Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Muitos parabens dimad pelo teu azulinho, espero que corra tudo bem!!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Primeiro que tudo quero dar os parabéns à dimad... agora é acreditar que o teu bebé vai crescer forte e saudável!

      Há algumas meninas a vermelhito na tabela, espero que fechem o mês em grande!

      Por aqui está tudo bem! Já passamos a barreira das 12 semanas. Pela eco e rastreio está tudo bem com o bebé! Não deixou ver se era menino ou menina... mas, temos tempo de saber isso!

      Uma beijoca grande a todas as meninas deste cantinho!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Apesar disso, eu acho o ecografo importante, porque sempre que vamos ao Go ele faz Eco e se não tiver ecografo quando engravidares provavelmente só te vão passar as 3 Ecos obrigatórias na gravidez
        Mas posso sempre pedir à minha médica para fazer mais alguma, não? E não te esqueças que devido à idade e aos meus problemas, vou ser seguida na consulta de risco e terei de fazer amniocentese. Até pode ser que seja logo reencaminhada para a consulta no hospital... digo eu em grego... :P
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
          O meu GO também faz o hospital de Cascais mas também posso não o apanhar! Eu mantive a morada dos meus pais para ter direito se não ia para o Amadora-Sintra e não quero!
          Tens medo do Amadora-Sintra?
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
            Concordo com a Ima, vê o meu caso tive as perdas de sangue e fui às urgências, vi o meu feijão e pelo cs só consegui eco p dia 6 porque expliquei das perdas caso contrário só queriam marcar para Outubro!
            Mas se eu precisar de fazer algum exame, ligo à minha médica, ela passa logo no dia e depois marco num local onde façam. O meu CS não tem aparelhos para fazer exames nenhuns.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              Misspepper não mostres essas coisas lindaaaaaaassssssssssss

              eu e o marido gostávamos mto de ter um menino.... seria o 1º neto (homem) da familia e adoro esses sapatinhoooooooosssssssss
              Faço-as com tanto prazer que gosto de partilhar convosco... Ainda não os mostrei a mais ninguém...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por blinha Ver Mensagem
                Olá eu fui seguida no hospital amadora-sintra e tive uma consulta com a dra esmeralda barbosa, como só foi uma consulta a substituir a minha médica q estava de férias não posso acrescentar grande coisa... mas pelo menos ficas a saber que trabalha lá

                boa sorte com os treinos!
                Obrigada blinha! Acho que é esta que também faz ecos numa clínica na Amadora...

                E como foste tratada no Amadora-Sintra?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                  Meninas, nestas 2 semanas que aí vêm, espero que se confirmem os positivos (que já estão mais que confirmados &nbsp, que quem está à espera tenha uma bela surpresa de nada aparecer, que quem vai entrar em treinos, treine com muito amor, carinho e pensamento positivo, é o que vou fazer

                  Vou de férias e o acesso à net não é grande coisa.... mas vou a torcer por todas vós

                  Beijos e até ao meu regresso
                  Boas férias Nusa!
                  Descansa muito, treina muito e põe-te azulinha!

                  Beijoca grande!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Muitos parabens dimad pelo teu azulinho, espero que corra tudo bem!!
                    Cris e novidades tuas? Está tudo bem?
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Primeiro que tudo quero dar os parabéns à dimad... agora é acreditar que o teu bebé vai crescer forte e saudável!

                      Há algumas meninas a vermelhito na tabela, espero que fechem o mês em grande!


                      Por aqui está tudo bem! Já passamos a barreira das 12 semanas. Pela eco e rastreio está tudo bem com o bebé! Não deixou ver se era menino ou menina... mas, temos tempo de saber isso!

                      Uma beijoca grande a todas as meninas deste cantinho!
                      Ainda bem que o bebé está bem. O bebecas quer fazer surpresa por isso ainda ão se deixou ver...

                      Beijocas pra ti!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Tão giro tens um jeitaço
                        Obrigada Ima
                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        não consigo ver pois a minha rede bloqueia
                        mas logo vejo no fb!
                        Anareis ainda não coloquei no facebook... :P VOcês foram as primeiras a ver... hihihi!

                        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Que sapatinho mais riquinho querida
                        lindo lindo, onde anda o botão do like? like like
                        Lili, também gostei tanto...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Parabéns Dimad




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!

                            Miss Pepper, o raio do red que não nos larga pá fazes muito bem em ir a um go, tenta é escolher um com ecografo, senão na minha opinião ficas com a consulta a meio. Amei o sapatinho para menino, lindo lindo!!!!

                            Lianealves, só tens bons sintomas acho que vem daí um lindo azulinho

                            Anareis, fazes bem em esperar até dia 4, a ansiedade é tramada mas é mais seguro

                            Ima, e o red já deu mesmo a cara?

                            Peço desculpa não frisar todas as meninas mas só estive um dia fora e vocês escrevem tantooooooooooooooooo.

                            Eu aqui ando mesmo no fim de mais um ciclo, não estranhem a minha ausência mas vou estar 3 semanas de férias, mas sempre que tenha noticias venho cá contar e claro que na segunda venho dar os parabéns à Lianealves

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!!

                              Miss Pepper, o raio do red que não nos larga pá fazes muito bem em ir a um go, tenta é escolher um com ecografo, senão na minha opinião ficas com a consulta a meio. Amei o sapatinho para menino, lindo lindo!!!!

                              Lianealves, só tens bons sintomas acho que vem daí um lindo azulinho

                              Anareis, fazes bem em esperar até dia 4, a ansiedade é tramada mas é mais seguro

                              Ima, e o red já deu mesmo a cara?

                              Peço desculpa não frisar todas as meninas mas só estive um dia fora e vocês escrevem tantooooooooooooooooo.

                              Eu aqui ando mesmo no fim de mais um ciclo, não estranhem a minha ausência mas vou estar 3 semanas de férias, mas sempre que tenha noticias venho cá contar e claro que na segunda venho dar os parabéns à Lianealves
                              Boas férias! Uma beijoca para ti!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Boas férias! Uma beijoca para ti!

                                Obrigada linda Já vi que está tudo ótimo com o teu bebecas Agora é curtir muito a barriguita

                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X