Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Vou ver sim Miss Pepper, pode ser que um dia possamos todas fazer-te uma compra.
    Muito mais do que isso, o que eu queria mesmo mesmo era que todas concretizássemos o nosso soho comum: ser mamãs...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Boa noite treinantes lindas

      Eu gostei muito da GO acho importante nos sentirmos bem e á vontade para falarmos e gostei da empatia
      Bom então é assim, está tudo bem mas não ando a ovular correctamente disse que ainda tenho os efeitos da pilula pois tomei durante 7 anos
      Mandou tomar o ovusitol e depois o dufine, e depois lá ir a partir do 11º dia do ciclo e ver como meu organismo está a trabalher. Mas não vê nada que possa impedir gravidez apenas a ovulação não está 100% mas isso vai ser resolvido, há que pensar assim
      Com ela disse...."é uma medicação para engravidares mais rápido e preparar um foliculo lindo" vamos lá ver

      Mas gostei do atendimento!!!

      Uma coisa parva que esqueci perguntar foi se devo continuar tomar o AC se o ovusitol já contém.... as meninas que usam tomam os 2

      Beijocas

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Boa noite treinantes lindas

        Eu gostei muito da GO acho importante nos sentirmos bem e á vontade para falarmos e gostei da empatia
        Bom então é assim, está tudo bem mas não ando a ovular correctamente disse que ainda tenho os efeitos da pilula pois tomei durante 7 anos
        Mandou tomar o ovusitol e depois o dufine, e depois lá ir a partir do 11º dia do ciclo e ver como meu organismo está a trabalher. Mas não vê nada que possa impedir gravidez apenas a ovulação não está 100% mas isso vai ser resolvido, há que pensar assim
        Com ela disse...."é uma medicação para engravidares mais rápido e preparar um foliculo lindo" vamos lá ver

        Mas gostei do atendimento!!!

        Uma coisa parva que esqueci perguntar foi se devo continuar tomar o AC se o ovusitol já contém.... as meninas que usam tomam os 2

        Beijocas
        Que boas notícias!
        Ao menos alguém que venha da GO com boas notícias, medicação e orientaçõs. Vamos lá por a máquina a funcionar na perfeição! ))
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Liane Ainda bem que gostaste da medica e que é das despachadas (não fica à espera para fazer alguma coisa). Vais ver que agora num instantinho a coisa pega
          Quanto à tua perguntam se te estas a referir ao AF, eu tenho tomado AF da Bial e tomo tb o centrum materna ( que já tem AF) mas tomo na mesma os 2.




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Olá Secret!

            Eu acho que este tópico é mesmo para isso, partilharmos o que vai cá dentro. Muitas vezes em casa ninguém nos compreende e até pode haver algumas meninas aqui que também não compreendam mas concerteza muitas de nós se identificam com o que as outras meninas estão a desabafar.

            No meu caso podem pensar que sou dramática, chata e que a minha história já enjoa. Mas é a minha história, não tenho outra. E é uma situação que me preocupa muito. obviamente. pois é ela que pode impedir a concretização do meu sonho.

            Na vida real não sou dramática, sou muito brincalhona e alegre e adoro brincar. Quando tenho algum problema vou-me abaixo no dia mas no dia seguinte já estou a seguir em frente.

            Por isso, partilhemos o que nos vai na alma pois as meninas daqui estarão sempre dispostas a apoiar e mimar quem precisar.

            Ser treinante também é precisar de mimo! ♥

            Todas as histórias são importantes! Os positivos dão-nos animo para pensar que estamos mais perto e as outras histórias menos boas servem para perceber que não estamos sozinhas nestas lutas demoradas para sermos mães!

            A minha história é uma seca de tão dramática, e adivinha-se vir a ser ainda pior...mas também é a minha história! Daqui por alguns anos, espero eu, vou pensar em tudo isto com sofrimento mas com carinho, por todos os desabafos, sentimentos e situações aqui partilhados!

