Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Junho 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas boa tarde

    Não me aguento de dor nos dentes !!! Bahhh já não sei o que fazer, aliás mandei marido ir comprar alhos, dizem que chá morno de alho faz bem, mas é só para bocejar, ver se ajuda, de certo, vou ter um hálito novo

    Miss pepper é só reportar a mensagem depois o administrador retira

    Se alguém souber de algo para tirar dor de dentes ,sem ser arrancar os dentes...é só dizer looooool

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
      Eu comprei testes de ovulação e deram todos negativo! Fiz uns dez, todos os dias, no período da ovulação e nada! Mas continuei em treinos e olhem! Bingo!
      Usei tambem a aplicação de telemóvel Womanlog para saber quis os dias da ovulação. Agora já estou a usar uma aplicação para a gravidez.

      Para já, estou muito feliz mas também estou com alguns medos... Acho que é normal para uma grávida de 1ª viagem
      O namorado está muito feliz também! Na segunda feira de manhã fiz o teste pois ja estava com um dia de atraso e acordei-o para lhe contar que estava grávida e ele fez uma cara tão gira que acabámos os dois às gargalhadas logo às sete da manhã.
      A barriga já esta mais inchada, os seios muito sensíveis e ando constantemente na casa de banho... enjoos ainda não há... e espero nem tê-los!

      Já tenho consulta marcada com a minha médica e estou ansiosa pela primeira ecografia das 8 semanas. Ela disse-me para continuar a tomar o Actfol e o Natalben e dia 5 de julho farei a ecografia!

      E tu Eclipse?

      beijinhos a todas
      Ai que bommmmmmmmmmmmm! ))

      Raio de testes! Tu não me digas que os que eu comprei mas que ainda não experimentei tambem me vão dar negativo... humpf! Os meus não são chineses, vamos lá ver se são fiáveis... hihihi!

      Eu acho que os receios fazem parte do processo, afinal é a primeira experiência mas o melhor é não stressares, tem calma e se tiveres uma boa relação com a tua medica, expõe-lhe tudo aquilo que te vai na alma.

      Tudo a correr bem e vem até cá partilhar tudo conosco!
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Eu acho que não tens de medir, até porque deve marcar no ff que apareceu o red não é?
        Sim, o FF marcou automaticamente o red.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
          Eu comprei testes de ovulação e deram todos negativo! Fiz uns dez, todos os dias, no período da ovulação e nada! Mas continuei em treinos e olhem! Bingo!
          Usei tambem a aplicação de telemóvel Womanlog para saber quis os dias da ovulação. Agora já estou a usar uma aplicação para a gravidez.

          Para já, estou muito feliz mas também estou com alguns medos... Acho que é normal para uma grávida de 1ª viagem
          O namorado está muito feliz também! Na segunda feira de manhã fiz o teste pois ja estava com um dia de atraso e acordei-o para lhe contar que estava grávida e ele fez uma cara tão gira que acabámos os dois às gargalhadas logo às sete da manhã.
          A barriga já esta mais inchada, os seios muito sensíveis e ando constantemente na casa de banho... enjoos ainda não há... e espero nem tê-los!

          Já tenho consulta marcada com a minha médica e estou ansiosa pela primeira ecografia das 8 semanas. Ela disse-me para continuar a tomar o Actfol e o Natalben e dia 5 de julho farei a ecografia!

          E tu Eclipse?

          beijinhos a todas
          Que belos sintomas Sofiae!!!!!!!
          Epah não sei se os vizinhos acharam piada as gargalhadas ás 7 da manha loooooooooooooooool
          Vocês vão fazer um novo cantinho ou vão para os das mamas de dezembro e janeiro?
          Quero ler noticias vossas e ver fotos da lindas barriguinhas

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Olá meninas boa tarde

            Não me aguento de dor nos dentes !!! Bahhh já não sei o que fazer, aliás mandei marido ir comprar alhos, dizem que chá morno de alho faz bem, mas é só para bocejar, ver se ajuda, de certo, vou ter um hálito novo

            Miss pepper é só reportar a mensagem depois o administrador retira

            Se alguém souber de algo para tirar dor de dentes ,sem ser arrancar os dentes...é só dizer looooool
            Eu só tive uma vez dor de dentes na vida por causa de um siso e jurei para nunca mais! Provavelmente tens de tomar medicação... já experimentaste o benuron?

