Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Hoje é o dia das confissões amanhã o meu marido vai fazer uma colonoscopia e hoje veio para casa às 16h. Eu à sexta não trabalho à tarde e pronto... Toca a treinar. O que é certo é que no início dos treinos ele disse,aí que quentinho E eu não resisti, há pouco fui medir a Tb na patareca e deu 37,2, é certo que não estava de repouso, mas o que dizem?
    Não vale a pena medires a temperatura assim, só te vai confundir...
    A TB "só tem valor" medida após pelo menos 3 horas de sono... não é só estares deitada... é mesmo a dormir.... e se não tens valores de referencia anteriores também não saberás se é alta ou não...

    Neste site tens tudo explicadinho:


    Se não te dá jeito em inglês (a mim não me dá nenhum) deixo-te este em Português:


    Espero ter ajudado!
    Contudo vai treinando... não se perde nada! oié!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Eu não percebo ainda muito de TBs mas a mim parece-me que está altinha... ))

      Se quando se engravida ficamos mais "quentes", vou passar a dormir no sofá... eu já sou fervente de natureza, acham que o meu homi me vai deixar ficar na cama? hihihiih

      Boa sorte para o teu marido para a colonoscopia. Este exame é o que tem a sonda? Ou é o que injectam ar?
      O importante da tua TB neste momento é ainda não ter tido a subida... quando der uma subida mais flagrante, como te deu no 16º dia do ciclo passado, significa que ovulaste e a partir daí é que se deve manter nessas temperaturas durante lindos 9 mesinhos! às vezes pode nem ser um aumento muito grande, mas desde que seja constante até, ou à chegada do red , altura em que desce, ou durante 9 mesinhos (melhor ainda)!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Não vale a pena medires a temperatura assim, só te vai confundir...
        A TB "só tem valor" medida após pelo menos 3 horas de sono... não é só estares deitada... é mesmo a dormir.... e se não tens valores de referencia anteriores também não saberás se é alta ou não...

        Neste site tens tudo explicadinho:


        Se não te dá jeito em inglês (a mim não me dá nenhum) deixo-te este em Português:


        Espero ter ajudado!
        Contudo vai treinando... não se perde nada! oié!
        O mamanandco é muito semelhante ao Fertility Friend... parece-me mesmo que o difere é a língua... ou tem mais alguns complementos?

        A Tb tem que ser medida quando acordamos de manhã e é como dizes, temos de ter pelo menos 3 horas de sono.
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          O mamanandco é muito semelhante ao Fertility Friend... parece-me mesmo que o difere é a língua... ou tem mais alguns complementos?

          A Tb tem que ser medida quando acordamos de manhã e é como dizes, temos de ter pelo menos 3 horas de sono.
          Acho que é igual, apesar de que, cheguei a fazer os gráficos nos dois lados e o FF pareceu-me mais credivel.. e no próprio fórum haviam meninas que faziam nos dois e o FF parecia ser sempre melhor (no mamanandco dava um dia e no FF dava outro), até porque tem muitos mais membros e os níveis de comparação são muito melhores... e tem outras funcionalidades que o mamanandco não tem. Só que tem a desvantagem de que, a partir de uma certa altura, só te deixa fazer um gráfico simples, sem as diversas funcionalidades e comparaçãoes e dicas. Quero dizer: podes tê-las, mas é pago...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Eu não percebo ainda muito de TBs mas a mim parece-me que está altinha... ))

            Se quando se engravida ficamos mais "quentes", vou passar a dormir no sofá... eu já sou fervente de natureza, acham que o meu homi me vai deixar ficar na cama? hihihiih

            Boa sorte para o teu marido para a colonoscopia. Este exame é o que tem a sonda? Ou é o que injectam ar?
            Obrigada. Nem sei muito bem, acho que tem uma sonda e tb injecta ar
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Acho que é igual, apesar de que, cheguei a fazer os gráficos nos dois lados e o FF pareceu-me mais credivel.. e no próprio fórum haviam meninas que faziam nos dois e o FF parecia ser sempre melhor (no mamanandco dava um dia e no FF dava outro), até porque tem muitos mais membros e os níveis de comparação são muito melhores... e tem outras funcionalidades que o mamanandco não tem. Só que tem a desvantagem de que, a partir de uma certa altura, só te deixa fazer um gráfico simples, sem as diversas funcionalidades e comparaçãoes e dicas. Quero dizer: podes tê-las, mas é pago...
              Mas a diminuição das funcionalidades é no FF, certo? É que eu, como sabes, uso há pouco tempo e já me foram subtraídas funcionalidades. lol!

