sei é se são confiáveis.
            Sim, são os que eu também uso tenho "resmas" lol! (tenho uns 20 lol). Acho que foram os mesmos que a Miss Dior andou a fazer e davam sempre negativos... Experimenta um da ClearBlue digital amanhã... É um pouco caro, mas sempre acho que é mais fiável...

            Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
            Ola meninas bom dia, depois destes dias dificeis as coisas parecem q ja se começam a compor...Depois das dores fisicas terem passado, e tempo de fazer o meu luto, peço desculpa de não vir aqui mais vezes, mas infelizmente custa-me mto.Sei q vos "conheço" a pouco tempo,mas a verdade e que gosto mto de todas, q foram o meu ombro amigo em toda esta situação tão dificil para mim. Tenho andado triste, tenho tido crises de ansiedade e panico, tive q ir ao medico, tenho q começar a todar o unilan, a medica tb me passou um antidepressivo a paroxetina, mas eu não queria mesmo nada ter q o tomar.Por vezes so quero desaparecer, mas tenho q pensar q tb tenho um filhote de 4 anos e meio q precisa mto de mim, zanguei-me com o marido, entrei em desespero, gritei, chorei, mas hj parece q esta tudo mto mais calmo.
            Obrigada a todas as q me apoiaram...obrigada do fundo do meu coração.

            Parabens as meninas q tiveram positivo...Tudo de bom,e q corra tudo bem!

            Beijos a todas
            Minha querida, estamos aqui sempre que precisares... pode não ser logo na hora... mas alguém te há-de responder quando puder. Eu coloquei-te em pausa na tabela, até te sentires preparada. O que achas? Claro que é cedo sequer para pensares já nisso, mas assim que te sentires melhor, e quiseres/puderes voltar ao teu sonho, avisa!
            Aproveita e mima o teu filhote que não tarda nada está um crescido como as manas!
            Tens o tópico das Guerreiras (aqui nas Treinantes também), que passaram por um aborto e que te poderão dar também algum apoio. São todas umas queridas, que já passaram aqui nas treinantes e algumas delas já estão de volta!
            Joquinhas para ti!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #96
              Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Gostava mto q estivesses gravida!Mereces!!Gosto mto de ti...beijokas
              Oh minha querida, agora deixaste-me de lagrimazinha no canto do olho... Há-de chegar a minha vez... eu acredito!
              Tenho sido mãe e pai a vida inteira, de filhos que não são meus... e de pessoas bem mais "crescidas" que eu! Porque não havia de ter realizado o meu tão desejado sonho!
              Obrigado!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #97
                Minha querida, estamos aqui sempre que precisares... pode não ser logo na hora... mas alguém te há-de responder quando puder. Eu coloquei-te em pausa na tabela, até te sentires preparada. O que achas? Claro que é cedo sequer para pensares já nisso, mas assim que te sentires melhor, e quiseres/puderes voltar ao teu sonho, avisa!
                Aproveita e mima o teu filhote que não tarda nada está um crescido como as manas!


                Tens o tópico das Guerreiras (aqui nas Treinantes também), que passaram por um aborto e que te poderão dar também algum apoio. São todas umas queridas, que já passaram aqui nas treinantes e algumas delas já estão de volta!
                Joquinhas para ti! [/QUOTE]

                Sim minha linda, eu fico em pausa, a medica diz q so posso voltar a treinos daqui a 2 meses. Nem sei bem de depois deste tempo consigo voltar aos treinos...So depois com o tempo e que vejo o q fazer.
                A medica disse q devia ser uma ma formação, ela disse q quando as mulheres q são saudaveis o proprio corpo costuma "recusar" .
                A primeira foi um amor, mas a segunda quando la fui,foi uma bruta, smp a fazer comentarios parvos c a enfermeira parteira e tudo. Juro q pensei em fazer queixa dela. Mas na altura não passou de um pensamento,pois estava sem forças nenhumas.Enfim!!!










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Oh minha querida, agora deixaste-me de lagrimazinha no canto do olho... Há-de chegar a minha vez... eu acredito!
                  Tenho sido mãe e pai a vida inteira, de filhos que não são meus... e de pessoas bem mais "crescidas" que eu! Porque não havia de ter realizado o meu tão desejado sonho!
                  Obrigado!
                  Mas a verdade mesmo essa, eu quando gosto das pessoas sou adepta em dizer...e se gosto...gosto










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • #99
                    Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Não nos conhecemos mas apoiamo-nos umas às outras. Sei quanto vale um abracinho virtual.
                    Muita força para os próximos tempos, vai tudo acalmar.
                    beijinhos
                    Estes miminhos virtuais teem valido mais q ouro...Penso q o tempo nao apaga,mas q vai ser mais facil "digerir"...Mas como diz a psiquiatra um dia de cada vez, e agora e importante fazer o meu luto...Um beijinho e um abracinho tb para ti










