Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Meninas... SEMI-GOOD NEWS!

    Já tenho o meu horário!!!! agora vem a parte menos boa... só tenho 8 horas e vou receber uma miséria, provavelmente só para pagar segurança social e pouco mais...
    Oh! Pepper que pena. vais ver que daqui a nada aparece melhor, muito melhor




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      já dei aqui uma gargalhada!! sempre fizeste a morfologica com o dr gabriel?
      Eu também gostava de ficar com 2 meninos, vamos lá ver

      beijo grande
      Oiiii! Já cá tinha vindo dar-te os parabéns mas não deves ter visto (mas não me esqueci de ti ). Fiz com o Dr. Gabriel, uma simpatia correu muito bem. É engraçado como há pessoas que não se importam nada de não ter o típico casalinho quando dizemos que é uma menina, as pessoas fazem uma cara de "que pena!" e dizem "o que importa é que tenha saúde" e eu penso "WTF???" então estou eu tão feliz por ser outra gaja!!! Por isso percebo bem que gostasses de ter dois meninos




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Oh Miss Pepper vida de professora... é uma vergonha. Espero que esse horário estique!!




        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
          Oiiii! Já cá tinha vindo dar-te os parabéns mas não deves ter visto (mas não me esqueci de ti ). Fiz com o Dr. Gabriel, uma simpatia correu muito bem. É engraçado como há pessoas que não se importam nada de não ter o típico casalinho quando dizemos que é uma menina, as pessoas fazem uma cara de "que pena!" e dizem "o que importa é que tenha saúde" e eu penso "WTF???" então estou eu tão feliz por ser outra gaja!!! Por isso percebo bem que gostasses de ter dois meninos
          pois, com tanta conversa por aqui se calhar passou-me!!! Mas obrigado

          é mesmo isso, as pessoas acham que por termos filhos do mesmo sexo somos menos felizes lol! qu sempre quis ter só rapazes, alias sempre me imaginei mãe de rapazes, por isso fico contente se o for! Claro que também fico se for menina, mas acabamos sempre por ter alguma preferencia...

          beijo grande para ti!! e para as tuas meninas






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Oh! Pepper que pena. vais ver que daqui a nada aparece melhor, muito melhor
            Afinal são as 10 horas na mesma, o horário que me mandaram não se conseguia ver totalmente no mail. Vou ficar numa escola que já dei aulas e adorei! E ainda por cima a directora é minha vizinha de infância...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Oh Miss Pepper vida de professora... é uma vergonha. Espero que esse horário estique!!
              Afinal são 10 horas. )) Se o meu projecto de artesanato começar a desenvolver-se, já será uma grande ajuda! ))
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Afinal são 10 horas. )) Se o meu projecto de artesanato começar a desenvolver-se, já será uma grande ajuda! ))
                Menos mal então! Ainda bem que é melhor do que parecia inicialmente




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                  Meninas acho que o red está a aparecer infelizmente! Este mês tinha me enchido de esperanças porque o meu marido já tinha terminado o spermox mas acho que mais uma vez não funcionou
                  Achas, mas ainda não desceu, certo?
                  Esperança menina
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Afinal são as 10 horas na mesma, o horário que me mandaram não se conseguia ver totalmente no mail. Vou ficar numa escola que já dei aulas e adorei! E ainda por cima a directora é minha vizinha de infância...
                    Que bom Miss Pepper.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá fofinhas!!
                      Ima, vê lá se a médica te liga e diz-lhe que queres ir lá! Assim fazes a eco Se fores para a semana, ainda nos encontramos
                      EFAOL, nada de desanimar sim?! Este mês vai ser importante para ti, vais dar um grande passo nesta tua caminhada, por isso toca a animar!!
                      Lili, Miss Pepper, Parisiene e todas as outras meninas, pensamentos positivos sim?!
                      beijocas!!
                      Ainda estou à espera, mas normalmente ela só liga no final das consultas
                      Era engraçado encontrarmo-nos lá
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                        Que bom minha linda! Gosto de te "ver" assim
                        Eu tb gosto muito da ideia de ter duas meninas estou toda contente!
                        Sinto-me bem, menos enjoada nestes últimos dias, mas o nosso corpo está sempre a pregar partidas. Hoje fui resolver uma glândula entupida na zona ginecológica felizmente foi detectada muito cedo e drenou facilmente, praticamente sem dor. Raios, aparece cada uma!! Mas pronto, já está
                        Quanto a fotos, à barriga especificamente, ainda não tirei e ecos não tenho tido muita sorte com as "fotos". Estava com esperança de ficar com uma bem simpática na morfológica mas a criaturinha ficou a parecer o quadro roubado "o grito"... mas está tudo bem, aparentemente tudo normal, que é o que importa
                        Obrigada Ima e Miss Pepper
                        Bjs para todas!!
                        Realmente aparece cada coisa Já é malandreca a tua menina
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Meninas... SEMI-GOOD NEWS!
                          Já tenho o meu horário!!!! agora vem a parte menos boa... só tenho 8 horas e vou receber uma miséria, provavelmente só para pagar segurança social e pouco mais...
                          Pode ser que entretanto te atribuam mais horas
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Afinal são as 10 horas na mesma, o horário que me mandaram não se conseguia ver totalmente no mail. Vou ficar numa escola que já dei aulas e adorei! E ainda por cima a directora é minha vizinha de infância...
                            Então já melhorou um bocadinho
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                              Achas, mas ainda não desceu, certo?
                              Esperança menina
                              Ainda não desceu. Mas tenho dor de barriga e o corrimento saiu acastanhado deve estar mesmo a dar de caras!


                              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Afinal são 10 horas. )) Se o meu projecto de artesanato começar a desenvolver-se, já será uma grande ajuda! ))
                                Vai-se desenvolver pois, tens tanto jeito
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X