Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Olá meninas

    Já vi que criaram o grupito no facebook mas só vou lá amanha

    Tic Tac os meus parabéns !!!!! se deu risca é porque tens um frutinho de outono
    Mariana bem vinda e uma estadia muito curtinha

    Olhem que não li tudo estou em modo de preguiça lol

    Pepperzinha hummmm quero uma tabela outunal mas tens de fazer a vontade da EFAOL

    beijocas
    Tou frita com voceses! :P
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Olá Girls tudo bem?

      Bem que belo dia de chuva, vai lá vai!

      Tic.tac, Parabéns! Se tem risquinha, tem risquinha hehehe Amanha lanco os confetis depois do beta então oki?! Ja deste a prenda ao marido, ou vais esperar por amanha?
      Ima, obrigada pela companhia, é que eu não ligo mesmo nada a redes sociais, tenho face, mas não uso quase nada!
      Miss Pepper, sim uma tabelinha com tons outonais era bonito ehehe

      Opah meninas tou tao inchada, fogo ate me sinto mal fogo... 1º mÊs sem a pilula ta a ser pessimo bah

      Alguem me consegue dizer como consigo responder com varias citações no mesmo post? Já tive para aqui a investigar mas nao consigo...
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Meninas que cor gostariam de ver na tabela de Outubro? Um tom outonal?
        Acho uma boa ideia, adoro as cores do outono
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas!
          Tic tac mts parabéns! Como se diz por aqui risca é risca!!
          Mariana mt bem vinda!
          Ah afinal o marido enganou-se ao me informar d tlf da clinica, a transferencia não é sexta mas sim a consulta para o controle, a transferencia deve ser segunda.... Homens!!
          Beijocas
          Homens mesmo... são uma desgraça para tomar conta de recados
          De qualquer forma, segunda está já aí
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Caty, é so um fim de semana pelo meio... Homens

            Mas não deixa de estar quase quase!!!!
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
              Olá Girls tudo bem?

              Bem que belo dia de chuva, vai lá vai!

              Tic.tac, Parabéns! Se tem risquinha, tem risquinha hehehe Amanha lanco os confetis depois do beta então oki?! Ja deste a prenda ao marido, ou vais esperar por amanha?
              Ima, obrigada pela companhia, é que eu não ligo mesmo nada a redes sociais, tenho face, mas não uso quase nada!
              Miss Pepper, sim uma tabelinha com tons outonais era bonito ehehe

              Opah meninas tou tao inchada, fogo ate me sinto mal fogo... 1º mÊs sem a pilula ta a ser pessimo bah

              Alguem me consegue dizer como consigo responder com varias citações no mesmo post? Já tive para aqui a investigar mas nao consigo...
              Gostava de te ajudar, mas também não sei. Já decidiste quando vais fazer o beta?
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Olá, meninas!

                Tic.tac: positivo é positivo! mm c risca clarinha! Por isso, já tou ansiosa por amanhã pela confirmação!

                Mariana: bem-vinda! Espero q corra tudo e q breve breve tenhas o teu positivo!

                Miss Pepper: estava tão confiante no teu positivo! M agora é q vai ser!Tenho a certeza! Um miminho mt gd p ti q mereces!

                Face: Bolas, n ligo nenhuma às redes sociais! Criei uma conta de propósito para colaborar c as mamas de abril e maio 2011 e acabei por ir me desligando o q foi uma pena e sinto-me mt triste c isso, pq viraram-se mm todas p lá! Embora n seja mt participativa neste cantinho, mea culpa (claro está), sp tenho mais probabilidade d vir cá do q ao face. M respeito a opinião de cada uma e democraticamente a maioria é quem ganha! Por isso, se tiver d ser...

                Eu: o red baixou completamente na passada quinta... estão a ver cm o meu organismo é tão, m tão regular, q até mete dó
                Creio q entre amanhã e terça já passe por completo, m quinta volto novamente ao provera p mais 10 dias. Acham isto normal? Entretanto, liguei + uma vez à GO q n valorizou! Portanto, vamos p o 2º round e a ver vamos!

                Beijinhos gd p todas e votos de uma boa semana, se possível, c/ mts azulinhos!

                Smilp

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                  Olá Girls tudo bem?

                  Bem que belo dia de chuva, vai lá vai!

                  Tic.tac, Parabéns! Se tem risquinha, tem risquinha hehehe Amanha lanco os confetis depois do beta então oki?! Ja deste a prenda ao marido, ou vais esperar por amanha?
                  Ima, obrigada pela companhia, é que eu não ligo mesmo nada a redes sociais, tenho face, mas não uso quase nada!
                  Miss Pepper, sim uma tabelinha com tons outonais era bonito ehehe

                  Opah meninas tou tao inchada, fogo ate me sinto mal fogo... 1º mÊs sem a pilula ta a ser pessimo bah

                  Alguem me consegue dizer como consigo responder com varias citações no mesmo post? Já tive para aqui a investigar mas nao consigo...
                  Ao lado de onde tens "responder com citação" tens um simbolo de balao de fala com o sinal mais, aí vais colocando um visto aos comentários que queres responder, depois de todos seleccionados, no último escolhes "responder com citação" e no quadro onde vais escrever aparecem-te todos os que seleccionaste. Depois podes responder a todos com uma só frase no final, ou responder a cada um nos espaço intermédio entre cada comentário.
                  Espero ter ajudado!

                  Parabéns à Tic-Tac "risca é risca"! o meu primeiro teste olhei para a risca mais de 500 vezes para ter a certeza pois era tão clarinha....


