Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Mas esse rosa clarinho pode ser um bom sinal ou não?? ainda por cima conjugado com a TB alta
    Ah, então coloquei bem! )) Nada de desanimar, já sabes que agora começa um novo ciclo, e mais uma sessão de treinos. ))

    Pois, olha não sei... eu acho que deve ser mais uma maluqueira do red para me confundir. As meninas mais experientes que se manifestem... :PPPP
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Ah, então coloquei bem! )) Nada de desanimar, já sabes que agora começa um novo ciclo, e mais uma sessão de treinos. ))

      Pois, olha não sei... eu acho que deve ser mais uma maluqueira do red para me confundir. As meninas mais experientes que se manifestem... :PPPP
      a mim parece-me um bom sinal...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia a todas!

        Já sigo as vossas peripécias há algum tempo mas só agora ganhei coragem para vos fazer companhia

        Vou verificar a tabela para dar os meus dados.

        Até já

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          a mim parece-me um bom sinal...
          Será? agora fui ao wc e já n saiu o sangue rosinha mas sim qualquer coisa que parecia sanguinho rosa clarinho mas velho... sem ser sanguinho vivo, não se se me faço entender. E tinha duas porcariazitas.

          Este red prega-me com cada uma...! Grrr!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
            Bom dia a todas!

            Já sigo as vossas peripécias há algum tempo mas só agora ganhei coragem para vos fazer companhia

            Vou verificar a tabela para dar os meus dados.

            Até já
            ai que bom tic.tac!

            Sê bem vinda e que a tua estadia seja bem curtinha! ))

            Fico a aguardar os teus dados para te inserir na tabela.
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Ora então aqui vai...

              Tenho 29 anos e sou de Setúbal (na realidade sou do norte mas estou infiltrada!) :P
              Será o 1° bebé
              Suplemento folicil
              Penúltimo red 15/07
              Último red 25/08
              Não sei prever o próximo porque tenho ciclos longos e irregulares talvez a 6/10

              Acho que não me escapou nada

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                Ora então aqui vai...

                Tenho 29 anos e sou de Setúbal (na realidade sou do norte mas estou infiltrada!) :P
                Será o 1° bebé
                Suplemento folicil
                Penúltimo red 15/07
                Último red 25/08
                Não sei prever o próximo porque tenho ciclos longos e irregulares talvez a 6/10

                Acho que não me escapou nada
                Falta-me o início dos treinos... Mas n tens uma ideia da médias de dias dos teus ciclos? é só um proforma para colocar na tabela, depois isso vou corrigindo. Há mais meninas com ciclos como os teus...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Ah, o início foi Junho 2013.

                  Tem sido 46, 45 e este último foi 41 dia 8/10 dá 43, assim fica a meio Lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                    Ah, o início foi Junho 2013.

                    Tem sido 46, 45 e este último foi 41 dia 8/10 dá 43, assim fica a meio Lol
                    Então eu ponho essa média... Sempre que for preciso, corrige-se! Daqui a 2 minutos já estás na tabela...
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Tabela actualizada! tic.tac, ora espreita para ver se está tudo bem...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Bom dia ima! pois nem me lembro da lua mas agora falando a serio, com treinos a 9,10 e 11 do ciclo nao me parece que chegue la... so espero q o maridao logo esteja melhor...
                        Pode até ser suficiente, mas para não teres duvidas treina hoje. O teu marido está doente?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Bem o chegar cá e ter uma camadona de comentários ainda é naquela, mas agora o tema.... suas malucas!!!!!
                          Q bom ver q apesar da demora voces estão animaditas!!!
                          Por aqui ontem fui ao GO para lhe dar boa tarde e ele me dizer q nao pode fazer nada qto á prolactina q tem q ser um Endocrinologista. Já mandamos um mail pra clinica pq o Dr. da clinica tem doutoramento tb nessa area! Fiquei doente, podia ter dito isso por tlf!?!?!?!?!
                          Do resto nao tenho novidades!
                          beijinhos pa todas
                          A sério? Mas o meu Go é que me receitou a medicação para baixar o valor da prolactina...
                          Como estão os teus valores, estão muito altos? Só agora descobriste?
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            hello!
                            Não dá para eu tirar a temperatura pois eu levanto-me de noite para fazer xixi ou para ir atender os pedidos do meu filho! Ficava logo com os dados deturpados... Mas digo-te que tenho muito muito calor de noite, isso vale de alguma coisa?
                            Quanto à posição não sei, talvez um mix lol

                            Esta noite dormi mesmo mal... para além do calor, tenho qq coisa na garganta que me pica! Não sei se é inicio de infecção ou se está lá alguma coisa presa, só sei que me pica! levantei-me para beber água e não passou... Ao pequeno almoço também não passou... Não é na garganta toda, é numa zona especifica! Já me estou a passar com isto... detesto coisas que envolvam a garganta pois para além de ter fobia de entalanços, passei muito com as minhas amigdalites e com a retirada das amigdalas...
                            Se não passar vai ao médico. Eu por acaso também tenho dormido muito mal desde que tomei dufine, não sei se será ansiedade para saber se ovulei ou não, devo estar a ficar meio maluquinha
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Bom dia queridas amigas!
                              Parece que a "alcunha" que a Ima meteu ao FF continua a funcionar para mim... a minha TB manteve-se alta hoje de novo. Mas ao limpar-me saiu um sanguinho rosa clarinho (mais claro que isto) no papel higiénico. Coloquei um pensinho que continua limpinho.
                              O red anda a brincar comigo de novo... amanhã deve descer-me a TB e o gajo (não) aparecer. Mais um fenómeno novo em mim! Treinante sofre!
                              ai que estou tão contente, pode ser que o sanguíneo seja o teu útero a adaptar-se e não sinal de Red. Estou a torcer por ti e já meti mais uma alcunha para os próximos dias
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                                Bom dia a todas!
                                Já sigo as vossas peripécias há algum tempo mas só agora ganhei coragem para vos fazer companhia
                                Vou verificar a tabela para dar os meus dados.
                                Até já
                                Sê bem-vinda tic.tac espero que o teu azulinho esteja para breve
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X