Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    bom dia meninas...

    Smilp é a primeira vez que te "leio" mas sinto-te a perder as forças e a querer desistir Não faças isso... pensa o que é melhor para ti e mesmo que tenhas que esperar um ano ou dois, vais ter o teu bebe e ele vai valer todos os minutos de esforço... Força...

    anareis, ando a morrer de curiosidade... faz o teste mulher!!!

    nobody_soul parabéns à tua feijoca daqui para a frente é só crescer e crescer e crescer e dar pontapés na mãe :P

    Hoje junto-me a vocês na petição dos sintomas... porque raio têm que ser parecidos e deixar-nos confusas??? GRRRR Devem estar a pensar: esta miuda está louca, ainda está na ovulação e tem sintomas? lol Mas já passei por isto uma vez e o que me aconteceu, nem a GO queria acreditar... Portanto espero que sejam sintomas de boa noticia
    Estou a torcer por ti Biscoita
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      opaaa... ainda agora fui lá cuscar o teu gráfico e vi isso. Que pena. Mas não desanimes que a tua vez vai chegar querida!
      Não estou desanimada, só que tenho grandes dúvidas se algum dia vou conseguir.

      Para a semana vou ver se consigo marcar consulta num GO particular. A minha melhor amiga disse que me pagava a primeira consulta, que era a "primeira prenda" para a sua afilhada.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Olá meninas!
        Miss Pepper podes actualizar-me o meu red tb apareceu hoje!
        Mais uma voltinha no carrossel!
        Miss Pepper não desanimes!
        Anareis eu tb voto nesse teste! já estamos todas ansiosas por ti!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          que pena miss pepper... o teu dia vai chegar, não desanimes...

          vAmos lá ver se conseguirei realizar este sonho!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Não estou desanimada, só que tenho grandes dúvidas se algum dia vou conseguir.

            Para a semana vou ver se consigo marcar consulta num GO particular. A minha melhor amiga disse que me pagava a primeira consulta, que era a "primeira prenda" para a sua afilhada.
            Faz isso linda!
            Nós vamos conseguir acredito! Eu tb acordo mtas vezes com esse pensamento, mas Deus tem estado comigo em todos os momentos e acredito q tb neste não me vai deixar, pode demorar um pouco, mas tb no fim damos mais valor!
            Um beijinho mt gd linda!!! Cada dia q passa estamos mais perto do alvo!!!!!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Bom dia

              Voces já escreveram muito...é por sexta é? loool

              Anareis eu também me sinto ansiosa, tento não estar mas passa mil e uma coisas na cabeça, e até sonho com negativos
              E depois fico preocupada porque não tenho sintomas, eu sei lá... mas como MF disse para esperar, eu espero já tu estás com sintomas não é? logo já deve detectar alguma coicinha no teste por isso faz e tira essa ansiedade querida

              Smilp
              tens pensar primeiro em ti para depois poderes ter um bébé lindão, não sei mas se é melhor esperar 1 ano, eu esperava
              Compreendo a tua vontade de ter um filho, mas a pensar nele terás de escolher a melhor opção beijocas e nós estamos aqui para te ajudar

              Biscoita, quanto aos sintomas de red houve um mês que até vomitei bahhh red só prega partidas

              Ps: hoje deu uma dorzinha, como se fosse um apertão
              Eu acho que já começas a ter sintomas
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Olá meninas!
                Miss Pepper podes actualizar-me o meu red tb apareceu hoje!
                Mais uma voltinha no carrossel!
                Miss Pepper não desanimes!
                Anareis eu tb voto nesse teste! já estamos todas ansiosas por ti!
                beijinhos
                Este maldito red não nos larga, não é Catyzinha? Grrr!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  ao fds eu consigo sempre abstrair-me mais...
                  Por isso acho que vou deixar passar sabado e domingo e depois na 2ª ou na 3ª compro o teste... se calhar deixar passar a barreira das 5 semana e 3 dias como estava inicialmente previsto...
                  Eu fazia o mesmo
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Eu fazia o mesmo
                    nem que não quisesse... mandei sms ao meu marido e ele está a fazer a parte dele, ou seja a proibir-me de fazer o teste antes de dia 4! lol



                    por isso vou tentar manter a cabeça ocupada e aguardar

                    Liane!!! Calma? Está a chegar a nossa semana

                    beijoca grande!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Aqui não consigo ver a tabela.... Há mais meninas vermelhuscas?!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                        Faz isso linda!
                        Nós vamos conseguir acredito! Eu tb acordo mtas vezes com esse pensamento, mas Deus tem estado comigo em todos os momentos e acredito q tb neste não me vai deixar, pode demorar um pouco, mas tb no fim damos mais valor!
                        Um beijinho mt gd linda!!! Cada dia q passa estamos mais perto do alvo!!!!!
                        Que Deus te oiça! E que tanto o teu como o meu bebé cheguem aos nossos braços. Beijo grande! ♥
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          vAmos lá ver se conseguirei realizar este sonho!
                          Claro que vais... não há q te ter dúvidas...só que às vezes para alcançarmos os nossos sonhos temos de fazer um percurso irregular e demorado, mas chegamos lá, isso podes ter a certeza

                          Beijos carregados de muita força

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Aqui não consigo ver a tabela.... Há mais meninas vermelhuscas?!!
                            As três vermelhuscas são: tu, Lili e mãebeatriz.


                            dimad, coloquei-te a azul na tabelinha. Só não sei em que data descobriste que estavas azul... quando puderes diz-me ))
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                              Claro que vais... não há q te ter dúvidas...só que às vezes para alcançarmos os nossos sonhos temos de fazer um percurso irregular e demorado, mas chegamos lá, isso podes ter a certeza

                              Beijos carregados de muita força
                              Obrigada Nusa, pela força. ♥♥♥
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                sim pode ser uma coisa ou outra... já estou a beber mais água, coisa que não faço muito, pelo sim pelo não.
                                E vou tentar manter-me calma para fazer o teste só para a semana... ai os nervos!!

                                e tu como andas?
                                eu estou à espera do Red. Ontem à noite saiu um raiozinhos acastanhados, hoje de manhã uns raiozinhos avermelhados, mais tarde uma manchinha rosada e agora nada, acho que estou como a Miss Pepper. Desconfio que amanhã não vou poder comemorar o aniversario de casamento
                                Esqueci-me de dizer que a TB voltou a descer.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X