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                      Estes miminhos virtuais teem valido mais q ouro...Penso q o tempo nao apaga,mas q vai ser mais facil "digerir"...Mas como diz a psiquiatra um dia de cada vez, e agora e importante fazer o meu luto...Um beijinho e um abracinho tb para ti
                      É verdade que o tempo não apaga, mas ajuda muito!

                      p.s. Não ganho comissão mas se quiseres aparece no outro cantinho das guerreiras!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Anita[/B], Obg linda....Aceito com muito prazer seres minha madrinha. Obrigado!Beijokas
                        [/COLOR][/QUOTE]

                        Querida Karina, então sou tua madrinha, está decidido!!! E podes contar comigo para tudo. Sei bem o que estás a passar, a perda, a ansiedade e mesmo os ataques de pânico. Passei por tudo isso. Mesmo as discussões e a falta de paciência... Mas é tudo normal pois és humana, mãe, sensível e tens sentimentos. Era pior se não deitasses tudo cá para fora. E garanto-te que depois da tempestade vem a bonança. Acredita que as relações ficam mais fortes e que depois de uma situação destas, há pequenos pormenores que são valorizados e que antes não nos apercebíamos. Não passa nem com um, dois, tres meses... vai passando. E vais tendo pequenas alegrias todos os dias que te vão fazer sorrir e ultrapassar a situação.

                        Sou tua madrinha com muito orgulho querida!!

                        beijinhos grandes
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Olá meninas!

                          Antes de mais, deixo um beijinho muito especial e uma abraço apertadinho (mesmo que virtual) à Karina. Que ultrapasses esta fase mais difícil da melhor forma!

                          Quanto a mim, o FF marcou-me a ovulação no dia 30. A minha temperatura é igual à de ontem e agora vamos ver se mantém alta durante os próximos dias. Se se mantiver, já sei que vou ter um ciclo longooooooooooo... E, ainda, se isto confirmar o Sr Red deverá surgir, ou não , lá para o dia 13 de Abril... Mas estou aqui com umas dores estranhas, desconfio que o indesejável vai aparecer por estes dias. Veremos...

                          Beijinhos a todas!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Antes de mais, deixo um beijinho muito especial e uma abraço apertadinho (mesmo que virtual) à Karina. Que ultrapasses esta fase mais difícil da melhor forma!

                            Quanto a mim, o FF marcou-me a ovulação no dia 30. A minha temperatura é igual à de ontem e agora vamos ver se mantém alta durante os próximos dias. Se se mantiver,

                            Beijinhos a todas!
                            Confirmou-se, boa!
                            Ovulação > CHECK!
                            agora mais 11 dias e fazes CHECK a azul!
                            bjs
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Confirmou-se, boa!
                              Ovulação > CHECK!
                              agora mais 11 dias e fazes CHECK a azul!
                              bjs
                              hehehehehe
                              Vamos lá ver como corre! Eu gostava de ficar "estrunfina" este mês...

                              Beijinhos!
                              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                              Comentar


                              • Olá a todas!

                                Hoje estou em casa de "castigo" com os dois terroristas porque o infantário deles fechou (não havia água).
                                Estou aqui à pressa porque estou a ouvi-los lá dentro sempre a guerrear um com o outro.

                                Queria dar os parabéns à Cereja2013. Que tenhas uma gravidez maravilhosa!

                                Gostava de deixar um abraço apertadinho à Karina. Estas a passar uma fase complicada em que tudo parece negro mas acredita que melhores dias virão e voltarás a sentir-te melhor.

                                Dam, a tua foto fez-me sentir umas saudades do calor e da praia. Aproveita bem o sítio maravilhoso onde estás.

                                Queria também desejar boa sorte a todas as meninas a vermelho e rosa. A Cereja está à vossa espera para as mães de Dezembro de 2013.

                                Minha querida madrinha já vi que a tua temperatura desceu e estás um pouco ansiosa pelo dia de amanhã. Há imensos gráficos com essas descidas bruscas mas que no dia seguinte voltam a subir e quando é assim é porque há bebé no forninho. Gostaria muito de vir aqui amanhã e ver uma subida estrondosa.

                                Já minha parte estou na fase inicial do ciclo e uma monotonia de temperaturas.
                                Ontem fui fazer a ecografia abdominal e está tudo bem.
                                Amanhã vou fazer a famosa endoscopia. Ainda não tenho a certeza se o infantário está aberto por isso ainda acabamos por ter que ir todos para o hospital. Como vou fazer com anestesia tenho que levar acompanhante porque supostamente não estarei em condições de conduzir o carro. Só me faltava mesmo era a escola da minha filha também ter um problema qualquer.

                                Beijinhos a todas.
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X