Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Peper... Boas férias

    às novas meninas que chegaram agora desejo uma curta estadia...

    Acho que este mês não vou conseguir um azulinho... estou no perido fertil e com infecção urinária ... mais um mês que vai à vida...

    Estou a aguardar noticias Azuis para Domingo...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Obrigada
      Deixei a toma da Pílula em Dez. 2011
      Consulta de pré-conceção 14-08-13
      Início da toma de Folicil 15-08-13
      Início dos treinos 10-08-13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dimad Ver Mensagem
        Bom dia meninas!

        Ontem vim do GO um pouco triste, ele confirmou a gravidez, viu-se o saco vitelino e o pontinho, mas não se viu batimentos cardíacos. Ele disse que podia não ser nada, e estar de menos tempo do que dá pela DUM. Mandou-me ir ter com ele à Maternidade na quinta-feira para nova eco.
        Enfim, depois de um susto na 1ª gravidez, agora vem isto... Pensamento positivo, mas é difícil!
        dimad,

        Tem calma. Podes ter ovulado mais tarde e só por isso é o bastante para que ainda não haja batimentos cardíacos. Acontece mais vezes do que julgamos. Tem fé, querida, que tudo há-de correr bem!

        Jinhos,

        Smilp

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Sinto-me inchada na parte abdominal, mas isso também tenho quando o red está para chegar, ou pode ser da ansiedade
          Até agora red não dá caras e que nem me venha chatear loool
          Estou a torcer por ti! Vais fazer algum teste durante o fds? Acho que também estou a ficar ansiosa!

          Beijinhos

          Smilp

          Comentar


          • Lianealves,ai que vamos ter noticias boas...
            Quanto à minha consulta,tudo ok. Sinal verde para treinos. Vou iniciar duphaston e dufine durante dois ciclos e depois se verá. Agora é fazer as pazes com o namorido...
            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
              Lianealves,ai que vamos ter noticias boas...
              Quanto à minha consulta,tudo ok. Sinal verde para treinos. Vou iniciar duphaston e dufine durante dois ciclos e depois se verá. Agora é fazer as pazes com o namorido...

              São excelentes noticias!!! Que bom!!!!

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                dimad, acho que a White_Devil disse tudo. Bem sei que é difícil afastar pensamentos negativos, mas tenta fazê-lo. Acreditar que vai tudo correr bem ajuda imenso. Muita força e sorte

                Lianealves, tu não costumas ter atrasos pois não? Espero bem que esse forninho já tenha lá o tão esperado visitante

                Anitaluzz, venham de lá boas notícias do GO!

                Miss_Pepper, ainda não sei o sexo do baby, obrigada por perguntares! Espero bem saber durante a próxima semana (se o maroto/a não me pregar nenhuma partida).
                Sou bastante certinha com o red também espero ter um bolinho no forno
                beijinhos

                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                  Lianealves,ai que vamos ter noticias boas...
                  Quanto à minha consulta,tudo ok. Sinal verde para treinos. Vou iniciar duphaston e dufine durante dois ciclos e depois se verá. Agora é fazer as pazes com o namorido...
                  Luz verde toca a treinar

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
                    Estou a torcer por ti! Vais fazer algum teste durante o fds? Acho que também estou a ficar ansiosa!

                    Beijinhos

                    Smilp
                    Se continuar sem red...faço 2feira de manha o teste
                    E novidades tuas? está a rosinha!!!

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Lianealves,ai que vamos ter noticias boas...
                      Quanto à minha consulta,tudo ok. Sinal verde para treinos. Vou iniciar duphaston e dufine durante dois ciclos e depois se verá. Agora é fazer as pazes com o namorido...
                      Tão bom! Pró mês que bem, queremos um azulinho teu!
                      E de todas nós, também!

                      Jinhos,

                      Smilp

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        Se continuar sem red...faço 2feira de manha o teste
                        E novidades tuas? está a rosinha!!!
                        E vai dar positivo, com certeza!

                        Quanto a mim, era mesmo um tiro certeiro, já que só por uma vez este mês é que houve deslize; todas as outras vezes foi com preservativo! Por isso, ao final da tarde de hoje veio o red. Cá não o espero por volta do dia 24 ou 25 de Setembro! Não estou triste porque lá está era preciso ter muita sorte, mas fiquei um bocadinho "blue"! Acho que me entendem, né?

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                          Lianealves,ai que vamos ter noticias boas...
                          Quanto à minha consulta,tudo ok. Sinal verde para treinos. Vou iniciar duphaston e dufine durante dois ciclos e depois se verá. Agora é fazer as pazes com o namorido...
                          Boa Anita!!! Agora é treinar muito! Vais ver que agora com a cabeça mais descansada e livre de preocupações vais em breve conseguir!!

                          Beijo grande






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Se continuar sem red...faço 2feira de manha o teste
                            E novidades tuas? está a rosinha!!!
                            Estou a torcer muito muito! E algo me diz que vais ter positivo! Olha que eu sou boa nos pressentimentos






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Hello ladies, voltei
                              As ferias foram e estão a ser boas, só acabam dia 2 , mas o maridão já pega ao trabalho amanhã por isso lá tivemos de voltar para casa....

                              Bem vindas meninas novas ( e temos tantas ) que tenham uma estadia mini

                              dimad Tem calma, podes ter só vulado um pouco mais tarde do que pensas, por isso mesmo o 1º teste que fizeste deu a linha tão clara e o outro de farmacia deu negativo, ainda era muito cedo, força e pensamento positivo.

                              Liana Já vi que temos umas probabilidades boas de ter um azulinho por esses lados, estou aqui na torcida

                              Miss Pepper Aproveita muito

                              Catxinha Que seja um bom regresso à realidade, dentro dos possiveis, né? os primeiros dias custam tanto...

                              Anitaluzz esta tudo bem é o que importa, as pazes, ai as pazes esssa é a melhor parte das brigas, hihihihihihi

                              Anareis Vais ver que desta vez, vai dar tudo certo

                              por cá Cheguei de ferias renovada, estou preta ( acho que só quando fui para o Mexico cheguei a esta cor) espero que se mantenha um cadinho, o red já se foi, mas lá me acompanhou nas ferias, rsrsrsrsrss as temp, foram de ferias e não sei se voltam, não tem me apetecido tirar, vou aproveitar esta semaninha que me resta com o filhote, já que o homi não pode.
                              dei uma lida enviozado, vou me actualizar melhor
                              Ultima edição por tábita; 25-08-2013, 12:23.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                Pelos vistos estamos muitas à espera que o red não apareça
                                E muitas à espera da confirmação do positivo!!!
                                Eu acho que este mês não consegui... não tenho nenhum sintoma... apenas os seios um pouco doridos, mas já costuma ser assim antes da chegada do red... Mas nunca se sabe...
                                Vamos lá ver se a próxima semana trás mais certezas!!!
                                Beijinho para todas
                                Deixei a toma da Pílula em Dez. 2011
                                Consulta de pré-conceção 14-08-13
                                Início da toma de Folicil 15-08-13
                                Início dos treinos 10-08-13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X