Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ao fds eu consigo sempre abstrair-me mais...
    Por isso acho que vou deixar passar sabado e domingo e depois na 2ª ou na 3ª compro o teste... se calhar deixar passar a barreira das 5 semana e 3 dias como estava inicialmente previsto...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
      Olá minhas queridas! Já fui ao meu GO, já vi o meu feijão e o coração a piscar só não deu para ouvir! Mas estou de baixa até as 12 semanas, para ver como as coisas evoluem, até agora não voltei a ter corrimento castanho,enfim...um dia de cada vez e cada semana é uma vitória! Acho que só consigo respirar fundo quando passar as 12s!
      Minha querida muita calma e pensamento positivo, vai acabar tudo bem!
      Aqui fica uma corrente positiva
      Mas não detectaram descolamento da placenta, nem nada disso, certo?
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
        Olá, meninas!

        Antes de mais, Ima muitos parabéns, querida! Que o maior dos teus sonhos se realize brevemente! Beijinho grande!

        dimad, vai correr tudo bem, não há motivos para alarme: gravidez evolutiva, batimentos cardíacos! Vai tudo correr bem!

        Quanto a mim: tenho andado ausente porque o trabalho tem sido mais que muito. Ainda está muita gente de férias e temos que ir revezando, o que não é nada fácil! Tenho vos lido, mas não consigo postar aqui nada. Entre o trabalho, as lides domésticas e a filhota, o tempo escasseia rapidamente.

        Hoje, fui à minha GO. Na semana passada, fiz a citologia e análises e a MF disse-me que não seria importante voltar a tomar a medicação que tomei anteriormente, como já comentei.

        No entanto, o meu marido disse-me que preferia ouvir o que a GO tinha a dizer sobre o assunto. Como era de esperar, não fiquei nada satisfeita com o que ouvi. Primeiro, vamos esperar o resultado da citologia e das análises. 2º continuar com o ácido fólico. 3º ... a minha menstruação é regular no que respeita ao dia de que deve vir; no entanto, 1º parece tipo spotting durante 4 a 5 dias, depois vem mais 6 dias de período abundante, o que quer dizer que nisto tudo posso perfeitamente passar a ovulação e como ainda estou menstruada... estão a ver, né? Resultado: temos de regular e receitou-me provera! O que quer dizer que estou a voltar há 4 anos atrás. Na altura foi +/- cerca de 10 meses de provera, depois histeroscopia, depois luz verde e progesterona (1 comprimido ao deitar vaginal) que comecei a tomar 2 meses antes de engravidar e até às 20 semanas de gravidez! Para engravidar precisei de 1 ano de tratamento.

        Já chorei que me matei, estou desesperada e não sei o que fazer! Se avançar, segundo a GO, corro um risco enorme de voltar a abortar e ter de passar por tudo outra vez. Se voltar ao tratamento, não sei quanto tempo é que será a sua duração e... pronto...


        Beijinhos grandes para todas!

        Smilp
        Smilp imagino a tua angústia...
        Pondera bem a situação. Já sabes os prós e os contras e tens de ver se te sentes prerparada psicologicamente para tudo o que der e vier.
        As coisas ao têm de correr como antes. Porque não há-de correr tudo bem? E se tiveres de fazer mais um ano de tratamento, fazes. Ainda és nova, ainda tens tempo.
        Acalma o teu coraçãozinho, chora se for preciso (eu alivio assim os meus nervos) e amanhã é um novo dia. Com calma analisas o assunto com outros olhos.

        Beijinho grande e abraço apertadinho. ♥
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • [QUOTE=nobody_soul;2762391]Olá minhas queridas! Já fui ao meu GO, já vi o meu feijão e o coração a piscar só não deu para ouvir! Mas estou de baixa até as 12 semanas, para ver como as coisas evoluem, até agora não voltei a ter corrimento castanho,enfim...um dia de cada vez e cada semana é uma vitória! Acho que só consigo respirar fundo quando passar as 12s!

          Ai que bom que ja viste o teu feijãozinho! Há-de correr tudo bem, vais ver. Sabes que estes pimpolhos gostam sempre de pregar uns sustos às mamãs no início do tempo. Estou aqui a torcer para que corra tudo bem Nonozinha...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Quanto a mim, ontem comecei com um incómodo no fundo da barriga. Hoje já estou melhor, mas noto ali alguma coisa... Outra coisa que notei foi que ao acordar não consigo esvaziar a bexiga toda, assim rápido... faço um pouquinho e só mais tarde é que esvazio... Espero não estar com infecção urinária...

            Começo a ficar ansiosa... caso esteja grávida, amanhã faço 5 semanas... da outra vez comecei a sangrar às 5 semanas e 3 dias... Começo a ter vontade de fazer o teste, macaquinhos na cabeça... medo de estar alguma coisa mal e se soubesse que estou gravida ir a tempo de evitar... Que nervos!!
            Calma, não penses nessas coisas que é para ao as atraires. O que se passou da outra vez, não tem que acontecer agora. Vai correr tudo bem. Estou a torcer por ti. ♥
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Quanto a mim, ontem comecei com um incómodo no fundo da barriga. Hoje já estou melhor, mas noto ali alguma coisa... Outra coisa que notei foi que ao acordar não consigo esvaziar a bexiga toda, assim rápido... faço um pouquinho e só mais tarde é que esvazio... Espero não estar com infecção urinária...
              Começo a ficar ansiosa... caso esteja grávida, amanhã faço 5 semanas... da outra vez comecei a sangrar às 5 semanas e 3 dias... Começo a ter vontade de fazer o teste, macaquinhos na cabeça... medo de estar alguma coisa mal e se soubesse que estou gravida ir a tempo de evitar... Que nervos!!
              Bom dia AnaReis, podes mesmo estar a ficar com uma infeção urinária, ou ser apenas da ansiedade, vê como te sentes hoje ao longo do dia caso não melhores vai ao médico. Quanto ao teste tem calma vai estar tudo bem. Nesta fase, mesmo que a gravidez não estivesse a evoluir muito bem, pouco se pode fazer, mantém a calma e vais ver que vai correr tudo bem
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                bom dia meninas...