            Podes experimentar própolis... sabes o que é?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Eu só tive uma vez dor de dentes na vida por causa de um siso e jurei para nunca mais! Provavelmente tens de tomar medicação... já experimentaste o benuron?

              Podes experimentar própolis... sabes o que é?
              Estou a tomar benuron, mas prefiro sempre o que é natural
              O própolis sei o que é sim, mas não sabia que dava para dor de dentes, espera lá que já vou ao fórum comprar

              é por isso que é sempre bom perguntar...as meninas sabem tudo

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Estou a tomar benuron, mas prefiro sempre o que é natural
                O própolis sei o que é sim, mas não sabia que dava para dor de dentes, espera lá que já vou ao fórum comprar

                é por isso que é sempre bom perguntar...as meninas sabem tudo
                O avô da minha afilhada é apicultor e sei que a minha "comadra" usava... também tens a geleia real...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Meus amores há por ai alguém a tomar Ovusitol?
                  Reparei agora que ainda tenho 20 saquetas, se houver alguma interessada envio por correio por um preço amiguinho de 10€.
                  Bjocas ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Meus amores há por ai alguém a tomar Ovusitol?
                    Reparei agora que ainda tenho 20 saquetas, se houver alguma interessada envio por correio por um preço amiguinho de 10€.
                    Bjocas ***
                    Eu também já perguntei às meninas se tomam duphaston, mas reforço a ideia . Eu também posso enviar.

                    Beijinhos


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Eu também já perguntei às meninas se tomam duphaston, mas reforço a ideia . Eu também posso enviar.

                      Beijinhos
                      Eeheheh olhem que isto vindo das grávidas vem com pozinhos de perlimpimpim




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Treinantes mais lindas do meu Portugal!

                        Passei para dar um beijinho a todas e dizer que estou na torcida pelos nossos azuis!





                        Bjinhos!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                          Treinantes mais lindas do meu Portugal!

                          Passei para dar um beijinho a todas e dizer que estou na torcida pelos nossos azuis!





                          Bjinhos!
                          Vamos embora com esses azuis! Quem será a próxima? Tu estás rosinha Mimi ))))
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sofiae Ver Mensagem
                            Eu comprei testes de ovulação e deram todos negativo! Fiz uns dez, todos os dias, no período da ovulação e nada! Mas continuei em treinos e olhem! Bingo!
                            Usei tambem a aplicação de telemóvel Womanlog para saber quis os dias da ovulação. Agora já estou a usar uma aplicação para a gravidez.

                            Para já, estou muito feliz mas também estou com alguns medos... Acho que é normal para uma grávida de 1ª viagem
                            O namorado está muito feliz também! Na segunda feira de manhã fiz o teste pois ja estava com um dia de atraso e acordei-o para lhe contar que estava grávida e ele fez uma cara tão gira que acabámos os dois às gargalhadas logo às sete da manhã.
                            A barriga já esta mais inchada, os seios muito sensíveis e ando constantemente na casa de banho... enjoos ainda não há... e espero nem tê-los!

                            Já tenho consulta marcada com a minha médica e estou ansiosa pela primeira ecografia das 8 semanas. Ela disse-me para continuar a tomar o Actfol e o Natalben e dia 5 de julho farei a ecografia!

                            E tu Eclipse?

                            beijinhos a todas
                            Que bom obrigada por partilhares, adoro saber estas coisas!!!! Tb uso o womanlog há algum tempo!
                            Vai-nos mantendo a par de tudo ok?
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Que bom obrigada por partilhares, adoro saber estas coisas!!!! Tb uso o womanlog há algum tempo!
                              Vai-nos mantendo a par de tudo ok?
                              Tenho de fazer o download disso... mas o meu smartphone anda stupidphone... está só a dizer que tá cheio... humpf!
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Ai que bommmmmmmmmmmmm! ))

                                Raio de testes! Tu não me digas que os que eu comprei mas que ainda não experimentei tambem me vão dar negativo... humpf! Os meus não são chineses, vamos lá ver se são fiáveis... hihihi!

                                Eu acho que os receios fazem parte do processo, afinal é a primeira experiência mas o melhor é não stressares, tem calma e se tiveres uma boa relação com a tua medica, expõe-lhe tudo aquilo que te vai na alma.

                                Tudo a correr bem e vem até cá partilhar tudo conosco!
                                Não se esqueçam que os testes de ovulação são para ser feitos de preferência entre as 12h e as 18h/20h (e de preferência sem consumir muita agua antes) e o resultado demora cerca de 10 minutos a aparecer...


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X