Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    EH! Eh! Ando meio descontrolada... pensando bem estes calores deve ser do dufine, nunca tinha associado uma coisa à outra
    Quase de certeza que é do Dufine... Eu também tenho cada ataque de calor que parece que vou ficar maluca... Como diz a Sisse "pareço uma tocha humana"
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      Ai meninas, acho que Red vai mesmo dar a cara, a descida de temperatura de hoje e estas cólicas/moínhas...
      Olha pelo menos vais começar a medir as TB certinhas, caso o red venha, claro :P
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Sabem uma coisa boa?!! Deixei de perder sangue e corrimento escuro! Estou há 24h limpinha e o corrimento que vai saindo é limpinho também! Agora é aguardar
        agora é aguardar a ver se há uma novidade boa!
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          E tens algum sintoma? Daqueles que nos deixam confusas
          Olá imazinha
          Sintomas nenhuns, apenas no domingo moinhas....
          é uma aprtidinha do red esse malandro

          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Sabem uma coisa boa?!! Deixei de perder sangue e corrimento escuro! Estou há 24h limpinha e o corrimento que vai saindo é limpinho também! Agora é aguardar
            Fico feliz que tenha parado
            Vamos aguardar por novidades querida

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Fico feliz que tenha parado
              Vamos aguardar por novidades querida
              E por ai? Nada de nada?! Queres ver que o pacotinho de açúcar foi mesmo um sinal?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Sabem uma coisa boa?!! Deixei de perder sangue e corrimento escuro! Estou há 24h limpinha e o corrimento que vai saindo é limpinho também! Agora é aguardar
                Estou a torcer por ti
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Yap! Já viste o que tenho de aturar? Já me basta aturar os meus alunos, quanto mais as birrinhas dele. Mas eu sei a quem ele sai, à minha sogra. Ela é que é destas coisas e de birrinhas.
                  Infelizmente os homens têm dessas coisas e eu não posso falar muito porque o meu tb fazia muitas birras, agora está bem melhor
                  uns melhoram com a idade e outros pioram...
                  Quanto à sogra eu tive sorte não tenho razões de queixa, pelo contrário
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                    Olá minha querida! Sempre atenciosa!
                    Tem estado bem, na semana passada fui à GO, que escreveu uma carta à medica de família a pedir que renove a baixa! Ainda tenho muito liquido na barriga, o meu organismo está a absorver a um ritmo lento, mas ja me passaram exames para fazer apenas em Setembro! Expus muitas das minas duvidas e medos! Vim uns kilos mais leve... Ou não.... Ando cheia de tiques nervosos....
                    O meu marido está de ferias, temos ido para a praia! E pronto, é tudo.... Por agora
                    É natural que estejas com tiques e que ainda estejas ansiosa depois de tudo o que passaste e agora a pensar no que terás de fazer para concretizar o teu sonho, mas com o tempo tudo vai amenizar.
                    desejo-te a continuação das melhoras.
                    Bjs
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Espero que seja por alguma coisa que "tenhas comido" e que daqui a 9 meses a cólica te dê frutos :PPPP
                      Ah!Ah!Ah! Essa está boa, tb espero
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Quase de certeza que é do Dufine... Eu também tenho cada ataque de calor que parece que vou ficar maluca... Como diz a Sisse "pareço uma tocha humana"
                        Deve ser mesmo, mas não tinha associado
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá imazinha
                          Sintomas nenhuns, apenas no domingo moinhas....
                          é uma aprtidinha do red esse malandro
                          estou com esperança que o malvado tenha ido de férias
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            hoje é dia de novidades certo? Queremos positivos, sff

                            Bem eu já estou com as minhas cólicas, aliás já uns dias que ando, hoje até parecem melhores, sinto umas picadas cá em baixo, assim tipo agulhinhas finas... e já ando com o meu mau humor / falta de paciência tipico de red... agora é só esperar a vinda dele, até porque não sei bem quando vai ser... mas deve estar próximo.

                            Beijinhos

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Ando desaparecidissima... E ainda por cima venho com uma duvida.
                              Sei que já se falou imenso de testes de ovulação mas como não pensava em fazê-los, não prestei atenção, agora surgiu a duvida e não sei...

                              É possível que só dê um dia positivo e já agora sabem porquê?
                              Se diz lá que aquilo prevê 2 dias antes, não deveria ser pelo menos dois dias de testes positivos?

                              Bem, obrigada se me puderem ajudar.

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                Ando desaparecidissima... E ainda por cima venho com uma duvida.
                                Sei que já se falou imenso de testes de ovulação mas como não pensava em fazê-los, não prestei atenção, agora surgiu a duvida e não sei...

                                É possível que só dê um dia positivo e já agora sabem porquê?
                                Se diz lá que aquilo prevê 2 dias antes, não deveria ser pelo menos dois dias de testes positivos?

                                Bem, obrigada se me puderem ajudar.

                                Beijinhos
                                Eu sempre tive apenas 1 TO positivo!
                                Porquê? Não sei! Deve ter a ver com a concentração da hormona! Mas nada tem a ver com a fertilidade!
                                E penso que foi a Telma que nem 1 TO positivo conseguiu no ciclo que engravidou!
                                Beijokas e bons treinos!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X