Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Boa tarde meninas,
    A nossa nova tabela esta linda! Ha tantos rosas e espero que rapidamente se transformem em azuis!!
    Beijinhos

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Olá meninas,

      que bela tabela para nos animar o mês de abril! Amei o pormenor da cegonha tá linda!

      Sisabelsilva, isso sim, são boas notícias. Bem vinda de volta! Muita sorte para ti *

      E agora querem ver um alien??! SOU EU!!!!!! LOL Depois de dois grandes trambolhões, eis uma subida!!!
      Este meu FF é a anormalidade em gráficos!! Deverá ser alvo de case study.
      Enfim, talvez esta geringonça não resulte comigo, eu meço a horas diferentes... sei lá. Ou então estou avariada mesmo.
      O que vale é que tenho esta semana consulta na endocrinologista e já lhe mostro esta coisa bizarra. Nem sei que pensar... Tive spotting estes últimos dias, mas de red, nada (para já). E 37 de TB hoje???!

      Bem, bjinhos grandes a todas e que esta cegonha da cp1979 traga por aí muitos bebés (quem sabe o 1º não será o dela... hihihihihi)
      Bentinha,

      já estás a tomar duphaston desde fevereiro, certo? e continuas com o ciclo incerto? tens efeitos secundários? tenho tido enxaqueca (já tinha antes) frequentemente e dias seguidos... também deixei lentes contacto e passei para óculos, devido a um problemazito... pode ser por esse motivo. Ah e engordei... não muito, mas o suficiente para andar "apertada" .

      O teu ciclo já está longo... e esses spottings, será que não passarão só disso?

      beijinhos
      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

      Comentar


      • #63
        Pronto meninas... tabela actualizada!

        Reentrada das minhas queridas Sisabelsilva e EclipseLunar!
        E a nova entrada da Pipokinha16!
        (confirmem os dados por favor! )

        Sejam bem-vindas e que tenham uma estadia muito curtinha!
        Meninas, vamos encher esta tabela de azuis...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #64
          Sou mm despassarada! Tinha-me esquecido que já estamos em Abril.... então vou copiar para aqui o que publiquei em março

          "Tenho andado super desaparecida! E chego aqui e zás... AFILHADA GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou mm feliz!

          Tenho que ir por a leitura em dia se bem q só tenho um bocadinho para o fazer pq tenho q voltar ao trabalho a seguir...
          Mas queria contar-vos como foi hoje a consulta na GO acho que pela primeira vez acertei!!! Adorei a médica! Ela fez observação, apalpação e eco endovaginal. As novidades são: mamas sem caroços! Útero perfeitinho! Ovário direito perfeitinho! Ovário esquerdo com um quisto de sangue com 4 cm! Ela disse pa não me preocupar que em principio o corpo absorve e pediu para eu repetir a eco em maio pa ver se ele está a regredir bem... Fiquei um bocadinho tristinha... Em relação ao gráfico q eu lhe levei ela disse que parecia um gráfico normal e que houve nitidamente ovulação e pela minha descrição acha que eu estou mm a ovular sem problemas! Mandou-me fazer uma coleção de análises Às hormonas e disse que o escitalopram que eu tomo há 5 anos pode alterar um bocadinho as hormonas! Agora é esperar para ver.... Espero que não seja nada no meu ovário...

          Beijinhos muito grandes a todas vou ver se vos consigo ler um bocadinho agora! "


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • #65



            PARABÉNS AFILHADA LINDONA E GRAVIDONA

            ***************************************


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • #66
              Eheheheheheh

              Obrigada julit!Ainda bem que estás concentrada no trabalho e espero que esteja tudo a correr bem, mas sempre que possas vai passando por aqui a contar as novidades! Já tinha saudades da minha madrinha

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Sou mm despassarada! Tinha-me esquecido que já estamos em Abril.... então vou copiar para aqui o que publiquei em março

                "Tenho andado super desaparecida! E chego aqui e zás... AFILHADA GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou mm feliz!

                Tenho que ir por a leitura em dia se bem q só tenho um bocadinho para o fazer pq tenho q voltar ao trabalho a seguir...
                Mas queria contar-vos como foi hoje a consulta na GO acho que pela primeira vez acertei!!! Adorei a médica! Ela fez observação, apalpação e eco endovaginal. As novidades são: mamas sem caroços! Útero perfeitinho! Ovário direito perfeitinho! Ovário esquerdo com um quisto de sangue com 4 cm! Ela disse pa não me preocupar que em principio o corpo absorve e pediu para eu repetir a eco em maio pa ver se ele está a regredir bem... Fiquei um bocadinho tristinha... Em relação ao gráfico q eu lhe levei ela disse que parecia um gráfico normal e que houve nitidamente ovulação e pela minha descrição acha que eu estou mm a ovular sem problemas! Mandou-me fazer uma coleção de análises Às hormonas e disse que o escitalopram que eu tomo há 5 anos pode alterar um bocadinho as hormonas! Agora é esperar para ver.... Espero que não seja nada no meu ovário...

