Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Antes de mais obrigada a todas pela força.
    Ia fazer o beta porque havia dúvidas na risca mas ontem à noite decidimos gastar o último teste que tínhamos... E aquela risca não deixa dúvidas, bem marcadinha!!! É azul!!! (Quer dizer, a risca é rosa LOLOL)
    Ainda estou um bocado anestesiada, desde Sexta/Sábado que parece que tenho um tornado cá dentro
    Durante a noite tenho insónias, de dia só quero dormir
    Agora estou a pesquisar onde vou marcar a consulta. Adoro a minha médica mas o meu seguro deixou de aceitar reembolsos portanto vou ter de mudar.
    Já vi que andam por aí mais 2 possíveis azuis, estou na vossa torcida!
    Em relação ao grupo fechado, se assim fosse eu nao vos tinha começado a ler em Junho e nao me tinha juntado a vós. Mas percebo a vossa preocupação. Já me juntei ao do facebook mas continuo a preferir ler-vos aqui
    IIIEEEE... agora podemos festejar sem medo.
    Parabéns, já constamos 3 azulinho
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      IIIEEEE... agora podemos festejar sem medo.
      Parabéns, já constamos 3 azulinho
      Só faltava mais um para a nossa media!!!!
      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
      Afilhada da DAM
      Madrinha e Prima da EFAOL


      Madrinha da Ima

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
        Só faltava mais um para a nossa media!!!!
        Mais uma segunda feira positiva

        A minha Madrinha: Lianealves
        A minha Afilhada: Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
          Até estou arrepiada de ver este rapaz a cantar o monte das oliveiras do la feria!! Ele fazia de jesus cristo super star e adorei essa peça.. muito bom mesmo!!!
          Não cheguei a ver essa peça.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Não há como fugir a isso as 2as feiras trouxeram grande parte dos azuis....
            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
            Afilhada da DAM
            Madrinha e Prima da EFAOL


            Madrinha da Ima

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Smilp Ver Mensagem
              Olá, meninas!

              Tic.tac: positivo é positivo! mm c risca clarinha! Por isso, já tou ansiosa por amanhã pela confirmação!

              Mariana: bem-vinda! Espero q corra tudo e q breve breve tenhas o teu positivo!

              Miss Pepper: estava tão confiante no teu positivo! M agora é q vai ser!Tenho a certeza! Um miminho mt gd p ti q mereces!

              Face: Bolas, n ligo nenhuma às redes sociais! Criei uma conta de propósito para colaborar c as mamas de abril e maio 2011 e acabei por ir me desligando o q foi uma pena e sinto-me mt triste c isso, pq viraram-se mm todas p lá! Embora n seja mt participativa neste cantinho, mea culpa (claro está), sp tenho mais probabilidade d vir cá do q ao face. M respeito a opinião de cada uma e democraticamente a maioria é quem ganha! Por isso, se tiver d ser...

              Eu: o red baixou completamente na passada quinta... estão a ver cm o meu organismo é tão, m tão regular, q até mete dó
              Creio q entre amanhã e terça já passe por completo, m quinta volto novamente ao provera p mais 10 dias. Acham isto normal? Entretanto, liguei + uma vez à GO q n valorizou! Portanto, vamos p o 2º round e a ver vamos!

              Beijinhos gd p todas e votos de uma boa semana, se possível, c/ mts azulinhos!

              Smilp
              Este red prega-me cada partida, já viste? :/

              Já te actualizei na tabelinha. Vamos lá ver se te pões nos "trinques" rapidamente para entrares em treinos intensivos... hihihihi!

              Beijocas!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                Não cheguei a ver essa peça.

                Eu fui, adorei, vi no rivoli!!! E agora ouvi-lo a cantar outra vez a musica ate me arrepiei novamente!
                Outra que fui ver foi com a Rueff e o Monchique Lar Doce Lar, é do melhor!!!!
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Ao lado de onde tens "responder com citação" tens um simbolo de balao de fala com o sinal mais, aí vais colocando um visto aos comentários que queres responder, depois de todos seleccionados, no último escolhes "responder com citação" e no quadro onde vais escrever aparecem-te todos os que seleccionaste. Depois podes responder a todos com uma só frase no final, ou responder a cada um nos espaço intermédio entre cada comentário.
                  Espero ter ajudado!

                  Parabéns à Tic-Tac "risca é risca"! o meu primeiro teste olhei para a risca mais de 500 vezes para ter a certeza pois era tão clarinha....
                  Já aprendi a fazer de outra maneira!
                  Como estás Cpzinha?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Tic Tac, agora estava a espreitar a tabela, o teu red era so para vir a 7 de outubro????????? E o TG já acusou?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Esta Ima descobre cada coisa!
                      Sendo assim, eu devo azular em Dezembro (se não me engano) pois os treinos a sério começaram em Abril... Não é, Ima?
                      Se calhar vamos atrasar um mês que é para darmos a vez das meninas que ficaram para trás, que vai ser o caso da EFAOL, da Caty, Tábita, Zuri, Anitaluzz, Angie, Chou-chou, Tulipa Branca e Maebeatriz. Vá meninas outubro é o vosso mês, que é apara a seguir ir eu, a Misse Pepper, Lianevalves e a secret.
                      A Parisienne como é de junho ainda vai azular este mês e a Cris também.
                      As outras meninas que me desculpem, mas esperem mais um mesinho, pois nós temos prioridade, já estamos à mais tempo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Só faltava mais um para a nossa media!!!!
                        É o da Cris, onde é que ela anda?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Bom dia a todas,
                          Miss Pepper, isso foi o que eu fiz e depois de inserir alguns dados diz que não é possível fazer a inscrição e que caso conheça alguém que já faça parte do FF para pedir para me fazer o convite (é mais ou menos isto, uma tradução rasca, lol).
                          Ai que estranho... já vou investigar isso.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Se calhar vamos atrasar um mês que é para darmos a vez das meninas que ficaram para trás, que vai ser o caso da EFAOL, da Caty, Tábita, Zuri, Anitaluzz, Angie, Chou-chou, Tulipa Branca e Maebeatriz. Vá meninas outubro é o vosso mês, que é apara a seguir ir eu, a Misse Pepper, Lianevalves e a secret.
                            A Parisienne como é de junho ainda vai azular este mês e a Cris também.
                            As outras meninas que me desculpem, mas esperem mais um mesinho, pois nós temos prioridade, já estamos à mais tempo

                            Outubro é da Caty80!!!! Novembro/ Dezembro é da EFAOL, e como dá para mais 3 meninas em cada més, vai-se despachar isto tudo num instante!!!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Ora já somos três
                              Desculpa, somos quatro! Vocês têm é sorte de eu de tarde não estar aqui... :P
                              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                              Comentar


                              • olá a todas as meninas,

                                como estão?

                                Venho desejar os parabéns à tic tac pelo seu azulinho! desejo mais 8 mesinhos maravilhosos

                                Caty, o teu azulinho também está aí já a espreitar! Estou a torcer muito muito!! Boa sorte


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X