Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh madrinha,
    amoreeeeeeeeeeeee
    Penso que é melhor aprenderes a criar o grupo privado assim só estaremos nós, e ainda assim poderão entrar outras meninas!!! Mas para o mesmo efeito e não para cuscar!!!

    Oh Miss!!!! Misssss.... Oh Missss
    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
    Afilhada da DAM
    Madrinha e Prima da EFAOL


    Madrinha da Ima

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      O meu aparece igual e eu também não sei explicar. Sabes o que é? É a preguiça de ler as lições todas do FF.
      Eu acho que de 7 a 9 são os dias com mais chance para engravidar e de 10 a 12 ainda podes engravidar mas já não há tanta probabilidade
      Penso eu

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia a todas!!
        Vinha aqui espreitar novidades tuas, mas parece que ainda não foi desta... bolas! Estava mesmo confiante!
        São boas noticias! Agora é aguardar até novembro!
        Por aqui também não sabemos nada ainda... mas se alterar vai-me alterar tanto a vida...
        É como a mim, já vou ter que dar mais trabalho à minha sogra, coitada
        Segundo as notícias de hoje o governo invocou interesse público para a entrada em vigor das 40 horas, por isso acho que ninguém se vai safar
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoquinha3 Ver Mensagem
          Bom dia a todas, apesar da chuva e da trovoada,

          Eu voto no prive, porque afinal de contas expôs-mos muito da nossa vida e principalmente dos nossos sentimentos.

          Hoje a caminho da escola a minha filha com seis anos saiu-se com esta: " Oh mamã, vou começar já a juntar dinheirinho para poder comprar um BMW azul e descapotável, quando for grande" A miúda tem a mania dos BMW e nem eu nem o Pai temos BMW. Tem bom gosto é o que é...

          Bom dia querida,
          vai ser poupadinha a tua menina, se já vai começar a fazer um mealheiro! E tem mesmo muito bom gosto!


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá meninas....
            uma manha fora e uma catrefada de páginas pa ler!!!!!!
            Peperzinha q pena q virou red e não blue ! Mas agora upa upa e pensar em outubro!!!!
            Sisse bem vinda ao clube de ser informada por terceiros se tás gravida ou não....
            Novidades minhas, análises ok!!!! Menos uma preocupação!!!!
            Já tenho data da inseminação, próxima sexta... o meu problema é q tenho visitas em casa... tenho q conversar com a comadre (as visitas são as afilhadas) e ver como vou fazer!
            E agora vou acabar de arrumar q as minhas meninas já estão a xegar!!!
            Ah já me esquecia tb voto no gp privê!!!!!!!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Pelo que entendi são 6 dias de período fértil, sendo que os dias 10/11/12 são os mais provavéis... acho que o meu era sempre assim... a chegada do red para 23 ou 24...
              Ok. Obrigada
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
                Olha mais uma vez
                Há coisas que não pensamos muito, temos como garantidas e agora ao ler-te fiquei a pensar e tens razão são pequenos pormenores que são importantes.
                Mas se a vida já te pregou todas estas partidas, de certeza que tem guardada para ti uma bela surpresa, e quem sabe não serão 2 belas meninas, como o teu marido deseja
                Espero muito muito que assim aconteça.

                é Mesmo Nusa, porque repara, eu já não posso virar-me para o meu marido e dizer: amor é hoje Já não fico a saber será que foi daquela vez, será que foi desta? Muuuuu, acabou! Agora o senhor doutor põe lá a feijoca ou pega ou não pega e em 15 dias penso eu terei de fazer um TG obrigatoriamente e já estaremos a contar com o positivo ou não...
                Mas do mal o menos, o que interessa é que consiga, e se de facto vier as meninas ficarei também feliz ele já me convenceu!!! Fico derretida com esta postura dele!!! O meu marido não é NADA de mostrar os seus sentimentos e desejos (deste nível), ele é muito reservado.
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Acho que é esse sentimento que iremos todas ter, agora dizemos "porra que demora" e depois vai ser " valeu apena esperar"
                  Quero as minhas afilhadas up !!!
                  Eu não quero ser desmancha prazeres e agora é mais um desabafo meu, deve ser do dia, dá para estar mais sentimentalista, mas eu já me chateei tanto com Ele.... perguntei tantes vezes que mal tinha eu feito para passar por tudo o que eu passei... porquê, ninguém deveria passar por momentos destes. E não é só a mim, há aqui tantas meninas que também já passaram tanto.... mas enfim.... desculpem o desabafo... é da chuva