                Beijinhos muito grandes a todas vou ver se vos consigo ler um bocadinho agora! "
                Ainda bem que gostaste da GO, meio caminho andado para te sentires mais segura! Quanto ao quisto, vais ver que nao e nada de especial!
                Agora ocupa a tua cabeça com o teu trabalho e guarda todo o tempo para os treinos!
                Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #68
                  Que bom que já estás de volta!!!!! Estou a torcer-me e retorcer-me para que tudo corra bem de uma vez


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • #69
                    Oh minha linda, Treinos??? Quem me dera!!! Só se for com a almofada... namorado na checa... mas em junho vai haver mais treinos! Até lá vou fazer estes testinhos todos para ver se está tudo a funcionar bem!


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Bentinha,

                      já estás a tomar duphaston desde fevereiro, certo? e continuas com o ciclo incerto? tens efeitos secundários? tenho tido enxaqueca (já tinha antes) frequentemente e dias seguidos... também deixei lentes contacto e passei para óculos, devido a um problemazito... pode ser por esse motivo. Ah e engordei... não muito, mas o suficiente para andar "apertada" .

                      O teu ciclo já está longo... e esses spottings, será que não passarão só disso?

                      beijinhos
                      Sim querida, tomo o duphaston desde fevereiro. Mas como eu ovulo normalmente "tarde", entre os dias 25 e 30 do ciclo, o duphaston talvez não devesse ser tomado na altura que o tomo. Na verdade, os meus ciclos têm sido sempre assim, daí que não sejam propriamente incertos. Mas vou dizer isso à médica quando lá for esta semana... Talvez haja alguma coisa para eu tomar que me force a fazer ovulação mais cedo, não sei. O que me intriga são as duas descidas de temperatura ontem e ante ontem e esta subida novamente hoje. Mas não vale a pena pensar muito nisto, que só me canso, eheh. Sintomas do duphaston não sinto, acho eu.
                      A ti já te apareceu o RED? Em que fase estás agora?

                      Julit, ainda bem que estás bem. Se estás a ser bem acompanhada prepara-te para encomendar o bebecas em junho, hihih


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • #71
                        Ah esqueci-me de perguntar... alguém sabe se a dor no rim pode ser algum sintoma? Estou desde ontem aqui com umas moinhas do lado esquerdo que me estão a chatear um pouco... agora a lavar a loiça estava a ficar aflita...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Ah esqueci-me de perguntar... alguém sabe se a dor no rim pode ser algum sintoma? Estou desde ontem aqui com umas moinhas do lado esquerdo que me estão a chatear um pouco... agora a lavar a loiça estava a ficar aflita...
                          yup, está descrito como um dos sintomas de gravidez


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            yup, está descrito como um dos sintomas de gravidez
                            Serio? eu associava a dor dor rins nas gravidas de vários meses... não imaginei que pudesse ser um sintoma logo de inicio...
                            Claro que agora me deixa a pensar...
                            Eu costumo ter dores nas costas por dormir em posições estranhas, mas passam ao fim de algumas horas depois de acordar.. . agora, esta moinha aqui esta desde ontem a tarde... e a pouco a lavar a loiça fiquei mesmo aflita...
                            Cada mês, uma novidade... os meus ciclos são uma animação....


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #74
                              Serio? 8 páginas num tópico que abriu hoje? Estas mulheres estão doidas!

                              Bem vamos por partes:
                              Bentinha esse aumento de hoje me gusta
                              Cp adorei a tabela (em especial a cegonha) espero que seja a tua última tabela
                              Cerejinha muitos parabéns, fechaste Março em grande, e que bela prendinha da Páscoa
                              Dam anda aqui uma madrinha preocupada e ela a curtir á grande!! eheheheh
                              Eclipse ​que bom ver-te de novo na luta muita força querida
                              Gravidas lindas que não se esquecem de nós e vem ate este cantinho espalhar boas vibraçoes um beijo e uma festinha nessas barrigas lindas

                              Se me esqueci de alguém perdoem-me mas os meu cerebro ainda está em modo férias e deprimido com o mau tempo que não se vai embora.

                              Ah eu, pois eu não sei a quanta ando, depois dos TO positivos a temperatura subiu mas nada de especial, tanto que o FF nem marcou ainda a ovulação




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • #75
                                Boa noite

                                Que este Abril traga boas novidades e muito azulinho á tabela

                                Ainda estou sem sintomas de red, apenas tenho um peso no útero mas hoje fiz teste e dá negativo.
                                Melhor esperar mais um pouco, deve ser partida do meu corpo


                                Parabéns a todas as graviduxas!!

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X