Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minhas queridas, hoje de manha lá fui fazer a eco pélvica, a Dra encontrou um "grande quisto hemorrágico" no ovário esquerdo e liquido na ponta da trompa... O quisto sangrou mas nao rebentou.... Dai as dores no fim de semana. Tenho um quisto pequenito no ovário direito tb.
    A Dra tem pena de a eco nao ter sido prescrita endovaginal pois vê.se tudo com muita mais clareza e precisão. Porque ela disse muitas vezes "acho", portanto, amanha de manha terei o resultado na mão, hoje as 2h vou ligar ao professor para ver se ele me atende amanha (julgo que ele nao atende à 6a feira ) a Dra diz q me pode voltar a acontecer o mm que no ano passado isto rebentar e provocar um ventre agudo e eu paro nas urgências horas a tomar medicação para evitar cirurgia....


    E pronto aqui está a minha sina!

    beijinhos e obrigada pela atenção que me tem dado!
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
      Olá a todas!
      Tenho andado desaparecida da escrita mas vou tentando não perder o que se passa.

      Karina e Pocas, muitos parabéns e muitas felicidades!

      Dam, aproveita esta pausa e regressa com mais energia e força para continuar.

      Caty80, já pouco para a consulta. Boa sorte!

      Sisse, espero que esteja tudo bem e vem dar noticias.

      cpzinha, já vi que foste ao novo GO e vens com outras perspectivas. Já li que vais fazer um novo exame (o qual não conhecia) mas pelo que as meninas dizem em muitos casos é tiro e queda.

      Já há meninas a rosa que espero que passem a azul muito brevemente.

      Segui o conselho de várias meninas (o qual agradeço) e falei com a minha GO. Expliquei o que se está a passar e até envie os meus gráficos por email.

      Na opinião dela e que vem dar razão ao meu marido é que esta situação é resultado da amamentação e enquanto não parar é difícil engravidar.
      Disse-me para quando quisesse ir ter com ela para me passar a receita de um medicamento para secar o leite. Agora já não é o parlodel, é um chamado dostinex que seca rapidamente.
      E agora cá estou eu sem saber o que fazer. O meu marido já me perguntou se vou lá amanhã mas eu nem sei o que fazer.
      O Tiago faz 3 anos em Julho e o meu leite é mais miminho e vício do que necessidade.
      Mas não consigo esquecer a carinha dele quando se agarra a mim e diz "as minhas mnhas lindas". Estava à espera que ele deixasse por não querer mais.

      Mas o tempo para mim passa muito depressa. Daqui a nada faço 43 e se quero perseguir este sonho tem que ser agora.
      Este ciclo nunca mais acaba, já vai em 42 dias e nada.

      Olhem não sei. Tenho a cabeça a mil.

      Beijinhos grandes a todas.
      Olá querida afilhada! Ainda à pouco tinha ido ver o teu gráfico.... Mas.... tudo na mesma, né?
      Realmente poderá ter a ver com amamentação, mas há tantas mamãs que engravidam enquanto amamentam...
      Na minha opinião (que nada é mais do que isso) a amamentação deve ser algo que satisfaça tanto a ti como ao teu Tiago. Precisas de te perguntar a ti própria se também te sentes bem enquanto o amamentas... Nesta fase, a amamentação dele é mais pelo contacto e não como alimentação (apesar de, no meu pouco conhecimento, achar que deve fazer algum bem, nem que seja como reforço ao nível de anticorpos e defesas...). Mas há tantas outra maneiras de haver um miminho especial, um momento especial... Isto claro, se achares que já não te sentes nas melhores condições para amamentar... Claro que já deves ter pensado nisso... mas pronto, aqui fica o meu pequenino contributo: Pensa nisso...
      Uma beijoca muuuuuiiiiittoooo grande!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Olá meninas,

        ora bolas, sisse, que sina mesmo. Não sei que te diga... apenas que esgotes as tuas forças para seres vista por todos os médicos o mais rápido possível para que consigas contornar essa situação tão chata Estou a torcer para que corra tudo bem.

        tulipabranca, as moinhas vão estando por cá, mas isso não me assusta particularmente, tudo me assusta na realidade, lol. Olha, é esperar para ver, que remédio...

        secret_wish, olha querida, o teu pequenote já é bem grandinho. Necessidade do teu leite ele não tem, os bebés devem ter amamentação exclusiva até aos 6 meses e deverá ir +- até aos 2 anos de idade, se isso for possível... como ainda tens leite, entendo que continues a dar. Mas esse contato próximo podes consegui-lo de outra forma, podes dar-lhe colinho e leitinho no biberão, por exemplo. É só uma opinião, e como estás numa espécie de "luta contra o tempo" tens que pensar bem no teu novo sonho

        Beijinhos *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Oh, Sisse, que chatice! Espero que isso seja mais simples de resolver do que o problema que tiveste no ano passado. Carambas! Fazes bem em procurares o professor. É isso mesmo. Boa sorte, minha querida!




