Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Teste de tirinhas: risca mtooo clarinha
    Clear blue: Pregnant 1-2
    QUE LINDO!!!! MUITOS PARABÉNS!!!!
    Lá ri lai!!!

    p.s. aquela história do folículo foi mesmo para criar mais suspense!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
      Olá a todas:

      Um beijinho de parabéns às meninas que tiveram o positivo! Que maravilha e agora cuidem-se não façam grandes esforços!
      Quanto a mim, ando de rastos, sem forças e mt cansada. Quando na semana passada fui ao GO ele disse que o corrimento que eu tinha era excelente e que o meu ovário direito estava a trabalhar e tinha um foliculo que rebentaria brevemente, o k significa meninas esperts???? Nessa noite treinei..e duas noites depois tb. Mas não sei, ando mesmo sem forças!
      Uma boa semana e continuem...
      bjks
      É isso mesmo! Um folículo a rebentar, é sinal que o óvulo vai ser libertado! Por isso, fizeste tudo bem! Treinos non stop!
      Vamos ter boas notícias concerteza!!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Bom dia a todas!!
        Uma semana azulinha para todas!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem


          Cp Lindinha, quando puderes actualiza a chegada do maledeto mais uma moedinha, mais uma voltinha....ao menos tenho pelo menos mais um mês de vodka preta e carne crua para atenuar a coisa
          Querida, beijinho grande para ti!
          Continuo a contar contigo para te juntares a nós no outro tópico!
          Beijinhos

          Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
          Olá a todas:

          Um beijinho de parabéns às meninas que tiveram o positivo! Que maravilha e agora cuidem-se não façam grandes esforços!
          Quanto a mim, ando de rastos, sem forças e mt cansada. Quando na semana passada fui ao GO ele disse que o corrimento que eu tinha era excelente e que o meu ovário direito estava a trabalhar e tinha um foliculo que rebentaria brevemente, o k significa meninas esperts???? Nessa noite treinei..e duas noites depois tb. Mas não sei, ando mesmo sem forças!
          Uma boa semana e continuem...
          bjks
          Obrigada.
          Sabes quanto media o folículo?
          Se estava prestes a rebentar e treinaste nesses dias, em breve teremos notícias azuiiiiiiiiis!
          Medes a temperatura?


          Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
          Boa noite meninas! O mes está a ficar mais animado e ainda promete!! Cá para estes lados, estou a tentar controlar uma grande neura... estou a terminar o terceiro e ultimo mes do duphaston e a unica diferenca que senti. foi para pior...cara borbulhenta,mudancas repentinas de humor e dores de cabeca... ppr todos estes motivos nem questiono o GO.. era suposto ou engravidar ou voltar la, mas começo a desanimar novamente...e estas alteracoes tiram me a paciencia para tudo... desculpem o desabafo mas o tempo passa e ha meses em que perco o animo.
          beijinhos
          Nada de desânimos! Pensamento positivo!
          Eu também ando com a cara numa lástima!
          Beijinhos e pensamento positivo!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Bom dia meninas! A tabelinha ja esta actualizada com:
            Chegada do malvado red da tabita e da zuri (um beijinho grande e força para mais um ciclo cheio de amor e esperança )
            Rosinha das meninas Ella.E, Rosie e diamad. Que em breve sejam lindos azuis!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Será que o vírus azulinho da gravidez se pega?! é que eu estou mesmo coladinha na tabela à Pocas e à Diabinha...
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Querida Sisse, não desistas. Nada é impossível. Agora estás com estes "problemazitos" (não estou a minimizá-los, estou apenas a não lhe dar mais importância do que já têm) mas de certeza que vais ultrapassá-los rapidamente.

                Vou-te contar o caso da minha ex-cabeleireira: ela queria ter filhos e não conseguia. Correu imensos médicos - não me lembro qual era o problema dela - e todos lhe disseram prontamente que não podia ter filhos nunca. Ela ficou muito triste, como todas imaginamos, mas não desistiu.
                Posso dizer que, para quem não conseguiria nunca ter filhos, conseguiu ter uma menina e um menino...

                Portanto, aconteça o que acontecer, não vamos desistir, combinado Sisse? Eu partilho os mesmos receios que tu por motivos diferentes mas não vou desistir.

                Um beijinho grande, e vamos lá respirar fundo e colocar um sorriso nos lábios... pode ser?
                Obrigada querida, o vosso carinho acalmou de facto o meu coração, passei o fds sem ir a baixo, vou-me preocupar, caso seja caso disso, só logo à noite quando for ao professor!

                Muito obrigada por serem tão minhas amigas, obrigada!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Será que o vírus azulinho da gravidez se pega?! é que eu estou mesmo coladinha na tabela à Pocas e à Diabinha...
                  Assim esperemos, pois eu tambem estou coladinha na outra ponta hihihihihi


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Será que o vírus azulinho da gravidez se pega?! é que eu estou mesmo coladinha na tabela à Pocas e à Diabinha...
                    Eu acredito que sim!
                    E tás mesmo em contagem decrescente!
                    A torcer muito +++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Cpzinha, agora q tudo tá limpinho daqui a nada fazes companhia a White!!!!!

