Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas como correu o vosso fim-de-semana solarento?

    Vinha desejar-vos uma boa semana e saber noticias da Cris vai ser amanhã mais um positivo hihihihihi


    Um beijinho a todas


    * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
    * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
      Bom dia a todas,
      O maldito apareceu na sexta-feira.
      Este mês tambem não estava com grande esperança porque o meu marido esteve a tarbalhar nos States uma semana e falhamos os treinos no período fertil
      Mas pronto vamos arregaçar as mangas e "trabalhar" neste novo ciclo
      ESte fim de semana foi óptimo para desanuviar a cabeça. Aproveitamos o facto de ser o nosso aniversário de casamento para ir conhecer uma parte da Riviera Suíça e adorámos! Ficamos num hotel à beira do lago, com vista para as montanhas (já com alguma neve).... Super romântico !!!!!!!!
      Vou ver se leio o que está para trás para me pôr a par das novidades!
      Bjnhos
      Ai que bom, que belo fim de semana Parabéns pelo aniversário!!
      O mes que passou falhou, mas este apanhas-o na curva hehe Apanhamos todas!
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        Bom dia meninas!!
        Ainda não vos li ... mas vou já faze-lo!!!
        Quanto a mim o red continua sem vir ... os peitos continuam inchados e doridos e minha barriga parece que tem um tornado lá dentro ...principalmente ao final do dia!!
        Vou fazer o teste amanhã de manhã ao acordar ... e esperar que vos traga boas noticias!!
        Bom trabalho para todas ... bjs
        Olá cris, aguentaste o fim de semana Foi dificil gerir a ansiedade não? Mas eu acho que fizeste bem! Amanha temos mais um azulinho hehehe
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Nusa, as melhoras da tua menina... Também tive escarlatina em pequena! Deus escreve direito por linas tortas O proximo mÊs está ja ai
          Madrinha: Claudia X

          Comentar


          • Em relação a mim, o meu red seria suposto vir esta semana... Mas como não faço ideia quantos dias de ciclo vou ter, tou a ver que vou andar ás aranhas...
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Bom dia e uma ótima segunda feira queridas amigas!

              Como estão hoje?

              Eu estou bem, ando de faróis acesos e como biquinho da mamoca direita tão sensível que nem lhe posso tocar. Continuo sem pontadas no ovário direito e sem sensações da (não) vinda do red. A TB hoje foi 36.7, não baixou como devia ter sido... Esquisito!

              Vou buscar o meu pequeno-almoço para vos ler e actualizar a tabelinha.

              Até já!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Bom dia e uma ótima segunda feira queridas amigas!

                Como estão hoje?

                Eu estou bem, ando de faróis acesos e como biquinho da mamoca direita tão sensível que nem lhe posso tocar. Continuo sem pontadas no ovário direito e sem sensações da (não) vinda do red. A TB hoje foi 36.7, não baixou como devia ter sido... Esquisito!

                Vou buscar o meu pequeno-almoço para vos ler e actualizar a tabelinha.

                Até já!
                Esquisito Esquisito é ele não aparecer durante 9 meses... porque será
                Ai ai bela romã que aí vem
                beijocas

                A minha Madrinha: Lianealves
                A minha Afilhada: Cláudia X

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Nusa, as melhoras da tua menina... Também tive escarlatina em pequena! Deus escreve direito por linas tortas O proximo mÊs está ja ai
                  Obrigada
                  Pois foi o meu 1º pensamento agora não quero mais quero tudo de saúde e uma surpresa em outubro
                  beijocas

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    Em relação a mim, o meu red seria suposto vir esta semana... Mas como não faço ideia quantos dias de ciclo vou ter, tou a ver que vou andar ás aranhas...
                    E com pensamento positivo que é para ele não aparecer ihihihihihhihi

                    beijocas

                    A minha Madrinha: Lianealves
                    A minha Afilhada: Cláudia X

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!!

                      Zuri parabés pelo aniversário de casamento e que para proximo ano festejes com mais um filhote fruto da vossa união
                      Cris a torcer por boas noticias amanha
                      Nusa a tua filhota está melhor? raio de vírus
                      Pepper acho que estás na colheita da romã loooool

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Mas e se não alterares a temperatura do dia 15, em que dia dá a ovulação?
                        estou curiosa para saber como estiveram as TB's nestes dois últimos dias
                        Sem alterar a Tb do dia 15, o FF marca a ovulação para dia 19!!!! Completamente absurdo! Eu sou defensora de que a nossa TB sofre alterações de acordo com as condições climáticas e de acordo com o nosso estado psicológico

                        Daí a minha TB ter tido uns valores estranhos no dia 14 e 15, pois já consigo estabelecer um padrão de como o meu corpo se comporta.

                        No sábado tive 36.7, no domingo acordei muito cedo com as pernas muito frias e a TB deu 36.6. Depois adormeci de novo e 3 horas depois acordei e medi de novo e a Tb já foi 36.7...

                        Hoje foi de novo 36.7, supostamente devia ter descido...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                          Ficavas uma castanhinha dourada
                          Uau! Supé chique, já viste?!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            Zuri parabés pelo aniversário de casamento e que para proximo ano festejes com mais um filhote fruto da vossa união
                            Cris a torcer por boas noticias amanha
                            Nusa a tua filhota está melhor? raio de vírus
                            Pepper acho que estás na colheita da romã loooool
                            Olá lili, bom dia,

                            a febre parece já ter passado, agora é a comichão que está a dar cabo dela, mas espero que vá acalmando com a toma do antibiótico obrigada por perguntares

                            beijocas

                            A minha Madrinha: Lianealves
                            A minha Afilhada: Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Bom dia e uma ótima segunda feira queridas amigas!

                              Como estão hoje?

                              Eu estou bem, ando de faróis acesos e como biquinho da mamoca direita tão sensível que nem lhe posso tocar. Continuo sem pontadas no ovário direito e sem sensações da (não) vinda do red. A TB hoje foi 36.7, não baixou como devia ter sido... Esquisito!

                              Vou buscar o meu pequeno-almoço para vos ler e actualizar a tabelinha.

                              Até já!
                              Bom dia Miss Pepper,
                              Estou a torcer pela romã.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Miss Pepper, eu fico com o dióspiro. Adoorrrooooo os rijos.
                                Pronto, é teu! Adoro esses dióspiros também, são menos ácidos. Mas dos outros mais moles quando são doces, adoro também! E o meu bolinho de dióspiro... huuuum!
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X