Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas,

    Voces já escreveram muito kkkkkkkkkk
    Não li tudo ainda tenho sono... já percebi que na altura do PF ando com mais preguiça e sono looool

    Pepper andas a dar feijão ao Bóbi? depois admira-te que queira fazer festa kkkkkkk
    Caty Já sinto uma arejam fresca por estes lados, mas quem vive pelo lados de Sintra basta estar um pouco de vento e já tens frio lol
    Cris que esse red não aparece

    Ah pepperzinha já ia esquecer... se achas que só deves medir a Tb e apontar num bloquinho pode ser melhor assim não vez o gráfico e as descidas e subidas e relaxas mais experimenta este mês

    beijocas

    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      O meu Pimentinha que é o pequenino, é raro fazer isto mas o Bóbi que é o grande, de vez em quando entra em estado zen e... trundas! O que é mais giro é que é sempre quando está ao pé de mim! OMG!
      A minha além de ser pequenina de tamanho é também de idade, lol, não faz dessas coisas, por agora , mas a da minha irmã é de outra raça e maior e ela quase que desmaia.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
        Bom dia,

        Otem não consegui passar na farmácia, vou hoje à hora de almoço!!
        Miss Pepper,
        quando puderes actualiza a tabelinha sff., comecei a tomar o AF.
        obrigada.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
          Bom dia meninas

          cris estamos a torcer ele não vai chegar

          lili boa consulta

          Ima, torço para que ele chegue rapido para o teu ultimo ciclo sim porque esta vai ser a ultima vez que ele aparece

          Pepper ainda bem que as turmas estão a ser calminhas o que precisamos é de tranquilidade

          Para todas, nada de ter pensamentos negativos.... isso não presta

          Bem ontem à noite tive uns 5 minutos de dores muito fortes, mas mesmo muito fortes, depois passaram e senti as mamas a ficarem pedra e a doer de lado e depois tudo passou, cheira-me que são os sinais de que domingo tenho a visita...enfim...

          beijocas
          Nusa,
          Pode ser que não seja o red, pensamento positivo.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia!!

            Bem, vocês escrevem que se fartam. Não tenho andamento para tanta escrita! Lol

            Concordo em pleno com a Rojão!
            Também torço para que seja um azulinho que por aí anda!
            Miss Pepper, acho que se isso te ajudar a descontrair que deves fazer.

            Eu estou aqui com uma dúvida existencial :/ Segundo o TO positivo a dia 12, o meu ciclo este mês terá voltado ao que era (os 33 a 35 dias). Devo contar a NÃO vinda aos 35 dias ou deixo com a média dos 43? :/

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Voces já escreveram muito kkkkkkkkkk
              Não li tudo ainda tenho sono... já percebi que na altura do PF ando com mais preguiça e sono looool

              Pepper andas a dar feijão ao Bóbi? depois admira-te que queira fazer festa kkkkkkk
              Caty Já sinto uma arejam fresca por estes lados, mas quem vive pelo lados de Sintra basta estar um pouco de vento e já tens frio lol
              Cris que esse red não aparece

              Ah pepperzinha já ia esquecer... se achas que só deves medir a Tb e apontar num bloquinho pode ser melhor assim não vez o gráfico e as descidas e subidas e relaxas mais experimenta este mês

              beijocas
              Lilizinha, por acaso não dei feijão pois se desse ao estava aqui a escrevre, estava desmaiada! :P

              Vou experimentar fazer assim para evitar aquela pressão. Mesmo tentando ignorar, é um bocadinho difícil e com o que me tem acontecido ando sempre de nervos em franja e eu sempre disse que não queria stressar. Passo por cada provação!

