Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    A sério? Mas o meu Go é que me receitou a medicação para baixar o valor da prolactina...
    Como estão os teus valores, estão muito altos? Só agora descobriste?
    O max é 23 e eu tenho 43,4!
    Eu já tive esse problema, e o meu GO axou q tava na hora de ver novamente... tou a espera da resposta do GO da clinica!
    E tu tinhas os valores mt altos?
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Está óptimo! Quer dizer, estava melhor a azul hehe

      Obrigada Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        O max é 23 e eu tenho 43,4!
        Eu já tive esse problema, e o meu GO axou q tava na hora de ver novamente... tou a espera da resposta do GO da clinica!
        E tu tinhas os valores mt altos?
        Nas últimas análises que fiz ttb tinhas valores de 40 e tal, mas já cheguei a ter de 100.
        Desta vez não fiz análises nenhumas, por isso não sei como está. Mas isso resolves com parlodel, pelo menos enquanto estás a tomar a medicação os valores baixam, quando deixares podem voltar a subir (é o que me acontece sempre).
        Mas a verdade é que essa hormona é uma das causas de infertilidade.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
          Ah, o início foi Junho 2013.
          Tem sido 46, 45 e este último foi 41 dia 8/10 dá 43, assim fica a meio Lol
          Bolas, também tens uns ciclo bem longos. Sabes se fazes ovulação?
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Nas últimas análises que fiz ttb tinhas valores de 40 e tal, mas já cheguei a ter de 100.
            Desta vez não fiz análises nenhumas, por isso não sei como está. Mas isso resolves com parlodel, pelo menos enquanto estás a tomar a medicação os valores baixam, quando deixares podem voltar a subir (é o que me acontece sempre).
            Mas a verdade é que essa hormona é uma das causas de infertilidade.
            Nao me lembro como se chama o q tomei, cá na alemanha axo q tem outro nome. Eu sei esta tb é uma causa da minha demora.... eu da outra vez tb cheguei aos 100. Fizeste algum MRT á hipofise? Eu fiz e nao veio nada fora do normal.
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Nao me lembro como se chama o q tomei, cá na alemanha axo q tem outro nome. Eu sei esta tb é uma causa da minha demora.... eu da outra vez tb cheguei aos 100. Fizeste algum MRT á hipofise? Eu fiz e nao veio nada fora do normal.
              então já somos duas
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Liane, como estás hoje? Tudo bem?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Bolas, também tens uns ciclo bem longos. Sabes se fazes ovulação?
                  Eu tive sempre ciclos de 33 e 35 dias alternados, que nem relógio. Em Abril fiz uma cirurgia (à vesícula) e desde então tem sido assim. Como este último já foi de 41 tenho esperança que esteja a regularizar.
                  Quanto à ovulação não sei, vou este mês experimentar os TO a ver no que dá.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Pode até ser suficiente, mas para não teres duvidas treina hoje. O teu marido está doente?
                    nao,anda cansado com o trabalho... hoje preparo lhe um belo jantar e depois vamos ver se ha hipotese de treino..
                    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                    Comentar


                    • anareis estas melhorzita da garganta?
                      liane e novidades?

                      miss pepper pois eu nao quero ser desmancha prazeres mas a mim isso acontece me uns dias antes do red...
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        anareis estas melhorzita da garganta?
                        liane e novidades?

                        miss pepper pois eu nao quero ser desmancha prazeres mas a mim isso acontece me uns dias antes do red...
                        Deve ser uma inflamação... ontem eles abusaram do ac aqui no escritório e deve ter sido isso... estou com a garganta irritada... hoje já proibi o ac! afinal sou a unica gaja aqui e quem manda sou eu!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Deve ser uma inflamação... ontem eles abusaram do ac aqui no escritório e deve ter sido isso... estou com a garganta irritada... hoje já proibi o ac! afinal sou a unica gaja aqui e quem manda sou eu!
                          Assim é que se fala!
                          beijinhos
                          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                            Eu tive sempre ciclos de 33 e 35 dias alternados, que nem relógio. Em Abril fiz uma cirurgia (à vesícula) e desde então tem sido assim. Como este último já foi de 41 tenho esperança que esteja a regularizar.
                            Quanto à ovulação não sei, vou este mês experimentar os TO a ver no que dá.
                            Deve mesmo estar a regularizar
                            Eu nunca fiz TO, mas estou a medir a TB e dá para perceber que não ovulei.
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • boas tardes meninas

                              bem, voces andam feitas umas malucas, até diria que estão grávidas já pois dizem que as grávidas têm um aumento de desejo lol gosto de vos ver animaditas, ajuda a descomprimir e a não pensar nisto de óvulos e zoides e afins

                              anareis, sei o que é isso de sofrer de amigdalite.. é quase tds os invernos assim (infelizmente) e é H-O-R-R-I-V-E-L O Inverno passado tive só a chás durante 3 dias pois não conseguia engolir nada sólido, foram 3 kgs k perdi nesses 3 dias, imagina só... uma beijoca de melhoras para ti ***

                              nusa, um beijo de apoio e força e admiro-te por não desistires e por lutares por esse bebé que há-de vir saudável para se juntar a essa familia.

                              então e..... é de lado que as meninas aconselham? :P
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                nao,anda cansado com o trabalho... hoje preparo lhe um belo jantar e depois vamos ver se ha hipotese de treino..
                                Eu não tenho grande trabalho nesta altura do ano, mas também ando muito cansada. Deve ser por andar a dormir mal de noite e logo eu que dormi sempre que nem uma pedra.
                                Mas treinaste ontem? Se treinaste deixa-o descansar e treinas amanhã.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X