Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    A tranferência é só na quarta
    Ah ok, obrigada ima.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      Um abraçinho as minhas afilhadas, sou uma madrinha ausente
      Tulipa aguardo boas noticias da tua mãe vai tudo se compor e para alegrar terás o teu azulinho

      Anita não te quero desanimada vamos ver o que dá este ciclo
      Zuri espero que venha daí um azulinho que esta tabela está muito timida

      Por aqui, continuo sem red.... o que me enerva porque uma coisa é teres sintomas e perceberes que ficas grávida outra é sem red e sem sintomas bahhhhh toca aguardar, este 2 ciclos dão cabo de mim. Já vou no 34º dia do ciclo

      Pois, os ciclos dão cabo de nós, lol.
      Mas estou a torcer que este teu ciclo "marado" seja por uma boa razão!!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        pois, se calhar é um rosa escuro o que aconteceu foi que a risca de controlo ficou logo colorida, sem aparecer nada a risca de teste, mas a risca de teste passado um pouco ficou rosinha
        estamos tramadas, porque tudo nos confunde
        há, mas hoje acordei paracendo um ferrero roche, pode ser que seja sinal de alguma coisa :d

        ahahahahahahahahah


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
          Bom dia meninas ****

          peço desculpa pela minha ausencia mas aproveitei para descansar do mês de setembro que foi muito trabalhoso com a (piiiiiiiiiiiiiiiiii) das eleições lolol

          Como estão vocês?? tenho que ver se vou ler as paginas todas atrasadas para saber novidades vossas. Vejo que temos muitas meninas a vermelho, e azuis?? hum?? hum??

          Eu estou bem, tirando uma sensação de inchaço (bah) e um enjoo ligeiro em certos momentos (que não quero pensar que seja nada de especial para não criar expectativa).

          No dia 1 fui tirar os pontos dos sinais que retirei das costas, passei uma vergonha, quando sai do gabinete da enfermeira, fui ter com o marido à sala de espera e desmaiei em plena Cuf Descobertas :/ quebra de tensão devido aos nervos :/ tive mais de 30 minutos deitada a beber agua com açucar :/ o marido diz que tive "apagada" prai uns 15 segundos e ele ia morrendo de susto lolol sou mm maricas pa lolol

          Bem, vou ler-vos e já ca volto **** beijos grandes********

          Olá Biscoita,
          Que saudades , sabes que como o ciclo passado estivemos na mesma corda bamba, lembro-me imenso de ti.

          Andas com más disposições?? hum hum hum

          Pois quebras de tensão, do pior imagino o stress do teu namorido. Mas tens-te sentido melhor?


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia meninas!!
            Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
            Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
            Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
            E agora vou tentar ler o que está para trás!!
            Bom dia de trabalho!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!
              Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
              Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
              Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
              E agora vou tentar ler o que está para trás!!
              Bom dia de trabalho!!
              Bom dia cris.
              Bom regresso!
              Fazes bem em ir à médica para ver o que se passa. Vai dando novidades.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!!
                Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
                Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
                Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
                E agora vou tentar ler o que está para trás!!
                Bom dia de trabalho!!
                Ah,
                Também gostava tanto de perder uns quilinhos...


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!
                  Tudo bem com vocês? Que tal esse fim de semana?
                  Nos últimos dias tenho andado um bocadito esquisita Começei com a sensação que estava a começar a ficar com uma infecção urinária... Fui à farmácia, deram-me um medicamento e um chá e a coisa melhorou. Desde sábado que estou sem aquela sensação de ardor e de passas a vida a fazer xixi.
                  Hoje de manha quando acordei tinha um corrimento cor de rosa, ensaguentado.... Tou no 17° dia do ciclo.
                  Vamos ver no que isto dá....
                  Bjnhos
                  Deus queira que não seja da infeção, mas sim baby a caminho
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                    Bom dia meninas
                    Um abraçinho as minhas afilhadas, sou uma madrinha ausente
                    Tulipa aguardo boas noticias da tua mãe vai tudo se compor e para alegrar terás o teu azulinho
                    Anita não te quero desanimada vamos ver o que dá este ciclo
                    Zuri espero que venha daí um azulinho que esta tabela está muito timida
                    Por aqui, continuo sem red.... o que me enerva porque uma coisa é teres sintomas e perceberes que ficas grávida outra é sem red e sem sintomas bahhhhh toca aguardar, este 2 ciclos dão cabo de mim. Já vou no 34º dia do ciclo
                    Tens que começar a medir a TB e a fazer TO's, assim sabes a quantas andas. Eu, por exemplo sei que estou no 19º ia do ciclo e que ainda não voulei, mas se não estivesse a medir a TB e a fazer To's não sabia
                    Estou a torcer pelo teu azulinho
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • olá meninas!!!
                      A minha inseminação é na quarta! tá quase!!!!
                      Pepperzinha tens q mudar a medicação!!!
                      Femibion
                      clexane 40mg
                      utrogestan
                      Aspirina 100
                      Eutirox 88