              Boa sorte para tua consulta de logo. Assim que vier da escola venho logo cuscar se já disseste alguma coisa...
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Miss Pepper,
                quando puderes actualiza a tabelinha sff., comecei a tomar o AF.
                obrigada.
                Eu sabia que tinha de actualizar alguma coisa "extra" na tabela mas hoje de manhã não me ocorreu o que era. Já está actualizado, amanhã já lá está o ácido fólico.
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Quanta honra

                  Mas a Ima tem razão, o importante é conhecermos o nosso corpo e se formos regulares claro que ajuda, e muito!
                  Mas Biscoita, posso dizer-te que das 2x que deixei a pilula (para engravidar do meu filho e quando decidi deixar de tomar pois estava farta dos efeitos secundários), no 1º ciclo tive um atraso de cerca de 5 dias. é normal isso acontecer, é o nosso corpo a habituar-se!
                  Quando decidimos ter o nosso 1º filho demoramos 5 ciclos a engravidar. Cada negativo era como uma bofetada, mas no fundo sabia que era normal, tinham sido muitos anos a tomar pilula e era normal o corpo estar a habituar-se.
                  Desta vez, confesso que estava a contar engravidar rapidamente pois já há 2 anos e tal que não tomava nada e já conhecia bem os meus ciclos, sabia bem quando tinha de treinar (basicamente eram os dias que não podia treinar quando estava a evitar a gravidez) e por isso estava a contar com isso.

                  Por isso não desanimes, considera esse ciclo como um estágio e vais ver que vais conseguir em breve
                  Obg pelo apoio e devo confessar que me sinto uma parva por me ter sentido assim (acho que foi do choque de pensar que estava e afinal nada...não devia ter criado expectativas) pois há meninas que tentam engravidar à tanto tempo e têm uma força brutal e eu após a primeira tentativa senti-me assim.... bah... desculpem-me

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Meninas,

                  Mas o que é isto? Que pensamento são estes!
                  Estou triste com vocês, levantem a cabeça e pensem positivo, esse é o primeiro passo para chegar-mos aos nossos objectivos!
                  Não desistão, lutei pelos vossos sonhos! FORÇA, e quando se sentirem em baixxo estaremos cá para vos apoiar!

                  E Biscoita, sim, esse pensamento de engravidarmos á primeira todas nós temos! Calma ainda agora aqui chegas-te e o caminho pode ser longo, esperemos que não! è perfeitamente natural o teu atraso! O meu primeiro ciclo sem pilula foram 31 dias, namorei mais que muito mas mesmo assim não consegui!
                  Deus sabe quando é a altura certa, Deus sabe quando é a nossa vez! Sou católica e acredito nisso que as coisas não acontecem por acaso!

                  FORÇA e Um BEIJINHO GRANDE PRA TODAS
                  eu não sou crente em nenhuma religião mas acredito que tudo tem o seu tempo... e sei que também terei a minha feijoca,cá em casa vivemos agora um ambiente de descontração e adaptação ao meu novo corpo sem pilula lol quando chegar o PF treinamos mais arduamente e que a feijoca venha quando bem entender, mas que venha saudavel

                  Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Opá, ninguém merece... Daqui a pouco estou desmaiada!!! Tenho o meu Bóbi deitado debaixo da minha cadeira a soltar as "emoções", os "nerves", que é como quem diz... gases!!!!!
                  UPA UPA se sei o que isso é... o nosso Enzo é a mesma coisa... às vezes nem ele dá conta do que faz mas nós, começamos logo a abanar as mãos e as almofadas do sofá e etc lolol parece o fim do mundooooooooo lololol

                  Pepper dás aulas a que ano? aos pequeninos mesmo?

                  Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                  Bom dia,

                  Para já continua tudo bem ... sem visitas!!
                  vem ai um azulinhooooooooooooooooooooo
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
                    Bom dia!!

                    Bem, vocês escrevem que se fartam. Não tenho andamento para tanta escrita! Lol

                    Concordo em pleno com a Rojão!
                    Também torço para que seja um azulinho que por aí anda!
                    Miss Pepper, acho que se isso te ajudar a descontrair que deves fazer.