                      Sisse não desistas!!!! a caminhada por vezes é complicada, eu sei bem!!! Mas nunca desistas de sonhar!!! Daqui a nada vamos tar as duas a falar dos nossos bebecas a mexer dentro de nós, acredita!!!!!!

                      Miss Dior bigada! E mais uma vez parabéns pela menina!

                      Qto a mim.... as dores estão a voltar!
                      Mas isso agora não interessa nada, temos q festejar o azulinho da nossa White!!!!

                      Espero que sim caty, tomara mesmo
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Assim esperemos, pois eu tambem estou coladinha na outra ponta hihihihihi

                        Depois desse exame só pode mesmo pegar-se!
                        Toma lá para ti também!
                        ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                          Sisse, c'um caneco. Realmente são coisas a mais mas agora que está tudo diagnosticado vais ser seguida e tratada. Tem fé, linda. Tudo se há-de compôr e hás-de conseguir. Sem lugar para dúvidas! É um facto. É mesmo assim, às vezes temos de passar por provações antes de chegarmos ao que desejamos mas havemos de lá chegar e nesse dia, vais olhar para trás e tudo isto não vai passar de um pesadelo distante. Agora claro, tens que digerir o que acabaste de saber. E depois, toca a arregaçar as mangas. Muita força, minha linda!

                          Obrigada Rosie, sempre atenciosa, obrigada querida pelas tuas palavras. BJS
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                            Sisse minha linda afilhada, não há ninguém a lá em cima a dizer nada contra ti, penses que aquilo que lutamos mais pra conseguir é o que mais nos dá prazer, e tu irás curtir a tua barriguinha com + amor.

                            Como a minha madrinha Diabinha me disse "no matter how long it takes to realise you dreams don´t give up, time will pass anyway"!
                            Estás a ver? Ela está aí, graviduxaaaaaa.

                            Então não desista, e muita força querida!!!



                            Miss Dior! Que lindo que tens no ventre uma linda amora! Parabéns!
                            E obrigada pela torcida, em breve estaremos todas a te fazer companhia na outra sala de espera.

                            Bjs.

                            Madrinha CP! serás tu a fechar o mês com chave de ouro! Uhuuuu!!!
                            Uma outra GO disse-me que iria me passar esse teu exame uma vez, e sabes o q fiz? mudei de GO pq me disse que era doloroso, morro de medo e a dor que eu ñ suporto é a tal da cólica. aiaiaia.
                            Agora que mudei de GO "novamente" vamos ver o que me fala.

                            Fiz algumas analises e o laboratório já me enviou msg de que está pronto, na segunda irei buscá-los.

                            A as outras meninas como estão? Aprimada, como anda essa barriguinha?


                            Bjocas a todas!!!
                            Madrinha obrigada, olha tb fico feliz por teres mudado de médico, será desta madrinha vais ver. Beijocas boas


                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            E agora que estou mais calma e que li tudo para trás:

                            Um beijinho especial para a Sisse, muita força é o que desejo. Tens tido alguns obstáculos pelo caminho, mas vais ver que tudo se vai resolver. E não desistas do teu sonho, depois de tudo o que tens passado, mereces a alegria de ser mamã.
                            cp1979, estou certa que houve um desbloqueio nesta tabela para os azulinhos e com esse teu exame, acredito que sejas a próxima, hihi. Por isso: Treinos intensivos, sim??

                            Beijinhos grandes
                            Bentinha querida, obrigada amor, pelo teu incentivo... beijos


                            Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Sisse,

                            Outrora já pertenci a este cantinho das treinantes mas actualmente faço parte das Guerreiras por isso, não nos "conhecemos".
                            Porém, vou-vos lendo na diagonal e não consegui ler o teu post sem te deixar umas palavras! (prepara-te porque quando digo que são umas palavras vai sair um testamento) LOL

                            Por motivos diferentes ainda não conseguimos engravidar mas isso não quer dizer que temos que pensar "que algo lá em cima de nós" quer que estejas quietinha!
                            Já passei por muitos obstáculos, uns maiores outros menores e infelizmente já tenho 4 estrelinhas no céu a olhar por mim!!
                            Posso dizer-te que assim que conseguia ultrapassar um obstáculo, aparecia outro e depois desse mais outro...tal como tu pensei que fosse alguma indicação "de alguém lá de cima" a dizer-me para não tentar mais! Por algum tempo fiquei mesmo fixada nessa ideia mas depois pensei que se efectivamente assim tivesse que ser porque continuava eu com uma vontade e um desejo tão grande de ser mãe?
                            E não foi esse desejo que me levou a ultrapassar esses obstáculos? Então, esse desejo e vontade são, com toda a certeza, maiores que qualquer "indicação"!

