Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Apesar disso, eu acho o ecografo importante, porque sempre que vamos ao Go ele faz Eco e se não tiver ecografo quando engravidares provavelmente só te vão passar as 3 Ecos obrigatórias na gravidez
    Concordo com a Ima, vê o meu caso tive as perdas de sangue e fui às urgências, vi o meu feijão e pelo cs só consegui eco p dia 6 porque expliquei das perdas caso contrário só queriam marcar para Outubro!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      fazes bem em escolher um GO que atenda no público também!

      O meu deixou de dar consultas no público... infelizmente o meu seguro actual não cobre partos... Por isso desde logo quero ser acompanhada na minha médica de família para ser logo acompanhada tb no hospital público (fazer as 3 ecos no hospital)... só não sei qual escolher, nem sei se sou obrigada a fazer as ecos no hospital da minha residência e depois só ter oportunidade de escolher o hospital do parto...

      Já agora, meninas do porto, que me dizem, HSJ ou Pedro Hispano?!
      Não tenho muita experiência nos hospitais públicos, pergunta ao teu Go, pois ele deve ter uma opinião
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olhem o que fiz ontem... :P
        Tão giro tens um jeitaço
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Não tenho muita experiência nos hospitais públicos, pergunta ao teu Go, pois ele deve ter uma opinião
          sim já tinha pensado em perguntar... a ele e ao pedi do meu filho, pois ele é o chefe de neo no pedro hispano e sei que acompanha os partos também... ele é muito directo e sei que me vai dar a opinião dele segundo o que é melhor mesmo...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Olhem o que fiz ontem... :P
            não consigo ver pois a minha rede bloqueia
            mas logo vejo no fb!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
              O meu GO também faz o hospital de Cascais mas também posso não o apanhar! Eu mantive a morada dos meus pais para ter direito se não ia para o Amadora-Sintra e não quero!
              Pois é o que por vezes acontece os bebes nascem e os Gos não estão de serviço nesse dia. Outras vezes até estão, mas o trabalho de parto demora mais do que o turno deles. Mas no final o que interessa é que corra tudo bem
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                sim já tinha pensado em perguntar... a ele e ao pedi do meu filho, pois ele é o chefe de neo no pedro hispano e sei que acompanha os partos também... ele é muito directo e sei que me vai dar a opinião dele segundo o que é melhor mesmo...
                Fazes bem, também tens a maternidade.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Eu estou inclinada para o Dr. Silva Pereira... é o chefe do serviço no Amadora-Sintra...



                  O Dr. Silva Pereira e outra das GOs, não sei se é a Esmeralda Barbosa, trabalham no Amadora-Sintra que é onde pertenço...
                  Olá eu fui seguida no hospital amadora-sintra e tive uma consulta com a dra esmeralda barbosa, como só foi uma consulta a substituir a minha médica q estava de férias não posso acrescentar grande coisa... mas pelo menos ficas a saber que trabalha lá

                  boa sorte com os treinos!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Fazes bem, também tens a maternidade.
                    sim, mas já a coloquei de parte pelo facto de ser mais para o centro do porto, logo as deslocações são mais demoradas e não é tão prático! para o hsj e hph tenho acesso rodoviário mais directo e rápido...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Misspepper não mostres essas coisas lindaaaaaaassssssssssss

                      eu e o marido gostávamos mto de ter um menino.... seria o 1º neto (homem) da familia e adoro esses sapatinhoooooooosssssssss
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Meninas, nestas 2 semanas que aí vêm, espero que se confirmem os positivos (que já estão mais que confirmados ), que quem está à espera tenha uma bela surpresa de nada aparecer, que quem vai entrar em treinos, treine com muito amor, carinho e pensamento positivo, é o que vou fazer

                        Vou de férias e o acesso à net não é grande coisa.... mas vou a torcer por todas vós

                        Beijos e até ao meu regresso

                        A minha Madrinha: Lianealves
                        A minha Afilhada: Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                          Meninas, nestas 2 semanas que aí vêm, espero que se confirmem os positivos (que já estão mais que confirmados ), que quem está à espera tenha uma bela surpresa de nada aparecer, que quem vai entrar em treinos, treine com muito amor, carinho e pensamento positivo, é o que vou fazer

                          Vou de férias e o acesso à net não é grande coisa.... mas vou a torcer por todas vós

                          Beijos e até ao meu regresso
                          boas férias Nusa!!!

                          Aproveita muito!

                          Beijo grande!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                            Meninas, nestas 2 semanas que aí vêm, espero que se confirmem os positivos (que já estão mais que confirmados &nbsp, que quem está à espera tenha uma bela surpresa de nada aparecer, que quem vai entrar em treinos, treine com muito amor, carinho e pensamento positivo, é o que vou fazer
                            Vou de férias e o acesso à net não é grande coisa.... mas vou a torcer por todas vós
                            Beijos e até ao meu regresso
                            Boas férias e bons treinos
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Olhem o que fiz ontem... :P
                              Que sapatinho mais riquinho querida
                              lindo lindo, onde anda o botão do like? like like

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                                Meninas, nestas 2 semanas que aí vêm, espero que se confirmem os positivos (que já estão mais que confirmados &nbsp, que quem está à espera tenha uma bela surpresa de nada aparecer, que quem vai entrar em treinos, treine com muito amor, carinho e pensamento positivo, é o que vou fazer

                                Vou de férias e o acesso à net não é grande coisa.... mas vou a torcer por todas vós

                                Beijos e até ao meu regresso
                                Boas férias Nusa
                                Que venha daí um azulão relaxa e treina muito

                                beijocas

                                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X