            Há meninas mais participativas...eu sou das que lê todos os dias o tópico (várias vezes até), mas que nem sempre responde porque já alguém disse algo que eu penso

            Já pensei em desistir do fórum, naquelas alturas em que me sinto mais afastada, mais desanimada...mas dps fico com curiosidade em saber como correm os positivos das outras meninas, as consultas, as discussoes com os maridos...e todas as outras coisas do dia a dia e acabo por nao conseguir afastar-me...e gosto assim


            * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
            * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Boa noite treinantes lindas

              Eu gostei muito da GO acho importante nos sentirmos bem e á vontade para falarmos e gostei da empatia
              Bom então é assim, está tudo bem mas não ando a ovular correctamente disse que ainda tenho os efeitos da pilula pois tomei durante 7 anos
              Mandou tomar o ovusitol e depois o dufine, e depois lá ir a partir do 11º dia do ciclo e ver como meu organismo está a trabalher. Mas não vê nada que possa impedir gravidez apenas a ovulação não está 100% mas isso vai ser resolvido, há que pensar assim
              Com ela disse...."é uma medicação para engravidares mais rápido e preparar um foliculo lindo" vamos lá ver

              Mas gostei do atendimento!!!

              Uma coisa parva que esqueci perguntar foi se devo continuar tomar o AC se o ovusitol já contém.... as meninas que usam tomam os 2

              Beijocas
              Fico mesmo contente por teres gostado da GO é meio caminho andado para o sucesso! Eu cheguei a tomar ovusitol, e na altura tomava ovusitol, folicil e centrum materna...mas os meses passaram...e eu ovulo direitinho... e cansei me...agora só tomo o folicil
              mas podes tomar tudo


              * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
              * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

              Comentar


              • Meninas perdi-me...a cris já fez o teste???


                * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                Comentar


                • Boa noite meninas!!
                  Passei para deixar uma grande beijoca para todas, este continua a ser o meu cantinho do coração!
                  Lilizinha ainda bem que correu tudo bem e que gostaste da GO!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Oi meninas,

                    Passei cá só pra ver como andam os animos!
                    Nós estamos tristes, tinhamos amnhã a primeira consulta na GO mas devido a problemas familiares da médica a consulta ficou adiada para dia 3 Outubro, altura em que nós estaremos de 8 semanas!

                    2ª feira temos a 1ª consulta com a MF, depois conto novidades!
                    Entretanto andamos com mt vontade de e mt

                    Vai passar depressa ...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                      Boa noite treinantes lindas

                      Eu gostei muito da GO acho importante nos sentirmos bem e á vontade para falarmos e gostei da empatia
                      Bom então é assim, está tudo bem mas não ando a ovular correctamente disse que ainda tenho os efeitos da pilula pois tomei durante 7 anos
                      Mandou tomar o ovusitol e depois o dufine, e depois lá ir a partir do 11º dia do ciclo e ver como meu organismo está a trabalher. Mas não vê nada que possa impedir gravidez apenas a ovulação não está 100% mas isso vai ser resolvido, há que pensar assim
                      Com ela disse...."é uma medicação para engravidares mais rápido e preparar um foliculo lindo" vamos lá ver

                      Mas gostei do atendimento!!!

                      Uma coisa parva que esqueci perguntar foi se devo continuar tomar o AC se o ovusitol já contém.... as meninas que usam tomam os 2

                      Beijocas

                      Bom dia Lianealves,
                      que boas notícias, ainda bem que vieste esclarecida.

                      Bjs


                      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                        Vai passar depressa ...
                        Obrigada Cris,

                        A feijoquinhas anda a ser muito engraçada, hoje tive que desapertar o botão das calças que já não aguentava!
                        Em breve vou tirar foto á barriga pras tias verem, á noite a barriga tá sempre maior!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                          Meninas perdi-me...a cris já fez o teste???
                          Bom dia,

                          Ainda não ... e por favor trata-me por tu ...

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!

                            Para já o red ainda não deu a cara
                            Continua tudo igual ... só não tenho é os enjoos que tive!!
                            Vamos aguardar mais uns dias para fazer os teste!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Obrigada Cris,

                              A feijoquinhas anda a ser muito engraçada, hoje tive que desapertar o botão das calças que já não aguentava!
                              Em breve vou tirar foto á barriga pras tias verem, á noite a barriga tá sempre maior!

                              É tão bom sentirmo-nos 'apertadas' . Tudo a correr bem violeta1, e aguardamos uma foto da barriguinha.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!

                                Para já o red ainda não deu a cara
                                Continua tudo igual ... só não tenho é os enjoos que tive!!
                                Vamos aguardar mais uns dias para fazer os teste!!
                                Bom dia Cris,
                                Andamos todas a torcer por mais um azulinho.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X