Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Ima, este mês ainda vamos ter a Cris, a Noone e a Miss Pepper (espero não me estar a esquecer de nenhuma menina...). Depois no próximo mês seguem todas as outras.
    Voto nisso
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Cheguei ao fim e vou-me embora. Para as meninas das autarquias, temos que aproveitar, pois para a semana já trrabalhamos mais uma hora por dia
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Não desconfiei... tive uma situação estranha porque o red veio uma semana antes do tempo, mas como fazia ciclos longos e estava a tomar dufine é normal que este encurteça os ciclos, e o red só durou 3 dias, mas tive uma ligeira perda durante tipo 1 semana e meia talvez... nessa altura estava a ir ao professor GO todas as semanas e ele num dia disse que viu algo implantado no utero, mas que era cedo para avançarmos com alguma coisa, mandou-me voltar 8 dias depois, entretanto na 5ªf dessa semana fiz um TG porque desde 4ª feira q acordava as 6h em ponto varada de fome, até me doía o estomago!!! E deu um lindo positivo dois dias depois fiz outro e as riscas continuavam intensas, dois depois fiz outro a risquinha até era roxa... na 2ªf fui ao prof que se deparou com o quisto e deu quase como certo que a gravidez não iria evoluir... mandou-me ir la na semana seguinte, mas já não fui!
        Desculpa meter-me na conversa Sisse, mas agora não estás a tentar de novo?


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
          Que engraçado as coisas que descobrimos
          Eu também não trabalho no departamento ligado às eleiçõs, Graças a Deus
          Eu estou muito curiosa, pois aqui não se sabe quem vai ganhar. Uma coisa é certa na minha divisão o vereador vai mudar, pois o nosso não se recandidatou. Por isso ao fm e ao cabo vou ter novo patrão, falta é saber quem, espero que seja alguém equilibrado e bonzinho
          Aqui este ano também não se sabe quem irá ganhar, mas também de certeza que se ficar o mesmo partido mudo de vereador

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Cheguei ao fim e vou-me embora. Para as meninas das autarquias, temos que aproveitar, pois para a semana já trrabalhamos mais uma hora por dia
            O quê? Porquê? Aqui não sabemos de nada Essa decisão ainda está no constitucional certo?

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Beeeemmmmm... estou há meia hora a ler-vos e nem vos respondi!
              eu a ler e vocês a escrever... somos mesmo "gaijas"! :P

              Nonozinha, adorei a tua barriguinha. Está linda!!!

              Biscoitinha, estava a estranhar a tua ausência mas ainda bem que foi só por motivos de trabalho.

              Eu já mandei uma mensagem privada à maebeatriz há algum tempo atráse ela nunca me respondeu... :/
              Ultima edição por Miss Pepper; 26-09-2013, 18:40.
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Medir a TB ajuda, mas nem sempre dá tudo certo. Se fizeres TO's também ajuda, mas também pode ser falível. Por fim só mesmo o TG,mas se acontecer como aconteceu à Sisse, ninguém se lembraria de fazer um teste.

                Eu fiz TO nessa semana toda e davam todos positivos, outra coisa curiosa!!! Mas à Cp tb deram positivo dias antes do TG.
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Beeeemmmmm... estou há meia hora a ler-vos e nem vos respondi!
                  eu a ler e vocês a escrever... somos mesmo "gaijas"! :P

                  Nonozinha, adorei a tua barriguinha. Está linda!!!

                  Biscoitinha, estava a estranhar a tua ausência mas ainda bem que foi só por motivos de trabalho.

                  Eu já mandei uma mensagem privada à maebeatriz há algum tempo atráse ela nunca me respondeu... :/
                  E tu como te sentes? Alguma coisa diferente...fome? desejos

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    O que é uma gravidez heterotópica?

                    Eu tinha uma feijoca no útero e outra numa trompa, eram embriões de idades diferentes!!! Diz lá se sou ou não sou uma ave de rapina raríssima?!?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Olha lá e porque é que tu não estás na nossa Tabela?
                      Afinal és pré-treinante especial
                      Não estou amor, porque 1º não tenho treinado se é que me faço entender?? Por indicação médica, e 2º porque não me ajusto à tabela. Mas se me deixarem mantenho-me por aqui!! E mais vou dando palpites!!!
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Não estou amor, porque 1º não tenho treinado se é que me faço entender?? Por indicação médica, e 2º porque não me ajusto à tabela. Mas se me deixarem mantenho-me por aqui!! E mais vou dando palpites!!!
                        Mas não vais começar os treinos a partir de Outubro? ou estou confundir com outra menina

                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          E tu como te sentes? Alguma coisa diferente...fome? desejos
                          Fome sim e a esta hora dá-me cá uma soneira... mas deve ser cansaço :P
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Fome sim e a esta hora dá-me cá uma soneira... mas deve ser cansaço :P
                            Vamos lá ver
                            Acho que me vais pagar um cha em breve looool

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Vamos lá ver
                              Acho que me vais pagar um cha em breve looool
                              Era lindo!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Voes estão a afiambrar-se ao meu chá, não é? :P Contem lá aqui à madrinha/tia Pepper qual é o vosso favorito... Tenho de ir comprar, n~e? Just in case...
                                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X