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Cláudia, não precisa de ser por convite...
                    Inscreve-te por aqui:



                    Depois ajudo no resto
                    Bom dia a todas,
                    Miss Pepper, isso foi o que eu fiz e depois de inserir alguns dados diz que não é possível fazer a inscrição e que caso conheça alguém que já faça parte do FF para pedir para me fazer o convite (é mais ou menos isto, uma tradução rasca, lol).


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                      Boa noite, Girls

                      Bem tive a ler-vos, mas já não me lembro de metade para puder responder a todas. Vou responder ao que me lembro, desculpem meninas
                      Caty, que BOAS NOTICIAS!!! E só já falta uma semaninha! Eu acredito que é desta linda Estou a torcer por ti!!
                      Oh, Miss Pepper, estava cheia de fé por ti! Mas pronto, bola para a frente e FÉ no ciclo que ai vem
                      Cris, quando vais fazer o novo teste?
                      E já não me lembro se é a EAFOL ou a tulipabranca que também estão em count down para fazer um teste? Mas este mês parece prometer hehehe
                      Sisse, eu acompanhei a tua historia porque foi mais ou menos na altura em que me inscrevi. Foi bastante duro, enfim, é preciso muita força, para superar psicologicamente o que passaste. O fisico pode ter custado, mas acho que o psicologico se ressente sempre mais. Mas o que lá vai lá vai. E em janeiro, sendo assim teremos o teu positivo, em DATA MARCADA!!
                      Bem meninas, aqui é só funcionárias públicas... LOL
                      Claudia X, Madrinha BOM FIM DE SEMANA! Namora muito hehehe
                      Ima, este mÊs o teu ciclo á partida já será mais curto não? Ou então será um ciclo de 9 meses, com direito a brinde no fim hehehe
                      Sim, eu tava a pensar fazer o teste mesmo na 6ªf... Estou com medo de fazer.. Agora~não tenho muito sintomas...
                      O médico disse-me para fazer TG dali uma semana, mas se desse negativo deixar passar uma semana e fazer outro, e se desse negativo esperar mais uma semana e fazer outro... Alguém me consegue explicar porque? Porque se der negativo, não vai dar depois, né? Se der negativo tenho que repetir a eco para ver o tal quisto, se não for bébe, né... Cada dia tenho uma dúvida enfim...!
                      Em relação ao grupo, por mim é como preferirem... Eu estou de acordo com o que decidirem

                      * Beijinho *
                      Bom dia Afilhada Noone,
                      O meu fds foi muito bom espero que o teu também.

                      Fazer o TG só faz mal à carteira (não sei se fizeres na farmácia com a 1ª urina da manhã te fica mais barato...)por isso se é para confirmar, não custa fazeres as vezes necessárias.


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                        Ai jazuz tanta página!!!!

                        Isto aqui pelos meus lados anda atribulado! O homem fez anos na Quinta e eu pensei com os meu botões "se tivesse um positivo era uma prenda espectacular"! Apesar de estar descrente, apareceu uma risca minúscula!!! Tirei 50 fotos para enviar à minha amiga que já aqui falei das 4 gravidezes e diz ela "para mim é positivo, do meu primeiro ficou exactamente igual ao teu e na farmácia disseram que basta um fio de cabelo".
                        Agora estou à espera de segunda para ir fazer um beta para tirar as teimas!! E ando aqui que não me aguento LOL

                        Amanhã estou de folga e venho cá ler as vossas mensagens para me pôr a par da leitura! Só vim aqui desabafar que vocês são do melhor!
                        Estou na torcida para um azulinho!!


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MarianaMR Ver Mensagem
                          Bom Dia,

                          Sou uma nova treinante, e nova neste fórum que já tenho vindo a acompanhar desde agosto!!

                          Já deixei de tomar a pilula em Janeiro mas só em este mês comecei a tentar! Estou a uma semana de encontrar ou não o Mr Devil!

                          Veremos! Beijinho a todas e boa sorte nos treinos!
                          Sê bem vinda MarianaMR


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Meninas que cor gostariam de ver na tabela de Outubro? Um tom outonal?
                            Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                            Com botinhas de inverno
                            A EFAOL tem razão, outonal mas tem que ter umas botinhas de inverno.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Tic tac mts parabéns! Como se diz por aqui risca é risca!!
                              Mariana mt bem vinda!
                              Ah afinal o marido enganou-se ao me informar d tlf da clinica, a transferencia não é sexta mas sim a consulta para o controle, a transferencia deve ser segunda.... Homens!!
                              Beijocas
                              O que interessa é que é hoje!


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                                Olá Girls tudo bem?

                                Bem que belo dia de chuva, vai lá vai!

                                Tic.tac, Parabéns! Se tem risquinha, tem risquinha hehehe Amanha lanco os confetis depois do beta então oki?! Ja deste a prenda ao marido, ou vais esperar por amanha?
                                Ima, obrigada pela companhia, é que eu não ligo mesmo nada a redes sociais, tenho face, mas não uso quase nada!
                                Miss Pepper, sim uma tabelinha com tons outonais era bonito ehehe

                                Opah meninas tou tao inchada, fogo ate me sinto mal fogo... 1º mÊs sem a pilula ta a ser pessimo bah

                                Alguem me consegue dizer como consigo responder com varias citações no mesmo post? Já tive para aqui a investigar mas nao consigo...
                                Querida Noone, face também não é comigo, já fui muito viciada com aquilo e agora tenho que me controlar, principalmente aqui no trabalho, pelo que faço-te companhia a ti e à ima.
                                Já vi que a cp te respondeu à multiplas citações.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X