Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
    Tic Tac parabéns risca é risca
    Mariana bem vinda e que a tua estadia seja bem curtinha
    Caty não é sexta é segunda, o que interessa é que vai ser feito já e é já que vem o teu positivo torço muito por ti
    Smilp força no novo ciclo, outubro é nosso
    Zuri força nesses treinos

    Em relação ao grupo, já mandei MP à Sisse com o meu email mas devo dizer que gostava mais que o privado fosse aqui no forum, porque assim todas poderiam aceder... podiamos usar a mesma lógica de no privado falar de coisas mais pessoais, deixando este cantinho para o dia a dia... que acham?

    Bem espero que esta semana que começa seja boa para todas aqui é altura de treinos acho que já deviam ter começado, mas andei tão cansada que não deu, mas de hoje não passa

    Afilhada, Madrinha espero que estejam bem e afilhada espero que esse namoro tenha sido um sucesso LOL

    Beijocas
    Obrigada Madrinha, espero que o teu fds também tenha corrido bem.
    Olha os treinos foram excelentes, a ver vamos se deram frutos!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Obrigada Madrinha, espero que o teu fds também tenha corrido bem.
      Olha os treinos foram excelentes, a ver vamos se deram frutos!
      Espero bem que sim, que tenham dado um belo frutinho

      A minha Madrinha: Lianealves
      A minha Afilhada: Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Eu tb sou da mesma opinião, até cheguei a criar um mas apaguei!!! Contudo nunca é tarde!!!
        Criem um e convidem quem quiserem e nós falamos lá tb!
        Vá, quem deve criar és tu e a Miss Pepper e depois mandam-nos convite.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Como é meninas, isto com o grupo do FB não dá para andar em dois lados, é de loucos
          Criamos aqui um grupo privado? O do FB até se pode manter, mas na minha opinião, era mais justo criar aqui, onde todas podemos aceder, certo?

          Vamos a votações

          A minha Madrinha: Lianealves
          A minha Afilhada: Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Como é meninas, isto com o grupo do FB não dá para andar em dois lados, é de loucos
            Criamos aqui um grupo privado? O do FB até se pode manter, mas na minha opinião, era mais justo criar aqui, onde todas podemos aceder, certo?

            Vamos a votações
            Por mim tudo joia!!! Tenho conversa para encher varias paginas!!!
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
              Espero bem que sim, que tenham dado um belo frutinho
              Só agora li que andaste com preguiça (cansada eu sei) tens que compensar hoje.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Antes de mais obrigada a todas pela força.

                Ia fazer o beta porque havia dúvidas na risca mas ontem à noite decidimos gastar o último teste que tínhamos... E aquela risca não deixa dúvidas, bem marcadinha!!! É azul!!! (Quer dizer, a risca é rosa LOLOL)

                Ainda estou um bocado anestesiada, desde Sexta/Sábado que parece que tenho um tornado cá dentro
                Durante a noite tenho insónias, de dia só quero dormir

                Agora estou a pesquisar onde vou marcar a consulta. Adoro a minha médica mas o meu seguro deixou de aceitar reembolsos portanto vou ter de mudar.

                Já vi que andam por aí mais 2 possíveis azuis, estou na vossa torcida!
                Em relação ao grupo fechado, se assim fosse eu nao vos tinha começado a ler em Junho e nao me tinha juntado a vós. Mas percebo a vossa preocupação. Já me juntei ao do facebook mas continuo a preferir ler-vos aqui

                Comentar


                • Até estou arrepiada de ver este rapaz a cantar o monte das oliveiras do la feria!! Ele fazia de jesus cristo super star e adorei essa peça.. muito bom mesmo!!!
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Antes de mais obrigada a todas pela força.

                    Ia fazer o beta porque havia dúvidas na risca mas ontem à noite decidimos gastar o último teste que tínhamos... E aquela risca não deixa dúvidas, bem marcadinha!!! É azul!!! (Quer dizer, a risca é rosa LOLOL)

                    Ainda estou um bocado anestesiada, desde Sexta/Sábado que parece que tenho um tornado cá dentro
                    Durante a noite tenho insónias, de dia só quero dormir

                    Agora estou a pesquisar onde vou marcar a consulta. Adoro a minha médica mas o meu seguro deixou de aceitar reembolsos portanto vou ter de mudar.

                    Já vi que andam por aí mais 2 possíveis azuis, estou na vossa torcida!
                    Em relação ao grupo fechado, se assim fosse eu nao vos tinha começado a ler em Junho e nao me tinha juntado a vós. Mas percebo a vossa preocupação. Já me juntei ao do facebook mas continuo a preferir ler-vos aqui
                    PARABÉNS TIC.TAC


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Olá Girls tudo bem?

                      Bem que belo dia de chuva, vai lá vai!

                      Tic.tac, Parabéns! Se tem risquinha, tem risquinha hehehe Amanha lanco os confetis depois do beta então oki?! Ja deste a prenda ao marido, ou vais esperar por amanha?
                      Ima, obrigada pela companhia, é que eu não ligo mesmo nada a redes sociais, tenho face, mas não uso quase nada!
                      Miss Pepper, sim uma tabelinha com tons outonais era bonito ehehe

                      Opah meninas tou tao inchada, fogo ate me sinto mal fogo... 1º mÊs sem a pilula ta a ser pessimo bah

                      Alguem me consegue dizer como consigo responder com varias citações no mesmo post? Já tive para aqui a investigar mas nao consigo...
                      Noone, não me digas que temos de te atar um cordelinho à perna para não voares! :P

                      Quanto às citações, como faço é: copio-oas e colo-as na mesma "resposta"...
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Que engraçado estive a ver a nossa tabela e este é o mês das meninas que iniciaram os treinos em Junho, estão todas a azular
                        Cris, novidades? Tu és de Fevereiro,mas tb vais ter um belo azul. Eu sou a seguir, pois sou de Março, ih! Ih
                        Esta Ima descobre cada coisa!

                        Sendo assim, eu devo azular em Dezembro (se não me engano) pois os treinos a sério começaram em Abril... Não é, Ima?
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá meninas, o dia de trabalho acabou
                          Estou de folga segunda e terça ( meu dia de anos).

                          Tic tac Risca é risca, se está clara é porque ainda é cedo, e a gravidez está muito no inicio. Muitos parabéns

                          Ima Dia 11 é o meu ultimo dia de trabalho, dia 13 parto para as caraibas
                          Não precisas de uma ajudanta para te carregar as malas? EU ia contigo... hihihi!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            Somos as duas, olha que duas que se juntaram....
                            Eu... o quê eh! eh!
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                              Por mim tudo joia!!! Tenho conversa para encher varias paginas!!!
                              Ora já somos três
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Ora já somos três
                                Eu não digo...
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X