Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Obrigada Miss Pepper.

    Estou curiosa acerca desse bolo.
    Lol... era muito mau eu colocar aqui uma foto, não era? É que depois ficava tudo a babar o teclado... hihihi!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Ahahahahhahahaha! Deve ter sido o meu cunhado padre que me mandou uma... tem uma romãzeira carregada delas!
      Olha então se não for pedir muito, ele que me envie uma, sff, porque os outros frutos não gosto muito tá ehehehehehehe

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olá Zuri!

        Que pena o mafarrico ter aparecido. Mas pronto estamos no outono e todas vamos ter a nossa castanhinha cá dentro!

        Também quero um fim de semana assim...! Devias colocar aqui uma foto para nos fazeres inveja!

        Beijocas
        Olá Miss Pepper,
        Também acho que o frio do Outono nos vai trazer as nossas castanhinhas
        Daqui a pouco quando o trabalho abrandar, ponho uma foto
        Bjnho

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Este Outono está um arraso, cá para mim continuávamos assim e tínhamos verão non stop
          Voces escrevinharam qb para um FDS isso é que foi teclar, já li enviozado, vou me actualizar melhor.
          nusa Que praga de red novo ciclo novas esperanças, que seja mesmo desta
          Catxinha Caaaaaa booooooom isso é que são boas noticias, outubro será o teu/nosso mês, até porque é lindo ( ou eu não faria anos dia 1) vai ser um mês cheio de boas recordações, oh! yeah
          E o mês em que nasceu a minha primeira filhota, logo a seguir a ti dia 2 de outubro. Em princípio o meu PF começa nessa altura
          Festa de aniversário com treinos a seguir vai ser bonito
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia a todas as meninas aqui do cantinho!
            Vinha espreitar novidades da cris_1609, mas parece que só amanhã! Pode ser que o blue day passe a ser à terça!
            Estou a torcer pelo positivo!





            Não percebo porque a TB devia ter descido hoje?!?!?! Ela tem é de ficar altinha assim por uns 9 mesinhos! Isso é que é! Estou a torcer para que assim seja, minha querida! .

            Joquinhas a todas
            Olá Cpzinha!

            como estás? E o babyzinho?

            O FF marca a (não) vinda do red para hoje e a nossa tabelinha para amanhã. Daí eu estranhar...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
              Bom dia a todas,
              O maldito apareceu na sexta-feira.
              Este mês tambem não estava com grande esperança porque o meu marido esteve a tarbalhar nos States uma semana e falhamos os treinos no período fertil
              Mas pronto vamos arregaçar as mangas e "trabalhar" neste novo ciclo
              ESte fim de semana foi óptimo para desanuviar a cabeça. Aproveitamos o facto de ser o nosso aniversário de casamento para ir conhecer uma parte da Riviera Suíça e adorámos! Ficamos num hotel à beira do lago, com vista para as montanhas (já com alguma neve).... Super romântico !!!!!!!!
              Vou ver se leio o que está para trás para me pôr a par das novidades!
              Bjnhos
              Então não foi um mês perdido, foi apenas um mês sem treinos
              Sabe tão bem os fins-de-semana românticos
              Boa sorte para o novo ciclo
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Bom dia EFAOL,

                Uma boa semana para ti também. Amanhã o meu filho é operado por isso a ver vamos como corre a minha semana...

                Bjs
                Vai tudo correr bem, minha querida. Calculo os teus nervos e ansiedade mas nós estamos contigo e não tenho qualquer dúvida que vai tudo correr bem. ♥
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Tulipa bem voltada dessas ferias trazes baterias carregadas?

                  Pepper tu andas muito entendida de frutas kkkkk isso deve ser algum desejo não? está apetecer alguma coisinha? fomeca fora do normal hum hum

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!!
                    Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
                    Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
                    Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
                    Bom trabalho para todas ... bjs
                    Ai, que eu pensava que já ía ter novidades hoje. Afinal estás a aguentar bem sem fazer o teste. Vais ter um positivo de certeza
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                      Olá Tulipa bem-vinda de férias e que a semana que vem seja uma semana de excelentes notícias
                      beijocas
                      Obrigada

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Claudinha ai esse coraçãozinho de mãe
                        Vais ver vai correr tudo bem, muitas beijocas

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Pois isso é verdade a TB sofre alterações se o nosso corpo estiver diferente.
                          Andas mais stessada ou agitada com as aulas pode ser uma razão mas também pode haver uma razão positiva
                          Eu quero acreditar que essa TB se vai manter assim
                          Os nervos que apanhei e a tensão do início do ano letivo, mexeram com as minhas TB e quando algo "anormal" me acontece, ela baixa. Se houver alguma alteração no meu organismo ela cai... Já me apercebi disso ao longo dos ciclos.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Olá Cpzinha!

                            como estás? E o babyzinho?

                            O FF marca a (não) vinda do red para hoje e a nossa tabelinha para amanhã. Daí eu estranhar...

                            Para tudo
                            Hoje ou amanha a NÃO vinda... éh lá .. pensei que ainda faltava, tipo, uma semana para o fim do ciclo, pronto é o momento de começar a torcer aqui na cadeira... já estou

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Tulipa bem voltada dessas ferias trazes baterias carregadas?

                              Pepper tu andas muito entendida de frutas kkkkk isso deve ser algum desejo não? está apetecer alguma coisinha? fomeca fora do normal hum hum
                              Bem não me importava de ter mais 1 mês de férias

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Miss Pepper, eu desejo muito ter um filho, conheces +- a minha história, sabes o que já sofri... Mas sinceramente e do fundo do coração, não me importo de esperar mais uns mesinhos e ver-te a ti e a outras meninas aqui do nosso cantinho a realizar esse desejo, é que eu já tenho duas estrelinhas maravilhosas, sei que preciso de uma terceira para ficar completamente mas posso esperar.

                                Bjs a todas
                                Oh minha querida obrigada! ♥

                                Eu Acredito que todas vamos ter os nossos bebés. Pode não ser já neste ciclo mas que vai acontecer, não duvido. Vamos todas receber essa benção!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X