                Smilp é a primeira vez que te "leio" mas sinto-te a perder as forças e a querer desistir Não faças isso... pensa o que é melhor para ti e mesmo que tenhas que esperar um ano ou dois, vais ter o teu bebe e ele vai valer todos os minutos de esforço... Força...

                anareis, ando a morrer de curiosidade... faz o teste mulher!!!

                nobody_soul parabéns à tua feijoca daqui para a frente é só crescer e crescer e crescer e dar pontapés na mãe :P

                Hoje junto-me a vocês na petição dos sintomas... porque raio têm que ser parecidos e deixar-nos confusas??? GRRRR Devem estar a pensar: esta miuda está louca, ainda está na ovulação e tem sintomas? lol Mas já passei por isto uma vez e o que me aconteceu, nem a GO queria acreditar... Portanto espero que sejam sintomas de boa noticia
                Não estás nada louca! Há muitas meninas que na ovulação têm "os sintomas". Antes de começar a toma Dufine nunca sentia nada, agora sinto tudo e mais alguma coisa e todos os ciclos tenho uma novidade...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Bom dia

                  Voces já escreveram muito...é por sexta é? loool

                  Anareis eu também me sinto ansiosa, tento não estar mas passa mil e uma coisas na cabeça, e até sonho com negativos
                  E depois fico preocupada porque não tenho sintomas, eu sei lá... mas como MF disse para esperar, eu espero já tu estás com sintomas não é? logo já deve detectar alguma coicinha no teste por isso faz e tira essa ansiedade querida

                  Smilp
                  tens pensar primeiro em ti para depois poderes ter um bébé lindão, não sei mas se é melhor esperar 1 ano, eu esperava
                  Compreendo a tua vontade de ter um filho, mas a pensar nele terás de escolher a melhor opção beijocas e nós estamos aqui para te ajudar

                  Biscoita, quanto aos sintomas de red houve um mês que até vomitei bahhh red só prega partidas

                  Ps: hoje deu uma dorzinha, como se fosse um apertão
                  Lili é o teu bebezocas a dizer "Bom Dia, mamã!"...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Bom dia AnaReis, podes mesmo estar a ficar com uma infeção urinária, ou ser apenas da ansiedade, vê como te sentes hoje ao longo do dia caso não melhores vai ao médico. Quanto ao teste tem calma vai estar tudo bem. Nesta fase, mesmo que a gravidez não estivesse a evoluir muito bem, pouco se pode fazer, mantém a calma e vais ver que vai correr tudo bem
                    sim pode ser uma coisa ou outra... já estou a beber mais água, coisa que não faço muito, pelo sim pelo não.
                    E vou tentar manter-me calma para fazer o teste só para a semana... ai os nervos!!

                    e tu como andas?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Não estás nada louca! Há muitas meninas que na ovulação têm "os sintomas". Antes de começar a toma Dufine nunca sentia nada, agora sinto tudo e mais alguma coisa e todos os ciclos tenho uma novidade...
                      como estás hoje? Essa temperatura?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        ao fds eu consigo sempre abstrair-me mais...
                        Por isso acho que vou deixar passar sabado e domingo e depois na 2ª ou na 3ª compro o teste... se calhar deixar passar a barreira das 5 semana e 3 dias como estava inicialmente previsto...
                        Compreendo essa tua ansiedade, mas não é por adiares que te vais sentir mais tranquila. Tu própria já assumiste que andas "c'os nervos" mulher Não será melhor fazer já o teste? Se for negativo, cessa a ansiedade. Se for positivo, podes fazer já uma festa e seguir o caminho calmamente Digo isto porque as barreiras estão na nossa mente. Eu tive perdas ocasionais de fios rosados +- até as 7 semanas. Andava sempre em stress, claro. Mas começar a ser mãe é mesmo assim.
                        Eu voto nesse teste!!! E vai correr tudo bem


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          como estás hoje? Essa temperatura?
                          A TB desceu e o red apareceu... Já estava à espera...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            A TB desceu e o red apareceu... Já estava à espera...
                            opaaa... ainda agora fui lá cuscar o teu gráfico e vi isso. Que pena. Mas não desanimes que a tua vez vai chegar querida!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Compreendo essa tua ansiedade, mas não é por adiares que te vais sentir mais tranquila. Tu própria já assumiste que andas "c'os nervos" mulher Não será melhor fazer já o teste? Se for negativo, cessa a ansiedade. Se for positivo, podes fazer já uma festa e seguir o caminho calmamente Digo isto porque as barreiras estão na nossa mente. Eu tive perdas ocasionais de fios rosados +- até as 7 semanas. Andava sempre em stress, claro. Mas começar a ser mãe é mesmo assim.
                              Eu voto nesse teste!!! E vai correr tudo bem
                              eu sei eu sei...
                              vou pensar...

                              Obrigado pelo apoio!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                A TB desceu e o red apareceu... Já estava à espera...
                                que pena miss pepper... o teu dia vai chegar, não desanimes...







                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X