Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Outubro 2013 (Este mês foram 5 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    UM BOM DIA A TODAS AS MENINAS E UM EXCELENTE DIA DE TRABALHO A TODAS.
    Igualmente! ♥
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Mas e porque não arriscas fazer um TG?
      Olha em primeiro ainda estou com um atraso de 7 dias e anterior ciclo foi de 9.
      Em segundo....não tenho qualquer sintoma que possa indicar gravidez.
      Em terceiro...sou uma pessoa muita calma aguento sem fazer TG

      Mas se o atraso persistir....para semana penso num TG

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • [QUOTE=Miss Pepper;2768914]
        Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        O que é que isto quer dizer? Nunca tinha ouvido semelhante. [/QUOTEAfilhada diz que colocar sal aos cantos dos quartos e por baixo do tapete da entrada da porta afasta as energias negativas... deve ser por isso!

        Olha! Não fazia a mais pálida ideia disto!


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Hoje tou muito bem disposta porque amanhã vamos de férias Estamos a precisar de sol e calor porque aqui o frio já se instalou
          Hoje de tarde temos consulta no andrologista. Vamos saber os resultados do espermograma e em função disso decidir o proximo passo, que à partida será a ICSI.
          Depois venho cá contar!
          Bjnhos
          Olha, não queres trocar? eu mando um bocadinho de calor e tu de frio?
          O teu marido não fez fita para fazer o espermograma, ou meteste-o numa camisa de forças para que lhe "espremessem a banana"?:PPPPP
          Queremos saber notícias...
          Boas férias!
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
            Olha em primeiro ainda estou com um atraso de 7 dias e anterior ciclo foi de 9.
            Em segundo....não tenho qualquer sintoma que possa indicar gravidez.
            Em terceiro...sou uma pessoa muita calma aguento sem fazer TG

            Mas se o atraso persistir....para semana penso num TG
            Pensei que já tivessem passados mais dias.
            Podias tentar numa segunda feira...


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
              Miss Pepper,

              Lembraste de te ter dito que me tentei inscrever no FF e não dava? Bom hoje tente de novo e esta é a msg que recebo:

              Unfortunately your request for membership could not be processed favorably at this time. If you have a friend who is already a member you may want to ask her to invite you using the FertilityFriend.com's referral program.
              NOTE: This is not an error, please consult Membership Policy for more information. In addition please review the following important notes:
              • If you have lost your password or if you never received it, please use our Lost Password form to retrieve your login information. Make sure to verify your SPAM/Junk mail setting before doing so to ensure that our email will not be incorrectly deleted.
              • If you have lost your password and have also changed email address since you registered, please use ourChange Email form to retrieve your login information. Scroll down on the form to see the provision for lost password.
              • Please do not try to submit multiple requests as this will prevent you from getting and/or keeping a membership. We only allow one membership per person and per computer.
              • Note that both our Charting and Pregnancy sites use the same login information, you only need one account.

              Thank you in advance for your understanding
              FertilityFriend.com

              Daí eu ter dito para que se pudesses me convidasses...
              Ah, ainda be que falaste nisso porque eu já me tinha esquecido de te dizer que fui ver como se convidava e não descobri... Mas agora a seguir vou investigar de novo. Mas isso é uma parvoíce acho que a ninguém aconteceu isso... Já digo qualquer coisinha!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                Madrinha vê se aumentas o tamanho do coisinho, pois assim não entro pra tabela!!! Eu quero espaço para os meus!!! E já somos algumas a precisar desse espaço
                É um cadinho complicado... posso é abreviar... ou colocar nas observações...
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Vou ali ver a nossa tabelinha!
                  Ultima edição por Miss Pepper; 10-10-2013, 11:42.
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                    querida madrinha (sim, aceito :P) ainda não tinha visto o que tinhas escrito, peço desculpa.... mas vou já por na minha assinatura e tenho todo o gosto quanto à minha ansiedade, eu sei que tenho que ter os pés no chão mas é o nosso maior sonho e nós estamos desejosos que chegue a semana que vem para podermos fazer o teste lolol ontem o meu marido quando se deitou, agarrou-se à minha barriga a fazer festa e assim adormeceu é das melhores coisas do mundo esta sensação...



                    como te sentes hoje caty?? ja podes levantar?



                    vamos rezar (eu não sei rezar mas vou pedir com muita força, deve fazer o mesmo efeito lolol



                    A-M-O!!!! tu fazes coisas tão lindas... tens umas mãos de ouro :P
                    Obrigada!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Noone, queres que altere alguma coisa na tabelinha?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Claudia X, quando te tentas registar vais através de um link de alguma menina? É que se for assim, ele realmente diz que é só por convite... Vai ao google e procura o fertilitu friend e depois tenta de novo para ver se assim dá...
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Claudia X, quando te tentas registar vais através de um link de alguma menina? É que se for assim, ele realmente diz que é só por convite... Vai ao google e procura o fertilitu friend e depois tenta de novo para ver se assim dá...
                          Não Pepper.
                          Pesquiso no google e é assim que obtenho aquela resposta que viste...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                            Não Pepper.
                            Pesquiso no google e é assim que obtenho aquela resposta que viste...
                            Tens de te registar aqui Claudinha http://www.fertilityfriend.com/ffo/signup.php
                            Experimenta lá
                            Ultima edição por Lianealves; 10-10-2013, 12:10.

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Tens de te registar aqui Claudinha http://www.fertilityfriend.com/ffo/signup.php
                              Experimenta lá

                              Fi-lo de novo (era aqui que ia) e a resposta é a mesma.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Fi-lo de novo (era aqui que ia) e a resposta é a mesma.
                                Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                                Não Pepper.
                                Pesquiso no google e é assim que obtenho aquela resposta que viste...
                                O meu nome tem acento será por essa razão? não custa tentar de novo...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X