Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto 2013 (Já temos dois azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahahah o teu pc nao gosta de mim :P
    mas deixa lá a ideia geral é de que eu também tive dois dias de temperaturas mais baixas por volta do 7º e 8º DPO, e depois subiu até ao positivo no 12º DPO!!!!!




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Ahahah o teu pc nao gosta de mim :P
      mas deixa lá a ideia geral é de que eu também tive dois dias de temperaturas mais baixas por volta do 7º e 8º DPO, e depois subiu até ao positivo no 12º DPO!!!!!
      Já consegui ver Diabinha... ))

      Mas os teus ciclos eram maiores do que os meus, não? Os meus são de 25/26 dias... E a minha baixa de temperatura foi no 8º e 9º dia... :S
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Já consegui ver Diabinha... ))

        Mas os teus ciclos eram maiores do que os meus, não? Os meus são de 25/26 dias... E a minha baixa de temperatura foi no 8º e 9º dia... :S
        Vamos ver o que aguarda amanha a temperatura

        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Vamos ver o que aguarda amanha a temperatura
          Deve baixar de novo...segunda-feira o red (não) vem aí...
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Ola meninas

            Miss Pepper
            , com muita pena minha mas não é com o meu azul que vais pintar a tua linda tabelinha O merdoso do red deu à costa hoje

            Beijinhos
            Afilhada orgulhosa da recém-mamã Miss Dior

            Comentar


            • Bom dia meninas como estámos hoje?

              Vou aproveitar para de tarde ir á praia, este ano conto pelos dedos as idas á praia

              Parisienne esse "gajo" não deixa as meninas em paz mete a malas dele á porta, pode ser que vá de férias no próximo ciclo

              Beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Boa tarde meninas!

                Como estão hoje?

                A minha TB subiu um pouco mas em compensação o papel higiénico está a vir rosinha... Depreendo que seja o red a vir já. Apesar de ter feito tudo certinho, ainda não foi desta. Eu ainda não marquei no FF como sendo red.

                Red mau!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Bom dia meninas como estámos hoje?

                  Vou aproveitar para de tarde ir á praia, este ano conto pelos dedos as idas á praia

                  Parisienne esse "gajo" não deixa as meninas em paz mete a malas dele á porta, pode ser que vá de férias no próximo ciclo

                  Beijocas
                  Olha eu também conto pelos dedos as idas à praia ))

                  O filho da fruta do red não quer ir de férias de maneira nenhuma... bolas!
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Parisienne Ver Mensagem
                    Ola meninas

                    Miss Pepper
                    , com muita pena minha mas não é com o meu azul que vais pintar a tua linda tabelinha O merdoso do red deu à costa hoje

                    Beijinhos
                    Este gajo é um chato... a mim também me parece que está a aparecer antes do tempo... ((

                    Não podemos desanimar. O nosso dia vai chegar. Aproveita e começa a tirar a TB mas não é para depois ficares mais ansiosa... ;P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Já consegui ver Diabinha... ))

                      Mas os teus ciclos eram maiores do que os meus, não? Os meus são de 25/26 dias... E a minha baixa de temperatura foi no 8º e 9º dia... :S
                      Normalmente era bem maiores que os teus, mas este até foi certinho, de 28 dias




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Ola meninas. Cá estou etc apanhar um sol no algarve. E que bem me sabe:-)

                        parisiene que pena esse malvado não se ir embora de vez. Agora há que abanar tudo com os próximos treinos :-P

                        Miss pepper se a temperatura subiu o red não deve vir...vamos ver amanhã.

                        eu não espero o red no dia 10. não tenho medido a temperatura porque estou de férias e a óvulacão já passou :-P portanto agora é só esperar . Talvez tire no final da semana :-P

                        um beijo a todas com mt sol :-*


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Olá EFAOL!

                          Também me sabia muito bem estar no Algarve... :P

                          Olha não percebo o que se anada apassar aqui dentro. Hoje subiu mas vai na volta amanhã, que é quando o red não vem a sério :P, volta a descer!!!

                          Recuso-me a colocar na tabela que o red atacou alguma das meninas a partir de agora! Estou farta do red... vá de metro santananás! Irra!

                          Boas férias!!!
                          Ultima edição por Miss Pepper; 04-08-2013, 20:12.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Relato do dia: A TB subiu um pouco. De manhã quando me limpei, o papel higiénico veio um rosa esquisito, não sei explicar muito bem. De tarde e agora à noite, o papel já veio limpo de novo.

                            Das duas uma: ou o red anda a brincar comigo e (não) vem amanhã com toda a força ou então é mais um ciclo com montes de coisas estranhas a acontecerem.

                            Será que é amanhã que se desvenda a história? :P
                            Ultima edição por Miss Pepper; 04-08-2013, 22:08.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Miss Pepper, mas esse filho da #$#%$&#/#%/#/%#$/%& anda a brincar contigo?? Pois está proibido de voltar!!!!!
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Bom dia meninas como estão todas??
                                PEPPERZINHA novidades???

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X