Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
    Revejo-me nas tuas palavras! Quando eu digo que gostava de ter uma familia grande...as pessoas riem-se de mim! Acham que eu endoideci...fico triste! Mas dps penso que essas pessoas são mt pobres ou tiveram uma infancia mt triste! Não há nada melhor do que ter irmãos com quem brincar...as crianças não precisam de mt! E acho que a maioria não tem o que precisa: uma casa com amor!!!
    Eu penso exactamente o mesmo. Mas para mim a família é mais importante que tudo... Dou muito valor mesmo. Mas oiço com cada coisa... Enfim... Pessoas da família do meu marido, já chegaram a dizer, que ter filhos é o mesmo que dar tiros no´pé... Acham normal? Mas depois dão importância a coisas futeis como tecnologias... Eu também gosto de tecnologias... So não acho mais importante que um filho... Ou uma família... Enfim... Os meus familiares mais chegados, felizmente, não pensam assim... Mas é triste as pessoas com "mentalidades mediocres" que temos á nossa volta...
    Desculpem chego aqui logo a despejar... lol
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
      Revejo-me nas tuas palavras! Quando eu digo que gostava de ter uma familia grande...as pessoas riem-se de mim! Acham que eu endoideci...fico triste! Mas dps penso que essas pessoas são mt pobres ou tiveram uma infancia mt triste! Não há nada melhor do que ter irmãos com quem brincar...as crianças não precisam de mt! E acho que a maioria não tem o que precisa: uma casa com amor!!!
      Ainda vais muito a tempo de ter uma família grande, é nova
      Conheço um casal que teve anos a fio sem que ela conseguisse engravidar, depois foi com algum tratamento não sei se FIV ou outro que ela conseguiu engravidar. Quando a criança nasceu ela nunca mais teve precauções para engravidar (dado que teve para aí 10 anos sem o conseguire teve de ser com tratamento) e não é que 1 ano e tal depois estava grávida, o míudos que agora são graúdos (o mais velho já tem 18) fazem diferença de 2 anos e tal.
      Eles ficaram tão felizes
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
        Eu acho que depois fiquei mais ou menos regular, tive o periodo todos os meses, agora o número de dias de ciclo não faço ideia... Mas também a minha ausencia de menstruação na altura foi devido a uma dieta louca que fiz... Espero ser regular...
        Pois, as dietas fazem dessas coisas, a minha Go perguntou-me se tinha emagrecido muito, exatamente por isso... mas não é o meu caso, também acho que já não estou em idade dessas loucuras e tb não sou gorda
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
          Eu penso exactamente o mesmo. Mas para mim a família é mais importante que tudo... Dou muito valor mesmo. Mas oiço com cada coisa... Enfim... Pessoas da família do meu marido, já chegaram a dizer, que ter filhos é o mesmo que dar tiros no´pé... Acham normal? Mas depois dão importância a coisas futeis como tecnologias... Eu também gosto de tecnologias... So não acho mais importante que um filho... Ou uma família... Enfim... Os meus familiares mais chegados, felizmente, não pensam assim... Mas é triste as pessoas com "mentalidades mediocres" que temos á nossa volta...
          Desculpem chego aqui logo a despejar... lol
          Os filhos são a coisas mais importante do mundo, capazes de te arrancar um sorriso mesmo naqueles dias mais negros
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Pois, as dietas fazem dessas coisas, a minha Go perguntou-me se tinha emagrecido muito, exatamente por isso... mas não é o meu caso, também acho que já não estou em idade dessas loucuras e tb não sou gorda
            Pois eu agora acho o mesmo... Mas com 14, 15 anos não se pensa assim...! Agora também não faço dietas loucas, mas fiz na adolescência, depois teve aquele resultado! :/
            Madrinha: Claudia X

            Comentar


            • Boa tarde meninas, como estão?