                    Eu estou aqui com uma dúvida existencial :/ Segundo o TO positivo a dia 12, o meu ciclo este mês terá voltado ao que era (os 33 a 35 dias). Devo contar a NÃO vinda aos 35 dias ou deixo com a média dos 43? :/
                    Vou fazer isso para ver se é menos uma coisa a atazanar-me a cabeça, já basta o "outro assunto"...

                    Eu se fosse a ti não me preocupava. Quando o red (não) viesse, logo verias e calcularias a partir daí. Na tabelinha altera-se tudo!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      Obg pelo apoio e devo confessar que me sinto uma parva por me ter sentido assim (acho que foi do choque de pensar que estava e afinal nada...não devia ter criado expectativas) pois há meninas que tentam engravidar à tanto tempo e têm uma força brutal e eu após a primeira tentativa senti-me assim.... bah... desculpem-me



                      eu não sou crente em nenhuma religião mas acredito que tudo tem o seu tempo... e sei que também terei a minha feijoca,cá em casa vivemos agora um ambiente de descontração e adaptação ao meu novo corpo sem pilula lol quando chegar o PF treinamos mais arduamente e que a feijoca venha quando bem entender, mas que venha saudavel



                      UPA UPA se sei o que isso é... o nosso Enzo é a mesma coisa... às vezes nem ele dá conta do que faz mas nós, começamos logo a abanar as mãos e as almofadas do sofá e etc lolol parece o fim do mundooooooooo lololol

                      Pepper dás aulas a que ano? aos pequeninos mesmo?



                      vem ai um azulinhooooooooooooooooooooo
                      Biscoitinha, agora já experimentaste uma das situações por que as treinantes todas passam e já sabes como é. Já sabes que tens de geriri a ansiedade (que não é nada fácil) e tentar andar o mais descontraída possível.

                      O meu Bóbi como tem probs de estomago come uma refeição de frango com legumes e depois uma de ração húmida e eu acho que são as rações que lhe produzem os "efeitos especiais"... Pfuuu!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Eu sabia que tinha de actualizar alguma coisa "extra" na tabela mas hoje de manhã não me ocorreu o que era. Já está actualizado, amanhã já lá está o ácido fólico.
                        Obrigada Miss Pepper


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Bom dia meninas!!!

                          Hoje tive claramente um positivão no teste de ovulação, a risca estava mais escura que a de controle, supostamente agora irei ovular até 48h dps certo? E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?

                          Desculpem não participar muito mas ainda estou de férias.

                          bjs

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!!

                            Hoje tive claramente um positivão no teste de ovulação, a risca estava mais escura que a de controle, supostamente agora irei ovular até 48h dps certo? E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?

                            Desculpem não participar muito mas ainda estou de férias.

                            bjs
                            Tulipa nunca fiz TOs mas quando é a ovulação tem uma duração de 24h

                            Meninas só venho aqui depois do jantar para falar da consulta,ok? beijinhos

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Eu se fosse a ti não me preocupava. Quando o red (não) viesse, logo verias e calcularias a partir daí. Na tabelinha altera-se tudo!
                              Vou fazer isso, logo se vê!


                              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                              E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?
                              Eu fiz no dia seguinte só por curiosidade porque o positivo já lá está. Eu tinha treinado no dia antes do positivo, outra vez no próprio dia e depois dei um dia de intervalo e treinei outra vez.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!!!

                                Hoje tive claramente um positivão no teste de ovulação, a risca estava mais escura que a de controle, supostamente agora irei ovular até 48h dps certo? E amanhã volto a fazer ou já não vale a pena?

                                Desculpem não participar muito mas ainda estou de férias.

                                bjs
                                Se tiveste o positivão, isso quer dizer que a ovulação deverá ocorrer entre 24 a 72h, podes continuar a fazer TOs, provavelmente ainda terás positivo mais um dia ou 2 ( apesar de haver meninas que só têm mesmo durante 1 dia) mas isso agora não interessa nada, que comecem os treinos Boa sorte e muita pontaria




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X