                            E não penses que estou a dizer isto porque já ultrapassei todos os obstáculos querida! Ainda agora, depois um batalhão de análises, na passada 5ªfeira o médico deu-me luz verde para voltar a engravidar (mediante condições que depois se quiseres lês no tópico das guerreiras)...obviamente fiquei muito feliz mas, a minha felicidade ainda não está completa! Falta-me ultrapassar outro obstáculo!
                            Há cerca de 2 semanas, numa eco/mamografia de rotina, descobri que um nódulo que já tenho há algum tempo tinha aumentado consideravelmente de tamanho e fui aconselhada a fazer biópsia para despistagem de tumor!
                            Por isso, estou à espera do resultado dessa biópsia para que possa ficar completamente feliz (ou não)!
                            Levei outra chapada? Levei.... mas a minha vontade de ser mãe é maior! Muito maior!!

                            Tenho 38 anos e desde que decidi engravidar, em 2010, que vou superando obstáculos uns atrás dos outros, para conseguir alcançar o meu objectivo: ser mãe!
                            Sei que não deve ser fácil para ti, com apenas uma trompa e que possivelmente terá alguns problemas! Mas desistir do teu/nosso sonho nunca!
                            Há sempre outras soluções e por vezes quando menos esperamos somos surpreendidas (olha o exemplo que deu a Miss Pepper no seu post)!
                            Agora levanta a cabecinha, arregaça as mangas e vai à procura da solução para o teu problema!
                            Corre atrás do teu desejo e não desistas!
                            Desejo que a consulta de 2ª feira te traga as respostas que precisas!

                            E, apesar de ter lido que não te integraste no nosso tópico (fico com muita pena) também tu és uma guerreira!
                            Se precisas de alguma coisa, estou por "ali"
                            Força e recebe um abracinho virtual
                            S.

                            P.S. Cp1979 nem te agradeci o post que deixaste lá no cantinho sobre o meu sobrinho! Não penses que não li querida mas isto é tanta coisa ao mesmo tempo que alguma escapa! Obrigada!
                            Já vi que fizeste o famoso exame de desobstrução das trompas por isso, se ainda não tiveres ovulado, prepara-te que um dos próximos azulinhos é teu !! Bjs






                            Querida S, não tens ideia do quão importante foram as tuas palavras! Graças a este sagrado cantinho eu passei um fds "despreocupado" porque não vale a pena me massacrar sem a palavra final de quem interessa. O professor vai-me dar algum alento e solução de certeza absoluta!

                            Quanto ao cantinho das guerreiras não me senti bem lá porque são coisas do agora e as minhas interrupções já tem dois anos... e este cantinho acolheu-me de imediato, fiquei!

                            Não te quero perder mais de "vista" aparece e sempre que poder vou lá visitar-te tb.

                            Beijos e um xi muito apertado, obrigada!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Olá meninas, bom dia!
                              O dia hoje tá como eu cinzento e chuvoso (e frio)! Tou super ansiosa com o dia de amanha e ontem recebi uma noticia que me deixou mt triste!!! uma amiga minha engravidou em dezembro ao fim de mt luta. À duas semanas foi internada devido a tensão alta, entretanto apanhou uma pneumonia. Os medicos deram-lhe um medicamento forte demais q causou morte fetal. Ela tá em coma induzido e ainda não sabe de nada, não me sai da cabeça o sofrimento dela ao acordar! tento distrair-me mas isto não me sai do pensamento.
                              Ah lembram-se de contar q uma amiga minha engravidou ao fim de 11anos a tentar? E q tinha engravidado de gémeas verdadeiras? vão nascer esta quarta com 35 semanas e 4 dias! É sempre bom relembrar q milagres existem!!!!!
                              Beijinhos a todas
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Olá meninas, bom dia!
                                O dia hoje tá como eu cinzento e chuvoso (e frio)! Tou super ansiosa com o dia de amanha e ontem recebi uma noticia que me deixou mt triste!!! uma amiga minha engravidou em dezembro ao fim de mt luta. À duas semanas foi internada devido a tensão alta, entretanto apanhou uma pneumonia. Os medicos deram-lhe um medicamento forte demais q causou morte fetal. Ela tá em coma induzido e ainda não sabe de nada, não me sai da cabeça o sofrimento dela ao acordar! tento distrair-me mas isto não me sai do pensamento.
                                Ah lembram-se de contar q uma amiga minha engravidou ao fim de 11anos a tentar? E q tinha engravidado de gémeas verdadeiras? vão nascer esta quarta com 35 semanas e 4 dias! É sempre bom relembrar q milagres existem!!!!!
                                Beijinhos a todas
                                Oh meu Deus... coitada da tua amiga... quando acordar vai ser devastador... muita força para ela.

                                Já a tua outra amiga deve estar a viver um momento tão feliz inspira-te nela minha querida.

                                E amanhã é o dia BN (Boas Notícias)!!!
                                Está quase quase e vai passar num instantinho vai correr tudo bem para ti minha querida, ACREDITA!!!!!

                                Beijo muito grande e muiiiiiiiita sorte!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X