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Bom dia minhas queridas, hoje de manha lá fui fazer a eco pélvica, a Dra encontrou um "grande quisto hemorrágico" no ovário esquerdo e liquido na ponta da trompa... O quisto sangrou mas nao rebentou.... Dai as dores no fim de semana. Tenho um quisto pequenito no ovário direito tb.
            A Dra tem pena de a eco nao ter sido prescrita endovaginal pois vê.se tudo com muita mais clareza e precisão. Porque ela disse muitas vezes "acho", portanto, amanha de manha terei o resultado na mão, hoje as 2h vou ligar ao professor para ver se ele me atende amanha (julgo que ele nao atende à 6a feira ) a Dra diz q me pode voltar a acontecer o mm que no ano passado isto rebentar e provocar um ventre agudo e eu paro nas urgências horas a tomar medicação para evitar cirurgia....


            E pronto aqui está a minha sina!

            beijinhos e obrigada pela atenção que me tem dado!
            Não posso fazer nada para ajudar. Apenas queria deixar-te um beijinho e desejar as melhoras.
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Olá querida afilhada! Ainda à pouco tinha ido ver o teu gráfico.... Mas.... tudo na mesma, né?
              Realmente poderá ter a ver com amamentação, mas há tantas mamãs que engravidam enquanto amamentam...
              Na minha opinião (que nada é mais do que isso) a amamentação deve ser algo que satisfaça tanto a ti como ao teu Tiago. Precisas de te perguntar a ti própria se também te sentes bem enquanto o amamentas... Nesta fase, a amamentação dele é mais pelo contacto e não como alimentação (apesar de, no meu pouco conhecimento, achar que deve fazer algum bem, nem que seja como reforço ao nível de anticorpos e defesas...). Mas há tantas outra maneiras de haver um miminho especial, um momento especial... Isto claro, se achares que já não te sentes nas melhores condições para amamentar... Claro que já deves ter pensado nisso... mas pronto, aqui fica o meu pequenino contributo: Pensa nisso...
              Uma beijoca muuuuuiiiiittoooo grande!
              Olá linda!

              Eu posso engravidar num daqueles ciclos de 23 dias com ovulação.
              Mas ambas sabemos que mesmo treinando muito nos dias certos não quer dizer que haja estrelinha e a continuar assim com ciclos longos pelo meio fico com 3 ou 4 ovulações num ano.
              Se eu tivesse menos idade acho que me podia dar ao luxo de ir esperando mas assim não.
              A médica está no hospital às 2ªs e 6ªs. Se a menstruação me aparecer até 2ª feira acho que espero pelo próximo ciclo para ver se tenho ovulação e se consigo a minha estrelinha.
              Se não aparecer acho que vou lá 2ª feira e pronto.

              A própria amamentação é uma grande "prisão" porque tenho que estar sempre com ele à noite quando quer dormir.
              Ele adormece cedo e acorda por volta das 6h30m. Sem mama acho que vou passar a levantar-me todos os dias a essa hora e logo eu que adoro dormir até tarde.
              Mas como também não tenho com quem os deixar acaba por não fazer muita diferença.

              Já falei no infantário para começarmos a tirar a fralda a partir de Junho e também não queria fazer tantas alterações na vida dele de uma só vez.

              Como vês tenho muitas dúvidas sobre o que fazer e quando fazer.

              Já sabes quando vais fazer o exame? Tem que ser por estes dias não é?

              Beijinhos muito grandes para ti.
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Bom dia minhas queridas, hoje de manha lá fui fazer a eco pélvica, a Dra encontrou um "grande quisto hemorrágico" no ovário esquerdo e liquido na ponta da trompa... O quisto sangrou mas nao rebentou.... Dai as dores no fim de semana. Tenho um quisto pequenito no ovário direito tb.
                A Dra tem pena de a eco nao ter sido prescrita endovaginal pois vê.se tudo com muita mais clareza e precisão. Porque ela disse muitas vezes "acho", portanto, amanha de manha terei o resultado na mão, hoje as 2h vou ligar ao professor para ver se ele me atende amanha (julgo que ele nao atende à 6a feira ) a Dra diz q me pode voltar a acontecer o mm que no ano passado isto rebentar e provocar um ventre agudo e eu paro nas urgências horas a tomar medicação para evitar cirurgia....