                      ainda devo tomar mais qq coisa, mas ainda não sei o quê, só sei um injectável!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        Bom dia meninas ****
                        peço desculpa pela minha ausencia mas aproveitei para descansar do mês de setembro que foi muito trabalhoso com a (piiiiiiiiiiiiiiiiii) das eleições lolol
                        Como estão vocês?? tenho que ver se vou ler as paginas todas atrasadas para saber novidades vossas. Vejo que temos muitas meninas a vermelho, e azuis?? hum?? hum??
                        Eu estou bem, tirando uma sensação de inchaço (bah) e um enjoo ligeiro em certos momentos (que não quero pensar que seja nada de especial para não criar expectativa).
                        No dia 1 fui tirar os pontos dos sinais que retirei das costas, passei uma vergonha, quando sai do gabinete da enfermeira, fui ter com o marido à sala de espera e desmaiei em plena Cuf Descobertas :/ quebra de tensão devido aos nervos :/ tive mais de 30 minutos deitada a beber agua com açucar :/ o marido diz que tive "apagada" prai uns 15 segundos e ele ia morrendo de susto lolol sou mm maricas pa lolol
                        Bem, vou ler-vos e já ca volto **** beijos grandes********
                        Estou a torcer pelo teu azulinho
                        Realmente à vezes fazemos cada figurinha
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!
                          Desculpem o meu desaperecimento, mas fiquei sem internet, entretanto tirei uma semana de férias com o meu marido para descansar ... pois ele ainda não tinha tido férias!!
                          Bem quanto a mim ... fiz o teste conforme vos tinha dito, mas deu negativo novamente ... vou marcar para ir à gene esta semana para ela ver o que se passa ... finalmente consegui emagrecer ... 3 kl num mês ... não é muito mas é um começo.
                          Consegui ver que temos meninas novas por isso ... sejam benvindas!!
                          E agora vou tentar ler o que está para trás!!
                          Bom dia de trabalho!!
                          Puxa Cris, não há maneira de aparecerem os azulinho
                          Fazes bem em ir ao Go para veres o que se está a passar contigo. Ciclos longos dão cabo de nós.
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            olá meninas!!!
                            A minha inseminação é na quarta! tá quase!!!!
                            Pepperzinha tens q mudar a medicação!!!
                            Femibion
                            clexane 40mg
                            utrogestan
                            Aspirina 100
                            Eutirox 88
                            ainda devo tomar mais qq coisa, mas ainda não sei o quê, só sei um injectável!
                            Beijinhos
                            Estamos aqui todas a torcer por ti
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Olá Biscoita,
                              Que saudades , sabes que como o ciclo passado estivemos na mesma corda bamba, lembro-me imenso de ti.

                              Andas com más disposições?? hum hum hum

                              Pois quebras de tensão, do pior imagino o stress do teu namorido. Mas tens-te sentido melhor?
                              Sim, estou bem. Eu com as analises e as vacinas (e os pontos também, pelos vistos) sou muito piegas... sempre me senti mal e quebras de tensão... só nunca me deu para desmaiar, desta vez foi forte e feio.. será algum sinal? lol

                              Também me lembro muito, como está a correr este ciclo teu? era bom sermos companheiras de barriga, já que não espero o meu proximo red a dia 14 (MISS PEPER podes alterar a tabela nessa minha data por favor? :P) e tu é para dia 16
                              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                              *Positivo a 21/10/2013*

                              Afilhada da querida Cláudia X

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                                Puxa Cris, não há maneira de aparecerem os azulinho
                                Fazes bem em ir ao Go para veres o que se está a passar contigo. Ciclos longos dão cabo de nós.
                                Nem me digas nd ... fiquei tão desanimada .. estava mesmo confiante que era desta vez .. enfim agora tenho de fazer com que o red venha para depois poder tirar férias durante 9 meses!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X