Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Bom dia treinantes!!
    A quem perguntou por mim, digo-vos que finalmente saiu o 1º azulinho de Junho!
    azul, azul, azul!

    Como já disse no outro cantinho, tenho de viver um dia de cada vez, porque a minha experiência assim obriga.

    Beijinhos a todas e desejo que se pintem também de azul rapidamente!
    Parabéns Eclipse!! Que azulinho mais lindo este de receber!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
      Olá meninas!

      parece que tenho o segundo azulinho deste mês! Fiz hoje o teste e deu positivo! Estou muito feliz!

      Beijinhos a todas e espero que o azul seja a vossa próxima cor!
      Parabéns sofiae! Muitas felicidades!!


      Comentar


      • Miss Pepper muito giras as quadras!!


        Comentar


        • Miss Peper, adorei as quadras!

          Joquinhas para todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Já actualizei a tabela e já fiz mais uma quadra para a Sofiae... :P Vão lá ler...Os azuis estavam custosos de sair, espero que agora surjam como hoje: aos pares! )))))))))))
            Obrigada pelas quadras Miss Peper! Gostei muito!

            Beijinhos a todas!

            Comentar


            • Olá queriduxas,

              obaaaa! Venham de lá as boas notícias!!!! Sofiae, muitos parabéns

              Muita sorte para todas as treinantes.

              Beijinhosss


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Muitos parabéns SofiaE!!!

                Eclipse, parabéns outra vez, minha querida!

                Que tenham uma gravidez muito, muito feliz!


                E agora... que chovam azulinhos!

                Vamos lá Treinantes! Isto está a começar a aquecer!

                Beijocas a todas!
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Ena, ena, que excelentes notícias!! Estavam a tardar mas vieram a dobrar MUITOS PARABÉNS ECLIPSE E SOFIAE!!! Uma gravidez super tranquila para as duas!!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Com só um azul não chega
                    A Sofiae veio anunciar:
                    "Sou o segundo azulinho,
                    Miss Pepper vai-me lá pintar"


                    Miss Pepper, adorei a outra quadra!!
                    Espero que tenhas muito trabalho de escrita pela frente!

                    Qual é a dupla azul para hoje?!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Bom dia MUITOS PARABÉNS queridas Eclipse e Sofiae : Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:
                      Tudo de bom! Beijocas muito grandes

                      meninas até ao final do m~es precisamos de mais dois azuis ok????

                      Miss Pepper atualiza-me chegou o red em principio dia 20 vou ao professor e aí já digo se posso voltar ao ativo

                      Beijocas para todas e viva os santos populares carago! E as sardines with carvone!!! 6ª já vou comer mais
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • PS.: (parece que estou a escrever uma carta) Aproveitem este mês porque no próximo ciclo o azul vem para onde é devido: para o norte
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Bom dia minhas querias amigas!

                          Ora vamos lá colocar um sorriso nos lábios para contrariar o dia chuvoso de hoje!!!

                          A tabela está actualizada com mais uns rosinhas e com a vinda do red da Sisse que, só desta vez, não é sacana! )))))))

                          De tarde tenho uma reunião (chatérrima!), vamos lá ve se quando chegar a casa tenho mais surpresas boas... O lápis azul está ali afiadinho, pronto a usar! ))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Bom dia MUITOS PARABÉNS queridas Eclipse e Sofiae : Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:: Preggers:
                            Tudo de bom! Beijocas muito grandes

                            meninas até ao final do m~es precisamos de mais dois azuis ok????

                            Miss Pepper atualiza-me chegou o red em principio dia 20 vou ao professor e aí já digo se posso voltar ao ativo

                            Beijocas para todas e viva os santos populares carago! E as sardines with carvone!!! 6ª já vou comer mais
                            Já estás actualizadinha Sisse! Agora é que vai ser...

                            Olha lá, vê lá se desta vez não açambarcas as sardines todas, deixa uma ou duas para nós! :P

                            Amiga, espero que no próximo ciclo possa pintar Portugal de norte a sul de azul... não era fixe? )))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Já estás actualizadinha Sisse! Agora é que vai ser...

                              Olha lá, vê lá se desta vez não açambarcas as sardines todas, deixa uma ou duas para nós! :P

                              Amiga, espero que no próximo ciclo possa pintar Portugal de norte a sul de azul... não era fixe? )))
                              Lol Esqueceste-te das ilhas

                              E parabéns às novas graviduxas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Já estás actualizadinha Sisse! Agora é que vai ser...

                                Olha lá, vê lá se desta vez não açambarcas as sardines todas, deixa uma ou duas para nós! :P

                                Amiga, espero que no próximo ciclo possa pintar Portugal de norte a sul de azul... não era fixe? )))

                                Pronto partilhar os azuis com a nação não é mal pensado, daí a partilhar as sardines isso é que não!!!!
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X