              Comigo o FF tem dado muito certo, é o mais fiável, parece-me. Já fiz testes noutros e os resultados são bem díspares. E eu tenho a sorte de ter ciclos muito certinhos.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Mas a diminuição das funcionalidades é no FF, certo? É que eu, como sabes, uso há pouco tempo e já me foram subtraídas funcionalidades. lol!

                Comigo o FF tem dado muito certo, é o mais fiável, parece-me. Já fiz testes noutros e os resultados são bem díspares. E eu tenho a sorte de ter ciclos muito certinhos.
                Sim, é no FF... também gosto mais do FF


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Não vale a pena medires a temperatura assim, só te vai confundir...
                  A TB "só tem valor" medida após pelo menos 3 horas de sono... não é só estares deitada... é mesmo a dormir.... e se não tens valores de referencia anteriores também não saberás se é alta ou não...

                  Neste site tens tudo explicadinho:


                  Se não te dá jeito em inglês (a mim não me dá nenhum) deixo-te este em Português:


                  Espero ter ajudado!
                  Contudo vai treinando... não se perde nada! oié!
                  Obrigada, já li e ouvi em inglês, mas em Português ajuda muito mais.
                  Amanhã faço direitinho, sabes o que é, isto de não saber a quantas ando está-me a deixar meia maluca. Já lá vão 60 desde o DUM.
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Resolvi fazer uma súmula de dicas para que os treinos tenham resultados profícuos:

                    - Dar uma gemada aos nossos loves

                    - Começar a treinar à séria entre o 10º e o 20º dia do ciclo

                    - Não ir ao wc depois do treino

                    - Permanecer sossegadinha e deitadinha na cama após o treino

                    - Colocar uma almofadinha debaixo do rabo no fim do treino

                    - Elevar as pernas após o treino durante 15 minutos

                    - Colocar uma rolha na patareca para que não haja fuga de zóides...


                    - Loves não devem tomar banho uma hora antes do treino para não alterar a temperatura zóidiana

                    - Vestir uma cuequinha e um pensinho e dormir assim até à amanhã seguinte. Nada de fugas sonâmbulas para ir ao wc!!!

                    Mais alguma sugestão?
                    Ultima edição por Miss Pepper; 19-07-2013, 22:05. Razão: Acrescentar sugestões!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Resolvi fazer uma súmula de dicas para que os treinos tenham resultados profícuos:

                      - Dar uma gemada aos nossos loves

                      - Começar a treinar à séria entre o 10º e o 20º dia do ciclo

                      - Não ir ao wc depois do treino

                      - Permanecer sossegadinha e deitadinha na cama após o treino

                      - Colocar uma almofadinha debaixo do rabo no fim do treino

                      - Elevar as pernas após o treino durante 15 minutos

                      - Colocar uma rolha na patareca para que não haja fuga de zóides...


                      Mais alguma sugestão?
                      Os loves não devem tomar banho uma hora antes dos treinos, pois supostamente aquece os zóides, ou seja altera a sua temperatura dita normal

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Vou partilhar convosco uma parvoíce... muitas vezes penso que não terei a benção de ser mãe. Pronto, já disse.
                        Não metas essas minhocas na cabeça querida relaxa e tudo acontecerá de bom

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          tenho uma amiga que estava já há 8 ciclos sem conseguir, então uma vez em conversa com o GO dela ele perguntou como ela fazia depois das relações. Ela lá explicou e ele diz que depois das relações a mulher deve vestir uma cueca, colocar um pensinho e dormir assim. Lavar-se e fazer xixi só na manhã seguinte. Ela fez isso e engravidou nesse ciclo e eu também fiz isso desta vez
                          Eu faço isso desde o primeiro mês de treinos, também foi uma sugestão mas para não molhar a cueca
                          Se resulta ou não.... não sei ainda, mas continuo a fazer

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            é suposto estar a quanto numa gravidez? Por acaso no outro dia andava de saia e o meu marido pôs-me a mão na perna (sem maldade sim?!) e disse-me que eu estava quente!
                            Olha eu naturalmente sou muito quente nessa zona loool, isso quer dizer quando estiver gravida vou assar lol
                            As vezes pergunto se será normal ser assim tao quente

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Os loves não devem tomar banho uma hora antes dos treinos, pois supostamente aquece os zóides, ou seja altera a sua temperatura dita normal
                              Já acrescentei à minha mensagem inicial )))
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Já acrescentei à minha mensagem inicial )))
                                temperatura zoidiana não arranjava nome melhor só tu looool

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X