              Ontem não estive cá pois fui tirar uns sinais das costas e tou toda cozida lol novidades: O maldito red apareceu ontem portanto peço que atualizem a minha parte na tabela sff...

              tenho tantas páginas para ler, vou por-me em dia e já cá volto
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                já estás a vermelho?! Aqui não consigo ver a tabela
                não ainda estou rosa ... só fico vermelha no dia 19/09 ... já falta pouco

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                  Então tomaste sempre pílula para ser certinho ou foi durante algum tempo e depois regulou?
                  Estou a ser chata porque eu antes de tomar a pilula já não era regular. Às vezes demorava 2 meses para aparecer, outras 4 outras 5, o que é certo é que no Verão era raro estar menstruada, o que para mim era ótimo. Agora continuo irregular, mas nem sempre isto acontece, há mulheres que acabam por ficar regulares, mas é raro
                  Boa sorte

                  Eu era certinha quando tomava a pilula ... deixei e continuei a ser certinha ...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    As recomendações dizem que comecemos 2 ou 3 meses antes de engravidar, imagina eu já estou a tomar desde janeiro
                    Às vezes esqueço-me, mas isso é a minha cabecinha de alho chôcho. Agora tenho tomado direitinho.
                    A marca pode ser qualquer uma já tomei folicil, agora acho que o Acfol
                    ok bigada pela dica ... vou passar na farmácia hoje e vou começar a tomar. como tomas?!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas, como estão?

                      Ontem não estive cá pois fui tirar uns sinais das costas e tou toda cozida lol novidades: O maldito red apareceu ontem portanto peço que atualizem a minha parte na tabela sff...

                      tenho tantas páginas para ler, vou por-me em dia e já cá volto
                      Oh Oh xô xô red vai passear 9 mesinhos vai é o que apetece dizer
                      Novo ciclo mais treinos e azulinho á porta
                      beijocas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Agora toca a ganhar energia para um novo ciclo de treinos intensivos
                        Ima,
                        Sim, mas eu fiquei um pouco desiludida e o namorado então, nem imaginas...
                        Nós já passamos muito, já sofremos muito e agora que nos encontrámos, gostávamos de ter um filho para abençoar a nossa relação. Queremos muito ser felizes e um filho deste amor era perfeito...
                        Ultima edição por Cláudia X; 17-09-2013, 14:47.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Olá meninas

                          Cris
                          espero que esses sintomas sejam um bébé

                          Niccole
                          bem vinda e que seja uma estadia curta, se ainda vais á consulta, de certo terás exames para fazer e médico deve receitar medicação

                          Claudia lá veio o srº Red bahhhhhhhh novo ciclo começa essa é a boa noticia

                          Nusa
                          Vieste cheia de energia dessas férias!!!!
                          Lianealves, o lado positivo é mesmo esse, pelo menos está certinho e um novo ciclo recomeça.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Bom dia minhas queridas amigas!

                            Como estão hoje? Eu cá estou a viver um dia de cada vez. e para me alegrar o dia vou tomar o meu pequeno-almoço favorito: café e pão com manteiga.

                            No meu facebook, assim que entrei hoje, deparei-me com esta frase que pode servir de apoio e incentivo nesta demanda em que estamos:

                            "Se Deus está contigo, todas as suas lágrimas não serão em vão. Seu milagre está para chegar. Não desista!"
                            Essa frase é um sinal Miss Pepper. ​Desistir Nunca!


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Estou a ver que isto hoje anda muito inspirado

                              Claudia Que pena que não foi desta :/ mas nada de desanimar, novo ciclo, nova esperança Boa sorte

                              nusa Bem vinda de volta, isto de regressar das ferias, é muito cansativo, para o ano tens de pensar em tirar ferias depois das ferias para descansares um bocado


                              E por falar em ferias, isto é a loucura total 170€ em passaportes?! isto devia ser proibido.... como se não bastasse como o meu piolho tem 3 anos e pedem por ele quase tanto como por um adulto.... acho que vou ter de o por na mala
                              tábita,
                              é começar de novo a luta.

                              ele é tão pequenino que cabe numa mala de certeza.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EFAOL Ver Mensagem
                                Esse red é tramado Não o posso aturar!!! Nada de desanimar, Que venha Outubro

                                Podes crer EFAOL que venha outubro, e como diz a ima nós queremos ser mães de junho de 2014. E acrescento, nós vamos ser mães de junho de 2014, agora toca a treinar.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X