                E pronto aqui está a minha sina!

                beijinhos e obrigada pela atenção que me tem dado!
                Que chatice linda Nos meus primeiros treinos tive tb um quisto hemorrágico com 6cm, mas ao contrário de ti não me doia eu tb o conseguia sentir, a go na altura mandou me tomar 2 caixas de pilula forte e o que é certo é que levei esse tempo todo com perdas e qd acabei as pilulas fui à go e já tinha desaparecido. Boa sorte linda!!!

                bj grande

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                  secret_wish, olha querida, o teu pequenote já é bem grandinho. Necessidade do teu leite ele não tem, os bebés devem ter amamentação exclusiva até aos 6 meses e deverá ir +- até aos 2 anos de idade, se isso for possível... como ainda tens leite, entendo que continues a dar. Mas esse contato próximo podes consegui-lo de outra forma, podes dar-lhe colinho e leitinho no biberão, por exemplo. É só uma opinião, e como estás numa espécie de "luta contra o tempo" tens que pensar bem no teu novo sonho

                  Beijinhos *
                  Olá!

                  tenho acompanhado a tua gravidez e fico feliz que esteja tudo bem. Eras a menina dos Himalaias
                  Da minha primeira gravidez também tive muitas dores nas primeiras semanas e estava tudo bem, tão bem que hoje já tem 10 anos.

                  Eu sei (ou acho que sei) o que devo fazer mas está a custar-me um bocadinho tomar a decisão.
                  Quando falei com a médica ela disse-me que o ideal era tomar os comprimidos e ele não mamar para não haver estimulo mas como eu não posso desaparecer ela disse para eu tomar e tentar dar a mama apenas à noite para ele dormir. O leite acabará por secar e espero que ele perca o interesse. Assim não haverá aquele trauma da rejeição ou do meu afastamento.

                  Beijinhos grandes
                  Afilhada da cp1979

                  Comentar


                  • Boas, obrigada pela força....

                    Já liguei para o consultório o professor foi por um anjinho no mundo e foi a maternidade da lapa e só vem mais logo, contudo a senhora já me marcou para 2ªf feira as 19h (que só devo ser atendida perto das 21h) mas o que interessa é que ele me veja! Só amanhã é que terei o resultado da eco com as devidas medições portanto não há nada a fazer a não ser ter calma e muuuuuuuuuuuuita paciência!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                      Olá linda!

                      Eu posso engravidar num daqueles ciclos de 23 dias com ovulação.
                      Mas ambas sabemos que mesmo treinando muito nos dias certos não quer dizer que haja estrelinha e a continuar assim com ciclos longos pelo meio fico com 3 ou 4 ovulações num ano.
                      Se eu tivesse menos idade acho que me podia dar ao luxo de ir esperando mas assim não.
                      A médica está no hospital às 2ªs e 6ªs. Se a menstruação me aparecer até 2ª feira acho que espero pelo próximo ciclo para ver se tenho ovulação e se consigo a minha estrelinha.
                      Se não aparecer acho que vou lá 2ª feira e pronto.

                      A própria amamentação é uma grande "prisão" porque tenho que estar sempre com ele à noite quando quer dormir.
                      Ele adormece cedo e acorda por volta das 6h30m. Sem mama acho que vou passar a levantar-me todos os dias a essa hora e logo eu que adoro dormir até tarde.
                      Mas como também não tenho com quem os deixar acaba por não fazer muita diferença.

                      Já falei no infantário para começarmos a tirar a fralda a partir de Junho e também não queria fazer tantas alterações na vida dele de uma só vez.

                      Como vês tenho muitas dúvidas sobre o que fazer e quando fazer.

                      Já sabes quando vais fazer o exame? Tem que ser por estes dias não é?

                      Beijinhos muito grandes para ti.
                      Vou fazer o exame amanhã à tarde! Foi tudo muito rápido, nem tive tempo ainda de me preocupar muito com isso... e proíbi-me a mim mesma de fazer grandes pesquisas sobre o oassunto... até agora ainda só vi mesmo o que é o tal exame de nome díficil...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Boa tarde queridas

                        Então não há novidades de azulinhos?

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • As meninas andam com preguiça para escreverem hoje?

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            As meninas andam com preguiça para escreverem hoje?
                            Parece que sim Lianealves! Meninas onde andam? Anda tudo a treinos?


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Eu ando a ver um ginásio aqui pela zona, mas é tudo um pouco caro.
                              Com estou desempregada e não tenho actividade estava pensar inscrever-me num ginásio para preparar o meu corpo antes, durante e depois da gravidez.

                              será boa ideia?

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Boa noite meninas!

                                Como estão todas por aqui?

                                Sisse lamento a tua situação. Penso que não posso fazer grande coisa por ti a não ser dar-te um beijinho de conforto e desejar que tudo corra bem. Estou aqui a torcer por ti. Agora é preciso calma, se Deus quiser este teu problema vai resolver-se rapidamente.

                                Lianealves e Cp se está tudo caladinho, devem estar a fazer das boas...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X