                  A minha Madrinha: Lianealves
                  A minha Afilhada: Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    Bem por aqui ninguém ainda falou em nada, não há novos horários ainda Por curiosidade a tua câmara é de que partido agora?
                    PS, mas era PSD. E a tua?
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Olá meninas....
                      uma manha fora e uma catrefada de páginas pa ler!!!!!!
                      Peperzinha q pena q virou red e não blue ! Mas agora upa upa e pensar em outubro!!!!
                      Sisse bem vinda ao clube de ser informada por terceiros se tás gravida ou não....
                      Novidades minhas, análises ok!!!! Menos uma preocupação!!!!
                      Já tenho data da inseminação, próxima sexta... o meu problema é q tenho visitas em casa... tenho q conversar com a comadre (as visitas são as afilhadas) e ver como vou fazer!
                      E agora vou acabar de arrumar q as minhas meninas já estão a xegar!!!
                      Ah já me esquecia tb voto no gp privê!!!!!!!
                      Bom dia,
                      que boas novidades tudo bem com as análises e data da inseminação! Que bom estou a torcer por ti!
                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Obrigada amor!!!
                        Acredito também que sim!
                        Eu já contei isto uma vez, eu (até à data) ainda não senti o meu relógio biológico a disparar, a 1ª gravidez foi fruto de um antibiótico!
                        Depois interrupção química (expulsão do feto com direito a contrações, dilatação etc embora fosse uma feijoca milimétrica, pelos vistos a medicação é a mesma como se fosse de 9 meses), dois dias depois uma cesariana exploratória para retirar a trompa e o outro feto.
                        Desde aí fiz tratamentos por causa da prolactina, que é impedimento para poder engravidar.
                        nunca mais tomei pilula; este ano decidimos avançar novamente para engravidar por diversos fatores, aconteceu novamente mas tivemos este desfecho!
                        Eu acho que por isso não fiquei afetada psicologicamente, nem me permito, uma vez que há mulheres que desejam mesmo, mesmo serem mães e depois perdem o seu bebe e isso sim deve ser devastador.
                        A mim só me pergunto porquê tudo isto, porquê tanta agressividade? Porquê dar cabo da minha integridade física....
                        E espero que a FIV não me faça sofrer mais! Já chega... Já tenho a minha dose!
                        Obrigada pelo carinho!
                        Não vai fazer, vais ver
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas....
                          uma manha fora e uma catrefada de páginas pa ler!!!!!!
                          Peperzinha q pena q virou red e não blue ! Mas agora upa upa e pensar em outubro!!!!
                          Sisse bem vinda ao clube de ser informada por terceiros se tás gravida ou não....
                          Novidades minhas, análises ok!!!! Menos uma preocupação!!!!
                          Já tenho data da inseminação, próxima sexta... o meu problema é q tenho visitas em casa... tenho q conversar com a comadre (as visitas são as afilhadas) e ver como vou fazer!
                          E agora vou acabar de arrumar q as minhas meninas já estão a xegar!!!
                          Ah já me esquecia tb voto no gp privê!!!!!!!
                          Catyzinha que bom é já na sexta para mim é já, eu sei, a ti deve parecer que está a demorar uma eternidade
                          Vou torcer, torcer para que corra tudo bem e que consigas o teu azulinho, do fundo do meu coração, vou estar toda torcidinha
                          Agora esta semana tem de ser de muita calma e traquilidade e pensamento hiper mega positivo

                          A minha Madrinha: Lianealves
                          A minha Afilhada: Cláudia X

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Olá meninas....
                            uma manha fora e uma catrefada de páginas pa ler!!!!!!
                            Peperzinha q pena q virou red e não blue ! Mas agora upa upa e pensar em outubro!!!!
                            Sisse bem vinda ao clube de ser informada por terceiros se tás gravida ou não....
                            Novidades minhas, análises ok!!!! Menos uma preocupação!!!!
                            Já tenho data da inseminação, próxima sexta... o meu problema é q tenho visitas em casa... tenho q conversar com a comadre (as visitas são as afilhadas) e ver como vou fazer!
                            E agora vou acabar de arrumar q as minhas meninas já estão a xegar!!!
                            Ah já me esquecia tb voto no gp privê!!!!!!!

                            Caty até me arrepiei... que bom!!! A prolactina está baixa? Ai meu deus 6ªf está já aí!!!! Ai que nervoso até parece que é comigo!!!! Contas-me tudo?? Passo a passo please???
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Como é afinal? Vamos mudar para o grupo privè ou mantemo-nos nestes exposto???????? hein??
                              Por mim mudava para o grupo privado. Mas acho que devemos manter uma tabelinha livre, todos os meses, com os positvos
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                é Mesmo Nusa, porque repara, eu já não posso virar-me para o meu marido e dizer: amor é hoje Já não fico a saber será que foi daquela vez, será que foi desta? Muuuuu, acabou! Agora o senhor doutor põe lá a feijoca ou pega ou não pega e em 15 dias penso eu terei de fazer um TG obrigatoriamente e já estaremos a contar com o positivo ou não...
                                Mas do mal o menos, o que interessa é que consiga, e se de facto vier as meninas ficarei também feliz ele já me convenceu!!! Fico derretida com esta postura dele!!! O meu marido não é NADA de mostrar os seus sentimentos e desejos (deste nível), ele é muito reservado.
                                Creio que te percebo, é tudo "programado" mas então que seja programado com todos os detalhes e requintes e que venham de lá essas meninas lindas e perfeitinhas e cheias de saúde

                                A minha Madrinha: Lianealves
                                A minha Afilhada: Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X